Trabalho de substituição de componentes It205

Projeto de substituição de hardware IT / 205, Supervisão de sistemas de informação 24 de junho de 2012 Cristina Oliver Projeto de substituição de componentes O departamento ESTE geralmente está implementando um novo remédio de CRM em seus escritórios corporativos. O hardware atualmente em uso está desatualizado e não suporta o sistema Crm. O hardware deve ser substituído antes da implantação.

Recurso: cap. 11 de Fundamentos dos sistemas de detalhes de gerenciamento Escreva um documento de 1, 050 a 1, 750 palavras, que aborda o seguinte: Como as cinco variáveis ​​principais do gerenciamento de projetos "escopo, tempo, despesas, qualidade e risco" se relacionam com o cenário?

Que considerações devem ser aplicadas após a seleção de tarefas que oferecem o melhor valor da organização? Quais fatores influenciam o risco do projeto? Que estratégias você recomendará para minimizar esse tipo de risco? * A seção Tecnologia do conhecimento está implementando uma nova resposta de GERENCIAMENTO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE (gerenciamento de casamento com cliente) em seus escritórios, mas você pode estar se perguntando o que identificamos é que o hardware atual geralmente está desatualizado e não pode suportar o novo sistema de CRM , para aplicar a nova solução de CRM, precisamos atualizar cada hardware antes da implantação do aplicativo de CRM.

A avaliação de escopo, tempo, custo, qualidade e risco são as cinco variáveis ​​que devem ser consideradas na preparação deste projeto de substituição de hardware para o aplicativo CRM. "O gerenciamento de projetos identifica a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e métodos para atingir metas específicas dentro de orçamentos específicos (Laudon & Laudon, 2011, p. 397). O posicionamento dos gerentes de tarefas é alinhar a tarefa para atingir a meta obrigatória através do qual eles devem estimar os recursos necessários para o trabalho (materiais e pessoas), planejar a tarefa, atribuir e direcionar o trabalho, reportar melhorias, analisar os resultados, adquirir materiais e avaliar a possibilidade de aumentar o risco.

Ao empregar o projeto de CRM, descobrimos que o escopo do projeto geralmente é substituir todo o hardware. Os componentes que seriam substituídos são computadores pessoais, servidores e, possivelmente, dispositivos portáteis. Antes da instalação do hardware nos prédios corporativos, haverá a instalação do software que inclui sistemas operacionais, aplicativos normais da empresa e o aplicativo CRM fresco, teste dos aplicativos e equipamentos no ambiente de teste antes do teste na rede de produção e logo à frente da substituição pelo hardware dos escritórios, ele terá educação escolar e, em seguida, um pequeno lançamento do departamento para validar e concluir quaisquer perigos.

Precisamos criar um momento realista e perfeito para atingir o objetivo da tarefa de CRM com o tempo. O que acabará sendo necessário é dividir cada componente em tarefas e atividades separadas para que cada equipe ofereça tempo para concluir suas responsabilidades. Lembre-se de que toda tarefa fornecida depende da tarefa ter sucesso. Isso fornece um agendamento de quando a tarefa pode ser concluída. "Os custos são baseados no tempo para desenvolver um projeto multiplicado pelo custo diário de recrutamento necessário para concluir o projeto (Laudon & Laudon, 2011, p. 399). Os custos também incluem o equipamento, software e imóveis de onde alguém está sentado para baixo ao fazer o trabalho.

O gerente de trabalho é responsável pelo desenvolvimento do orçamento e pelo monitoramento das faturas do projeto regular, tentando não analisar o orçamento previsto. Qualidade é o sinal de quão bem a tarefa está indo e, além disso, quão bem o resultado final atende aos itens solicitados simplesmente pela gerência. Qualidade define a mão de obra, a precisão e os prazos das informações produzidas pelo novo sistema implementado. A qualidade concede um resultado muito mais positivo na equipe de tarefas e também no gerenciamento. Risco é algo que acontece com todos os projetos, pois são problemas potenciais que ameaçam o sucesso de um projeto.

As dificuldades que podem acontecer podem impedir que um projeto seja cumprido, na verdade, são prazos, simplesmente aumentando o tempo e os custos, diminuindo a qualidade do resultado ou possivelmente protegendo-o completamente. No momento em que o cronograma do projeto é fornecido, normalmente são apresentados vários riscos associados a cada responsabilidade e, no projeto, você tenta fornecer tempo de amortecimento, caso todos esses riscos apareçam. Considerações que precisam ser aplicadas ao selecionar tarefas que fornecem o melhor valor da organização são benefícios e custos. A longo ou possivelmente curto, são definitivamente os benefícios que podem recuperar custos e possivelmente ou aumentarão os ganhos monetários para os negócios.

