O nascimento do Rock N 'Roll, uma instância de conflito étnico

O NASCIMENTO DO ORDINÁRIO N 'ROLL, UMA INSTÂNCIA DE CONFLITO RACIAL O termo rock' n 'roll foi rastreado até a década de 1920 na música negra, mas tornou-se um aceito quando o disco que Alan Freed começou a tentar. descrever a suavidade do ritmo e do blues que ele tocou em seu programa de rádio em meados dos anos 50. O termo "Rockin 'e Rollin" foi originalmente empregado como gíria para relações sexuais, na música pop escura. No entanto, essa foi a marca de um gênero de áudio novo e obsceno.

A inovação em tecnologia de áudio, novos instrumentos musicais, novos conhecimentos, fornecedores de discos com conhecimento comercial e uma população jovem de novos consumidores criados pela abundância econômica do pós-guerra ajudaram a converter a "música de corrida" em "rock and roll". Os primórdios do rock and roll, o Spin, podem ser acompanhados de volta ao ritmo, à crise e ao country rock. Temos que observar a circunstância política do movimento rock and roll n 'roll antes de nos aprofundarmos nos recessos do gênero.

Os negros estavam começando a se reconhecer e se afirmar apoiados racialmente por vários julgamentos da Suprema Corte em preferência à integração e a comunidade negra em geral, o rock and roll n 'move tornou-se sinônimo de força pessoal negra para os brancos, especialmente para os segregacionistas estavam acostumados e valorizavam uma separação com as raças, embora hoje fossem legalmente obrigados a operar contra esses valores segregacionistas. A resistência à música mountain n 'roll, muito apreciada pelos jovens brancos, foi o culminar de toda a hostilidade e tensão do movimento dos direitos legais civis.

Existe uma certa resistência de cor branca a essa música por meio do Ku Klux Klan e de outras organizações supremacistas de brancos que pregavam abertamente as conseqüências exageradas de ouvir rock and roll e girar música. A palavra "música da selva" foi usada para soletrar a batida da montanha e girar, arquivando-a faria com que a juventude branca perdesse o sentimento de humanidade e dignidade ao misturar raças. Esses tipos de resistência aos movimentos do rock no roll frequentemente encontravam agressões físicas em artistas de cor escura. Há relatos de ataques como o de Nat King Cole, um dos artistas afro-americanos mais plácidos da época.

Enquanto tocava em um local só para brancos, uma multidão subiu ao palco e o superou. Nat King Cole não apenas sofreu as contusões da platéia da Light, que o emboscou, mas também a língua dos ativistas de cor escura, que também o repreenderam por não precisar de pontos integrados. Os conflitos da música rock and roll n 'rotate são reflexos diretos das resistências institucionais dos vinhos brancos ao uso e às explorações comuns dos negros em todo o setor industrial em muitos setores industriais. O boom econômico do pós-guerra inaugurou uma nova era nas transmissões de rádio.

Com uma concorrência maior, as redes nacionais de estações de rádio ofereceram uma horda de novas e independentes estações em sua região, hospedando vários programas de entretenimento. Os produtores de uma estação de rádio em branco esconderão artistas de cor escura por meio de visualizadores em branco. Eles frequentemente escolhem uma faixa com potencial de um músico preto e fazem com que um artista branco apresente a música sem dança provocativa ou emotivo gemido no tipo original. Isso provou ser uma vitória múltipla para conseguir os brancos, já que o artista das Trevas pode ser mantido longe dos holofotes, o desenvolvedor White estava produzindo o dinheiro e os jovens brancos idolatravam o cantor de cor branca.

Pode-se acreditar amplamente que artistas conhecidos, como Pat Boone, Elvis e Georgia Gibbs, começaram ajudando na exploração de artistas negros que foram substituídos por imitadores brancos mais polidos. Muitos especialistas sugerem que o n 'roll comum nunca teria sido tão controverso se não fosse destinado às revoluções e conflitos sexuais que ocorreram em meados do século XX. A tendência do rock no roll coincidiu ao usar a revolução institucional do reconhecimento das relações sexuais dos jovens. O rock n 'roll costuma acabar retratando o sexo como uma atividade nova e divertida, algo que normalmente acontece quando os jovens se apaixonam.

