Propagação do budismo

Keith Secon AP World Distributed of Buddhism Respostas do DBQ à propagação do Yoga Após a introdução do budismo na China na primeira e na segunda décadas, C. E., as crenças religiosas foram recebidas de diferentes maneiras, refletindo a progressão dos antecedentes da China.

Estudantes universitários chineses, funcionários do governo federal confucionista e budistas viram o budismo através de suas perspectivas únicas, ora contando ora discordando da parte que desempenhou na vida na China. Os estudiosos chineses geralmente viam o Yoga como uma influência positiva, uma vez que fornecia esperança para uma vida após a morte. Os budistas abraçaram naturalmente a ascensão do budismo e viram isso como solução.

As autoridades das autoridades confucionistas suspeitaram do Yoga e observaram que este era um impacto negativo que desafiava o poder atualmente comprovado do confucionismo. Por fim, a resposta dos grupos ao budismo diferiu dependendo de quão fortemente central era o império confucionista fundado no momento e de quanto a posição de cada grupo na sociedade será beneficiada ou talvez prejudicada. Os estudiosos da língua chinesa olhavam o budismo sob um ponto de vista intelectual, o que os levou a obtê-lo porque, em última análise, positivo, porque não tinham interesse especial, enquanto os religiosos ou talvez os comandantes do governo.

Como afirma Zhi Gloomy, "qualquer pessoa na China [...] serve ao Buda e observa corretamente as dicas [...] ele provavelmente verá o Buda e ficará iluminado no espírito, e depois entrará no Nirvana. (Doc 2) Isso mostra que Zhi Dun reforçou o budismo e viu que, como uma maneira de alcançar a mais alta condição de ser religioso, porque alcançar Paradis significava que você poderia escapar do terrível circuito de reencarnação. aquele em que Zhi Dun morava naquela época, no norte da China e tiawan estava sendo invadido por nômades bárbaros, o que o levou a precisar de algo em que acreditar e o Yoga preencheu esse vazio.

Um documento que teria uma reputação atraente com a declaração de Zhi Dun teria sido um registro recorde de um estudante universitário na zona sul da China, onde não havia invasores estrangeiros e as autoridades ainda eram sólidas. Em The Personality of Mistake, um estudioso desconhecido de 500 pessoas questionou igualmente o confucionismo e o budismo quando escreveu: "Todas as obras escritas não precisam ser exatamente o que Confúcio estabeleceu, Buda simplesmente não é mencionado nelas, que ocasião pode haver (Doc 3) As declarações deste estudioso indicam que o caos político e a agitação da época, como ilustram o confucionismo e o budismo, não serão grandes nem terríveis, mas completam uma parte necessária na vida das pessoas. anonimato, porque parece que ele poderia estar com muito medo também discutindo publicamente suas sugestões e sua marca.Neste caso, uma admissão no diário ou uma declaração pública geral de um taoísta seria muito útil para comparar a afirmação desse estudioso. o leitor pode ter sido mais capaz de entender a lealdade do escritor em torno da declaração.

Os budistas cuidaram positivamente imediatamente do Propagado do Budismo, porque obviamente apoiavam os valores do Yoga e queriam compartilhar suas crenças particulares com os outros. Buda em "As Quatro Nobres Verdades apresenta as diretrizes padrão para o budismo e o caminho para os convertidos viverem a vida toda (Doc 1). Seguir as nobres verdades descritas simplesmente por Sidarta Gautama acabará por levar à interrupção da tristeza. O preconceito no documento estabelece que é um sermão que tem o único objetivo de tentar converter as pessoas à fé que está sendo pregada.

Para contestar as diretrizes da vida de Buda, as Quatro Verdades Louváveis, um estudo científico centrado por simplesmente um Educador ou talvez um Erudito podem ser úteis, uma vez que podem se livrar de algumas das incógnitas na declaração de Buda. Um estudo científico pode ter sido útil devido ao fato de o Juggernaut estar pregando amplamente para a classe baixa sem instrução. O principal estudioso budista, Zong Mi, no ensaio "Sobre a natureza do homem escreveu", Confúcio, Laozi e Buda eram sábios perfeitos [...] todas as três teorias levam à criação associada a um mundo ordeiro e para esse tipo deles devem ser observados com respeito (Doc 5).