A empresa precisa entender o sistema de CRM, se realmente vai tirar proveito desse aplicativo e que o software cobre todos os aspectos dos objetivos específicos exigidos.Obviamente, se a empresa adquirir o aplicativo CRM e não atender aos requisitos, a tarefa não colherá os benefícios ou custos. Outras preocupações são o ensino e o reparo do equipamento, software e aplicativo. Sem o treinamento do aplicativo, como eu saberia utilizá-lo para ele ter todo o potencial? O treinamento é definitivamente planejado e projetado para os diferentes usuários e departamentos.

Com todos os aplicativos de CRM, todos os departamentos terão seus requisitos determinados em relação ao que eles farão uso e para o que podem facilmente e não conseguem acessar. O grupo de TI será instruído sobre como dar suporte ao aplicativo e como manter e atualizar quando necessário. Isso leva a uma proteção que nunca é rentável, mas normalmente necessária por motivos de correção de insetos de aplicativos ou atualizações de componentes, bem como revisões do sistema operacional. Fatores ou talvez níveis que possam influenciar o risco da tarefa serão o tamanho do projeto, a estrutura do trabalho e o grau de experiência técnica (SME "Subject Matter Experts) da equipe da THAT e da equipe do projeto.

Outras coisas a considerar são os consultores, se a equipe de TI puder não possuir experiência técnica, embora o treinamento ou a sombra adequados tenham que estar envolvidos com o consultor na equipe de TI. Outros fatores, como requisitos não claros ou talvez diretos ou mesmo novas tecnologias, que a equipe de trabalho não saberá que a tecnologia pode afetar o risco da tarefa. Mesmo a aprovação do software pelo usuário é um fator significativo, como não gostar de transformar ou temer novos produtos. Existem muitos fatores que podem influenciar a chance do trabalho.

As estratégias que eu usaria para reduzir o risco no trabalho são sempre recrutar pessoas que serão PME com produtos que as pessoas procuram aplicar, recrutar gerentes de projeto com experiência em tecnologia da informação e usar as ferramentas certas para lidar com a tarefa e os resultados finais. Implemente a supervisão correta de alterações com antecedência para obter as alterações registradas, caso seja necessário reverter e garantir que tudo seja analisado em um ambiente de teste imediatamente antes de ser colocado em um ambiente de produção. Treine a equipe e os clientes para garantir que todos estejam confortáveis ​​com o sistema mais novo.

As pessoas temem mudanças e, com um currículo de treinamento aprofundado, permitirá aos usuários finais um tratamento mais confortável com o produto e com eles mesmos. A abordagem numérica que eu valorizaria para minimizar o risco da tarefa é a comunicação. Garantir que todos estejam na mesma página com os prazos e as entregas. Compreender o prazo e o que deve ser feito para atingir o projeto. A equipe do projeto deve ver os riscos possíveis que estão envolvidos e como eles podem evitar esses riscos e garantir que todos os escrevam.

Acredito que as melhores práticas para gerenciar esse tipo de projeto sejam contratar gerentes de projetos que tenham gerenciado projetos eficazes na disciplina de TI e que todos se comuniquem com os líderes dos grupos de TI para definir prazos práticos para medir o progresso das tarefas para atender geralmente os resultados finais e a data final do projeto. Interação com os executivos da empresa para garantir que eles estejam familiarizados com o prazo do projeto e a implantação de todas as tarefas e em que datas serão concluídas, além de verificar quais são os requisitos de gerenciamento do projeto.

Com relação a tudo isso, o supervisor do projeto colocará um plano de projeto com prazos e riscos em mãos para poder toda a equipe e gerenciamento de tarefas, portanto, todos entendem o que está incluído e quais prazos cada equipe deve cumprir. A geração desses agendamentos mostrará qualidade à supervisão e à organização, permitindo uma transição muito mais suave para o novo aplicativo e hardware de CRM. Pesquisa Laudon, K.P. & Laudon, M.P. (2011). Essentials of MIS (9ª ed.). Upper Saddle River, NJ-NEW JERSEY: Prentice Lounge.

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