Projeto SM Jaleel

A SM Jaleel & Company Limited, carinhosamente chamada de SMJ, é uma das maiores e mais antigas empresas de bebidas não alcoólicas do Caribe de língua inglesa. Desde a sua criação, no ano de 1924, seus extensos portfólios de bebidas tornaram-se etiquetas domésticas em todo o Caribe, e atualmente são distribuídos para mais de 60 países em todo o mundo. Muitos abrangem uma série de bebidas carbonatadas, sucos de frutas frescas exóticas, água normal com sabor e purificada, bebidas energéticas e outras bebidas com sabor de frutas frescas.

Cada estágio da criação pertence ou é operado pela famosa SM Jaleel & Business Ltd.

A SMJ fabrica garrafas PET (plástico) exclusivas, embalagens tetra (caixas de suco) e latas nas quais sua grande variedade de produtos será embalada. Como tal, a empresa goza de status famoso desde o principal refrigerante do Caribe fabricante com reputação de obter qualidade, inovação e inteligência de negócios. A SMJ tem sido líderes impressionantes na fabricação, tendo iniciado o uso de tecnologias, sistemas e processos energéticos e avançados na indústria de refrigerantes. Eles têm um quarto de século de experiência em tecnologia de sopro de material plástico que permitiu a variedade de garrafas PET da FAMÍLIA da SMJ em várias formas e tamanhos.

Sua instalação de moldagem por sopro é também a maior do Caribe. A SMJ também foi a primeira no mundo, juntamente com a Reynolds Material Company, a encher sucos de frutas frescas em latas de alumínio leves. Isso é feito aplicando a tecnologia de nitrogênio nos anos 80 e eliminando a necessidade de conservantes não naturais no produto. Para garantir consistência no fornecimento de produtos de qualidade superior a custos baratos, eles provaram e causaram uma rede global de relações mutuamente benéficas com consumidores e fornecedores.

De acordo com a dedicação da SMJ à qualidade e consistência, novos produtos foram introduzidos ativamente na indústria nas últimas duas décadas, por meio de tentativas contínuas de pesquisa e desenvolvimento. Atualmente, os produtos da SMJ estão localizados em mais de meio milhão de atacadistas e varejistas, incluindo o Walmart e outras famosas lojas internacionais. Milhões recebem esses produtos anualmente devido a esse amplo alcance. A missão SMJ diz o seguinte: "Manter-se sempre um estágio à frente, respondendo constantemente a uma necessidade humana vital por meio do atenuação de desejos, bebidas de qualidade e água normal premium.

Criar produtos com os padrões máximos, com preços baixos e distribuição eficiente, proporcionando maior acessibilidade aos nossos clientes. Incentivar e estimular nossa equipe a alcançar o brilhantismo em equipe, ao mesmo tempo em que promove toda a impressão interna de si e do objetivo como indivíduos. Para manter cada um de nossos mercados-alvo com o melhor desempenho possível, à medida que continuamos nosso compromisso de melhorar e melhorar a vida de nossos consumidores. Na minha opinião, o SMJ cumpriu sua declaração objetiva. Eles estão no mesmo nível de todos os objetivos em toda a organização.

Para ilustrar melhor isso, veja uma afirmação de sua visão particular: "Trabalhar para ser líderes no mercado não alcoólico, fazer de cada um de nossos funcionários a pedra angular do sucesso, enquanto trabalhamos juntos em um ambiente globalmente focado, ambiente ativo, dependendo da confiança e dos valores sólidos, fornecendo soluções de bebidas abrangentes que atendem às necessidades sempre em mudança e em constante mudança de seus clientes.A SMJ, sem sombra de dúvida, recentemente liderou o setor de bebidas não alcoólicas nas últimas duas décadas. Eles podem ter ido além do chamado do dever no setor.

Eles são pioneiros no Caribe e até na indústria mundial da indústria não alcoólica. Esse tipo de marketing grande no Caribe, formalmente conhecido como recursos SMJ, dominava a arte do marketing e capturava muitos segmentos no mercado não-alcoólico. Eles conseguiram isso comercializando bem os produtos. Definir o produto é muito importante. O marketing é sobre como sua empresa se posiciona para satisfazer as necessidades do seu mercado. Você descobrirá quatro elementos importantes no marketing dos produtos e da organização.

Eles são os 4 P's da promoção. 1 Item, o item certo para satisfazer as necessidades do seu cliente-alvo. 2) Custo, o produto certo oferecido pelo preço ideal. um pouco. Local, o produto certo, com o valor certo, disponível no local ideal para ser comprado pelos clientes. 4. Campanha, informando os clientes em potencial da acessibilidade ao produto, seu preço e local. Cada um dos quatro P's é uma mudança que deve ser controlada, resultando na combinação de marketing que chamará a atenção dos clientes para os negócios.

