O Google tem a capacidade de alcançar a combinação certa de Negócios, Organizacionais, que são estratégias. A estratégia de negócios se concentra no fornecimento de soluções tecnológicas superiores, juntamente com um ambiente de trabalho que estimula a inovação. A técnica de SI do Google envolve a criação de aplicativos, redes e edifícios de segurança de última geração que ajudam o fluxo de informações em toda a organização.
O Google consegue harmonizar todos os três aspectos do triângulo É DEFINITIVAMENTE e, como resultado, concentrou o mercado de pesquisa on-line e de publicidade e marketing. 1)
Como a declaração de missão do Google está vinculada à sua estratégia organizacional? O principal objetivo do Google é planejar as informações do mundo e torná-las universalmente viáveis e valiosas (declaração de missão). Sua estratégia de organização é sempre criar aplicativos que agreguem valor a uma ampla gama de compradores. Ao criar esses aplicativos, o Google tem a capacidade de fornecer acesso sob demanda a enormes volumes de informações para os consumidores. 2) Como exatamente a abordagem dos sistemas de informação do Google suporta essa técnica de negócios? Como parte de sua técnica de SI, o Google construiu uma infraestrutura de TI que permite o compartilhamento de dados em toda a empresa.
O Google também favorece o uso de software de código aberto e ferramentas projetadas internamente para operar uma colaboração e inovação em veículos. O Yahoo também permite que os funcionários escolham aplicativos relacionados às suas preferências e pequenas empresas. O Google também implementa uma proteção no nível da rede que permite aos usuários manter a liberdade de interação. 3. Como exatamente a estratégia organizacional do Google suporta sua estratégia organizacional? O Yahoo criou uma estrutura organizacional moderna que promove o pensamento criativo em vez de estruturas rígidas da empresa.
Os funcionários são incentivados a ter um dia de uma semana para explorar suas idéias. O Google também tende a aplicar projetos com metas e prazos desejados definidos para garantir a capacidade de resposta e o desempenho. Suas tradições de trabalho incentivam a tomada de riscos e a tomada oportuna de decisões. A estratégia da empresa do Google se concentrará em aplicativos úteis de seus produtos, em vez da tradicional concentração corporativa no controle de custos. 4. Qual das três estratégias mais comuns de Porter o Google parece estar usando com base nesse caso? Ofereça uma justificativa para sua resposta.
Acredito que, entre os Protegers, três estratégias comuns, o Target é mais relevante para o Google. A publicidade na Internet permaneceu porque o foco principal dos produtos do Google. Usando seus produtos celulares Android, o Google aplicou os conceitos de foco da Diferenciação para criar-se, além da concorrência. O Google cuida constantemente de seu status como uma potência, concentrando-se simplesmente em telefones celulares, pesquisa e publicidade on-line. seus cinco. Usando a estrutura hipercompetitiva de D'Aveni, analise a estratégia do Google mais o tipo de interrupção de mercado que ele criou.
O Yahoo rapidamente percebeu que sua liderança no mercado de otimização de sites9419 poderia ficar abaixo das chamas intensas de seus concorrentes. O Google fornece agilidade para desenvolver e adquirir tecnologia emergente para preencher regularmente o pipeline com itens adicionais interessantes. O Google é um dos maiores fornecedores de sistemas operacionais portáteis e fez parceria com um grande número de fabricantes de sistemas para lançar produtos de ponta. O Yahoo concentrou-se em expandir a computação estruturada em nuvem, além de um dos principais fornecedores de aplicativos e soluções baseadas em problemas.