Plano de Marketing orientado para o novo

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Fisioterapia

Documento 1

– Análise do ambiente de Marketing Macro e Micro? Justifique-os 6 2. – Análise do Mercado-Alvo? 7 2. – Qual o objetivo de Marketing? 7 2. – Quais as Principais decisões estratégicas para o composto de marketing? 7 2. – Previsões Orçamentarias 8 3 Parecer final ou Conclusões 9 Referências 10 1 Apresentação O objeto deste trabalho é mostrar brevemente uma análise do ramo de turismo e mostrar um plano de marketing com uma visão voltada para os meios digitais e evidenciando a importância de uma boa gestão de dados para se sobressair em relação ao mercado. Valores: Os nossos valores são baseados em 4 pilares. Integridade: Confie em seus colegas, Seja um exemplo, Faça o que é certo. Liderança: Cumpra seus compromissos, Assuma o papel de líder, Assuma o que faz. Cuidado: Seja bem-sucedido trabalhando em equipe, Impressione seus clientes com ótimas experiencias, Seja inclusivo.

Paixão: Melhore a cada dia, Desafie-se e aprenda, Seja ousado. Nossa relação com clientes e fornecedores foi toda revista para identificarmos a relação custo x benefício e revimos diversos contratos visando a continuidade da empresa. Devido as nossas melhorias tecnológicas foi possível otimizar as atividades da empresa como um todo nos permitindo focar na captação de novos clientes e nos esforços para manter a base atual de clientes. Financeiramente estamos utilizando as nossas reservas no período da pandemia pois o volume de vendas diminuiu drasticamente e a estratégia foi aguentar o período de baixa visando que nossos concorrentes passariam por dificuldades financeiras e como mantivemos toda a equipe nesse período estaríamos melhor preparados para atender a demanda quando esse período de baixa passar.

Nesta análise foi mesclada as visões de Organização, Tecnológicas, Financeiras e Comercial). – Análise do Mercado-Alvo? O Mercado de turismo foi muito abalado na pandemia, tanto as companhias aéreas quanto a rede de hotelaria foram muito prejudicadas com os lockdowns e com a falta de políticas do governo para auxiliar o mercado no geral. Os 4 P’s de nossa empresa consistem em: • Produto: Intermediação de Passagens aéreas, hotéis e locação de veículos. • Praça: Atuamos em território nacional através de nossos aplicativos que são disponibilizados aos clientes. • Preço: Cobramos 1,5% do valor transação executada em nossos portais • Promoção: Nossa intenção é fechar o combo completo (Passagem aérea, hotel e locação de veículo).

Quando no mesmo pedido possui os 3 produtos nossa comissão é diminuída para 1% por transação para incentivar essa escolha por parte do cliente. – Previsões Orçamentarias O orçamento para o processo de marketing será de R$1. As empresas que se mantiveram estruturadas e conseguiram investir em tecnologia nesse período irão se sobressair em relação as demais. Através da implementação de um sistema de coleta de dados e aprimoramento na utilização deles, visando a melhor acuracidade na tomada de decisões a ponto de melhorar experiencia do cliente e ao mesmo tempo manter uma boa relação com os fornecedores para que possamos conseguir nossos objetivos juntos pois a receita é em grande parte dos contratos de comissão e incentivo por causa das nossas vendas.

Referências CWT AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO DO BRASIL LTDA. Brasil). Nossa Estratégia. html. Acesso em: 27 out. REESTRUTURAÇÃO hoteleira: os principais impactos e adequações pós-pandemia. Grant Thornton: Hugo Luna, 5 out. Disponível em: https://www.

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