O essencial da funcionalidade

Registro de Requisitos do Programa de Software do Sistema de Informação Curricular (Rascunho um em particular "em agosto de 2000) Roberta Crumrine 1. Introdução 1) 1 Objetivo Este documento detalha a funcionalidade necessária para o mais recente Sistema de Informação Curricular (CIS).

1. Eventos de documento 2D Embora esse tipo de documento seja destinado a um grupo de requisitos, não apenas a um design, muitas informações técnicas foram incluídas nas informações de requisitos. A prioridade para muitas funcionalidades é definitivamente 'One', além do que foi observado. 1 três ou mais telespectadores e sugestões para exames

O público principal pode ser Provedores Acadêmicos, especialmente o escritório de Negócios de Assuntos e Suporte ao Corpo Docente e a equipe de Tecnologia dos Serviços para Estudantes. Eventualmente, todas as pessoas da tripulação do projeto CIS (Ref 3) são o público-alvo. 1) 4 Escopo da mercadoria O Sistema de Informações Curriculares foi planejado inicialmente para alterar os dispositivos existentes para aparador de cães e proposta para Internet com um novo sistema incluído na Web, com os recursos detalhados neste documento. Ele fornece uma base que facilita o crescimento organizado de aprimoramentos futuros. Aprimoramentos específicos foram incluídos neste documento como recursos da Prioridade 1.

Outras melhorias são listadas como Prioridade máxima 2 "não essenciais para o lançamento inicial. 1. suas cinco Referência (Nota: os documentos disponíveis na Web são indicados. Outros podem ser obtidos mediante solicitação.) Documentos de Origem para a CEI Especificação de Requisitos 1) Visão e Escopo do Programa de Informações Curriculares http: // web. Mitu / ssit / cis / CISVisionScope. Html 2) Gerador de Impressão / HTML e Perspectiva e Subprojeto de Gerenciamento de Documentos e Intervalo 3) Indivíduos do Projeto CIS http: / / web. mit.edu / ssit / cis / CISpeople. html 4) Cronograma da rotina de produção do catálogo 5) Cronograma do CSB e Fb de registro) Descrição dos dados do catálogo mais antigo (sistema Clipper, sistema de proposta para a world wide web, MITSIS) 7) Programa de agendamento Rotina de classe Livro (CSB) Layout e informações do arquivo 8) Recursos do catálogo mais antigo (planilha) 9) Documentos do CSB e do programa de inscrição 10) Documentos formais para entrevistas sobre departamentos e soluções acadêmicas (lista detalhada disponível) 11) Recomendação para o exame final Documento complementar Documentos de requisitos do CIS 1) CISData. Olá 2) CISMigrationRefresh. doc 3) CISWorkflow. doc 4) Diagramas da unidade de processo CIS (estes requerem o visualizador SilverRun BPM)) Sistema de agendamento Livro de plano de classe (CSB) Layout e explicação dos arquivos 2. Pagamento total de parcelas da descrição em sua 1 perspectiva de mercadoria O CIS oferece: Um 'portal' de coordenador de departamento para serviços educacionais que inclui :? Concluir a funcionalidade de desenvolvimento de propostas (semelhante às propostas do IAP, ainda mais extensa)? Um lar para transmissão e comunicação pessoal entre provedores acadêmicos e departamentos? Backlinks para aplicativos da Web de Serviços Acadêmicos relacionados. Recursos de controle de gerenciamento de Serviços Acadêmicos Centralizados Recursos de controle de codificador centralizado 2. algumas funções do produto

A descrição geral da funcionalidade do CIS foi fornecida na Visão e Escopo do Projeto (Ref 1): 1) Fornecer serviços para aprimorar os detalhes do intercâmbio entre professores e funcionários durante o desenvolvimento das disciplinas. Faça isso permitindo a distribuição de dados oficiais com discussões adicionais entre membros do corpo docente, pessoal e comitês do corpo docente durante todas as fases do desenvolvimento e revisão do campo da disciplina, que incluem antes da submissão do campo ao COC / CGSP. 2) Preserve o controle dessas decisões e sua estrutura. 3. Ofereça suporte à versão e à supervisão do fluxo de trabalho das informações que ele mantém. Substitua o sistema de produção de catálogos mais recente, pelo qual os departamentos publicam as alterações no imóvel, as duas eletronicamente e em papel e aprimoramentos curriculares em papel, usando um sistema totalmente digital. (No entanto, as mercadorias impressas ainda estarão prontamente disponíveis mediante a obtenção.) 5. Habilite a atualização dos dados do diretório durante todo o ano. Faça isso por mais de um mandato / ano simultaneamente. 6o. Forneça informações atualizadas sobre assuntos, horários e instrutores à comunidade do MIT (corpo docente, equipe educacional, estudantes, ex-alunos e futuros alunos). 7. Forneça impressão sob demanda e postagem on-line fácil de usar.