As gerações idosas tinham sido bastante avessas a esse tipo de música e usaram muitas táticas para resistir à tendência. As campanhas de revistas tornaram-se extremamente populares entre as gerações mais velhas, foram publicados guias para pais e "conversas sobre meninas" para mostrar que as pessoas ainda valorizam a abstinência pré-conjugal. A situação em algum momento escalou em plena censura, até que os disc jockeys e os proprietários do music hall se recusaram a tocar discos do Dark em geral. Houve petições e pedidos para que as estações de rádio não apresentassem palavras sexualmente explícitas da música, mas a resposta foi relativamente fraca.A simples verdade é que os artistas de cor branca, que também personificaram os negros, salvaram os movimentos.

Eles limparam a aparência adequada do rock no roll, até que o pai e a mãe brancos o reconhecessem. Pai e mãe não queriam que seus filhos e filhos ouvissem o roqueiro maluco Little Richard Penniman, mas os deixariam sintonizar Pat Boone. Logo, rostos de cor branca, como Elvis Presley e Jerry Lewis, estavam reintroduzindo a libido da música rock and roll n 'roll e lançando isso na lenda popular. A música popular sombria - tudo, desde jazz e blues a boogie-woogie, ritmo e blues - estava em desacordo com as músicas pop de cor branca e artistas que simbolizavam o conservadorismo pós-conflito mundial. Em contraste, o rock no roll era atrevido, descontrolado, selvagem, turbulento e também evolutivo. O que foi rotulado pela indústria fonográfica desde que "música de corrida" permaneceu como uma poderosa alternativa étnica aos valores conformistas e de boca fechada. A música Dark Rock no Roll também refletiu grandes mudanças sociais e étnicas atribuíveis à urbanização pós-batalha, incluindo a rebelião juvenil. Por outro lado, a música pop de cor branca ignorou ou diluiu essas transformações. Os jovens americanos, inspirados por símbolos simplesmente não conformistas como James Dean, Marlon Brando e Natalie Real Wood, naturalmente gravitaram em direção a muito mais melodias escuras e nervosas do que sentiram falar de suas decepções.

Esses brancos novos construíram a música negra simplesmente aprendendo as danças, aprendendo as gírias e queimando a grande arrogância dos artistas afro-americanos de boogie-woogie e ritmo e desânimo. Eles alegaram ter um gênero desprezado pela maioria dos vinhos brancos nascidos antes da Segunda Guerra Mundial. Assim, o Rock n 'Roll refletia de fato os movimentos dos Direitos Civis. Agitou uma geração inteira e mostra que uma discórdia cultural geralmente sempre tem um contexto adicional a ser encontrado.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Tecnologia de decisão para empresas
BUSI 508 MIDTERM EXP PREP, Informações básicas:, O exame é importante em 20% da sua nota geral, os exames são 100% de esforço individual, as discussões...
Questões de humanidades arquitetônicas
Procedimentos humanísticos arquitetônicos Pergunta um em particular: Reveja o zikkurat de Ur da civilização da Mesopotâmia e as pirâmides de Teotihuacan...
Junk Food
O novo medicamento A introdução da proibição nos Estados Unidos projetou pessoas que não foram capazes de fabricar ou talvez consumir bebidas alcoólicas....
Ensaio sobre software Bba
A comunidade é aquela em que se descobre um lugar a que pertencer e um objetivo a seguir. Isso poderia significar o aumento entre a grandeza ou...
Gênero e sexualidade
Jackie Pappas Professor Winchock ENWR 106-AN Jornal de quinta-feira, 5 de março de 2013 # 2 - Rascunho intermediário de gênero e sexualidade A vida...
Dependência urgente de energia renovável
string (166) 'O principal composto responsável pela depleção da camada de ozônio é o clorofluorocarbono (CFC) freqüentemente encontrado em refrigerantes...
Reciprocidade em antropologia
A maneira como todo ser humano atua no mundo ao nosso redor é principalmente construída pela cultura à qual somos expostos e criados. O mundo é sensível...
Aquecimento global
Dia: 17th Drive, 08 Nome: Krishna Pandey Pt 151 Composição de causa e efeito "Aquecimento global" A conquista da Terra está mais contaminada dia a dia....
Todo mundo é um viajante, encontrando as estradas
Todo mundo é um turista, escolhendo as estradas a seguir dentro da viagem contínua da existência, não existe um caminho que deixe um único caminho,...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.