TCC - Fisioterapia - 46 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA: A IMPORTÂNCIA DESSA MODALIDADE VENTILATÓRIA FRENTE AOS PACIENTES NA UTI

O método de abordagem, optou pela análise teórica, baseada em procedimentos: Pesquisa…

Palavras: 5500Páginas: 20

Os benefícios da acupuntura na menopausa

No entanto, quando o diagnóstico é preciso, a intervenção é feita de…

Palavras: 6600Páginas: 24

INCONTINÊNCIA URINÁRIA DE ESFORÇO IUE NA MULHER ATLETA E AS CONTRIBUIÇÕES DA FISIOTERAPIA

As mulheres acometidas pela incontinência urinária de esforço são afetadas no âmbito…

Palavras: 4675Páginas: 17

IMPACTO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA NA QUALIDADE DE VIDA DE MULHERES

Para isto, foram conduzidas buscas em bancos de dados digitais, sobretudo Pubmed…

Palavras: 5500Páginas: 20

Hidroterapia na paralisia cerebral

Titulação Nome do Professor(a)     Prof(a). Titulação Nome do Professor(a)   Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Osasco,…

Palavras: 6325Páginas: 23

Efeitos da acupuntura na lombalgia

Investigar, por meio de uma revisão de literatura especializada, os principais efeitos…

Palavras: 4125Páginas: 15

Crioterapia: eficácia de diferentes modalidades de aplicação no alívio da dor

O estudo tratou-se uma revisão bibliográfica do tipo narrativa, no qual houve…

Palavras: 3300Páginas: 12

ATUAçãO FISIOTERAPÊUTICA NO TRATAMENTO DE FASCITE PLANTAR COM êNFASE NAS TéCNICAS DE ALONGAMENTO E LIBERAçãO MIOFASCIAL

Titulação Nome do Professor(a) Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Sorriso, 05 de abril de…

Palavras: 9900Páginas: 36

Atuação do Fisioterapeuta em Pacientes Geriátricos no Home Care

Consulte a 3ª Cláusula, § 4º, do Contrato de Prestação de Serviços)…

Palavras: 3300Páginas: 12

ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NAS DISFUNÇÕES PÉLVICAS FEMININAS

OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 7 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 7 3. JUSTIFICATIVA 8 4. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 9 4. ANATOMIA…

Palavras: 4675Páginas: 17

Análise de lesões musculoesqueléticas em praticantes de corrida

Objetivo: Evidenciar por meio de uma revisão da literatura as lesões musculoesqueléticas…

Palavras: 6325Páginas: 23

Acupuntura no Tratamento do Acidente Vascular Encefálico

Sua origem é muito antiga, e os estudiosos não tem um concenso…

Palavras: 4675Páginas: 17

A importância da fisioterapia nos cuidados paliativos na oncologia pediátrica

Dra. Josy Davidson. São Paulo 2020 Introdução A evolução da tecnologia nas últimas décadas…

Palavras: 4950Páginas: 18

A IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA NA SAÚDE DA FAMÍLIA UMA REVISÃO INTEGRATIVA

CIDADE- ESTADO como parte dos requisitos necessários à obtenção do título de…

Palavras: 11825Páginas: 43

A Eficácia de Exercícios Terapêuticos Aplicados no Tratamento de Pacientes com Lesão de Ligamento Cruzado Ante

Alagoas/Maceió 2020. A Eficácia de Exercícios Terapêuticos Aplicados no Tratamento de Pacientes com…

Palavras: 5775Páginas: 21

Marketing digital

Um mega resumão relacionado a marketing digital e suas ramificações…

Palavras: 3575Páginas: 13

Inovação Plataforma de comparativo de preços e vendas online de produtos farmacêuticos

Trabalho aprovado. Poderá utilizar como material de estudo ou desenvolver um novo…

Palavras: 3575Páginas: 13

Plano de Marketing

Amplo material para pesquisa e estudo, pode também, ser utilizado como trabalhos acadêmicos diversos. Conteúdo didático moderno, contém excelentes referências bibliográficas…

Palavras: 22825Páginas: 83

TCC / Artigo Científico Marketing

Amplo material para pesquisa e estudo, pode também, ser utilizado como trabalhos acadêmicos diversos. Conteúdo didático moderno, contém excelentes referências bibliográficas…

