Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar
São Paulo 2018 Gonçalves, Isabela Crepaldi A PUBLICIDADE COMO FATOR DE INFLUÊNCIA SOBRE A ALIMENTAÇÃO…
Palavras: 15675Páginas: 57
Revisão de Literatura para Metodologia
Assim, a importância do método para execução de trabalhos acadêmico-científicos se dá…
Palavras: 8525Páginas: 31
Resumo: textos que falam sobre Marketing no Mercado de Saúde e será sobre eles que devo discorrer.
Este recompensa por quantidade, não por qualidade ou eficiência dos serviços médicos…
Palavras: 825Páginas: 3
"Marketing Empresarial"Comércio Eletrônico da Queijaria Santa Edwiges Ltda
Para isso, querem elaborar um plano estratégico de marketing digital. Sabe-se que…
Palavras: 1375Páginas: 5
A integração das estratégias de Logística e Marketing maximizando o serviço do cliente
LOURENZANI, Ana Elisa Bressan Smith; SILVA, Andrea Lago. Um estudo da competitividade…
Palavras: 1100Páginas: 4
A CIDADANIA CORPORATIVA COMO UMA ORIENTAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO NO VAREJO
Vol. Minas Gerais- MG, 2004. Os autores deste texto são renomados administradores,…
Palavras: 1375Páginas: 5
CONSIDERAÇÕES FINAIS 6 REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 7 1. INTRODUÇÃO A presente resenha tem por função estudar o…
Palavras: 1925Páginas: 7
Análise sintética e crítica de um capítulo
Desenvolvimento e gerenciamento de serviços. In: KOTLER, P. KELLER, K. L. Administração…
Palavras: 1375Páginas: 5
O MARKETING HOLÍSTICO
Outro exemplo é criar uma comunicação com os clientes, pois contribuem para…
Palavras: 1650Páginas: 6
MARKETING DE CONTEÚDO COMO FAZER SUA EMPRESA DECOLAR NO MEIO DIGITAL
Nancy Assad é autora de cinco livros publicados com temas sobre marketing,…
Palavras: 1650Páginas: 6
RELATÓRIO DE INVESTIMENTO EM CAMPANHA PROMOCIONAL
Possui a maior área intertropical e é um dos países mais ensolarados…
Palavras: 1375Páginas: 5
Relatório de Análise Estratégica: Mercado de Luxo - China
Conceituação de cultura 5 2. Diferenças culturais 5 2. Marketing 5 2. Implicações do marketing 6 3 ANÁLISE ESTRATÉGICA 6 3. Análise…
Palavras: 1375Páginas: 5
Considerações 15 4. Referencias Bibliográficas 16 1. Introdução As estratégias para desenvolvimento e conquistas de uma…
Palavras: 4675Páginas: 17
Capa de DVD e CD
…
Palavras: 1375Páginas: 5
PARA QUE SERVE A SEMIÓTICA NO MARKETING
A semiótica tem por objetivo analisar todas as maneiras de linguagens possíveis…
Palavras: 1100Páginas: 4
Matéria sobre ômega 3
Essas gorduras são importantes para que o nosso organismo funcione de forma…
Palavras: 550Páginas: 2
Conteúdo para Blog
Porém, apesar de todas possuírem muitos nutrientes, como proteínas, carboidratos, cálcio, magnésio,…
Palavras: 550Páginas: 2
Avaliação comportamento consumidor
• Utilize para respostas, apenas os espaços indicados após cada questão (que…
Palavras: 1925Páginas: 7
• Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). AD1 Considerando os…
Palavras: 2475Páginas: 9
Estágios da tomada de decisão de compra
Com base na Aula 4, avalie também quais grupos de referência podem…
Palavras: 1375Páginas: 5
Planejamento de Marketing para e-commerce
Deste modo, o objetivo deste trabalho é interpretar esta situação-problema afim de…
Palavras: 2475Páginas: 9
Elaborar um projeto de pesquisa para análise dos canais de marketing de uma organização
Apresentação dos objetivos da pesquisa. Definição do método de pesquisa e coleta…
Palavras: 2750Páginas: 10
