Fisioterapia - 138 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

RANSTORNO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL E SUAS RELAÇÕES COM A NEUROCIÊNCIA E A PSICOPEDAGOGIA

Além disso, sabe-se que o adequado funcionamento da audição é imprescindível para…

Palavras: 550Páginas: 2

A clínica psicanalítica e a fonoaudiológica com crianças que não falam

Dr. “nome do professor”. NOME DA CIDADE 2020 A clínica psicanalítica e a fonoaudiológica…

Palavras: 1375Páginas: 5

Contribuições da psicanálise na abordagem das falas sintomáticas de crianças

Dr. “nome do professor”. NOME DA CIDADE 2020 Contribuições da psicanálise na abordagem das…

Palavras: 1650Páginas: 6

Coordenação motora

Esta importante faculdade mental começa a ser desenvolvida ainda na infância, e…

Palavras: 1650Páginas: 6

O ENVELHECIMENTO NO BRASIL

Nesta conjuntura, a demografia brasileira tem passado por drásticas mudanças relacionados a…

Palavras: 2200Páginas: 8

DOENÇA DE PARKINSON

Ainda não se sabe de forma clara as razões que levam essa…

Palavras: 1925Páginas: 7

A lesão medular

A composição da equipe dependerá da fase de manejo do paciente, do…

Palavras: 550Páginas: 2

RELAÇÃO ENTRE LOMBALGIA CRÔNICA E DEPRESSÃO

As lombalgias são caracterizadas mediante critérios baseado na sintomatologia do paciente e…

Palavras: 1100Páginas: 4

A INTERVENÇÃO DA FISIOTERAPIA NO PÓS OPERATÓRIO DE CÂNCER DE MAMA

Câncer de mama 5 4. A influência da intervenção da fisioterapia em mulheres…

Palavras: 4125Páginas: 15

Equoterapia

O método consiste no uso de cavalos para estimular indivíduos com deficiências…

Palavras: 1375Páginas: 5

A ATUAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA JUNTO AOS ATLETAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO NO ESPORTE

Dr. “nome do professor”. NOME DA CIDADE 2020 A ATUAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA JUNTO AOS…

Palavras: 1375Páginas: 5

TECIDO EPITELIAL: CARACTERÍSTICAS, FUNÇÕES E CLASSIFICAÇÕES

Introdução O corpo humano é formado por diversos tecidos que desempenham as mais…

Palavras: 3025Páginas: 11

Pacientes de longa permanencia x fisioterapia x instrumentos

Aos professores do curso, que conhecendo às vezes minhas limitações sempre se…

Palavras: 7150Páginas: 26

A VNI e oxigenoterapia de alto fluxo como intervenção fisioterapeutica no tratamento de crianças com IRpA

Para chegar a esses resultados apresentados aqui utilizamos revisões bibliográficas de autores…

Palavras: 6325Páginas: 23

RECURSOS TERAPÊUTICOS MANUAIS NA REDUÇÃO DE FIBROSE CICATRICIAL NO PÓS OPERATORIO CIRÚRGICO: UMA REVISÃO DE LITERATURA

Metodologia: Esta pesquisa trata-se de uma revisão da literatura a partir de…

Palavras: 3300Páginas: 12

ANÁLISE DA FISIOTERAPIA NO TRATAMENTO DE PACIENTES COM DEFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA: UMA REVISÃO

Esse trabalho é uma revisão da literatura científica pesquisada nas bases de…

Palavras: 3025Páginas: 11

Benefícios da mobilização precoce em prematuros acima de 32 semanas na Unidade de Terapia Intensiva

Dentre as mais comuns, pode ser citada a disfunção neuropsicomotora que está…

Palavras: 5500Páginas: 20

Pontos Shu Antigos Wu Shu Acupuntura

Finally, we found that there are several benefits of Wu Shu Acupuncture…

Palavras: 5500Páginas: 20

TERAPIA COM ESSENCIAS VIBRACIONAIS EM ARTROSE COXO FEMURAL

Atividades corriqueiras como andar, calçar o sapato ou parar em pé se…

Palavras: 3575Páginas: 13

Mobilização precoce em UTI pediátrica

Método: Trata-se de uma pesquisa do tipo revisão da literatura a partir…

Palavras: 2750Páginas: 10

FES na reabilitação do AVC

Palavras: 6325Páginas: 23

SUPORTE VENTILATÓRIO NÃO-INVASIVO NO PÓS-EXTUBAÇÃO DE LACTENTES E CRIANÇAS COM BRONQUIOLITE VIRAL AGUDA

Palavras: 7150Páginas: 26

VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA: A IMPORTÂNCIA DESSA MODALIDADE VENTILATÓRIA FRENTE AOS PACIENTES NA UTI

O método de abordagem, optou pela análise teórica, baseada em procedimentos: Pesquisa…

