INTRODUÇÃO 6 2. ANÁLISE INICIAL 6 2. Análise Preliminar do Processo Sistêmico 6 2. INPUTS 6 2. RECURSOS MATERIAIS 8 2. METAS…
Palavras: 7700Páginas: 28
Youtube como plataforma de marketing e publicidade. Como transformar youtube em negocio
JUSTIFICATIVA 4 1. OBJETIVOS 5 1. Objetivo Geral 5 1. Objetivos Específicos 5 2 REFERENCIAL TEÓRICO 6 2. O que é o…
Palavras: 9075Páginas: 33
VENDA DE EVENTOS CORPORATIVOS EM CENÁRIO DE CRISE
Assinatura do Coordenador Acadêmico Nome do Coordenador Acadêmico ___________________________________ Assinatura do Professor Orientador…
Palavras: 16225Páginas: 59
UBER - A ECONOMIA COMPARTILHADA NA PERSPECTIVA DO MERCADO DE VEÍCULOS
A economia do compartilhamento evolui sobretudo, por meio de plataformas como a…
Palavras: 3850Páginas: 14
Relacionamento com o Cliente nas Redes Sociais
Observou-se que, o bom atendimento ao cliente é avaliado como sendo, um…
Palavras: 4125Páginas: 15
QUALIDADE E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA PROPOSTA DE ESTUDO
Assim, ao observar a análise das práticas de relacionamento empresa e cliente,…
Palavras: 4675Páginas: 17
POLÍTICA COMERCIAL PARA POSICIONAMENTO DE PRODUTO INOVADOR NO SEGMENTO NAVAL BRASILEIRO
Prof(a). Prof(a). Rio de Janeiro, _____ de __________ de ______. MOURA, Mariany…
Palavras: 12650Páginas: 46
PLANO DE NEGÓCIOS PARA ABERTURA DA SOLAR RISE COM ÊNFASE EM MARKETING DIGITAL
TURMA: MBA EM GESTAO EMPRESARIAL: GE -. Cidade – Estado 2017 MBA EM GESTÃO…
Palavras: 11000Páginas: 40
PLANO DE AÇÕES DE MARKETING E VENDAS DE PACOTES DE TURISMO: CASO DA EMPRESA TRILHAS DE MINAS
Dr. PUC Minas Gerais ___________________________________________ Prof. Dr. PUC Minas Gerais Belo Horizonte, 04…
Palavras: 27775Páginas: 101
PESQUISA DE MARKETING SENSORIAL:Clientes de livrarias localizadas em Shoppings
Trabalho de Conclusão de Curso defendido e aprovado em: dia, mês e…
Palavras: 11550Páginas: 42
OS PRINCÍPIOS TAYLORISTAS AINDA SOBREVIVEM NAS EMPRESAS DE TELEMARKE
Luiz Augusto Bichara Salvador 2017 Dedico este trabalho à minha família, pelos momentos de ausência…
Palavras: 8250Páginas: 30
OS DESAFIOS DE EMPREENDER POR NECESSIDADE OU OPORTUNIDADE
Msc. XXXXXX ___________________________________________________________________ Prof. Esp. XXXXXX ___________________________________________________________________ Prof. Msc. Para tanto, diferencia e caracteriza empreendedorismo por…
Palavras: 15950Páginas: 58
O objetivo é identificar a contribuição do monitoramento para a produção de…
Palavras: 7150Páginas: 26
Palavra 2. Palavra 3. mínimo de 3 e máximo de 5) Abstract O Abstract…
Palavras: 3300Páginas: 12
O MARKETING POLÍTICO E A SUA INFLUÊNCIA NA CAMPANHA ELEITORAL
Muito além das discussões eleitorais sobre as viabilidades das candidaturas, do desenvolvimento…
Palavras: 2750Páginas: 10
O marketing do sócio torcedor usado pelo clube do Palmeiras
O sócio torcedor que vem dando inveja nos rivais. Sociedade Esportiva Palmeiras,…
Palavras: 6875Páginas: 25
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS APLICADO AO ESPAÇO CRIS
O Planejamento de Marketing das Pequenas Empresas para as Mídias Sociais 9 2. Mídias…
Palavras: 10450Páginas: 38
MÍDIAS DIGITAIS E COMUNICAÇÃO DE MARKETING: AS ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAR O CLIENTE