ASSESSORIA DE MARKETING PARA A EMPRESA COZINHA DE MEL
SEO 5 1. As redes sociais 5 1. Estratégias de Marketing Digital para a empresa Cozinha…
Palavras: 3025Páginas: 11
Nome Completo Co-orientador: (se houver) Prof. Dr. Nome Completo NOME DA CIDADE 2020 sumário 1 DESENVOLVIMENTO 13 1. passo 1:…
Palavras: 3300Páginas: 12
Desenvolvimento 5 3. Considerações Finais. Referências 10 1. Introdução As alternativas para crescimento e restruturação dos…
Palavras: 3300Páginas: 12
Fulano de Tal. CIDADE 2018 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO 3 2 DESENVOLVIMENTO 4 2. PASSO 1 - Modelos…
Palavras: 4125Páginas: 15
Cooperativa de embalagens sustentáveis
ETAPA 2 8 3. ETAPA 3 10 4. ETAPA 4 12 5. ETAPA 5 13 CONSIDERAÇÕES FINAIS 15 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 16 INTRODUÇÃO Através desta Produção…
Palavras: 4400Páginas: 16
Recuperação da Imagem da marca Monte di Bacon
a Luisa Maria Srábia Cavenaghi - Profª Mônica Maria Silva - Profª…
Palavras: 4400Páginas: 16
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR Um caso de empreendedorismo verde
MODELOS DE GESTÃO 9 2. HOMEM, CULTURA E SOCIEDADE 11 2. LEGISLAÇÃO SOCIAL E TRABALHISTA 12 3 CONCLUSÃO 15 REFERÊNCIAS 16 1 INTRODUÇÃO O…
Palavras: 5225Páginas: 19
TEMAS TECNOLÓGICOS EM FUNDAMENTOS DE GESTÃO: UMA ANÁLISE DA MAVERICK PUB ROCK, BLUES & JAZZ
A metodologia de pesquisa foi do tipo qualitativa e teve como estratégias…
Palavras: 4400Páginas: 16
Projeto Integrador: Plano de Marketing
Palavras-chave: Composto mercadológico. Pousada sustentável. Custo X benefício. SUMÁRIO Introdução. Modelo de negócio…
Palavras: 5500Páginas: 20
Projeto de Pesquisa
Objetivos específicos 5 2 METODOLOGIA 6 3 ORÇAMENTO 7 4 CRONOGRAMA 8 INTRODUÇÃO A Metodologia de Pesquisa é absolutamente central para o desenvolvimento de…
Palavras: 2475Páginas: 9
Hipóteses A sociedade pós-moderna criou novos valores mercadológicos e está mais consumista; Os produtos…
Palavras: 2750Páginas: 10
Marketing nas Instituições Financeiras
Objetivando fazer uma explanação rápida e sucinta sobre o tema “Marketing nas Instituições…
Palavras: 4125Páginas: 15
O sucesso da entrada de novos produtos no mercado internacional depende de…
Palavras: 5500Páginas: 20
O CONSUMIDOR VIRTUAL E A PESQUISA DE MARKETING
SANTA BARBARA D’ OESTE-SP 2019 O CONSUMIDOR VIRTUAL E A PESQUISA DE MARKETING Resumo A…
Palavras: 6325Páginas: 23
Projeto de mestrado - Análise do engajamento dos diferentes tipos de humor nas redes sociais
Assim, a criação de conteúdos humorísticos para redes sociais pode tanto ser…
Palavras: 6600Páginas: 24
Marketing de influência: um novo caminho para a moda através dos influenciadores digitais
O foco era voltado para atingir a maior quantidade de consumidores possíveis,…
Palavras: 9075Páginas: 33
Gestão de Marketing e de Qualidade nos Serviços de Saúde
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA ÁREA HOSPITALAR 9 4. DIMENSÕES DA QUALIDADE EM SERVIÇOS NA…
Palavras: 9900Páginas: 36
Ações de marketing para uma empresa
Caracteriza-se de um pré-atendimento por robôs, alguns utilizam vozes humanizadas porém em…
Palavras: 1100Páginas: 4
Trabalho acadêmico Marketing
• Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA) em ‘word’…
Palavras: 1375Páginas: 5
Dessa forma, o objetivo principal é atrair o público que não consome…
Palavras: 3300Páginas: 12
Autoavaliação Geral 04 1. Avaliação Comercial 05 1. Tendências 05 1. Pontos Fortes 05 1. Oportunidades 05 1. Produto 10 4. Preço 10 4. Posicionamento 11 4. Promoção 11 5…
