Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar
Ainda não se sabe de forma clara as razões que levam essa…
Palavras: 1925Páginas: 7
A lesão medular
A composição da equipe dependerá da fase de manejo do paciente, do…
Palavras: 550Páginas: 2
A IMPORTÂNCIA E A VICISSITUDE DO MARKETING NA ERA CONTEMPORÂNEA
Trata-se de uma redação dissertativa argumentativa sobre o marketing na atualidade…
Palavras: 1100Páginas: 4
O MARKETING E AS VENDAS PELO INSTAGRAM
Crescentemente, as redes sociais estão empoderando o meio cotidiano das pessoas. As ferramentas de marketing, por sua vez, tornam como objeto de estudo a utilização das redes sociais, de forma a propiciar melhor alavancagem de negócio. Afinal, esse é o propósito do marketing: como um conjunto de estratégias que visa agregar valor às marcas, produtos, serviços e, principalmente, às relações entre empresas, clientes, colaboradores, parceiros, governos e sociedade em geral (LICHTENHELD; DUARTE e BORTOLON, 2018)…
Palavras: 2200Páginas: 8
Comunicação integrada de marketing
O artigo explica os conceitos de posicionamento e comunicação integrada de marketing e tem por objetivo destacar a utilização da comunicação integrada como elemento estratégico capaz de fazer com que o posicionamento seja transmitido de forma satisfatória…
Palavras: 3025Páginas: 11
Como ganhei mais de 2.000 reais
Trabalho exclusivos para pessoas que estão buscando uma renda extra sem dinheiro para investir. É um trabalho de divulgação muito lucrativo. Eu mesmo descobri essas estratégias fazendo testes…
Palavras: 550Páginas: 2
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL
O objetivo desse trabalho é analisar a influência do marketing digital na decisão de compra nas transações imobiliárias, investigando as peculiaridades do marketing aplicada ao negócio, evidenciando relevância da implementação de um plano de marketing eficiente, estudando o marketing digital sob as perspectivas do consumo e por fim , demostrando a excelência da comunicação integrada na influência na compra dos negócios imobiliários... Foi utilizado como trabalho de conclusão de curso (TCC)…
Palavras: 3025Páginas: 11
Marketing digital
material para aprender como ter uma renda extra para digitadores de marketing digital, link com páginas explicando tudo sobre home office, páginas e links para divulgação, baner, eBook e cursos bônus para se aperfeiçoar…
Palavras: 10450Páginas: 38
Um trabalho completo sobre marketing cultural com referencias sobre a comunicação organizacional de Margarida Kunsch…
Palavras: 2200Páginas: 8
Novas técnicas de marketing digital
RESUMO Como o uso do marketing digital pode ajudar a expandir uma marca? Os grandes avanços tecnológicos permitem a propagação da informação e comunicação com maior velocidade, principalmente no universo digital. A introdução da internet no mundo dos negócios fez com que diariamente os consumidores sejam alcançados no recebimento de conteúdos publicitários e de mídia por meio de várias ferramentas, em especial, o marketing digital. O estudo tem como objetivo determinar a relevância do Instagram como uma nova técnica de marketing digital para as empresas. O tema atual é muito relevante nos mais variáveis mercados de atuação, o marketing digital é um tema que está em constante evolução, sendo alvo de constantes estudos, o marketing digital é uma ferramenta cada vez mais utilizada pelas empresas dos mais variados segmentos e dimensões, isso se dá, ao fato de que o número de pessoas com acesso internet não para de crescer. A pesquisa é uma revisão bibliográfica e possui caráter qualitativo. A hipótese é que se os gestores de empresas realizarem investimentos no marketing digital da empresa, possivelmente a marca alcançará novos públicos. No primeiro capítulo desta pesquisa será apresentado o conceito de marketing digital, no capítulo seguinte serão apresentas algumas técnicas de marketing digital e por fim será exposto a importância da plataforma Instagram dentre essas técnicas nas quais são as mais assertivas a serem praticadas nas empresas. …