Palavras: 2475Páginas: 9

Plano de Marketing orientado para o novo

A ideia do trabalho foi elaborar um plano de marketing de uma empresa do ramo de turismo fictícia. Levando em conta os impactos da pandemia. Segue abaixo o índice do trabalho. Sumário 1 Apresentação 4 2 Desenvolvimento do trabalho 5 2.1 – Descreva a Missão, Visão e Valores da Empresa 5 2.2 – Qual o objetivo e meta atual da Empresa? 5 2.3 – Análise do ambiente de Marketing Macro e Micro? Justifique-os 6 2.4 – Análise do Mercado-Alvo? 7 2.5 – Qual o objetivo de Marketing? 7 2.6 – Quais as Principais decisões estratégicas para o composto de marketing? 7 2.7 – Previsões Orçamentarias 8 3 Parecer final ou Conclusões 9 Referências 10 Tirei nota 9 nesse trabalho. o trabalho foi entregue em 30/06/22 em são caetano do sul…

Palavras: 2750Páginas: 10

Marketing e Estratégia como o Marketing está presente em toda a gestão organizacional

A presente proposta de Produção Textual Interdisciplinar (PTI) terá como temática central “Marketing e Estratégia: como o Marketing está presente em toda a gestão organizacional”. Tal temática foi escolhida a fim de possibilitar a aprendizagem interdisciplinar dos conteúdos trabalhados nas disciplinas deste semestre. Na PTI, você deverá conhecer a Situação Geradora de Aprendizagem (SGA) para a realização das atividades previstas. Siga as instruções disponibilizadas neste manual, além de demais fontes de conteúdo complementares!…

Palavras: 5225Páginas: 19

INBOUND MARKETING

O marketing já passou por diferentes alterações conceituais ao longo das últimas décadas, a partir dos 4Ps do marketing, em que a atenção das instituições estava ligado no produto ou serviço, inclusive hoje, as preferências antigas. Apresentar esta relação, compartilhando valores humanos é a finalidade de fontes conhecidas. Objetivo: a pesquisa apresenta os princípios de Marketing de conteúdo e Inbound Marketing, recursos presentes em toda web, como espaço de trabalho direto dos especialistas de CI, criando diferentes linhas à atividade, seja na área profissional ou trabalho científico. Este trabalho tem como finalidade mostrar recursos de Inbound Marketing a serem utilizados em Marketplace voltadas para o reconhecimento da marca da organização e dos seus membros e também para se estabelecer no comércio frente a sua concorrência por meio de formação de conteúdo. Esta análise estabelece o conteúdo de Inbound Marketing, que possibilita às instituições conseguir visitas para o seu website, tornar os mesmos possíveis clientes (leads) e, por fim, tornar as leads em usuários fidelizados e promotores da sua marca. Para isso este usa recursos de Bloggin, Search Engine Optimization (SEO), Contet Marketing, e ainda as redes sociais…

Palavras: 4125Páginas: 15

Marketing digital para o mercado de serviços

O mercado de serviços é o setor que envolve diferentes ramos na contabilidade nacional, transportes, comunicações, comércio, instituições financeiras, administrações públicas, entre outros. Assim o mercado de serviços também se aproveita cada vez mais do marketing para vender seus produtos, afetando direta ou indiretamente o cotidiano da sociedade. …

Palavras: 550Páginas: 2

Marketing encontra a Web 20 mídias sociais e consumidores criativos Implicações para a estratégia de marketing internacional

A esfera tecnológica modificou na ultima década migrando da Web 1.0 para Web 2.0 e de acordo com isso as instituições tiveram que se adequar a esse novo mundo de informação e mudança que deixou diversos administradores confusos e impotentes, sobretudo para os profissionais de Marketing Internacional. …

Palavras: 1100Páginas: 4

Os desafios da Empresa B&D no mercado de pets

Trabalho direcionado aos acadêmicos de Tecnologia em Marketing. Os desafios da Empresa B&D no mercado de pets…

Palavras: 4675Páginas: 17

Livro - TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA INVESTIR EM AÇÕES

Entenda como funciona o mercado e saiba como investir em ações …

Palavras: 12375Páginas: 45

Marketing

Essa redação é bem explicativa sobre marketing, foi entregue dia 20 de janeiro de 2020 e tiro a nota 900…

Palavras: 275Páginas: 1

ESCOLA EMPRESARIAL UMA PALESTRA ENSINANDO COMO SER UM CAMPEÃO EM VENDAS

EDUCAÇÃO EMPRESARIAL, MARKETING PESSOAL, COMO ATINGIR AS METAS, COMO SER UM CAMPEÃO DE VENDAS, PROSPECÇÃO DE CLIENTES. ESSA PALESTRA É IDEAL PARA MOTIVAÇÃO DE EQUIPE, VENDEMOS PARA EMPRESAS PRATICAREM COM SEUS FUNCIONÁRIOS. …

Palavras: 8250Páginas: 30

I’M Monteiro Idiomas- Setor Educacional

A ideia principal do trabalho é criar uma empresa do zero. Neste caso, foi escolhido criar uma escola de idiomas com foco em aulas particulares. Este trabalho foi entregue na Fatec Americana em novembro/2019 e a nota recebida foi 8,5. …

Palavras: 16225Páginas: 59

Motivação e liderança

Ótimo Redação Sobre Motivação e liderança Nota 10>…

Palavras: 275Páginas: 1

A Igreja Universal do Reino de Deus e suas estratégias de Marketing no mercado religioso

Para acompanhar as mudanças de um mercado globalizado, as igrejas precisam estar em sintonia com as necessidades dos fiéis e prontas para lhes oferecer uma maior satisfação. Este trabalho objetivou identificar quais as estratégias de marketing que são utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) como um diferencial competitivo no mercado religioso, já que a mesma é, hoje, dentre as muitas igrejas surgidas, um fenômeno de crescimento e expansão no Brasil e no mundo. Através de uma pesquisa de observação nos templos da IURD, abrangendo todos os serviços da igreja, foi possível identificar as principais estratégias mercadológicas que as tornam líder no segmento de igrejas pentecostais. Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Comunicação Social da Faculdade do Vale do Ipojuca como requisito para a obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social. …

Palavras: 9350Páginas: 34

CERVEJA ARTESANAL, UM MERCADO EM EXPANSÃO NO BRASIL

É um TCC desenvolvido, que poderá ser usado, tanto na área de Administração, Marketing, Publicidade, e cursos nessas áreas. No trabalho, é feito um estudo de caso da cervejaria Colorado. Juntamente com o trabalho, é enviado um relatório anti plagio, Copyspider . O mercado de cervejaria artesanal é um segmento que tem crescido e ganhado cada vez mais espaço num dos maiores mercados de bebida no mundo. E para que esse crescente desenvolvimento ocorresse, foi preciso que houvesse consumidores, ávidos por um produto diferenciado tendo como principal atrativo, o sabor e a qualidade, e foi exatamente isso o que encontraram na cerveja artesanal. O objeto de estudo central deste trabalho é a Cervejaria Colorado que foi fundada por Marcelo Carneiro e o amigo Cesário Mello Franco, o criador da cerveja Xingu em 1995 na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. …

Palavras: 10175Páginas: 37

Plano de marketing - 10 dicas para e-commerce

Dez dicas sobre o que levar em conta ao elaborar um planejamento de marketing para e-commerce, quais informações você precisa saber para desenvolver um plano de marketing (persona, investimento, design..etc). Quer saber mais? Adquira agora por apenas 20R$! …

Palavras: 275Páginas: 1

Vender é marketing? Então descubra o segredo para vender mais

É um trabalho de marketing nas empresas. Como usar o marketing para alavancar suas vendas. Esse trabalho conta com suporte. Então aqui você não perde além das ideias apresentado no trabalho você ainda conta com suporte que está inserido no trabalho ensinando a você a entrar em contato…

Palavras: 550Páginas: 2

O USO DO SMARTPHONE COMO FERRAMENTA PUBLICITÁRIA

O marketing digital dentro das instituições funcionou como uma ferramenta de êxito que impulsionou grandes oportunidades, além de ter sucesso também nas estratégias operacionais, no meio de comunicação organizacional e entre fornecedores. O objetivo desse trabalho é descobrir como o smartphone influencia o consumidor e também se é uma ferramenta publicitária em potencial. O padrão de consumo tende a acompanhar as transformações sociais, e estudar essas transformações é extremamente importante para repensar a estratégia de marketing para vendas subsidiada por esses indicadores de padrões de consumo. O mercado brasileiro vive uma nova tendência que está atraindo a atenção das empresas, é o comércio móvel (Mobile Commerce ou M-Commerce), que nada mais é que o Comércio Eletrônico para dispositivos móveis. O marketing digital trabalha com elementos táticos, ou também conhecidos como 8 P’s, sendo eles: pesquisa, planejamento, produção, publicação, promoção, propagação, personalização e precisão. A metodologia escolhida foi a de revisão bibliográfica sobre o tema e aplicação de um questionário em 280 pessoas. Os resultados obtidos demonstraram que apesar de ainda incipiente a tendência de utilizar o smartphone para exercer o poder de compra, foi verificado que a maioria ainda faz utilização de lojas físicas ou acesso via computador de mesa. Porém, o smartphone como plataforma de consumo e como ferramenta publicitária tem se tornado a tendência tanto entre os consumidores, que visando a comodidade, praticidade e agilidade tem cada vez mais optado por essa forma de realizar compras…