Os dados não sujeitos ao assunto agora impressos no boletim do MIT serão integrados à Web com dados do assunto para publicação em pacote. quase 8. Habilite backlinks das postagens básicas de assuntos on-line para detalhes auxiliares, como ferramentas de ensino e materiais instrucionais, programas de estudos, horários dos cursos, análises de assuntos padrão, informações para instrutores, materiais suplementares como os oferecidos no Guia HASS e comentários dos alunos. e ex-alunos que já estudaram o assunto. Na web, este artigo está disponível para estudantes de universidades parceiras do MIT e também para futuros alunos. Fornecer capacidades de pesquisa na Internet em toda a Internet através de boletins na Internet e dados auxiliares. 10)Forneça uma infraestrutura para obter inovações futuras (conforme descrito abaixo). 10. Eventualmente, forneça aos alunos e orientadores um dispositivo gráfico para preparar o trabalho do curso do aluno acima de vários anos, considerando os requisitos do Instituto, os requisitos do departamento e os detalhes sobre qual assunto é oferecido no momento e com quais pré-requisitos. Estudantes universitários podem considerar situações "e se", e. g. o efeito de mudar premier. (Uma versão em jornal da ferramenta esteve conosco nos anos 80). 12.

Eventualmente, forneça esses tipos de inovações futuras: portais de estudantes, uso de informações mais amplas de orientadores, aplicativo para recomendar cursos aos alunos com base em seu histórico acadêmico e requisitos de nível excepcional e distribuição direta de marcas ao escritório do Registrador simplesmente pelos departamentos. 13. Eventualmente, dependendo da aceitação do corpo docente, permita o registro on-line. 14. Eventualmente, apóie o desenvolvimento de um programa dinâmico de agendamento pessoal para estudantes, professores e funcionários (para substituir o atual componente de agendamento escolar), além de opções para os usuários escolherem com quem compartilhar sua rotina.

A longo prazo, o novo programa deve ter uma ótima infraestrutura que capacite os alunos com uma rede de tomada de decisões para planejar suas ocupações acadêmicas, incluindo :? Capacidade de entrar em contato com professores e orientadores mais do que a coleção de cursos, tarefas e assim por diante? Nos estabelecimentos de agendamento na web? Eles precisam ser permanentes, não momentâneos, como no último diretório on-line? Os alunos precisam estar em condições de adicionar / excluir ações de seu plano? Os alunos precisam ser capazes de agendar reuniões de grupo com professores ou orientadores? Portais pessoais com acesso seguro a informações sobre assuntos para os quais se inscreveram: Entrada em programas de estudos e outros materiais do curso? Serviços para acompanhar as tarefas do curso? Acesso a fóruns, painéis de boletim para assuntos? Uso de tutoriais destinados a cursos? Facilidades para se comunicar diretamente com professores e conselheiros Tecnicamente, a tarefa do CIS emprega: Um conjunto de ferramentas configurável de recursos, incluindo :? Capacidade de determinar novos campos para capturar com certeza tipos de informações (extensibilidade)? Capacidade de alterar campos, seu próprio seqüenciamento e formatação (por exemplo, tags de design) referentes a downloads para garantir que qualquer tipo de distribuição (impressa ou web) seja oferecida sem programação específica. Geração de tipo flexível, incluindo layout de disciplina configurável pelo usuário, descritores de texto. Componentes reutilizáveis ​​para muitas funcionalidades. Uso de Java e a nova plataforma de Internet SSIT e, quando ideal, XML 2. 3 Classes e características do consumidor Pessoal de serviços educacionais Responsável pelo rastreamento e publicação completos na lista do MIT. Apoie a introdução de propostas de assunto novas e alteradas. Suporte à visão geral do COC e CGSP de propostas novas e alteradas. Pré-matricular e registrar alunos. Gerenciar solicitações Put and Drop. Salas de aula de rotina, alunos e suprême. Gerencie e relate em pré-requisitos, co-requisitos.