Palavras: 5500Páginas: 20

Os benefícios da acupuntura na menopausa

No entanto, quando o diagnóstico é preciso, a intervenção é feita de…

Palavras: 6600Páginas: 24

INCONTINÊNCIA URINÁRIA DE ESFORÇO IUE NA MULHER ATLETA E AS CONTRIBUIÇÕES DA FISIOTERAPIA

As mulheres acometidas pela incontinência urinária de esforço são afetadas no âmbito…

Palavras: 4675Páginas: 17

IMPACTO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA NA QUALIDADE DE VIDA DE MULHERES

Para isto, foram conduzidas buscas em bancos de dados digitais, sobretudo Pubmed…

Palavras: 5500Páginas: 20

Hidroterapia na paralisia cerebral

Titulação Nome do Professor(a)     Prof(a). Titulação Nome do Professor(a)   Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Osasco,…

Palavras: 6325Páginas: 23

Efeitos da acupuntura na lombalgia

Investigar, por meio de uma revisão de literatura especializada, os principais efeitos…

Palavras: 4125Páginas: 15

Crioterapia: eficácia de diferentes modalidades de aplicação no alívio da dor

O estudo tratou-se uma revisão bibliográfica do tipo narrativa, no qual houve…

Palavras: 3300Páginas: 12

Atuação do Fisioterapeuta em Pacientes Geriátricos no Home Care

Consulte a 3ª Cláusula, § 4º, do Contrato de Prestação de Serviços)…

Palavras: 3300Páginas: 12

ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NAS DISFUNÇÕES PÉLVICAS FEMININAS

OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 7 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 7 3. JUSTIFICATIVA 8 4. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 9 4. ANATOMIA…

Palavras: 4675Páginas: 17

Análise de lesões musculoesqueléticas em praticantes de corrida

Objetivo: Evidenciar por meio de uma revisão da literatura as lesões musculoesqueléticas…

Palavras: 6325Páginas: 23

Acupuntura no Tratamento do Acidente Vascular Encefálico

Sua origem é muito antiga, e os estudiosos não tem um concenso…

Palavras: 4675Páginas: 17

A importância da fisioterapia nos cuidados paliativos na oncologia pediátrica

Dra. Josy Davidson. São Paulo 2020 Introdução A evolução da tecnologia nas últimas décadas…

Palavras: 4950Páginas: 18

A IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA NA SAÚDE DA FAMÍLIA UMA REVISÃO INTEGRATIVA

CIDADE- ESTADO como parte dos requisitos necessários à obtenção do título de…

Palavras: 11825Páginas: 43

A Eficácia de Exercícios Terapêuticos Aplicados no Tratamento de Pacientes com Lesão de Ligamento Cruzado Ante

Alagoas/Maceió 2020. A Eficácia de Exercícios Terapêuticos Aplicados no Tratamento de Pacientes com…

Palavras: 5775Páginas: 21

UniCesumar | Estudo da Pedal Center COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MKT

"Com base no contexto da questão MAPA, responda as questões a seguir: Imagine que Marcelo e Renata te contrataram para que você consiga introduzir o varejo sem loja na Pedal Center. Assim, você terá que apresentar uma proposta que contemplem os seguintes aspectos." (...)…

Palavras: 825Páginas: 3

Importância, Conceito e Prática de Inbound Marketing

O objetivo do trabalho é mostrar a importância do uso do marketing, para tal a pesquisa se delimita na temática da importância da gestão do inbound marketing. Foi necessário desenvolver uma revisão de literatura, qualitativa em prol de atingir o objetivo…

Palavras: 1650Páginas: 6

A IMPORTÂNCIA E A VICISSITUDE DO MARKETING NA ERA CONTEMPORÂNEA

Trata-se de uma redação dissertativa argumentativa sobre o marketing na atualidade…

Palavras: 1100Páginas: 4

MAPA Unicesumar Pedal Center Estudo de Caso

Respostas de três questões da disciplina de Gestão de Canais de Distribuição do curso de marketing da Unicesumar Com base neste contexto: O casal Marcelo e Renata Silva é dono de uma famosa loja de bicicletas em uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, a Pedal Center. Em razão das diferentes instruções estipuladas pelo poder público, a loja ficou a maior parte do tempo fechada, mesmo com o mercado aquecido. O casal não sabia como tocar o negócio, pois toda comercialização era feita de forma tradicional no canal físico. Porém, os decretos não proibiam que a Pedal Center funcionasse de modo off-line, com acesso restrito à loja. Logo, o comércio poderia estar funcionando de forma diferente da que vinha atuando nos últimos anos, porém ele precisaria se adaptar à nova realidade. No entanto, o casal tinha muitas dificuldades para operacionalizar novas práticas de distribuição. Nesse aspecto, iniciamos nossa atividade. …

