Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Análise Swot de uma Distribuidora de CARNES Frios, Trabalho Acadêmico, Administração

Id tarefa
4994
Criado
7 de maio 2019
Concluído
8 de maio 2019
Preço
R$ 648,00
Ajude-me fazer rápido até administração. Tem só 1 dia Título do pedido «Análise Swot de uma Distribuidora de CARNES Frios».
crowd
Houve
15 ofertas
Danyela
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Danyela
Danyela
Escritor
Páginas: 15
R$ 648,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Histórico e análise SWOT de uma empresa distribuidora de Carnes e Frios . Foi entregue no IFPI em 18/06/2018. MBA em Gestão estratégica de Mercado. Nota 9,5
Produtos alimentícios como carnes e frios são altamente perecíveis e o risco da mercadoria chegar para o cliente descongelada ou estragada é muito alto, principalmente no formato que era utilizado pelo mercado na época, além de limitar o mix de produtos trabalhados, já que é improvável em uma pronta entrega (tratando-se de rotas) saber exatamente qual o produto que o cliente irá comprar, portanto ou sobra ou falta mercadoria ao término da rota. O formato implantado pela MUNDO FRIOS consistia em fazer o pedido com o representante em dias pré-estabelecidos, acordar a forma de pagamento e receber a mercadoria em até dois dias, possibilitando assim que o comerciante pudesse pedir somente o que estava precisando e se programar para uma próxima compra.
OJETIVOS E METAS

4.1 Objetivos

Prestar serviços de qualidade com eficiência e eficácia;

Oferecer produtos de alta qualidade com preços justos e competitivos;

Manter um excelente relacionamento com colaboradores, fornecedores e clientes;

Proporcionar um ambiente de trabalho ético, saudável e produtivo;

Proporcionar ao cliente uma melhor experiência de compra;

Ampliar a carteira de clientes cadastrados;

Oferecer o melhor atendimento ao cliente;

4.2 Metas

Instalar uma filial da empresa fora do estado;

Construir a quinta câmara fria da loja;

Ampliar o espaço físico da Loja Premium;

Tornar-se Distribuidor exclusivo de uma determinada marca;

Reduzir o índice de inadimplência para 5%.
GOBBI, MARIA C. Na trilha juvenil da mídia: dos suplementos teen para as tecnologias digitais. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012.

KOTLER, P. Administração de marketing: a edição do novo milênio. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido