Jackie Dansky Idioma inglês 1A - 69 David Banuelos 10 de março de 2011 Animal Privileges vs. Saúde do Homem Desenvolvimentos de remédios, vacinas e tratamentos destinados a doenças humanas foram realizados através de testes em animais. Mais de 25.000.000 animais são testados todos os anos nos Estados Unidos (Stephanie Ernst, 2008): "É difícil saber exatamente quantos animais estão sendo usados em pesquisas desde a Universidade de U.
T. as leis geralmente não exigem que os especialistas relatem como um grande número de ratos, ratos ou papagaios eles usam "(ASPCA).
Os animais de estimação são usados para traduzir o que os efeitos dos remédios farão no corpo de um ser humano, pois eles fornecerão os resultados mais próximos. O verdadeiro problema quando se trata de experimentação com animais de estimação definitivamente não é o caso de estar certo ou errado, mas desde que seja o melhor. Kristina Cook postula que a triagem de animais beneficiou os tratamentos, enquanto Natasha Bantwal revela que mais danos são causados do que ajudados. Kristina Cook é definitivamente uma aluna de Oxford do departamento de química e escreveu "Pro-Test: suportando testes em cães", argumentos que mantêm testes em animais para uso médico.
Natasha Bantwal é conhecida como redatora de artigos básicos e escreveu "Arguments Against Animal Assessment", disputas contra a aplicação de animais destinados à experimentação. Uma discussão extremamente comum é que animais de estimação ou animais ficam 'torturados' se estiverem sendo testados. Preparar comida aborda a situação rapidamente, afirmando que "os defensores e trabalhadores ativos dos direitos dos animais costumam demonizar os cientistas, fingindo que são sádicos que se deliciam em torturar animais apenas por isso. Existem inúmeros exemplos das medidas que os cientistas fazem para minimizar o sofrimento. de animais.
Mas o estágio simples é que os especialistas não são sádicos: eles agem da maneira que acharem melhor. "(Cook, 2006) No entanto, os argumentos vão além disso. Eles revelam dois motivos comuns: testes em animais ajudaram clinicamente e clinicamente, e esses testes de criaturas se tornaram errôneos. Embora Cook e Bantwal reconheçam que os testes com animais de estimação foram úteis, eles tenha diferentes métodos e opiniões sobre o quão útil ela realmente tem sido. Cook declara que "vacinas, antibióticos, cirurgias de implantes, dispositivos médicos ... e também outros desenvolvimentos podem não estar abaixo de hoje se talvez testes em animais não tiverem sido usados. "(Cook, 2006) Como contra-argumento, Bantwal afirma que" a percepção mais comum (ou melhor, equívoca) dos testes em animais é o fato de que é necessário obter o desenvolvimento de soluções, vacinas e outros tratamentos destinados a doenças humanas. "(Bantwal) Os ativistas dos direitos legais dos animais estão tentando interromper quase todos os testes em animais. Houve alternativas relatadas, mas non-e concorda com tanta precisão e confiabilidade quanto os animais de estimação.
Bantwal usa o tumor como um exemplo de como livrar-se de testes com animais de estimação: "com inúmeros animais fiéis, dólares incomensuráveis e até mais de 35 a 4 décadas sendo usados na batalha contra o tumor, seria de esperar efeitos concretos aparecerem se a experimentação com animais fosse realmente porque eficaz, uma vez que é feito para ser ... Muitos fundos e organizações de cânceres alegaram que agora estamos encerrando o conflito contra a malignidade porque esse câncer de origem animal estuda falhar e simplesmente fede totalmente. "(Bantwal) A garota implica que os animais não precisam ser testados se não puderem ajudar a obter a cura de doenças maciças.
Cook, ao contrário de Bantwal, olha o copo 50% cheio. Sua mulher considera todas as drogas que foram testadas em animais no passado e que foram bem-sucedidas e parece ter muito mais curas a serem descobertas por esse tipo de teste. Todos os tratamentos e vacinas são testados em animais de estimação ou animais, mas os animais de estimação são um suprimento confiável quando se trata de vacinas? Bantwal aborda a influência dos animais de base não confiáveis em uma determinada droga em comparação com o resultado de um ser humano. Por exemplo, sua mulher declara que simplesmente não houve progresso na cura para a Aids, já que os animais serão incapazes de ter a doença.