Palavras: 825Páginas: 3

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA E-COMMERCE B2C

Sabe-se que com a pandemia Covid19, as compras no ambiente online tiveram um crescimento exponencial, despertando – ainda mais – a atenção dos gestores comerciais para essa área. Nesse contexto, o presente estudo visa descrever as opções estratégicas de marketing para o e-commerce B2C. Para tal, foi adotada revisão sistemática de dados bibliográficos, identificando, selecionando e avaliando criticamente as produções científicas (artigos, livros, resumos de congresso, teses e dissertações) consideradas relevantes para a temática abordada, utilizando-se a base de dados Scientific Electronic Library Online (Scielo). Por fim, os resultados dos estudos realizados fornecem aos gerentes do e-commerce B2C um conhecimento valioso sobre compras online do ponto de vista do cliente, apresentando as estratégias que contribuem para o sucesso em um ambiente altamente competitivo…

Palavras: 6050Páginas: 22

Marketing digital

Um mega resumão relacionado a marketing digital e suas ramificações…

Palavras: 3575Páginas: 13

Marketing

O trabalho apresenta a história do marketing, quais os tipos e qual a sua importância…

Palavras: 1100Páginas: 4

O que é Marketing Digital

O texto explica o que é Marketing Digital, qual a diferença em relação ao Marketing tradicional e para quê ele serve…

Palavras: 1100Páginas: 4

Marketing Digital

O objetivo deste artigo é descrever como está o marketing digital no mundo atual. Por meio de apontamentos de diversos autores reconhecidos por pares sobre o assunto, este trabalho também visa estimular o leitor a refletir sobre aspectos da situação mundial na atualidade e o avanço e descobertas de novas técnicas. Por fim, constata-se que as técnicas e metodologias aplicadas estão cada vez mais sendo exploradas para um melhora constante na área. Os avanços na tecnologia da informação e comunicação trouxeram mudanças em todas as áreas da sociedade, como as ações de marketing e publicidade. A expansão do acesso à Internet e a proliferação de dispositivos como computadores pessoais e smartphones têm levado as empresas a fazerem marketing digital. Esta pesquisa tem como objetivo construir um portfólio bibliográfico sobre transformação digital para compreender como os avanços tecnológicos estão mudando as práticas de marketing e publicidade…

Palavras: 4125Páginas: 15

Marketing Digital em Empresas

O objetivo deste artigo é descrever os modelos de aprendizagem e avaliação no cenário da educação escolar. Por meio de apontamentos de diversos autores reconhecidos por pares sobre o assunto, este trabalho também visa estimular o leitor a refletir sobre aspectos da educação que vêm sendo refutados pelos modelos clássicos de aprendizagem pedagógica. Por fim, constata-se que as técnicas e metodologias aplicadas mesmo que antigas ainda se fazem presente na atualidade e são muito utilizadas para o ato de aprender. Os avanços na tecnologia da informação e comunicação trouxeram mudanças em todas as áreas da sociedade, como as ações de marketing e publicidade. A expansão do acesso à Internet e a proliferação de dispositivos como computadores pessoais e smartphones têm levado as empresas a fazerem marketing digital. Esta pesquisa tem como objetivo construir um portfólio bibliográfico sobre transformação digital para compreender como os avanços tecnológicos estão mudando as práticas de marketing e publicidade…

Palavras: 4400Páginas: 16

Inovação Plataforma de comparativo de preços e vendas online de produtos farmacêuticos

Trabalho aprovado. Poderá utilizar como material de estudo ou desenvolver um novo…

Palavras: 3575Páginas: 13

Plano de Marketing

Amplo material para pesquisa e estudo, pode também, ser utilizado como trabalhos acadêmicos diversos. Conteúdo didático moderno, contém excelentes referências bibliográficas…

Palavras: 22825Páginas: 83

O MARKETING E AS VENDAS PELO INSTAGRAM

Crescentemente, as redes sociais estão empoderando o meio cotidiano das pessoas. As ferramentas de marketing, por sua vez, tornam como objeto de estudo a utilização das redes sociais, de forma a propiciar melhor alavancagem de negócio. Afinal, esse é o propósito do marketing: como um conjunto de estratégias que visa agregar valor às marcas, produtos, serviços e, principalmente, às relações entre empresas, clientes, colaboradores, parceiros, governos e sociedade em geral (LICHTENHELD; DUARTE e BORTOLON, 2018)…

Palavras: 2200Páginas: 8

O MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Os especialistas em marketing estudam a natureza marqueteira, bem como a abrangência do marketing de relacionamento nas organizações. Dentro disso, estudam o desenvolvimento de conceituações sobre o valor das relações de cooperação entre o lado da oferta e demanda. Pode-se dizer que entender os princípios caracterizantes do marketing e seus derivados é fundamental para auxiliar a administração pública. Além disso, com o intuito de criar e manter laços prósperos com o cidadão, o marketing de relacionamento se empodera como mordomo crucial de labor técnico. …

Palavras: 3850Páginas: 14

Comunicação integrada de marketing

O artigo explica os conceitos de posicionamento e comunicação integrada de marketing e tem por objetivo destacar a utilização da comunicação integrada como elemento estratégico capaz de fazer com que o posicionamento seja transmitido de forma satisfatória…

Palavras: 3025Páginas: 11

TCC / Artigo Científico Marketing

Amplo material para pesquisa e estudo, pode também, ser utilizado como trabalhos acadêmicos diversos. Conteúdo didático moderno, contém excelentes referências bibliográficas…