O PROBLEMA 3 2 OBJETIVOS 4 2. OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 4 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 4 3 JUSTIFICATIVA 5 4…
Palavras: 4125Páginas: 15
MARKETING PESSOAL NO SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Serão abordadas questões como as técnicas de marketing pessoal, que incluem planejamento,…
Palavras: 5775Páginas: 21
ORIENTADOR: CLEBER LOPES CORREIA __________________________________________ EXAMINADOR: __________________________________________ EXAMINADOR: RESUMO O esporte tem ganhado espaço no Marketing e, com…
Palavras: 19250Páginas: 70
MARKETING INTERNACIONAL DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS: O caso da Empresa EMS PHARMA
Ao meu amado esposo David que acreditou em mim mais do que…
Palavras: 11275Páginas: 41
MARKETING E EMPREENDEDORISMO: UMA ABORDAGEM PARA O MARKETING EMPREENDEDOR
Sendo o empreendedorismo assunto de grande importância tanto nas áreas de gestão,…
Palavras: 4950Páginas: 18
MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS E PROCESSO NO NOVO MERCADO
A partir de pesquisadores foi possível traças um embasamento teórico a fim…
Palavras: 3850Páginas: 14
MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA UTILIZADA PELA EMPRESA CHOCOLATES BRASIL CACAU
Lilian S. P. Carvalho SÃO PAULO - SP 2020 RESUMO A empresa Chocolates Brasil Cacau, fundada…
Palavras: 5225Páginas: 19
MARKETING DIGITAL LOJAS AMERICANAS S.A
A. Cidade 2019 Sumário 1. INTRODUÇÃO. Apresentação da Empresa Lojas Americanas S. A. Para o…
Palavras: 4950Páginas: 18
MARKETING DIGITAL COM ÊNFASE NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Não esqueça dos itens obrigatórios como o resumo, sumário e etc. como…
Palavras: 4400Páginas: 16
br Lorena Lourenço Magalhaes Mestra em Administração e Professora do Curso de Administração do…
Palavras: 8800Páginas: 32
MARKETING DE EXPERIÊNCIA E O ENCANTAMENTO DO CLIENTE: UMA ANÁLISE FATOR WOW DO NUBANK
A Catalogação Internacional na Publicação (CIP) determina que a ficha catalográfica deve…
Palavras: 10725Páginas: 39
IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO NA SUSTENTABILIDADE DOS NEGÓGIOS
Trata-se de uma pesquisa é bibliográfica, fundamentada em autores que abordam o…
Palavras: 4950Páginas: 18
GESTÃO DE MERCADO E MARKETING PARA COOPERATIVAS APLICADAS AO SISTEMA DE SAÚDE
Considerando regulação existente e as dificuldades de inovação na área de gestão…
Palavras: 5500Páginas: 20
Estratégias de Marketing na Divulgação de Filmes
Este artigo analisa como as ações de marketing impulsionam os filmes para…
Palavras: 7150Páginas: 26
DESIGN GRÁFICO NA MÍDIA IMPRESSA: INFLUÊNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS
OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 5 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 7 4. DESIGN…
Palavras: 4400Páginas: 16
Controle parental do uso de redes sociais
Hoje, não é incomum perceber jovens e adultos sentados em bares, lojas…
Palavras: 7425Páginas: 27
Cidade 2018 nome do autor (Caixa alta, fonte Arial 14, centralizado) comportamento do consumidor: INFLUÊNCIA DAS REDES…
Palavras: 11000Páginas: 40
BIG DATA: Estrategias de marketing
A International Data Corporation (IDC), empresa de consultoria em TI e inteligência…
Palavras: 10175Páginas: 37
AS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing. Práticas Mercadológicas. Comunicação Mercadológica. Propaganda e Marketing…
