Pertencendo a Romulus, meu pai

Pertencer é um conceito paradoxal que ilustra o sentimento de inclusões e isenções de um indivíduo simultaneamente. Isso certamente é evidente nas memórias de Raimond Gaita, Romulus Meu pai, como as pessoas Romulus, Raimond e Christine experimentam as poderosas mudanças aparentes em seu conceito de que fazem parte de lugar, cultura e comunidade. Armin Greder também está explorando a substância e a natureza poderosa do pertencimento através de seu livro de fotos 'A Ilha' durante todo o isolamento do protagonista nos confinamentos da ilha.

A inclusão ou exclusão por uma comunidade geralmente é moldada simplesmente por preconceitos e tolerâncias humanas.

O exame biográfico da vida de Romulus dentro do texto RMF ilustra sua rejeição e aceitação dentro da comunidade de Baringhup. O status de imigrante de Romulus mostra a divisão entre seus novos migrantes e os australianos, como os imigrantes têm em um campo. Este acampamento oferecia escudos e refeições, embora, além disso, oferecesse uma chance a eles pertencerem a experiências e culturas compartilhadas ", ele perguntou ao homem que se aproximava de novos desembarques se havia outros romenos ... Ele os queria e eles rapidamente os cumprimentaram. não aceito pelos australianos, Romulus é capaz de encontrar outros migrantes com os quais ele pode se conectar e formar relacionamentos humanos, criando uma sociedade familiar entre eles. Através da adoção de Romulus na identidade australiana "Jack, ele tenta entrar em contato com os o meio sociável de Baringhup, no entanto, é impedido simplesmente por sua moral e valores não familiares que não podem ser reconhecidos pela comunidade australiana. Os fortes preconceitos da comunidade australiana são evidentes na função do fogo, quando Romulus tenta assustar a cobra da grama através da queda do gramado.

Este evento causa a isenção de Romulus na comunidade ", respondendo com o instinto comportamental de um imigrante ... ele coleta fogo para o stook ... mostrando a intolerância da comunidade e enfatizando a crença de que ele (Romulus) nunca será aceito na comunidade australiana, mas com a contribuição de Romulus para a comunidade através de sua atitude séria e trabalhadora, ele sempre pode ser aceito na comunidade, mostrando obviamente o caráter inconsistente de pertencer.

Da mesma forma, o livro ilustrado de Armin Grader, "The Island", é conhecido como um relato metafórico dos preconceitos e do medo da abordagem, que produzem limitações artificiais entre as pessoas, que são usadas para excluir outras pessoas para garantir a segurança. reconhecido como estrangeiro na ilha.Pelas quatro fotos em painéis, vemos o estrangeiro se esforçando para se integrar à sociedade, realizando trabalhos civilizados, como cozinhar, trabalhar madeira e cantar na capela local.

Embora em cada uma dessas fotos o homem seja retratado de maneira obscura, como um diabo no coral, mostrando seus indivíduos excluídos enquanto cumpre responsabilidades médias da comunidade, ilustrando como pertencer a si mesmo, controla o sentimento de pertencimento de uma pessoa à sociedade contemporânea e enfatizando a natureza líquida da pertença. Como resultado do encontro social da comunidade na ilha de st. kitts e o medo evocado pelo estrangeiro, os ilhéus constroem uma membrana na parede.

Essa membrana da parede simboliza a impressão de que os ilhéus se somam como comunidade e como grupo que protege e apóia a outra pessoa. Também impede que os ilhéus obtenham os recursos através do oceano, que pode ser um dos principais tipos de sustento da ilha. Este muro feito pelo homem fornece uma barreira para as inclusões das ilhas com o mundo externo, mas permite que a sensação de pertença dentro dos confinamentos ao muro se fortaleça.

Esse uso simbólico da parede demonstra o conceito paradoxal daquele pertencente e as mudanças ativas dentro do conceito. Um indivíduo pertencente à sociedade e comunidade contemporânea só é alcançado através de um sentimento de pertencer ao lugar. Em todo o livro de memórias, Fastidio utiliza o ambiente circundante como um veículo para explorar o conceito de Romulus e Raimond pertencendo à comunidade. "Ele ansiava pela generosa e suave folhagem da Europa Ocidental, no entanto, os eucaliptos de Baringhup ... pareciam símbolos de privação e nudez. A linguagem emotiva negativa mostra os sentimentos ruins que Romulus tem pelo panorama australiano, ilustrando sua falta de vínculo com a propriedade. a possível falta de conexão com a cidade.Por outro lado, embora Raimond seja posicionado como um pária simplesmente por Tom Lillie por causa de sua ação não australiana, Raimond é capaz de adquirir uma conexão com a terra por meio de sua descrição musical da paisagem "As formas irregulares e a folhagem mais fina de fato se tornaram os focos para a minha percepção de que é beleza e tudo mais se encaixam.Esta conexão permite que Raimond experimente uma sensação de complemento dentro da comunidade, pois eles compartilham um prazer comum pela terra.A moradia de Frogmore se ofereceu para formar O sentido de Raimond disso pertence ao fornecer um lugar em que seu relacionamento com o qual seu pai poderia crescer e se desenvolver, também o apresentou usando um lugar constante, onde ele percebeu que poderia se sentir aprovado.Embora Christina, a residência em Frogmore se torne um símbolo de sua inaceitação de os amigos e a sociedade familiar "ela não podia negociar em uma fazenda em ruínas em uma paisagem que destacava seu isolamento.

Ela ansiava por pertencer à empresa. As associações negativas envolvem o texto em ruínas e isoladas aumentam a agonia que Frogmore e enfatizam a desconexão em colocar, no único local em que a garota deveria pertencer, exemplificando a maneira como o ideal de pertencer costuma ser fluido. e dinâmico. É a essência do lugar que os ilhéus tentam manter durante o texto de Armin Greder. A comunidade fechada da ilha fica com medo quando os países estrangeiros na costa de suas terras.

Através da frase única na primeira página "Ele não era como eles, é óbvio que ele estava desafiando seu próprio senso de identidade. Através da imagem silenciosa do mar difícil, a solidão dos estrangeiros é enfatizada. a falta de roupa do protagonista, a desconexão do homem com a propriedade, sua estrutura óssea em contraste com os grandes homens bem nutridos da ilha, enfatizam sua falta de pertencimento e questionam os medos da ilha em relação ao homem fraco.

A batalha de suas terras sobre a humanidade acaba levando os homens a se livrarem de um deles e a enviarem o estrangeiro de volta ao oceano. Esse tipo de ilustração ilustra os efeitos negativos de pertencer e não pertencer, e o estresse é as características paradoxais de pertencer à medida que os ilhéus pertencem à comunidade, mas se excluíram do mar, ilustrando que o resultado de pertencer à comunidade é perda de lugar.

Em apenas os dois textos RMF e The Island, Cuello e Greder apresentam a idéia de pertencer desde uma natureza líquida e energética. Essa natureza mãe paradoxal de pertencer ilustra ao mesmo tempo o senso de inclusão e exclusão de uma pessoa, pois os protagonistas serão confrontados com o desafio de não pertencer realmente a uma sociedade, mas conflitados com o sentimento de pertencer a um lugar ao mesmo tempo, aparentemente mostrando o conceito. de pertencer a um lugar, sociedade e comunidade.

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