Palavras: 2475Páginas: 9

Fatores que influenciam na qualidade do atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer empresa, pois é através dele que se estabelecem relações de confiança e fidelidade com os clientes (GONÇALVES et al., 2013, p. 6). Neste sentido, a qualidade no atendimento ao cliente tem sido cada vez mais valorizada pelas empresas, pois ela pode ser decisiva para o sucesso ou fracasso de uma empresa no mercado atual (FREITAS et al., 2016). O objetivo deste artigo é realizar uma análise da literatura sobre a qualidade no atendimento ao cliente, com o intuito de compreender os principais aspectos que influenciam na qualidade do atendimento e as principais estratégias adotadas pelas empresas para garantir a satisfação dos clientes. Para isso, foram realizadas buscas nas bases de dados Scopus, Web of Science e Google Scholar, utilizando os descritores "qualidade no atendimento ao cliente" e "satisfação do cliente". Foram selecionados artigos publicados entre os anos de 2010 e 2020, que apresentavam análises empíricas sobre o tema. Os resultados indicam que a qualidade no atendimento ao cliente é influenciada por diversos fatores, tais como a qualidade do produto ou serviço (FREITAS et al., 2016, p. 8), a competência e habilidade dos atendentes (GONÇALVES et al., 2013, p. 7), a agilidade no atendimento e a resolução de problemas (PARASKEVAS et al., 2013, p. 9), entre outros. Além disso, as empresas podem adotar diversas estratégias para garantir a satisfação dos clientes, como a implementação de programas de treinamento para os atendentes (FREITAS et al., 2016, p. 10) e a utilização de tecnologias de atendimento (PARASKEVAS et al., 2013, p. 11), entre outras…

Palavras: 1375Páginas: 5

Plano de Marketing orientado para o novo

A ideia do trabalho foi elaborar um plano de marketing de uma empresa do ramo de turismo fictícia. Levando em conta os impactos da pandemia. Segue abaixo o índice do trabalho. Sumário 1 Apresentação 4 2 Desenvolvimento do trabalho 5 2.1 – Descreva a Missão, Visão e Valores da Empresa 5 2.2 – Qual o objetivo e meta atual da Empresa? 5 2.3 – Análise do ambiente de Marketing Macro e Micro? Justifique-os 6 2.4 – Análise do Mercado-Alvo? 7 2.5 – Qual o objetivo de Marketing? 7 2.6 – Quais as Principais decisões estratégicas para o composto de marketing? 7 2.7 – Previsões Orçamentarias 8 3 Parecer final ou Conclusões 9 Referências 10 Tirei nota 9 nesse trabalho. o trabalho foi entregue em 30/06/22 em são caetano do sul…

Palavras: 2750Páginas: 10

Análise semiótica de embalagens de produtos de emagrecimento

A alimentação desempenha importante função no que tange ao bem-estar físico e também como uma fonte relevante de prazer. Ademais, também demonstra um estilo de vida e está diretamente relacionada aos aspectos psicológicos, físicos, emocionais, financeiros e sociais das pessoas, diante do contexto nas quais estão inseridas. Assim, as embalagens, sobretudo dos produtos alimentícios, possuem uma importante função, visto que transmitem mensagens ao consumidor, de forma a convencê-lo a adquirir determinado produto. Para isso, estas embalagens utilizam-se do uso de signos, estabelecidos culturalmente para atrair o cliente, isto é, do conjunto de imagens, informações, cores e formatos que a compõem. Assim, o objetivo geral desta pesquisa consiste em identificar os signos comuns utilizados na comunicação de embalagens de produtos de emagrecimento conforme a proposta teórico-metodológica de Charles Peirce. Para tanto, a fim de alcançar os objetivos aqui propostos, a metodologia de estudo consistiu em uma revisão bibliográfica, utilizando-se dos ensinamentos teóricos e estudiosos que se dedicam ao tema. Por fim, constatou-se a relevância no que tange ao comportamento do consumidor frente aos estímulos semióticos das embalagens de alimentos, sobretudo na busca pelo emagrecimento, evidenciando a necessidade da análise crítica do discurso verbal e não verbal apresentado nas embalagens, de forma a interpretar e entender as mensagens que elas buscam passar através do uso de signos estabelecidos culturalmente. Dentre as principais contribuições deste estudo, ressalta-se a sua finalidade em endossar a teoria apresentada, além de alertar para a importância da análise dos signos dos produtos a serem consumidos…