Palavras: 2750Páginas: 10
APLICABILIDADE DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NAS VINÍCOLAS NO POLO DE DISTRIBUIÇÃO DE PETROLINA - PE
Objetivos Específicos 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 REFERENCIAL TEÓRICO 7 4. Marketing de Experiência 7 4. Breve História da Vitivinicultura 11 4…
Palavras: 5500Páginas: 20
A importância do marketing digital e das mídias sociais no desenvolvimento de negócios
XXX f. il. color. Orientador: Rúbia Maria Arias Trabalho de Conclusão de Curso…
Palavras: 7700Páginas: 28
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA A ALAVANCAGEM DE NOVOS NEGÓCIOS
OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 7 2. CONCEITO DE MARKETING DIGITAL 7 2. FERRAMENTAS…
Palavras: 3850Páginas: 14
A importância da manutenção da identidade da marca Revisão Sistemática
Considerando que a maior parte dos estudos sobre o assunto envolve o…
Palavras: 8250Páginas: 30
O impacto do marketing digital
Há quem fale, no início do presente século, em uma “sociedade em…
Palavras: 2750Páginas: 10
3156864 - é uma prova com 10 questões - Resolvido
A partir desse momento, Duda adquiriu o direito de influenciar a última…
Palavras: 2750Páginas: 10
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO
SUZANO 2023 LUCIANA PRISCILA DA SILVA O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO Trabalho aprovado como…
Palavras: 4950Páginas: 18
DELIMITAÇÃO DO TEMA DO ESTUDO 5 4. JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO TEMA 6 5. SITUAÇÃO PROBLEMA 7 6…
Palavras: 5775Páginas: 21
Através da pesquisa, é possível mensurar todos os benefícios que a empresa…
Palavras: 11825Páginas: 43
Terapias alternativas para tratamento de dor cervical
Abstract: This Scientific Article intends to compare techniques Physiotherapists for the treatment of…
Palavras: 2200Páginas: 8
Portfólio Uma usina de açúcar e etanol
PASSO 3 6 2. PASSO 4 7 3 CONCLUSÃO 11 REFERÊNCIAS 12 1 INTRODUÇÃO O gerenciamento da produção envolve o planejamento,…
Palavras: 3300Páginas: 12
Portfólio ZUE Porcelanas a importância do Marketing Digital
Passo 3 – Pensando na estratégia 5 2. Passo 4 – Organizando a logística 5 2…
Palavras: 2200Páginas: 8
ZUE Porcelanas - a importância do marketing digital
DESENVOLVIMENTO 5 2. PASSO 1 5 2. PASSO 2 6 2. PASSO 3 7 2. PASSO 4 9 2. DESENVOLVIMENTO 2. PASSO…
Palavras: 3850Páginas: 14
TÉCNICAS DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA EM UTI NEONATAL
Atualmente, sabe-se que os recém-nascidos pré-termo são capazes de sentir dor e,…
Palavras: 3300Páginas: 12
Em 2020, foi listada como uma das organizações mais eficientes em seu setor…
Palavras: 3025Páginas: 11
FISIOTERAPIA RESPIRATORIA NO TRATAMENTO DA SÍNDROME DA ASPIRAÇÃO DE MECÔNIO
A fisioterapia é uma especialidade relativamente nova e se manifesta ainda mais…
Palavras: 3575Páginas: 13
A IMPORTÂNCIA DO TREINO PROPRIOCEPTIVO NA PREVENÇÃO DE LESÕES EM ATLETAS DE FUTEBOL
Titulação Nome do Professor(a) Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Teixeira…
Palavras: 1395900Páginas: 5076
COMPLICAÇÕES CARDIOVASCULARES EM PACIENTES QUE TIVERAM COVID-19 PÓS-ALTA
Como visto durante o estudo , com base neste exemplo, alguns pacientes…
Palavras: 3850Páginas: 14
ORIENTAÇÃO DE PRODUTO X ORIENTAÇÃO DE MARKETING