Promover a mistura deve ser algo com muita atenção, porque a realização da organização depende disso.Como gerente de negócios, é importante decidir como usar essas variáveis ​​para alcançar o potencial de lucro. Este estudo de caso apresenta os quatro P's da promoção e inclui planilhas que ajudarão a determinar a combinação de marketing mais eficaz para a empresa. Neste estudo de caso, incluiríamos observado que o SMJ faz uso do posicionamento, promovendo o mix mais os quatro P's para trazer sucesso ao SMJ. "Produto refere-se a itens e soluções que estão sendo oferecidos aos clientes.

Além da própria mercadoria física, você descobrirá elementos vinculados ao produto pelo qual os clientes podem ser atraídos, como a maneira como ele é realmente empacotado. No que diz respeito à embalagem, a SMJ conquistou o coração de muitas crianças com sua excepcional garrafa FAMILY PET, patenteada, projetada para a bebida popular Chubby. Outros recursos do produto SMJ incluem qualidade, opções e nome da marca. A aparência geral, a função e o suporte do produto SMJ compõem o que o consumidor está realmente comprando.

Gerentes de sucesso, como o Dr. Profeta Aleem, Presidente S. M. Jaleel & Company. Ltd. considera seriamente o requerimento do endereço de seus pacotes de mercadorias para os clientes. Os produtos disponíveis para venda simplesmente pela SMJ serão: Refrigerantes Carbonatados, Água, Bebidas FRUTA e Bebidas Energéticas. Nos refrigerantes carbonatados, é possível obter uma grande variedade de sabores. Os sabores incluem: Ação Apple, Chiclete, Sorbet de creme com bolhas, Manga Megastar, Merenguito, Carmesim, N Rolla Cola comum, Soda azeda, Tutti Frutti, Kola Champagne, Blueberry Blast, Fresa Strawberry, Go Bananas, Marcia Magic, Green Esmagar, Tango de Orango, luz do sol de abacaxi, pera de poppin. Geralmente, esses são os gostos oferecidos no Caribe.

Na América Latina, alguns gostos adicionais estão disponíveis, sendo que alguns são omitidos, eles contêm: Fresa Blood, Marcia Magic Green Grind, Cream Scream Soda, Fruit Punch Refrigerantes, Cola Soda, Blueberry Fun time, Bubbly, Cream Soda, Prossiga Bananas, Megastar Mango, Merenguito, Orango String, Abacaxi Luz Solar, Poppin Pear, Sorrel Soda, Action Apple, Chiclete, Kola Champagne. Isso implica que os métodos SMJ são chamados de segmentação de mercado. No momento, eles posicionam intencionalmente produtos para atender seu público potencial, agrupando sabores diferentes e, em alguns casos, o mesmo sabor, embora com títulos diferentes.

O pacote de produtos deve se concentrar em um determinado mercado. Por exemplo, um produto de luxo deve criar a imagem correta referente a "clientes que têm tudo, enquanto muitos produtos padrão devem ser posicionados para obter o preço do consumidor. Isso é demonstrado pela acessibilidade ao FRUTA e ao Caribbean Great. Caribbean Great é a bebida de frutas barata quando a FRUTA é definitivamente a marca de luxo superior, destinada a outros aspectos cruciais do produto, que podem incluir uma variedade de produtos, design, garantias ou talvez um nome de marca apropriado.

A pesquisa de compradores foi um elemento essencial na criação de uma combinação de marketing eficaz. O conhecimento do mercado de pontos e dos oponentes da SMJ lhes permitiu oferecer itens que encantariam os clientes e evitariam erros dispendiosos. Alguns dos públicos-alvo da SMJ incluem Caribe Oriental, Caribe, América Latina e União Européia. A SMJ lançou uma bebida carbonatada com glicose 25% menos nova, limitada ao Extremo Oriente do Caribe, recomendando ainda dentro dos níveis experimentais. Uma análise SWOT adequada deve ser realizada no lançamento de um novo produto. O SMJ geralmente pensa no longo prazo do empreendimento simplesmente planejando.

Isso é evidente pela durabilidade do SMJ nas Caraíbas, existem grandes tarefas de expansão e sua boa distribuição mais do que de uma geração para a outra. O SMJ poderia tirar proveito para agregar valor através do controle, embalagem e clientes. Um de seus principais sucessos iniciais com os rótulos foi a criação do frasco de plástico PET patenteado e vendido juntamente com o nome "Chubby. É um tamanho adequado para nunca atrair muito seu público-alvo, principalmente crianças e não muito pouco. Perfeito para o sistema de almoço de uma criança O desenvolvimento de SMJ ocorreu em várias regiões geográficas.