Palavras: 3300Páginas: 12
MARKETING 5 3. MIX DE MARKETING 6 3. Produto 7 3. Preço 7 3. Praça 8 3. Logo, o objetivo deste trabalho…
Palavras: 3850Páginas: 14
O IMPACTO DO MARKETING NO PROCESSO DE DECISÃO DO CONSUMIDOR
Consulte a 3ª Cláusula, § 4º, do Contrato de Prestação de Serviços)…
Palavras: 4950Páginas: 18
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING EM UMA EMPRESA
Entretanto, o marketing ainda é um estudo em desenvolvimento, uma vez que…
Palavras: 5225Páginas: 19
Objetivos 4 1. Ojetivos Específicos 5 2 ESCOPO DO PROJETO 6 2. Entregas do Projeto 6 3 ESTRUTURA ANALÍTICA DO…
Palavras: 6050Páginas: 22
PROINTER 1 e DESAFIO PROFISSIONAL
Considerações 22 4. Referencias Bibliográficas 23 RESUMO As empresas estão em constante renovação, e os empreendedores tentam…
Palavras: 1375Páginas: 5
Jaime Ferreira, natural de Alto Paraná-PR, é graduado em Direito pelo Centro…
Palavras: 1650Páginas: 6
MAPA - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING
Todos os campos acima (cabeçalho) deverão ser devidamente preenchidos. O aluno deverá…
Palavras: 2750Páginas: 10
RELATÓRIO DE ANÁLISE: Estratégias e impactos do Trabalho Remoto para as pessoas e sociedade
Uma forma de proteção aos trabalhadores desenvolvida na crise sanitária de 2020…
Palavras: 3575Páginas: 13
PLANEJAMENTO PARA ABERTURA DE UMA EMPRESA DE CALÇADOS SUSTENTÁVEIS
A quinta parte fala sobre o processo inovador nas organizações e de…
Palavras: 4400Páginas: 16
Visão e missão. Perfil de atuação. Produtos e serviços. Características dos produtos…
Palavras: 3300Páginas: 12
PLANO DE MARKETING Academia do Café
A empresa, uma das mais conceituadas no mercado de degustação de cafés,…
Palavras: 6600Páginas: 24
Plano de Comunicação/Marketing - Marketing Multinível
Este é um tópico importante porque desde 1979, centenas de milhões de…
Palavras: 19525Páginas: 71
Uma das maiores mineradores do mundo: Vale S. A
A. PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM III ALUNO: MARIA LUCIA OLIVEIRA CAMPOS RA…
Palavras: 4950Páginas: 18
São Paulo 2018 FOLHA DE APROVAÇÃO NOME DO ALUNO – RA: XXXXXXXXXXXXXX PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR V…
Palavras: 5500Páginas: 20
PIM VI - Gestão Comercial e Financeira
A. PIM VI Projeto Integrado Multidisciplinar entregue à Universidade Paulista - UNIP como…
Palavras: 6325Páginas: 23
Cidade 2020 SUMÁRIO Introdução 4 1. Empresa 5 1. Dados oficiais 7 1. Estrutura organizacional 8 2. Modelo de negócios - canvas 10 3…
Palavras: 6325Páginas: 23
Orientador: Prof. ª XXXXXXXXXXXXXXXXX. Cidade 2020 FOLHA DE APROVAÇÃO NOME DO ALUNO – RA: XXXXXXXXXXXXXX PROJETO…
Palavras: 6875Páginas: 25
Projeto Integrado Multidisciplinar
A demanda e a oferta possibilitam a produtividade dentro dos prazos e…
Palavras: 7975Páginas: 29
Marketing de relacionamento no segmento evangélico pentecostal
Os objetivos deste trabalho voltaram-se para entender os desafios que o segmento…
Palavras: 6050Páginas: 22
A INFLUÊNCIA DO ENDOMARKETING NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Coordenador Acadêmico e Professor Orientador DEDICATÓRIA Dedico este trabalho a Deus que me…
Palavras: 9075Páginas: 33
Ações de marketing realizadas pelo Parque Histórico de Carambeí
Buscando revelar a história pontual desse local em relação ao uso de…
Palavras: 12375Páginas: 45
O MARKETING HOSPITALAR: ESTRATÉGIA INOVADORA DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE
Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2018. BANCA EXAMINADORA Professor: Me Irineu…
Palavras: 15125Páginas: 55
Coleta de informações e mensuração da demanda de mercado
“A informação de marketing é um elemento crítico, uma vez que o…
Palavras: 550Páginas: 2
Estudo de Caso: Accor/Ibis Hotel
A alternativa de franquia é interessante, pois permite a captação de recursos…
Palavras: 825Páginas: 3
ESTUDO DE CASO SOBRE UM CONFLITO NO RESTAURANTE
O caso analisado se encaixa na segunda opção, o objetivo da cozinheira…
Palavras: 1100Páginas: 4
ATIVIDADE INDIVIDUAL
O resultado foi um avanço significativo da marca sobre os concorrentes, com…
Palavras: 1100Páginas: 4
Marketing no futebol brasileiro - Estudo de Caso: Projeto Sócio Torcedor clube do Palmeiras
– Os programas exercidos pelo sócio torcedor. O futebol possui papel relevante na…
Palavras: 6050Páginas: 22
Foi realizada uma pesquisa qualitativa, descritiva por meio de um estudo de…
Palavras: 6325Páginas: 23
AÇÕES DE MARKETING DIGITAL Um estudo de caso na empresa CNA Inglês Definitivo
Orientadora _________________________________________________________________ Lucivania Filomeno Ponte Profa. Convidada _________________________________________________________________ Franklin Maciel Tavares Prof. Convidado Rio de Janeiro 2017 Dedico este trabalho à…
Palavras: 15675Páginas: 57
MARKETING DIGITAL: ferramentas acessíveis para a Microempreendedora Individual
ESTRATÉGIAS DE MARKETING 2 1. O CONCEITO DE MARKETING DIGITAL E DESENVOLVIMENTO DA INTERNET 3 1…
Palavras: 3300Páginas: 12
O resultado apresenta os temas que geram maior engajamento e interesse do…
Palavras: 5500Páginas: 20
MARKETING DIGITAL NAS MÍDIAS SOCIAIS: BELA GIL E SUA INFLUÊNCIA DIGITAL NO INSTAGRAM
Palavras-chave: Marketing digital. Mídias sociais. Influenciadores digitais. Instagram. Bela Gil. Assim surgiu…
Palavras: 4950Páginas: 18
IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA POTENCIALIZAR AS VENDAS DE UMA EMPRESA DO RAMO DE CONFECÇÃO
O objetivo geral deste artigo foi analisar a importância do marketing digital…
Palavras: 4950Páginas: 18
MARKETING DIGITAL NO SETOR AUTOMOTIVO: O caso da Jelta Veículos
Palavras-chave: Marketing Digital. Relações com os Clientes. Redes Sociais. Gestão de Marcas…
Palavras: 4675Páginas: 17
O MARKETING POLÍTICO NA ERA DIGITAL
Desta forma, concluiu-se que o desenvolvimento tecnológico e as redes sociais contribuem…
Palavras: 4125Páginas: 15
Este último ponto será validado por meio de uma pesquisa realizada com…
Palavras: 4125Páginas: 15
EMPREENDEDORISMO E MARKETING: UMA ABORDAGEM PARA O MARKETING EMPREENDEDOR
Nosso estudo traz entre outras, a abordagem de Kotler (2003), que cita…
Palavras: 3850Páginas: 14
O MARKETING DIGITAL PARA PROSPECÇÃO E CONQUISTA DE NOVOS CLIENTES
O presente trabalho abordou os principais conceitos e termos aplicados ao marketing…
Palavras: 3575Páginas: 13
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA PEGADA ECOLÓGICA
A crença de que a sociedade de consumo era benéfica para todos,…
Palavras: 3575Páginas: 13
Elaborar um projeto de mkt para a criação de uma nova linha de produtos e serviços na Hamburgueria XD
…
Palavras: 3575Páginas: 13
PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL E AS IMPLICAÇÕES DO MARKETING NO COMERCIO ELETRÔNICO E-COMMERCE
E como o marketing dever-se-á portar-se frente a estas variáveis. Além disso,…
Palavras: 3025Páginas: 11
Relatório pesquisa de campo
