Quais clientes o HubSpot deve segmentar para o ensaio

Em que clientes, com certeza, a HubSpot deve se concentrar: Proprietário Ollies ou Marys, comerciante da Internet? Ou talvez apenas uma porcentagem de um dos segmentos? Forneça os pontos positivos e negativos que você escolheu. Pessoalmente, acho que o Hubspot precisará segmentar o proprietário Ollies. Proprietário Aliados já são um segmento importante de sua organização. Com 73% dos compradores pertencentes a essa categoria, eles têm um bom entendimento sobre o fornecimento dessa parte. Todos eles precisam de menos dinheiro para atrair clientes nesse segmento, além de o tempo de venda ser muito mais rápido.

Ele também usa um período de tempo menor para recuperar os custos investidos na aquisição desses clientes. Os requisitos da seção de mercado de OO também eram bastante fáceis de atender. O proprietário Ollies pode ser descrito como um segmento maior da indústria, com enorme potencial para atender à resposta existente, enquanto a indústria de profissionais de marketing da Internet precisa ser criada com uma solução abrangente. No mercado, o Hubspot certamente deve segmentar a seção B2B, pois o preço de rotatividade desta seção é reduzido em comparação com o segmento B2C.

Positivos

Negativos

Mais fácil de promover, menor complexidade de vendas de produtos

Taxas de rotatividade mais altas quando comparadas com MMs.

Menor custo para comprar

O B2B precisava de mais ajuda, pois não era muito pior nas estratégias de marketing

A taxa média de rotatividade de B2B é definitivamente de 8,7% em comparação com os 11,9% da B2C. MMs de 9% pagam muito mais dinheiro destinado ao uso mensal

Empresas não realmente estabelecidas, poderiam sair de empresas em uma recessão Bem financiada e tinham dinheiro para pagar os produtos da Hubspot.

Reduza a dedicação do cliente, pois as necessidades do cliente são satisfeitas em algumas semanas e, em seguida, eles interrompem o suporte. Perda de chance de desenvolver ferramentas mais sofisticadas que ajudarão a expandir a organização a longo prazo.

Maiores custos de suporte

MMs provavelmente usam itens de marketing frequentemente com frequência.

O HubSpot tem o par certo de produtos para os clientes-alvo que você escolheu? Se certamente não, que mudanças e aprimoramentos de itens eles devem fazer? Sim, a Hubspot possui o par certo de produtos pertencentes à parte do mercado Ollie do Proprietário. Atualmente, o Proprietário Ollie envolve 73% do mercado da hubspot e isso significa muito sobre as ofertas dos produtos que atendem às necessidades dos clientes. O Hubspot oferece soluções de design de material de conteúdo que facilitam a criação e o aprimoramento de artigos on-line. Ele tem modelos da Web predefinidos e pode ser utilizado por usuários não-técnicos. O SEO é importante para essa parte do cliente e a Hubspot possui um analisador de classificador Hyperlink que atende a essa necessidade. O software Hubspot fornece análises de inteligência de marketing para rastrear as interações juntamente com os artigos da empresa e permitiu que as empresas analisassem quais programas de publicidade de entrada estavam trabalhando para criar perspectivas qualificadas de qualidade.

A principal necessidade comercial desta parte do cliente é uma resposta rápida e simples para gerar ainda mais leads e convertê-los em vendas. O Hubspot pode enfatizar um pouco mais as soluções Lead Grader e Lead Visit Inform para melhorar o impacto sobre esse tipo de parte do cliente e tentar retê-lo ao longo do tempo. Total que acredito, Hubspot, oferece um produto com custo competitivo que pode ser fácil de usar e não requer conhecimentos técnicos substanciais para trabalhar. Daí a nomeação dos requisitos da seção de clientes-alvo.

Tamanho do Mercado:

Proprietários

um em particular, 676, 130 * 3K / ano = 5. 03B

Empreendedores

612, 938 * 6K / ano = vários. 68B

Benefício vitalício do cliente - lucro mensal regular * tempo de vida - custo de compra

OO CLV = 250 * 23-1, 000 = 4750

MM CLV = 500 * 31-5, 000 = 10, quinhentos

Potencial de lucro da parcela = nº de cutoemrs na seção * probabilidade de obtê-los * tempo médio de retenção 5. potencial de lucro por comprador

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