A SMJ variou seu produto, oferecendo inúmeros produtos não-alcoólicos. As conquistas dessa diversidade foram parcialmente devidas à aquisição bem-sucedida de lixo, técnicas de produção e distribuição não processadas pela SSMJ, que foram mais realizadas pela SMJ, que foi projetada para isso não precisa adquirir novos fornecedores, habilidades e produtos e métodos de circulação " quanto é cobrado por qualquer produto ou serviço. Decidir que o preço do produto SMJ foi complicado e assustador. Um grande número de proprietários de pequenas empresas experimenta que eles devem absolutamente ter o preço mais baixo. Isso nem sempre é preciso e depende da sua estratégia de preços.

O modo de preço SMJ reflete uma boa imagem que posiciona muito bem seu produto específico.Exemplo O FRUTO não é a bebida de fruta com preço mais baixo do mercado, mas é a bebida de fruta recomendada por muitos clientes. O lead de preço de sua estratégia de preços protege o custo de cada item e inclui uma margem de lucro. Reduzir os preços tornaria impossível o crescimento. Como diretor, do SMJ, uma das estratégias de custos alternativas subsequentes poderia ter sido usada. A coleta de uma estratégia de preços simplesmente pela SMJ foi baseada no item, na necessidade do cliente, no ambiente competitivo e nos outros itens oferecidos.

Custo mais: fornece uma porcentagem padrão da receita acima do custo de produção de um item. A avaliação precisa de custos fixos e variáveis ​​é uma parte importante desse método de custos. Baseado em valor: com base na crença de valor do comprador (e não nos seus custos). A crença do comprador depende da maioria dos aspectos da mercadoria, incluindo fatores que não são de preço, como qualidade, saúde e respeito. Competitivo: Dependendo dos preços cobrados pelas empresas concorrentes pelos itens concorrentes. Essa cobrança é relativamente simples porque você mantém seu preço de venda em relação aos preços dos concorrentes.

Em alguns casos, você pode observar diretamente os preços de seus concorrentes e responder a praticamente qualquer melhoria de preço. Em outras circunstâncias, os clientes selecionarão distribuidores com base nas ofertas enviadas em conjunto. Em casos individuais, a coleta de informações será mais difícil. Taxa de entrada: preço cobrado que é a taxa comum ou de entrada no mercado. O preço de taxa de juros é comum em segmentos de mercado onde muitas empresas incluem pouco ou nenhum controle do custo de mercado. Desnatação: permite a introdução de um produto ou serviço a um preço alto para consumidores abastados. Depois, o preço pode ser reduzido enquanto o mercado se torna saturado. Desconto: com base na redução do preço anunciado.

Um cupom é definitivamente um exemplo de preço reduzido. Líder de perda: com base em publicidade em um valor menor que o preço de produção para atrair clientes para a loja e obter outros produtos. Psicológico: dependendo de um preço que pareça melhor, por exemplo, US $ 4. 99 por libra em vez de US $ 5. 00 por libra. Depois de tomar uma decisão sobre sua estratégia de preços, o dinheiro que você realmente receberá poderá ser complicado simplesmente por outros aspectos de preços que podem diminuir (ou aumentar), a quantidade de dinheiro que você recebe. Você também terá que decidir como determinar: Período de pagamento: o tempo que antecede o pagamento é definitivamente recebido.

Alocação: economia de preço dada se um varejista desejar realizar algumas atividades promocionais para você, assim como manter uma ótima tela na loja. Subsídios sazonais: reduções fornecidas quando um pedido é feito durante as temporadas que normalmente têm baixos volumes de vendas de impressões para atrair os clientes a obter durante períodos de lentidão. Agrupamento de produtos / serviços: oferecendo uma gama de produtos em conjunto. Descontos especiais comerciais (também chamados de "descontos funcionais): pagamentos aos membros do canal de distribuição por desempenharem alguma função, como armazenagem e estoque em prateleira. Flexibilidade de preço: capacidade do vendedor ou revendedor para alterar o preço.

Diferenças de preço de venda entre grupos de clientes-alvo: Variação de custos entre mercados-alvo. Distinções de preço entre áreas geográficas: Variação de tarifas entre partes geográficas. Economia de volume e preços no atacado: reduções de preço apresentadas para grandes compras. Fundos e descontos especiais para pagamentos antecipados: políticas para agilizar o pagamento e, assim, fornecer liquidez. Condições de crédito: políticas que permitem que os consumidores paguem pelos produtos posteriormente. Os métodos discutidos aqui devem ser uma base para construir o seu preço de venda. As opções mudarão dependendo de como um produto é oferecido.