Palavras: 4675Páginas: 17
11 Estratégias de Marketing Digital
E-book ideal para aqueles que querem se desenvolver no Mercado Digital >>> Marketing Digital. Abordamos 11 Estratégias para que os trabalhadores desta área possam conseguir trabalhar com exito, mas acima de tudo conhecer as condutas necessárias para isto e alcançar suas primeiras vendas. Detalhe para você que é novo no Marketing Digital, este conteúdo irá te ajudar muito. A compra do produto é imediata, comprou - levou. …
Palavras: 2475Páginas: 9
Artis e cultura
O trabalho é muito bom falando sobre artis e cututas…
Palavras: 33000Páginas: 120
A INFLUÊNCIA DA TV SOBRE O CONSUMISMO FEMININO DA DÉCADA DE 50 ATÉ OS DIAS DE HOJE
O presente estudo tem em se bojo a intenção de estudar como a TV influencia no comportamento feminino ao longo das décadas, tendo como marco os anos 50, ápice da revolução feminina. O desenvolvimento social parte das mudanças e captura modelos de comportamento e diferentes manifestações pontuais. Com isso, a reflexividade da vida moderna, as praticas inserem-se gradativamente em contextos distintos. Buscou-se neste trabalho inferir as mudanças que a TV influencia no consumo e no mercado feminino de forma a impactar novos estereótipos de consumo em épocas distintas. Para tanto foi necessários abordar conceitos de marketing e teoria de comunicação para que se relevasse a importância do impacto da propaganda no universo feminino. A justificativa presentifica-se pela forma como o gênero feminino adotou o próprio estilo e consumo ao longo dos anos e como consumir virou sinônimo de reafirmar-se e esse processo é contínuo pela história cultural e desenvolvimento social. A metodologia está baseada no referencial teórico adotado e em sítio consultados. Para respaldar o que foi abordado, adotou-se um corpus de observação o site da Leader Maganize cuja campanha atual é a coleção de roupa com base na telenovela Caminho das Índias. A partir dessa observação do veículo propagativo, observou-se o quanto a mobilização para despertar o conceito de feminilidade nas roupas orientais fora empregado…
Palavras: 7425Páginas: 27
AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING 3.0 NA GESTÃO FITNESS CONTEMPORÂNEA
Estudo a respeito do marketing fitness na gestão de academias. Trabalho sem plágio, conforme laudo do CopySpider…
Palavras: 8250Páginas: 30
Imagem de treiler
Treiler…
Palavras: 275Páginas: 1
O presente trabalho tem como objetivo identificar os desafios impostos pelo mercado da moda para que as mulheres plus size encontrem roupas adequadas ao seu tamanho e de acordo com a tendência. Além das referências utilizadas, o trabalho foi desenvolvido com base em uma pesquisa de campo feita em Fevereiro/2018 onde foram desenvolvidas 15 perguntas (fechadas),criada no docs.google.com e divulgada em um grupo de redes sociais exclusivamente voltada para mulheres do segmento. Trabalho desenvolvido no primeiro trimestre de 2018. Nota: 10…
Palavras: 9075Páginas: 33
Trabalho escrito em parceria com Marcia Kühl Martins. Márcia foi uma grande escritora, eu tive a sorte e o prazer de conviver pessoal e profissionalmente com ela. Essa apostila, que segue rigorosamente as normas da ABNT é um curso completo de atendimento ao cliente, o material que tem inclusive uma dinâmica proposta em seu anexo, foi escrito após cuidadosa pesquisa bibliográfica e foi pensado para ajudar o trabalho do facilitador(a). Esse trabalho faz parte do acervo da consultoria RV Martins - Graficosnet: www.graficosnet.com Proprietário: Rodrigo Virgilio Martins …
Palavras: 10175Páginas: 37
Implantação de Sistemas CRM, estudo de caso
Monografia a respeito da implementação de um sistema CRM…
Palavras: 3300Páginas: 12