Um consultor especializado em marketing, orientará a empresa Beta para a realização…
Palavras: 1100Páginas: 4
A IMPORTÂNCIA DA PSICOLOGIA DAS CORES NAS IDENTIDADES VISUAIS DE MARCAS ANÁLISE DO MCDONALDS
…
Palavras: 27225Páginas: 99
LEVANTAMENTO DE DADOS ALZHEIMER E SUA PREVENÇÃO NO QUE COMPETE À ENFERMAGEM FISIOTERAPIA E FONOAUDIOLOGIA
A mesma, causa mencionada, no ano 2019, representou 10,3% dos óbitos entre…
Palavras: 275Páginas: 1
DESENVOLVIMENTO 5 2. ETAPA 1 5 2. ETAPA 2 7 2. ETAPA 3 8 2. ETAPA 4 9 2. ETAPA 1 O Método…
Palavras: 3300Páginas: 12
Pequenos negócios e marketing digital o caso Café e Sintonia
DESENVOLVIMENTO 5 2. PASSO 1 5 2. PASSO 2 5 2. PASSO 3 6 2. PASSO 4 7 2. A fim de…
Palavras: 3300Páginas: 12
O meio digital como oportunidade para pequenos negócios Luka
DESENVOLVIMENTO 4 2. PASSO 1 4 2. PASSO 2 5 2. PASSO 3 7 2. PASSO 4 8 2. DESENVOLVIMENTO 2. PASSO…
Palavras: 3300Páginas: 12
Titulação Nome do Professor(a) Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Estado, 09 de março de…
Palavras: 10450Páginas: 38
Consulte a 3ª Cláusula, § 4º, do Contrato de Prestação de Serviços)…
Palavras: 4950Páginas: 18
Este capítulo fornece uma visão geral do manejo fisioterapêutico de pessoas com…
Palavras: 6050Páginas: 22
O PAPEL DA FISIOTERAPIA NO TRATAMENTO DA OBESIDADE
Enfatiza-se cada vez mais a importância da atividade física, com uma intensidade…
Palavras: 5500Páginas: 20
PORTFÓLIO LU, DO MAGALU, É CONTRATADA PARA ESTRELAR CAMPANHA DA ADIDAS 2° e 3° sem - RESOLVIDO
Essas ações são vantajosas quando beneficiam as estratégias individuais das marcas envolvidas,…
Palavras: 4125Páginas: 15
Por fim, a técnica também tem uma importante relevância na reabilitação de…
Palavras: 2200Páginas: 8
PLANO DE MARKETING LANÇAMENTO DA BEBIDA ENERGÉTICA E ISOTÔNICA ENERVIDA ENERGÉTICO NATURAL
Visão 01 1. Missão 01 2. Objetivos 02 3. Marketing Estratégico 03 3. Consumidor 03 3. – Características Do P De…
Palavras: 10450Páginas: 38
Analise de swot e posicionamento estratégico da empresa Riachuelo
PRINCÍPIOS E VALORES 6 1. ANÁLISE SWOT 7 CONCLUSÃO 8 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 9 INTRODUÇÃO O diagnóstico tem como intuito apresentar a…
Palavras: 2750Páginas: 10
Portfólio UNOPAR Desenvolvimento de Briefing para Campanha de Marketing de Causa
Betim 2019 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO. PLANO DE MARKETING DA PIZZARIA IDEAL. DIAGNOSTICO DA EMPRESA. DESENVOLVIMENTO…
Palavras: 3850Páginas: 14
Marketing Político e Eleitoral
DELIMITAÇÃO 3 1. PROBLEMATIZAÇÃO 3 1. HIPÓTESE 3 1. OBJETIVOS 3 1. Geral 3 1. Cоm o аdvеntо dessa rеdе mundial de…
Palavras: 2750Páginas: 10
5 TÉCNICA DE VENDAS QUE VOCÊ GERENTE DEVE ENSINAR SEUS VENDEDORES A VENDER MAIS
…
Palavras: 1100Páginas: 4
Planejamento de Vendas de uma empresa de joias
Micro e pequenas empresas encontram dificuldade para ingressas no competitivo mercado globalizado,…
Palavras: 12100Páginas: 44
A importância do marketing digital nos dias de hoje
Com barreira limitada à entrada, as pequenas empresas estão começando a usar…
Palavras: 14575Páginas: 53
Estudo de Caso: Accor/Ibis Hotel
Há hotéis dessa bandeira sendo inaugurados em São Paulo e alguns outros em…
Palavras: 550Páginas: 2
Plano de Marketing - Cachaça 51
Neste sentido, o presente Plano de Marketing pretende traçar estratégias concernentes ao…
Palavras: 7150Páginas: 26