Cook declara que testa drogas em pesquisadores de suporte animal, obtendo os possíveis problemas e erros que obterá e descobrir "a taxa metabólica de compostos de medicamentos e os conseqüentes efeitos vistos sobre o corpo" (Cook, 2006). as alternativas de testes com animais de estimação, como um gerador elétrico de computador, não serão suficientes. Bantwal afirma que polegadas [Testes Pró-Animais] pensam que, se a experimentação em cães for interrompida, será em detrimento da vida e da saúde humana. (Bantwal) Sua mulher tenta compensar que a eliminação de todos e quaisquer testes em animais não terá um grande impacto alterado no campo da medicina.Sua mulher então afirma que "é perigoso e enganoso aplicar informações recuperadas em uma espécie a outra totalmente diferente". (Bantwal) Make reconhece que há erros no campo. Tanto Preparar alimentos quanto Bantwal usam a Talidomida como exemplo de refutação. Foi lançado em 1956 como um sedativo para as mães grávidas conquistarem a doença da manhã. Foi poderoso em testes em animais e se espalhou pelo mundo em alguns anos.
Infelizmente, desencadeou defeitos congênitos dentro do útero. Bantwal cita 'testes de segurança' e afirma: "dezenas de milhares de crianças que as mães adquiriram usaram este medicamento foram entregues com deformidades extremas". (Bantwal) A preparação de alimentos argumenta que, se eles tivessem realizado mais testes em animais de estimação ou animais, que o trabalho e defeito de nascimento teria sido detectado. Ela percebe que os pesquisadores erraram principalmente porque não se lembraram de testar animais pré-natais. Sua mulher ataca o grupo de direitos dos animais com: "as equipes de direitos dos animais confundem um erro resultante da ausência de testes com um resultado da realização de testes em animais. (Cook, 2006) Cook sente que sente falta do que está lutando. Seu exemplo do A talidomida está realmente dizendo para fazer ainda mais testes em animais, para que seja mais preciso e preciso: "um punhado de mais animais de estimação ou animais e inúmeras vidas humanas teriam sido salvas. "(Cook, 2006) No geral, os animais de estimação da família são usados desde experimentos para muita saúde geral dos seres humanos. Seja para fazer ou não testes em animais, todos devem ser gratos e reconhecer os enormes benefícios que cientistas e animais trazem. como uma competição entre animais de estimação ou animais e seres humanos: qual competição deve ser mais protegida?
Kristina Prepare e Natasha Bantwal falam sobre suas perspectivas e só concordam com uma coisa: testes em animais ajudaram os cientistas e o campo da medicina. Agora, o que é crucial para você: direitos dos animais ou talvez o bem-estar humano? Trabalho Citado: Bantwal, Natasha. "Argumentos contra testes em animais". Buzzle Web Site: Estilo de Vida Inteligente na Web. Líquido. 06 Scar. 2011., http: // www. buzzle. com / articles / argumento contra testes em animais. html. Prepare a comida, Kristina. "Ciência cravada | Documento | Pro-Teste: Apoio aos testes em animais. Polegadas Cravado: A humanidade é subestimada. 23 de fevereiro de 2006. Rede. 06 Scar. 2011., http: // www. Cravado-online. Om / articles / 0000000CAF94 Ernst, Stephanie. "Estatísticas de uso e abuso de animais: os números surpreendentes. "Change. Org News. 5 de outubro de 08. Web. 05 de março de 2011., http: // news. Modify. Org / stories / uso-de-animais-e-abuso-estatísticas-números-chocantes." 11 Fatos sobre testes em animais | Faça alguma coisa. "Voluntário | Faça alguma coisa. ASPCA. Web. 05 de março de 2011., http: // www. Dosomething. Org / tipsandtools / 11-fatos-sobre-testes em animais. Longa, Tony". 1, 1957: A talidomida remedia a doença da manhã, mas "Wired. Com. 01 de outubro. 08. Web. Verão em março de 2011., http: // www. Wired. Com / science / discoveries / news / 2008/09 / dayintech_1001 ,