Palavras: 6875Páginas: 25

MARKETING E GESTÃO COMERCIAL DEMANDAS ESTRATÉGICAS NA CONTEMPORANEIDADE

RESUMO: As relações entre o marketing e os procedimentos de gestão comercial compõem o pano de fundo temático desse trabalho. Aqui, objetiva-se analisar as ligações entre as transformações tecnológicas da sociedade contemporânea e as novas demandas sobre a relação entre empresas e clientes. Observou-se que, diante as novas tecnologias, as empresas demandaram das suas equipes de marketing e gestão comercial novas estratégias na oferta do produto ou serviço e novas formas de interação com os clientes. Com base nisso, foram analisados alguns elementos do cenário cultural que oportunizam estratégias de marketing e gestão comercial. A pesquisa se baseou em uma investigação bibliográfica, com uma abordagem qualitativa, a partir das contribuições de especialistas na temática. Entre os resultados, foram elencadas aproximações entre o cenário cultural da humanidade e estratégias de marketing e de gestão de vendas e, também, o uso da programação neurolinguística (PNL), na construção estratégica de relações com clientes para oferta de determinado serviço ou produto. …

Palavras: 3575Páginas: 13

PLANO SIMPLIFICADO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Análise de ambientes • Posicionamento da marca no mercado: Figura 1:Mapa de posicionamento …

Palavras: 2200Páginas: 8

Marketing e Estratégia como o Marketing está presente em toda a gestão organizacional

A presente proposta de Produção Textual Interdisciplinar (PTI) terá como temática central “Marketing e Estratégia: como o Marketing está presente em toda a gestão organizacional”. Tal temática foi escolhida a fim de possibilitar a aprendizagem interdisciplinar dos conteúdos trabalhados nas disciplinas deste semestre. Na PTI, você deverá conhecer a Situação Geradora de Aprendizagem (SGA) para a realização das atividades previstas. Siga as instruções disponibilizadas neste manual, além de demais fontes de conteúdo complementares!…

Palavras: 5225Páginas: 19

Marketing Imobiliário nas redes sociais

O presente projeto tem o objetivo de descrever como é realizado o marketing de imobiliárias nas redes sociais, com a finalidade de promover a empresa e captar clientes e parcerias. Observa-se a crescente necessidade das imobiliárias em se adequar à nova realidade do mercado e aderir ao marketing digital. Considera-se que o marketing imobiliário tem sido mais frequentemente observado nas redes sociais e isso proporciona ao usuário das redes sociais, mais opções para adquirir e alugar seu imóvel. Já as imobiliárias, conseguem atingir públicos específicos de forma mais ampla, facilitando processos de compra, venda e aluguel. …

Palavras: 3300Páginas: 12

INBOUND MARKETING

O marketing já passou por diferentes alterações conceituais ao longo das últimas décadas, a partir dos 4Ps do marketing, em que a atenção das instituições estava ligado no produto ou serviço, inclusive hoje, as preferências antigas. Apresentar esta relação, compartilhando valores humanos é a finalidade de fontes conhecidas. Objetivo: a pesquisa apresenta os princípios de Marketing de conteúdo e Inbound Marketing, recursos presentes em toda web, como espaço de trabalho direto dos especialistas de CI, criando diferentes linhas à atividade, seja na área profissional ou trabalho científico. Este trabalho tem como finalidade mostrar recursos de Inbound Marketing a serem utilizados em Marketplace voltadas para o reconhecimento da marca da organização e dos seus membros e também para se estabelecer no comércio frente a sua concorrência por meio de formação de conteúdo. Esta análise estabelece o conteúdo de Inbound Marketing, que possibilita às instituições conseguir visitas para o seu website, tornar os mesmos possíveis clientes (leads) e, por fim, tornar as leads em usuários fidelizados e promotores da sua marca. Para isso este usa recursos de Bloggin, Search Engine Optimization (SEO), Contet Marketing, e ainda as redes sociais…

Palavras: 4125Páginas: 15

Marketing digital para o mercado de serviços

O mercado de serviços é o setor que envolve diferentes ramos na contabilidade nacional, transportes, comunicações, comércio, instituições financeiras, administrações públicas, entre outros. Assim o mercado de serviços também se aproveita cada vez mais do marketing para vender seus produtos, afetando direta ou indiretamente o cotidiano da sociedade. …

Palavras: 550Páginas: 2

Marketing encontra a Web 20 mídias sociais e consumidores criativos Implicações para a estratégia de marketing internacional

A esfera tecnológica modificou na ultima década migrando da Web 1.0 para Web 2.0 e de acordo com isso as instituições tiveram que se adequar a esse novo mundo de informação e mudança que deixou diversos administradores confusos e impotentes, sobretudo para os profissionais de Marketing Internacional. …

Palavras: 1100Páginas: 4

Os desafios da Empresa B&D no mercado de pets

Trabalho direcionado aos acadêmicos de Tecnologia em Marketing. Os desafios da Empresa B&D no mercado de pets…

Palavras: 4675Páginas: 17

Como ganhei mais de 2.000 reais

Trabalho exclusivos para pessoas que estão buscando uma renda extra sem dinheiro para investir. É um trabalho de divulgação muito lucrativo. Eu mesmo descobri essas estratégias fazendo testes…

Palavras: 550Páginas: 2

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL

O objetivo desse trabalho é analisar a influência do marketing digital na decisão de compra nas transações imobiliárias, investigando as peculiaridades do marketing aplicada ao negócio, evidenciando relevância da implementação de um plano de marketing eficiente, estudando o marketing digital sob as perspectivas do consumo e por fim , demostrando a excelência da comunicação integrada na influência na compra dos negócios imobiliários... Foi utilizado como trabalho de conclusão de curso (TCC)…