Isso mostra que Zong Mi foi imparcial no evento, não pró-budista, porque revelou respeito ao budismo, além de outras filosofias, porque acreditava que todos eles poderiam proporcionar estabilidade e alegria aos indivíduos. Este documento é tendencioso porque o estudante universitário é budista e provavelmente rico, o que o levou a promover o budismo, porque se mais pessoas se convertessem a isso, isso só seria aproveitado ainda mais.Nesse caso, uma entrada no diário de um estudioso confucionista seria atrapalhadora do Yoga, porque o confucionismo era especificamente contra o Yoga.

Os funcionários públicos confucionistas se opuseram veementemente ao budismo principalmente porque acreditavam que ele desafiava livremente todo o seu poder e autoridade. Han Yu, um dos principais estudiosos confucionistas e oficial do imperial Tang, no "Memorial do Budismo diz:" O budismo não é mais que um culto dos povos bárbaros espalhados pela China (Doc 4) Han Yu era claramente contra o budismo, pensando que isso teve um efeito negativo, pois as pessoas que o adoravam eram bárbaros, mas não como os estudiosos informados de sua classe cultural.

Han Yu também se opôs ao budismo porque estava enraizado em suas próprias crenças confucionistas, além do poder que concedeu após seu governo. Esse registro está cheio de opiniões porque um estudioso confucionista o publicou durante um período altamente centralizado de estabilidade pessoal. A estabilidade política levou os camponeses, bem como as massas a não necessitarem de uma crença maior, e assim voltaram à burocracia típica confucionista. Uma entrada de registro vinda de um monge budista ou talvez de um convertido pode ser útil principalmente porque defenderia os modos do budismo e viveria sua vida ao máximo, em vez de deixar o estado controlá-lo.

O imperador Wu, da dinastia Tang, em seus "Editos do Budismo", agora, se um cavalheiro falha em administrar os domínios, alguém deve passar fome [...] Atualmente, há uma gama inestimável de monges e monjas no império, cada um deles esperando os agricultores alimentá-los (Doc 6). A declaração anterior demonstra que o imperador Wu era extremamente contrário ao budismo, porque realizava a produção máxima de que seu império era capaz devido ao fato de os budistas levarem vidas ascéticas e contar com outros para obter bens e alimentos.

Este documento pode ser tendencioso, já que o Imperador Wu não teve uma primeira experiência com as mãos das massas reais, pois era um aristocrata rico e não conhecia a necessidade de uma fé como o budismo. Uma conversa registrada entre dois agricultores de maqui pode ser útil para determinar se isso coloca muitos pontos econômicos nos agricultores para produzir mais para os outros, já que mais criação leva a ainda mais riqueza.

O conflito entre budismo e confucionismo foi devido à mudança do expresso político da China ao longo da história das dinastias. Quando um império não era sólido ou no momento em que a China estava em um período de descentralização, isso permitiu que novas filosofias e religiões se tornassem proeminentes quando a China era estável e centralizou aquelas que regressavam à normalidade do confucionismo. Em ocasiões sombrias, quando a turbulência política floresce, novas religiões surgem na vanguarda da sociedade, fornecendo esperança, estrutura e princípios comuns.

Isso é verdade em muitos detalhes da história durante várias civilizações, como nos momentos medievais da Europa, a nova fé do cristianismo tomou conta da vida dos camponeses durante o período de instabilidade política. Enquanto os tempos se transformam, novos usos são criados e mais são empurrados para segundo plano. As pessoas devem se lembrar, nesses tempos de mudança, de nunca se tornarem também investidas em uma religião em particular, principalmente porque isso só levará à decepção e, em alguns casos graves, à perseguição.

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