"As metáforas da África"
"Desejando a África" é conhecido como um poema pelo qual muitas metáforas instigantes são usadas
para torná-la viva, dando a alguém ótimas fotos . Antes de mais nada, qual é a metáfora? Uma metáfora é na verdade uma figura de linguagem que faz comparação entre duas coisas diferentes, sem usar as palavras como ou como. Marilyn Brooks utiliza a metáfora para formar
um dos poemas mais interessantes e dramáticos.
A importância desta composição está dentro da
Há metáforas por toda a parte "Desejando África, mas a primeira não é realmente uma
metáfora, mas sim uma comparação com o uso da frase como "O vento delicado como o laço da rainha Annes" (4) pode ser o primeiro símile do poema. Essa coleção é significativa porque ajuda a deixar o o leitor sente a composição, sente a África e mostra os modos gentis do ambiente, ou a paz do continente africano.
Isso ajuda a mostrar como a voz poética
gostaria de voltar. Outra metáfora dentro da estrofe pode ser: "Os corpos das mulheres foram
variáveis como coral" (9). Esta é uma das linhas mais imaginativas do poema. Dá a
sensação de beleza, como se estivesse nadando debaixo d'água no Great Hurdle Reef, dando uma olhada em todas as
criaturas incríveis.
Isso é significativo porque a voz poética está tentando mostrar como a África foi maravilhosa e maravilhosa. Além disso, serve como uma grande ilustração das diferenças
entre não apenas as mulheres, mas também maneiras de refletir. A mulher pode representar
experiências diferentes que a voz poética teve ao deixar o continente africano que melhorou seu cérebro sobre o país e deseja poder voltar para lá apenas mais uma vez . Ou eles poderiam representar as várias partes da África que a voz poética anseia por tanto.
Outra estrofe é conhecida como uma transição da sua primeira. "Estou enfiado / com veias pálidas"
(13-14) é a primeira metáfora da estrofe. Isso é usado para mostrar por que a voz graciosa
não consegue retornar ao país que anseia. As palavras "rosca" (13) e "veias pálidas"
são os conceitos importantes dentro da metáfora.
A palavra "threaded" (13) mostra a imagem da dor.
Existem muitos fatores possíveis por trás da dor, o único limite é a imaginação dos visitantes
. Além disso, quando um pedaço de roupa é fabricado, muitos pedaços de fio são enfiados
juntos, e não há como remover um fio solitário sem destruir toda a peça
em si. Provavelmente, a voz poética está dizendo que não há como escapar
através de suas "veias pálidas" ou talvez do passado, seu passado sendo sua herança ou tom de pele.
O termo "pálido"
(14) é usado para ilustrar que a voz poética é de cor branca. Pode ser que ele (voz poética)
seja um proprietário ou comerciante de escravos, principalmente porque estava no continente africano e agora isso percebe que o que seria
certamente não está certo e é tristeza perturbada. A próxima metáfora na segunda estrofe é: "Estou cheio de
morrendo" (15). A terminologia chave aqui é naturalmente "cheia de morrer" (15).
Esse tipo de ilustração
a tristeza das vozes poéticas destinadas a deixar a África ou sua tristeza por fazer o que ele faria enquanto
na África. Pense em ficar cheio de algo, que algo é tudo o que você pensa, a maioria
que você conhece. Agora pense em ficar "cheio de morrer", tudo o que a voz poética considera é
fatalidade e isso o atormenta todos os dias. Ou talvez a voz poética tenha matado muitos africanos durante sua permanência lá e agora que o assombra a cada segundo de sua vida enquanto ele tenta escapar. A metáfora inicial dentro da terceira estrofe é: "Eu cresci carnes no aspecto louro da terra
(25).
Os conceitos-chave são "carne cultivada" (25) e "parte loura da terra (25). Isso
mostra um aspecto do tom poético particular que ocorreu na África." Carne crescida "( 25) significa
que ele (a voz poética) era dono de uma plantação que possuía escravos, que cultivava frutas, portanto
a palavra carne, a parte carnuda das frutas ". aspecto da terra ", (25) refere-se ao
ambiente ensolarado ou talvez tropical do continente africano.
O escritor usou esses tipos de termos, pois desencadeiam
pensamentos e sentimentos no poema, dando ao leitor a sensação de que a Terra está viva. "Eu
fiz tudo com muito pouca costura sangrenta" (26) é a próxima metáfora. Esse tipo de metáfora geralmente é significativa, pois mostra novamente as vozes graciosas, miséria e arrependimento. Esses "pontos sangrentos
, (25) talvez os escravos que o tom poético da voz costumava fazer no trabalho dele no continente africano.
Os termos reais "pontos sangrentos" proporcionam uma sensação totalmente diferente ao poema.
Esse tipo de sentimento contrasta muito com os da primeira estrofe. Bowering usa essas frases
porque elas sugerem desconforto e esforço. A dor e a luta que a voz graciosa experimenta todos os dias de sua existência devido às especificidades do que ele experimentaria na África.
Bowering usa a próxima linha novamente para entender como a voz graciosa está definitivamente infeliz com o que esse indivíduo fez na África. "Estou perfumado com vírus de computador" (31) é a seguinte metáfora. O elemento principal
termos dentro da linha são "perfumados" (35) e "vírus" (35). A palavra "perfumado" é empregada para mostrar
que o tom poético está manchado com o que esse indivíduo fez na África e não pode se afastar dele
como "perfumado" por um gambá.
A palavra "vírus" é usada sempre que se acredita em um vírus de computador
de perda de vidas intimamente associada a ele. As palavras poéticas usavam africanos e exterminavam africanos para fazer o trabalho de seu homem de luz. Novamente, a próxima linha não é realmente uma metáfora devido à palavra
enquanto, (pode ser descrita como símile), é vital para o poema. "Sou leve como gueixa / minha base radicular
indiscriminada" (35-36), esta série remonta novamente à cor das vozes graciosas dos poros e da pele.
A imagem da "gueixa" (35) é usada porque é uma flor com flores brancas. Bowering
introduz continuamente a imagem do branco (referindo-se à cor da pele), porque é essencial para entender o poema para saber que a voz poética é conhecida como uma pessoa branca. Os princípios-chave adicionais
aqui são "minhas raízes indiscriminadas" (36). Bowering está tentando demonstrar que a voz graciosa geralmente está perdida ou confusa.
A palavra "raízes" (36) pode existir para ilustrar a linhagem da família de vozes graciosas
. Novamente, todos nós, como espectadores, não temos certeza do que ele havia feito antes, mas todas as metáforas e assistência semelhante para dar uma imagem da situação real poderiam ser. O termo "indiscriminado" é
importante porque implica que a voz graciosa não sabe de onde ele vem e
, portanto, não saberá para onde ir agora.
"
Esses tipos de metáforas se abrem e associadas ao poema ganham vida com todas as expressões. Ela faz você
como leitor, pense. As metáforas também fazem o público sentir o poder das palavras porque
chegam da página e com sua mente. "O Desejo de África" de Bowering contém várias
metáforas muito inovadoras e inovadoras.
Bibliografia:
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.