Palavras: 3025Páginas: 11

PANDEMIA COVID-19 E LOCKDOWN ESTRATÉGIAS E IMPACTOS DO TRABALHO REMOTO PARA AS PESSOAS E SOCIEDADE

Prezad@ alun@! Seja bem-vind@ a este semestre! A proposta de Produção Textual Interdisciplinar Individual (PTI) terá como temática “Pandemia COVID-19 e Lockdown: estratégias e impactos do trabalho remoto para as pessoas e sociedade”. Com essa temática objetivamos possibilitar a você, estudante, a aprendizagem interdisciplinar de conteúdos contemplados neste semestre. Neste trabalho você desenvolverá a atitude de investigação e prática, sistematizando julgamentos baseados em critérios e padrões qualitativos e quantitativos relacionados a uma …

Palavras: 3575Páginas: 13

CURSO DE TECNOLOGIA EM MARKETING

tirei nota maxima nesse trabalho…

Palavras: 3025Páginas: 11

Perfumaria com desconto

Produtos de perfumaria que tenham descontos de chamar a atenção. 30% 50% 70% …

Palavras: 1375Páginas: 5

Livro - TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA INVESTIR EM AÇÕES

Entenda como funciona o mercado e saiba como investir em ações …

Palavras: 12375Páginas: 45

TRABALHO DE SOCIAL MÉDIA

ESTOU DISPOSTA A TRABALHAR FAZENDO TRABALHOS DE SOCIAL MÉDIA POSTANDO 5 STORIES TODOS OS DIAS PERSONALIZADOS E TODOS OS DIAS DIVERSAS PUBLIS PARA CRESÇER AS VENDAS E OS NÚMEROS DE CLIENTES TODOS OS DIAS!!…

Palavras: 8250Páginas: 30

Tribos e consumo Cultura e marketing tribal

Resumo: A sociedade, a cultura e o marketing tribal com suas demandas e abordagens compõem o pano de fundo temático desse trabalho. Procura-se, a luz da bibliografia existente, rabiscar as aproximações entre a cultura e o marketing tribal. Além de mapear como as transformações no conceito da cultura e no cenário cultural da sociedade pós-industrial estão relacionadas com a emergência das novas demandas e abordagens do marketing tribal. O artigo abordou as transformações em torno do conceito de cultura, e nos seus usos para o mapeamento de perfis e hábitos de consumo. Por fim, são apresentadas as especificidades epistemológicas do marketing tribal e suas relações com o pensamento pós-moderno sobre a cultura…

Palavras: 3575Páginas: 13

Estudo do caso da Empresa Americanas

Trabalho completo, de acordo com as normas da ABNT…

Palavras: 1925Páginas: 7

A IMPORTÂNCIA DO PRODUCT DISCOVERY E SUA DIFÍCIL APLICABILIDADE NO MERCADO ORGANIZACIONAL DO BRASIL

O mercado segue em constante transformação e tal realidade se deve, principalmente, ao fato de que a sociedade está em transformação, causando a alterações dos comportamentos e tendências de consumo. Logo, passa a se tornar fundamental que as empresas sejam capazes de analisar, identificar e traçar novos perfis de consumo para que consigam concluir a meta de captar e fidelizar clientes. As startups foram uma grande evolução do mercado corporativo e trouxeram metodologias diferenciadas de estudar o consumidor e estabelecer solidas relações com os mesmos. O objetivo geral do presente trabalho é mostrar a importância que os dados de Product Discovery possuem para uma organização e forma correta de usar os mesmos, visto que sua aplicabilidade não pode ser considerada uma tarefa fácil nesse meio. A metodologia utilizada para o presente artigo é descritiva e qualitativa, caracterizando um estudo de caso…

Palavras: 1650Páginas: 6

Digitador online

voce paga pelo material de trabalho com opasso a passo de digitador online…

Palavras: 275Páginas: 1

Marketing digital

material para aprender como ter uma renda extra para digitadores de marketing digital, link com páginas explicando tudo sobre home office, páginas e links para divulgação, baner, eBook e cursos bônus para se aperfeiçoar…

Palavras: 10450Páginas: 38

Marketing cultural

Um trabalho completo sobre marketing cultural com referencias sobre a comunicação organizacional de Margarida Kunsch…