Palavras: 9350Páginas: 34

A importâcia dos sistemas de CRM

A importâcia dos sistemas de CRM…

Palavras: 825Páginas: 3

Pré Textual - Plano Organizacional para reestruturação supermercado

Pré-textual para plano organizacional supermercado passando por restruturação interna…

Palavras: 2475Páginas: 9

Formas de ganhar dinheiro online com blogs

Uma ideia do que um blogueiro pode fazer para ganhar dinheiro…

Palavras: 275Páginas: 1

TCC Viva Melhor Sempre com ênfase no Mix de Marketing

Com o aumento do público da melhor idade no mercado consumidor e sua longevidade crescente, o acúmulo de recursos financeiros deste, a difusão da internet em toda a sociedade brasileira, e a pouca especialização da concorrência em vender e valorizar os idosos surgiu à oportunidade de desenvolver um portal virtual exclusivo para este mercado tão promissor. …

Palavras: 13475Páginas: 49

MARKETING PARA UMA PEQUENA EMPRESA

Um dos grandes desafios das empresas nos dias de hoje é a competitividade que vem aumentando nos últimos anos, sendo cada vez maior o número de empresas que surgem dispostas a atender a necessidade dos clientes da melhor maneira possível. Com isso, os empresários precisam criar estratégias que estejam de acordo com as necessidades e desejos dos clientes e da empresa, para continuarem vendendo seus produtos e serviços. Com isso, devido a forte concorrência e a necessidade de atender aos clientes da melhor maneira possível, é importante que os empresários, principalmente das micro e pequenas empresas, tenham o marketing como um grande aliado. Diante disso, o presente estudo tem como objetivo apresentar um planejamento de marketing na empresa Agropecuária Agroval, direcionando suas estratégias ao atendimento das necessidades de seus clientes, juntamente com a obtenção de uma significativa amostra de qual é a percepção, opinião e a satisfação do público-alvo com o varejo agropecuário, e desenvolver estratégias orientadas para as vendas e para o marketing…

Palavras: 45100Páginas: 164

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING

O presente Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, trata de um caso de sucesso de empreendedorismo na Grande Florianópolis (SC)…

Palavras: 30250Páginas: 110

TCC - O MARKETING NA ERA DIGITAL

Análise das campanhas eleitorais nas democracias conectadas…

Palavras: 7150Páginas: 26

Endomarketing como estratégia de gestão

O foco deste trabalho é analisar se o Endomarketing quando utilizado como estratégia de gestão pode contribuir para o crescimento organizacional. A relevância deste trabalho está em contribuir no auxilio as empresas tanto de grande, médio e pequeno porte na utilização das ferramentas do Endomarketing, potencializando o desempenho de seus funcionários. O objetivo deste trabalho é analisar a importância do Endomarketing e de suas ferramentas para o crescimento organizacional. Para o desenvolvimento deste trabalho foi utilizado como método a revisão literária, utilizando como base os autores Bekin, Kotler, Grönroos, Giuliani e por último, mas não menos importante Cerqueira, por meio de consulta a livros, artigos e sites confiáveis. É possível perceber que o Endomarketing não é nada mais do que uma evolução do Marketing, buscando fortalecer a relação entre a empresa e o colaborador para que ambos compartilhem da mesma visão e busquem alcançar os mesmos objetivos. Somente quando as estratégias de gestão estão bem elaboradas que o colaborador se esforça para a realização das suas funções, o que pode ser visto nos estudos de caso da FIAT, GOLDEN CROSS e TOYOTA…

Palavras: 12100Páginas: 44

TCC de Marketing

TCC de Marketing…

Palavras: 11000Páginas: 40

Eletrodomesticos

eletrodomesticos para uso caseiro e quem tem e a maioria e enquanto que uma minoria nao tem…

Palavras: 275Páginas: 1

TCC - LIDERANDO EQUIPES PARA O SUCESSO

O presente artigo consiste numa pesquisa bibliográfica sobre a compreensão da função do líder motivador dentro de uma empresa. Com vista que o entendimento da função de liderança e uma busca constante da nossa sociedade. Por várias razões o sucesso de uma empresa está associado a essa capacidade “Liderança”. …

Palavras: 4400Páginas: 16