Imóveis Segundo Karl Marx e John Locke Essay

"Propriedade, qualquer objetivo ou correto que possa ser possuído. Propriedade implica, em primeiro lugar, posse; nas sociedades básicas, fornecer algo é tê-lo (Funk & Wagnall's. 1994). Filósofo inglês John Locke (1632 -1704) assumiu que a simples razão pela qual o mundo degenera para turbulências e conflitos armados se deve ao esgotamento dos materiais essenciais de uma autopreservação específica ou de uma comunidade.

Esses ingredientes, baseados no Segundo Tratado, incluem: a justificativa para o setor imobiliário privado, fundamentada no exercício dos benefícios da racionalidade e da indústria; as forças do governo precisam ser separadas porque a virtude é sempre escassa; contudo, a prerrogativa, que por sua vez depende da vantagem da sabedoria, deve ser mantida pelo executivo por causa das imperfeições exigidas no Estado de direito; e, o direito de resistência ao governo falso pressupõe o exercício da restrição e do julgamento racional das pessoas (Locke, 29-34).

Para Locke, a melhor função do trabalho é o fato de ele fazer mais do que simplesmente definir uma divisão entre o que é privado e o que é público.

Ele acredita que é o trabalho que produz valor e transforma algo que era fundamentalmente inútil em algo de valor. Por exemplo, Locke considera que a área sem trabalho nela "quase não vale nada. Ele também observa que" a natureza e a terra equiparam apenas os materiais quase inúteis como em si mesmos.

É realmente trabalho e, portanto, o trabalhador "que define a diferença em tudo. Locke responde à questão de saber se apenas uma pessoa tem ou não o direito de adquirir o quanto quiser. A solução é um simples "não"; "Por mais que alguém possa usufruir de qualquer vantagem da vida logo antes que ela estrague, tanto ele poderá, através de seu trabalho, corrigir uma propriedade: o que está definitivamente além desse tipo de, é mais do que revelado, e é de propriedade de Absolutamente nada foi feito simplesmente por Deus para que o homem estrague ou destrua.

Por exemplo, ele comentou que "é definitivamente tomar qualquer parte do que é comum, e removê-la da natureza expressa deixa-a, que inicia a propriedade; com a qual a predominante não serve para nada" ( Locke acreditava que o governo é, na verdade, uma confiança do indivíduo.O objetivo dessa confiança é uma segurança da pessoa e do imóvel e, provavelmente o mais importante, que cada um tem o direito de retirar sua confiança na decisão. governo quando o governo falha na tarefa.

Muitas das idéias políticas de Locke, como aquelas relacionadas a direitos legais naturais, direitos legais de propriedade, o dever do governo de salvaguardar esses privilégios e o segredo do grosso, foram posteriormente incorporadas na Constituição dos EUA. Pretendida para o seu tempo, a visão de Locke do trabalho de parto como o "valor agregado ao que está ocorrendo naturalmente era relativamente apropriado. No século XVII, absolutamente nada de" valor existia sem entrada de trabalho. No entanto, à medida que a civilização avançava para se tornar mais complexa, o mesmo acontecia com questões de valor, valor e pagamento.

É difícil ajudar a fazer a tradução necessária de sua filosofia econômica para a linguagem e o significado modernos. Seus pontos de vista sobre as autoridades, embora tenham durado centenas de anos, permanecem adequados e relevantes até hoje. Em uma distinção significativa, o revolucionário, economista e "pai fundador do comunismo", nascido em alemão, Karl Marx (1818-1883) acreditava que a propriedade não pública em bens de capital violava o tamanho da pessoa humana. Ele centralizou sua rejeição a essa propriedade. após o seu entendimento da lei orgânica, este trabalho convencional de pesquisa foi vendido pela The Paper Store, Incorporação., de Jackson, Nova Jersey.