Como o SMJ não vende diretamente ao consumidor, ele deve garantir que o varejista estabeleça um perímetro adequado para garantir o sucesso de seus produtos. O rastreamento do caminho do item do SMJ desde a criação até a última compra pode ser descrito como um exercício físico útil para descobrir essas informações. A pesquisa necessária para entender os preços ao longo do caminho da distribuição pode valer muito a pena o tempo que levará. O valor da SMJ inclui custos, leva à imagem do produto, comunicando o valor reconhecido nos produtos, contrarie a oferta da concorrência e evite guerras mortais de custos.

Lembre-se de que o preço é um "P que gera receita, enquanto os três" P incorrem em custos. Preços eficazes foram importantes para o sucesso do SMJ. "Local refere-se aos canais de distribuição usados ​​para obter o produto em seus clientes. O que o produto terá um grande impacto na maneira como você o espalha. Como produtor, a SMJ decidiu se talvez o fornecimento direto é apropriado para o seu produto. , sejam as vendas por varejo, porta a porta, ordem de correio tradicional, comércio na web, no local ou alguma outra técnica, eles produziram a ótima opção e optaram por não fazê-lo.

No entanto, uma vantagem das vendas diretas é o contato que você obtém mediante agendamento de clientes, um a um. Com esse tipo de contato, você pode simplesmente detectar as mudanças do setor que ocorrem e se adaptar a todas elas. Você também tem controle total sobre a gama de produtos, exatamente como ela é oferecida e a que preço. Como resultado, a SMJ precisa realizar extensas pesquisas de mercado com frequência para acompanhar as mudanças no mercado. Vendas de revendedores (vendas por meio de um intermediário) Em vez de vender diretamente ao consumidor, a SMJ planeja vender com um intermediário, como atacadistas e varejistas, que revenderão o produto da SMJ e distribuirão todos eles.

Isso ofereceu ao SMJ uma organização mais ampla do que a venda direta ao diminuir a pressão de gerenciar seu próprio sistema de distribuição, além disso, diminuir o espaço de armazenamento essencial para o inventário. Provavelmente, os fatores mais importantes por trás da venda com um intermediário são definitivamente o acesso aos clientes. Os atacadistas querem um suprimento constante de produtos durante todo o ano. A SMJ fornece um suprimento constante de 365 dias por ano, que pode ser de qualidade constante. A cobertura do mercado simplesmente pela SMJ passou de local e regional no início dos anos 90 para internacional no final dos anos 90, através de lojas. Cobertura intensiva, seletiva ou especial

"Promoção refere-se à parte de publicidade e venda do marketing. É realmente como as empresas permitem que as pessoas saibam o que talvez tenham à venda. O objetivo da promoção é fazer com que as pessoas entendam o que é o produto, o real pode usar esse produto. para, e por que eles precisam. SMJ, os esforços de publicidade incluem um conceito claro direcionado a um público-alvo específico através do canal apropriado. Quando se trata de pais e filhos gordinhos, os clientes. Sua comunicação é como uma imagem de promoção geral, obtenha a atenção do público-alvo e obtenha a resposta preferida.

A promoção envolve publicidade, relações públicas, fornecimento pessoal e promoções de vendas de produtos. Os métodos de publicidade e marketing para mostrar o produto da SMJ incluem o seguinte. ¢ As ondas de rádio: O rádio que anuncia estratégias baratas para informar potenciais compradores locais sobre o momento do anúncio é importante. ¢ Aparelho de televisão: a televisão permite acesso ao público local e nacional, mas é mais caro que outras alternativas. ¢ Impressão: mala direta e suprimentos impressos, incluindo revistas, revistas de consumo e comerciais, panfletos e um logotipo, fatos informativos, concursos, códigos de desconto e folhetos diretamente a compradores novos ou antigos em valores de bairro, regional ou nacional.

Atualmente você vai descobrir ofertas gordinhas em São Vicente e Santa Lúcia de volta à faculdade com gordinhas. ¢ Eletrônico: os sites da empresa fornecem informações benéficas aos compradores e consumidores interessados. ¢ Boca a boca: a boca a boca depende de consumidores satisfeitos, que a SMJ teve um excelente histórico. As relações públicas realizadas pelo SMJ garantem que o quadro econômico do Caribe com bom preço de venda seja gerenciado.

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