Perguntas do seminário 1. Modernism- Benjamin, Walter "Em algumas explicações em Baudelaire Questão 1: Em" Em algumas explicações em Baudelaire Walter Dernier-né argumenta que o contato prolongado com estímulos ou choques no ambiente altera a experiência humana de nosso mundo e cria uma reação condicionada na multidão. Como essa superestimulação pode moldar cada um de nosso mundo atual e Benjamin foi preciso com cautela contra isso? Walter Dernier-né implicou que nossas mentes geralmente não estão equipadas com as instalações para gerenciar esse choque.
Esses tipos de fatores se tornam estressores ambientais e, portanto, nossas habilidades de tomada de decisão serão enfraquecidas e apenas nos ateremos à pessoa à nossa frente. Embora o excesso de excitação seja uma epidemia nos tempos atuais, eu realmente não acredito que ela inclua hordas desagradáveis de indivíduos. O maior efeito da ativação excessiva é a atenção incompleta contínua de uma pessoa. Ser incapaz de focar em uma coisa significa focar em múltiplas responsabilidades e, em seguida, não executar nenhuma delas completamente. As mentes alternam rapidamente entre uma variedade de canais distintos.
Principalmente, isso pode levar à fadiga. No entanto, sua cabeça pode construir isso e se tornar mais poderosa. É por isso que a cultura atual acredita que a imprensa mais alta, mais agradável, mais rápida e chocante é "melhor". Para a sociedade contemporânea perceber qualquer coisa, ela precisa se tornar uma fonte de interesse, e quando a sociedade está continuamente se concentrando em vários meios de comunicação, você está inundado. não concordo que esses choques criem uma reação treinada dentro da multidão, embora eu imagine que eles os gerem dentro do indivíduo.
A necessidade de um indivíduo de processar várias estações de informação ao mesmo tempo permite que dados que não são oferecidos como os melhores, mais brilhantes e melhores caiam nas divisões. Questione algumas: A descrição de Walter Benjamin do flaneur como um "observador desapegado" descreve um espectador que parece preservar sua identidade da multidão. Aquele que pode se libertar de entendimentos racionalizados enquanto é aberto a novas perspectivas e experiências. as cidades modernas e seus prédios adotam o pensamento sobre o flaneur? As estruturas modernas adotam as características alienantes da qualidade moderna.
Cria cidades que incentivam multidões e um estilo de vida acelerado. Tipologias comerciais, como lojas de departamento, sistemas de metrô e prédios comerciais, criam um ambiente selecionado que não incentiva reações individuais. Quando algo é projetado para obter um efeito semelhante de vários tipos de pessoas, isso diminui a oportunidade de dano e também permite que uma expectativa comportamental seja definida em um determinado ambiente. Quando se espera que as pessoas respondam de maneira idêntica, isso permite que as pessoas responsáveis se preparem melhor para casos exclusivos.
As autoridades policiais podem trabalhar melhor, o governo pode criar mais facilmente políticas comuns e o transporte pode ficar mais estável. Portanto, isso beneficia os governantes da cidade para que a arquitetura contemporânea siga as mesmas circunstâncias. Talvez o flaneur seja o construtor, mas a perspectiva e as idiossincrasias que o gravado tenta transfundir em cada projeto são desviadas através de diversos fatores do mundo real. Fatores que incluem: orçamentos, gostos do cliente, viabilidade e substancialidade. Esses elementos se destacam na arquitetura que muda de cidade e criam um ambiente em que os mesmos projetos sempre são produzidos.