Marx também não podia aceitar um sistema em que a casa fosse mantida por todos os indivíduos, uma vez que a pessoa humana não oferece a "durabilidade espiritual para vencer a cobiça; obter Marx que só pode vir reorganizando o modelo de produção". O melhor objetivo era libertar o mundo do mal do materialismo ilimitado e levar as pessoas a entrarem em uma nova independência (Peterson 337) .No "Terceiro Manuscrito" Imóveis Privados e Trabalho de Marx, escrito durante o verão de 1844, este estados individuais: "O fato subjetivo dos imóveis privados, a casa particular como atividade para o sozinho, como sujeito, como pessoa, é trabalho.

Por conseguinte, continua dizendo que apenas aquela economia pessoal que reconhecia o trabalho como regra e que, portanto, geralmente não mais considerava propriedade exclusiva, enquanto nada além de uma doença externa ao homem, pode ser considerada igualmente um produto na economia. energia e movimento reais da casa particular (é a atividade independente do setor imobiliário tornar-se consciente de si mesma, é realmente a indústria moderna como ela própria), um produto da indústria moderna e um fator que acelerou e glorificou o poder e o avanço dessa realidade. setor e transformou-o em um poder pertencente à consciência (Marx PG).

Ele ainda condena a propriedade pessoal da propriedade e o governo que apóia esse sistema simplesmente dizendo: polegadas ...

os apoiadores do sistema orçamentário e de carga, que também consideram o setor privado um objetivo único para os homens, aparecem porque os adoradores de fetiches, como católicos, dessa economia política esclarecida, contendo revelado "dentro do sistema de privatização bens imobiliários "a essência subjetiva da riqueza (Marx PG) Ele realmente alcança o que considera uma" realização lógica: "pois o próprio homem não fica mais em uma relação de ansiedade externa com a essência exterior da propriedade privada", ele próprio tornar-se a essência tensa da propriedade pessoal.

O que antes era ser externo a si mesmo, a externalização de materiais do homem, agora se tornou obra de furor. Marx descreveu o caso comunismo, que é a "restauração do indivíduo como interpessoal, que é individual. Não são apenas restauradas as relações entre indivíduos; portanto, é a relação adequada que envolve o ser humano e a natureza. Comunismo é naturalismo, que bane seres religiosos alienígenas via existência, e também humanismo.

O ser humano novamente se encontra à vontade na comunidade natural, como aquilo de onde veio e como área de criação. Marx via o comunismo como a negação com a negação (a propriedade privada obtendo a negação da natureza humana). Curiosamente, ele não declarou isso como definitivo. "O comunismo é o tipo necessário e o princípio poderoso com o futuro imediato, mas não como resultado o objetivo do desenvolvimento humano", o objetivo da sociedade do ser humano.

"O comunismo pode, em última análise, ser a expressão positiva da propriedade privada superada", disse Marx, desde seus dias e noites controversos como escritor de revistas até sua morte aos 65 anos. É uma dolorosa ironia o fato de o sistema que evoluiu no mundo moderno. os vermelhos se tornaram a "negação real da natureza humana". Em suas tentativas de manter o coletivo, o consumidor foi extraviado. O espírito individual não pode (aparentemente) permanecer perdido, escondido ou trancado indefinidamente.

Os últimos vinte anos demonstraram o quão tentativa a posse dos vermelhos realmente foi / é em todo o mundo. Quando os traços de Marx frequentemente foram denegridos recentemente em relação à sua filosofia, foi a perversão dessa filosofia que causou. Embora a aplicação da ideia de trabalho de Locke como valor adicional das mãos humanas moldando a natureza tenha mudado substancialmente, ainda são as crenças que mais se ressentem intimamente com a maneira pela qual a maior quantidade de seres humanos deseja ser governada.

Funções citadas Locke, John (1690) Dois tratados de governo: capítulo 5 "Da propriedade (http: // wiretap. agents. com. / library / classics / locke2nd. txt) Marx, Karl (abril-agosto de 1844 ) Terceiro manuscrito: Casa e Trabalho Privados (. Cmn. Edu / marx / 1844-ep. Mauscritos / 1-propriedade. Trabalho. Txt) Peterson, G. Paul Karl Marx maravilhosa Visão da Salvação: A Lei Natural e a Casa Privada, Review of Interpersonal Economy; 52 (3), outono de 1994, pp. 377-90.

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