Palavras: 2200Páginas: 8

Novas técnicas de marketing digital

RESUMO Como o uso do marketing digital pode ajudar a expandir uma marca? Os grandes avanços tecnológicos permitem a propagação da informação e comunicação com maior velocidade, principalmente no universo digital. A introdução da internet no mundo dos negócios fez com que diariamente os consumidores sejam alcançados no recebimento de conteúdos publicitários e de mídia por meio de várias ferramentas, em especial, o marketing digital. O estudo tem como objetivo determinar a relevância do Instagram como uma nova técnica de marketing digital para as empresas. O tema atual é muito relevante nos mais variáveis mercados de atuação, o marketing digital é um tema que está em constante evolução, sendo alvo de constantes estudos, o marketing digital é uma ferramenta cada vez mais utilizada pelas empresas dos mais variados segmentos e dimensões, isso se dá, ao fato de que o número de pessoas com acesso internet não para de crescer. A pesquisa é uma revisão bibliográfica e possui caráter qualitativo. A hipótese é que se os gestores de empresas realizarem investimentos no marketing digital da empresa, possivelmente a marca alcançará novos públicos. No primeiro capítulo desta pesquisa será apresentado o conceito de marketing digital, no capítulo seguinte serão apresentas algumas técnicas de marketing digital e por fim será exposto a importância da plataforma Instagram dentre essas técnicas nas quais são as mais assertivas a serem praticadas nas empresas. …

Palavras: 4675Páginas: 17

11 Estratégias de Marketing Digital

E-book ideal para aqueles que querem se desenvolver no Mercado Digital >>> Marketing Digital. Abordamos 11 Estratégias para que os trabalhadores desta área possam conseguir trabalhar com exito, mas acima de tudo conhecer as condutas necessárias para isto e alcançar suas primeiras vendas. Detalhe para você que é novo no Marketing Digital, este conteúdo irá te ajudar muito. A compra do produto é imediata, comprou - levou. …

Palavras: 2475Páginas: 9

PRODUÇÃO TEXTUAL BLACK FRAUDE? – MARKETING 2º/3º SEMESTRE

PRODUÇÃO TEXTUAL BLACK FRAUDE? – MARKETING 2º/3º SEMESTRE…

Palavras: 3575Páginas: 13

PRODUÇÃO TEXTUAL MONTE DI BACON - MARKETING DIGITAL - 1º SEMESTRE

PRODUÇÃO TEXTUAL MONTE DI BACON - MARKETING DIGITAL - 1º SEMESTRE…

Palavras: 4125Páginas: 15

ESCOLA EMPRESARIAL UMA PALESTRA ENSINANDO COMO SER UM CAMPEÃO EM VENDAS

EDUCAÇÃO EMPRESARIAL, MARKETING PESSOAL, COMO ATINGIR AS METAS, COMO SER UM CAMPEÃO DE VENDAS, PROSPECÇÃO DE CLIENTES. ESSA PALESTRA É IDEAL PARA MOTIVAÇÃO DE EQUIPE, VENDEMOS PARA EMPRESAS PRATICAREM COM SEUS FUNCIONÁRIOS. …

Palavras: 8250Páginas: 30

Artis e cultura

O trabalho é muito bom falando sobre artis e cututas…

Palavras: 33000Páginas: 120

Como emagrecer em 10 dias

Como como sera…

Palavras: 51700Páginas: 188

I’M Monteiro Idiomas- Setor Educacional

A ideia principal do trabalho é criar uma empresa do zero. Neste caso, foi escolhido criar uma escola de idiomas com foco em aulas particulares. Este trabalho foi entregue na Fatec Americana em novembro/2019 e a nota recebida foi 8,5. …

Palavras: 16225Páginas: 59

Motivação e liderança

Ótimo Redação Sobre Motivação e liderança Nota 10>…

Palavras: 275Páginas: 1

Produção Textual individual:(Planejamento Estratégico; Metodologia Científica; Matemática Financeira; Responsabilidade Social e Ambiental

A Produção Textual Interdisciplinar é um trabalho que possibilita a melhor aprendizagem de diversos conteúdos aprendidos ao decorrer do semestre. Essa produção teve por temática: a análise de práticas de gestão adotadas pela empresa Farmácia de Manipulação quintessência. …

Palavras: 2750Páginas: 10

FÁBRICA DE CHOCOLATES WONKA

Nesta produção textual, será abordado etapas de desenvolvimento sobre a indústria WONKA S.A. que é uma fábrica de produtos de chocolate, criada pelo senhor William, em 1985, ou seja, com mais de 30 anos de mercado. Ela está situada na cidade de Campinas/SP e tenta atender a todas as regiões do Brasil. A empresa está atravessando uma queda de venda no mercado interno, principalmente nas regiões mais problemáticas (Norte e Nordeste), com isso será demonstrado as rotas destas regiões para o desenvolvimento e competitividade da mesma perante a entrega de seus produtos…

Palavras: 4950Páginas: 18

CONSIDERAÇÕES ACERCA DA MOTIVAÇÃO PARA FUNCIONÁRIO DE CALL CENTER

Esta pesquisa, de caráter bibliográfico, tem por objetivos apontar a importância de manter os colaboradores motivados dentro das empresas; Apresentar sugestões motivacionais que podem ser realizadas dentro da empresa e mostrar que é possível fortalecer a motivação dos colaboradores nas empresas de call center. Ao final foi possível concluir que atitudes simples, que não têm nenhum custo para a empresa, muitas vezes tornam-se ferramentas poderosas que auxiliam na criação de um ambiente propício para que os colabores motivem-se cada vez mais…