E, para conhecer melhor esse público/clientes, é que esse trabalho foi desenvolvido…
Palavras: 2200Páginas: 8
Comunicação integrada de marketing
E é suprindo a necessidade dele surge a comunicação integrada do marketing…
Palavras: 825Páginas: 3
O product placement e o YouTube em canais brasileiros
Uma forma rápida de transmitir as mensagens é por meio dos produtos…
Palavras: 7700Páginas: 28
Modelo de e-commerce de Moda de Luxo do consumidor Paulistano
Me. Valeria Guerra Resumo O artigo investiga e apresenta os resultados de um…
Palavras: 6875Páginas: 25
Marketing digital no instagram
A metodologia utilizada foi bibliográfica e de campo onde para obtenção dos…
Palavras: 5500Páginas: 20
Organização e patrocínio de evento esportivo
Alguns dos antigos patrocínios corporativos ocorreram na época em que as mídias…
Palavras: 4950Páginas: 18
As mudanças no comportamento do consumidor com o crescimento da internet na última década
Adotou-se uma abordagem teórica e exploratória, pela qual foram apresentados os principais…
Palavras: 4400Páginas: 16
A principal meta dessa estratégia é associar a comunicação com a propaganda…
Palavras: 4125Páginas: 15
MARKETING JURÍDICO COM FOCO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Constatou-se que, ética no que se refere á sociedade é considerado como…
Palavras: 4125Páginas: 15
MARKETING DIGITAL UMA ABORDAGEM PARA O MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO
A pesquisa bibliográfica, realizada através de artigos e livros publicados sobre o…
Palavras: 4125Páginas: 15
Logística aplicada à administração pública
O objetivo desta pesquisa foi de apresentar como as TIC podem ser…
Palavras: 3850Páginas: 14
THE IMPORTANCE OF RELATIONSHIP MARKETING IN SMALL COMPANIES: A CASE STUDY ABAOUT…
Palavras: 3850Páginas: 14
Ferramenta de marketing digital
O objetivo deste trabalho foi descrever quais as principais ferramentas de marketing…
Palavras: 3300Páginas: 12
O Profissional de Coaching em vendas e procurado por empresários que desejam…
Palavras: 2475Páginas: 9
Embalagem ativa na conservação de alimentos
Com isso, surgiram dois tipos de embalagens que tem recebido maior atenção…
Palavras: 1100Páginas: 4
Case Cosméticos
…
Palavras: 3575Páginas: 13
O império de Carlos Slim
Para isso, lhe concede 100 milhões de dólares de orçamento e pede para que…
Palavras: 4400Páginas: 16
Correção de Apostila
…
Palavras: 36575Páginas: 133
Gráfico com análise de 4 produtos sobre os 4 Ps
Canais de TV aberto e fechado/Revistas/e-mail marketing; Sites de compra online/Redes Sociais;…
Palavras: 550Páginas: 2
Em Portugal a indústria do Surf vem apresentando crescimento significativo, ainda que…
Palavras: 3025Páginas: 11
Análise de modelo de negócio Brookfield Asset Management Inc
Ricardo Bransão. SÃO PAULO 2020 Lista de Imagens Figura 1 – District Energy. Canadá 7 Figura 2…
Palavras: 5225Páginas: 19
INTRODUÇÃO 6 2. ANÁLISE INICIAL 6 2. Análise Preliminar do Processo Sistêmico 6 2. INPUTS 6 2. RECURSOS MATERIAIS 8 2. METAS…
Palavras: 7700Páginas: 28
Youtube como plataforma de marketing e publicidade. Como transformar youtube em negocio
JUSTIFICATIVA 4 1. OBJETIVOS 5 1. Objetivo Geral 5 1. Objetivos Específicos 5 2 REFERENCIAL TEÓRICO 6 2. O que é o…
Palavras: 9075Páginas: 33
VENDA DE EVENTOS CORPORATIVOS EM CENÁRIO DE CRISE
Assinatura do Coordenador Acadêmico Nome do Coordenador Acadêmico ___________________________________ Assinatura do Professor Orientador…
Palavras: 16225Páginas: 59