Inovação Plataforma de comparativo de preços e vendas online de produtos farmacêuticos

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Fisioterapia

Documento 1

 Criar um alinhamento preciso significa que você está em sintonia com a direção da empresa e está ajudando e formas de apoiar a direção por meio da inovação.  É o caminho mais rápido para construir aceitação e dinâmica, mantendo uma vantagem para criatividade e exploração. As pessoas são fundamentais para qualquer atividade de inovação - você precisa da diversidade e criatividade para gerar novas ideias; e você precisa da disciplina e do know-how para implementá-los.  Construir uma cultura que pode facilmente ex entre os dois mundos é o Santo Graal para a gestão da inovação. Os processos são o que impulsionam o sucesso repetitivo com o gerenciamento da inovação.  Em última análise, esses são os dois melhores resultados que qualquer empreendedor (ou intraempreendedores) pode esperar.

Nielson, Jake 2015). Os objetivos gerais busca estudar o tema de Canvas de inovação. Os objetivos específicos, analisar o que é canvas de inovação, estudar métodos ágeis do canvas e abordar fatores relacionados ao tema como para que serve o canvas de inovação, tratar sobre clientes etc. Justifica-se a escolha do tema dar-se-á pelo fato de ser um tema debatido entre os povos do marketing, finanças, investimentos e etc.  Estes fornecem um senso de certeza e propósito que é útil para o gerenciamento de uma grande corporação com muitas partes interessadas internas e externas.  Infelizmente, por causa da natureza incerta da inovação, eles não são um bom uso de tempo ou dinheiro ou energia / atenção. A resposta certa é buscar uma carteira de investimentos em inovação, interna e externa, de curto e longo prazo, alocados contra as metas de inovação das corporações.

 Por exemplo, "Financiar empreendimentos em estágio inicial em cuidados residenciais com aves de capoeira" é uma carta.  'Incubar equipes internas' é outra.  Ele propôs que a criação de um plano de negócios se tornasse essencialmente o preenchimento de nove caixas de suposições em um único pedaço de papel. Nielson, Jake 2015). Graças ao formato dramaticamente mais simples e à categorização dos elementos essenciais de um plano de negócios, o Business Model Canvas foi bem recebido e tornou-se um marco no mundo do startup e do desenvolvimento de novos negócios. Nielson, Jake 2015). Osterwalder não parou por aí, em 2014 eles lançaram uma atualização para a tela do modelo de negócio, fornecendo mais detalhes sobre o cliente e as seções de proposição de valor, criando o Value Proposition Canvas.

 Quais são as métricas certas para suas inovações. • Investimentos intraempreendedores: Que investimentos internos a corporação fará para promover a inovação de curto e longo prazo. • Investimentos Empreendedores: Que investimentos externos a corporação fará para promover a inovação a curto e longo prazo. • Principais Ativos e Capacidades: O que o negócio tem agora que pode contribuir significativamente para a inovação futura. • Concentrar a necessidade de inovação da corporação em elementos claros, discutíveis e testáveis; • Evitar desperdícios concentrando-se em problemas que valem a pena resolver e trabalhos que valem a pena fazer pelos clientes, em oposição a ideias de soluções chamativas; • Traduzir os objetivos de inovação de uma corporação em cartas de inovação discretas que são acionáveis ​​para equipes individuais.

Recursos-chave: Os recursos que são necessários para criar valor para o cliente. São considerados ativos da empresa e são necessários para manter e dar suporte ao negócio. Esses recursos podem ser humanos, financeiros, físicos ou intelectuais. Rede de parceiros: As alianças de negócios que complementam os outros aspectos do modelo de negócio. Oferta ou respostas "O que?" Proposição de Valor: Os produtos e serviços oferecidos pelo negócio. Rendimentos de uma empresa. METODOLOGIA A pesquisa trata-se de uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório descritivo com a utilização de métodos, tais como, pesquisa bibliográfica que é o estudo sistematizado desenvolvido com base em material publicado em livros, revistas, jornais, redes eletrônicas, isto é, material acessível ao público em geral.

Fornece instrumental analítico para qualquer outro tipo de pesquisa, mas também pode esgotar-se em si mesma. VERGARA, 2007, p. DESCRIÇÃO DO QUADRO DE MODELO DE NEGÓCIOS 4. A plataforma terá diversas farmácias e drogarias da cidade de SP cadastrada, com isso o consumidor conseguirá adquirir o produto com o melhor preço. Além do preço, o consumidor terá a conveniência de adquirir o produto de forma fácil e ágil, pois não precisará se deslocar até diversas farmácias para comparar e adquirir seus produtos. Relacionamento com clientes A ideia desse modelo de negócio é oferecer na própria plataforma, recursos suficientes para que o próprio cliente realize todo o processo, não havendo um relacionamento direto com o cliente, como se fosse um “Self Service”, entretanto teria um serviço de suporte, através de telefone e e-mail para resolver possíveis problemas e dúvidas dos usuários.

Segmentos de clientes A proposta é atender o público em geral, de consumidores de produtos farmacêuticos na cidade de São Paulo, nesse caso o segmento de clientes seria mercado de massa, pois não haveria distinção de público, atenderia uniformemente todos os clientes da plataforma, interessados em ter a facilidade de comparar preços dos produtos anunciados pelos parceiros, sem precisar se deslocar até uma loja física, ou mesmo entrar em diversos sites para isso. Recursos chave Por se tratar de uma plataforma totalmente digital, onde o acesso dos clientes será via aplicativo e site, os principais recursos são: aquisição de servidores e equipe de T.  Por definição, a inovação é um processo de explorar incógnitas e incertezas.  No entanto, isso não significa que um foco e um processo disciplinado não funcionem ou não sejam necessários.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS COWAN, Alexander (2016). A Tela de Inovação Corporativa. Disponível em: https://www. O Canvas do Inovador: um guia passo a passo para a inovação do modelo de negócios. Disponível em: https://www. ignitionfra mework. com/the-innovators-canvas-a-step-by-step-guide-to-business-model-innovation/. Acesso em: 25/02/2019.

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