Palavras: 2750Páginas: 10

A Igreja Universal do Reino de Deus e suas estratégias de Marketing no mercado religioso

Para acompanhar as mudanças de um mercado globalizado, as igrejas precisam estar em sintonia com as necessidades dos fiéis e prontas para lhes oferecer uma maior satisfação. Este trabalho objetivou identificar quais as estratégias de marketing que são utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) como um diferencial competitivo no mercado religioso, já que a mesma é, hoje, dentre as muitas igrejas surgidas, um fenômeno de crescimento e expansão no Brasil e no mundo. Através de uma pesquisa de observação nos templos da IURD, abrangendo todos os serviços da igreja, foi possível identificar as principais estratégias mercadológicas que as tornam líder no segmento de igrejas pentecostais. Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Comunicação Social da Faculdade do Vale do Ipojuca como requisito para a obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social. …

Palavras: 9350Páginas: 34

CERVEJA ARTESANAL, UM MERCADO EM EXPANSÃO NO BRASIL

É um TCC desenvolvido, que poderá ser usado, tanto na área de Administração, Marketing, Publicidade, e cursos nessas áreas. No trabalho, é feito um estudo de caso da cervejaria Colorado. Juntamente com o trabalho, é enviado um relatório anti plagio, Copyspider . O mercado de cervejaria artesanal é um segmento que tem crescido e ganhado cada vez mais espaço num dos maiores mercados de bebida no mundo. E para que esse crescente desenvolvimento ocorresse, foi preciso que houvesse consumidores, ávidos por um produto diferenciado tendo como principal atrativo, o sabor e a qualidade, e foi exatamente isso o que encontraram na cerveja artesanal. O objeto de estudo central deste trabalho é a Cervejaria Colorado que foi fundada por Marcelo Carneiro e o amigo Cesário Mello Franco, o criador da cerveja Xingu em 1995 na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. …

Palavras: 10175Páginas: 37

A INFLUÊNCIA DA TV SOBRE O CONSUMISMO FEMININO DA DÉCADA DE 50 ATÉ OS DIAS DE HOJE

O presente estudo tem em se bojo a intenção de estudar como a TV influencia no comportamento feminino ao longo das décadas, tendo como marco os anos 50, ápice da revolução feminina. O desenvolvimento social parte das mudanças e captura modelos de comportamento e diferentes manifestações pontuais. Com isso, a reflexividade da vida moderna, as praticas inserem-se gradativamente em contextos distintos. Buscou-se neste trabalho inferir as mudanças que a TV influencia no consumo e no mercado feminino de forma a impactar novos estereótipos de consumo em épocas distintas. Para tanto foi necessários abordar conceitos de marketing e teoria de comunicação para que se relevasse a importância do impacto da propaganda no universo feminino. A justificativa presentifica-se pela forma como o gênero feminino adotou o próprio estilo e consumo ao longo dos anos e como consumir virou sinônimo de reafirmar-se e esse processo é contínuo pela história cultural e desenvolvimento social. A metodologia está baseada no referencial teórico adotado e em sítio consultados. Para respaldar o que foi abordado, adotou-se um corpus de observação o site da Leader Maganize cuja campanha atual é a coleção de roupa com base na telenovela Caminho das Índias. A partir dessa observação do veículo propagativo, observou-se o quanto a mobilização para despertar o conceito de feminilidade nas roupas orientais fora empregado…

Palavras: 7425Páginas: 27

REDES SOCIAS

MKT REDES SOCIAIS…

Palavras: 82500Páginas: 300

Endomarketing

O presente trabalho aborda algumas questões relacionadas ao Endomarketing, como por exemplo: O que é, onde é aplicado, importância e objetivos, e exemplos de uma empresa que o aplica…

Palavras: 2475Páginas: 9

O Marketing a comunicação na sociedade de redes

A transição da economia industrial para a produção digitalizada trouxe importantes transformações sociais. O campo do Marketing não ficou isento desse processo de mudanças, as mesmas que se manifestaram em dois planos. Em seu status de disciplina acadêmica e no nível de suas principais categorias conceituais. No presente artigo, realizaremos uma análise do modelo de mix de Marketing na sociedade das redes digitais e exploraremos de forma exploratória as diretrizes que poderiam ser adotadas por suas variáveis no campo das pequenas e médias empresas. …

Palavras: 4125Páginas: 15

Desafio Profissional- Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital da Anhanguera

Trabalho de estudo de caso no qual os alunos aplicam conhecimentos e desenvolvem estratégias de marketing para a empresa em estudo. …

Palavras: 1375Páginas: 5

Pró- Inter IV - Curso de Tecnologia em Marketing Digital

Trabalho que integra as disciplinas do semestre no curso de Tecnologia em Marketing Digital da Anhanguera. O trabalho é realizado em duas partes, sendo elas relatório parcial e relatório final. disponibilizo aqui a versão completa do trabalho…

Palavras: 3025Páginas: 11