Coordenadores do Departamento de Auditoria de Alunos (GIR) Responsáveis ​​por ajudar os professores a desenvolver o diretório do MIT e informações relacionadas ao seu departamento. Monitorar rotas departamentais Ajude a desenvolver horários de salas para o assunto e testes Graus da seção de auditoria COC e CGSP Revise as propostas do assunto Escritórios administrativos adicionais O escritório do HASS, o PSB, o local de trabalho das comunicações revê e apóia a introdução do catálogo ÜBER e boletins complementares. Execute loterias para estudantes universitários. Postar notas. Professores Planejam e ensinam currículos Use muitos relatórios fornecidos pela Academic Solutions: listas de alunos em potencial, etc. Estudantes universitários

Use lista e informações relacionadas para planejar classes. Use as funções de planilha de planejamento on-line, envio de loteria e pré-registro. pagamentos parcelados em seu ambiente operacional 4 O CIS é criado para uso no sistema Unix: student Sob o servidor da Web Netscape: use SSL e registros pessoais Acessando a fonte de dados Oracle (atualmente no sisjajp do sistema, mas em breve estar em um novo servidor de banco de dados ) Novo código será desenvolvido em Java. O atual recurso General Desk Maintenance (GTM) pode ser usado para certos recursos. 2) suas cinco limitações de design e implementação 2. seis premissas e dependências diversas. Requisitos de programa externo vários. Quadro do usuário 3. duas interfaces de hardware 3. três ou mais interfaces de software 3. alguns softwares de comunicação 4. Recursos do programa Consulte também o método Diagramas de modelos 4. 1 Recursos de autorização 4. 1) 1 Descrição Descrição A privacidade e a segurança dos dados geralmente são garantidas pela autorização de usuários do sistema. As autorizações da proposta dependem do cargo, de algumas vantagens do campo (por exemplo, HASS) e do status da proposta (em andamento, em revisão, aprovado).O esquema de documentação precisa gerenciar, entre outras, as seguintes circunstâncias: Os facilitadores de departamento (além de faculdades e outros escritórios administrativos) precisam exibir e modificar a lista de seus próprios departamentos.

Eles precisam prospectar listagens destinadas a assuntos equivalentes e assuntos conjuntos consistem em departamentos. Eles devem visualizar os assuntos em outros departamentos que eles listam como pré-requisitos para seus próprios tópicos e / ou como requisitos de rota de graduação. O HOC (Comitê de Visão Geral do HASS) precisa de vigilância e breve autoridade de revisão para praticamente qualquer assunto novo / alterado sinalizado desde o HASS-D. A aprovação do HOC é essencial para os assuntos do HASS-D que mudam "isso deve ser incluído no esquema do fluxo de trabalho. (Esses assuntos serão revisados ​​a cada três anos, mesmo quando mudarem, no entanto, o sistema não administrará esse tipo de revisão periódica)."

O HOC (Comitê de Visão Geral do HASS) precisa examinar e comentar a autoridade para quase todos os assuntos novos / alterados sinalizados como um HASS Elective. Somente sujeitos da ES além da Escola de HASS precisam da aprovação do HOC. Esse tipo de necessidade precisa estar dentro do plano de fluxo de trabalho. As eletivas HASS dentro da Escola de HASS não são avaliadas pelo HOC, mesmo quando novas, para que NÃO possam ser incluídas no sistema de fluxo de trabalho. Os planejadores de departamento (pelo menos o coordenador principal) devem poder adicionar / excluir autorizações para seu departamento. Os usuários do programa devem poder alterar os detalhes da conta. Esta é uma função Athena, fora deste produto. Mais algumas diretrizes de autorização:

Propostas Qualquer pessoa pode ver (após aprovação ou talvez durante o avanço?) A visualização de propostas durante o desenvolvimento ajudará os departamentos a colaborar em assuntos conjuntos, "reduzindo o requisito para dispositivos departamentais. Somente o escritório principal pode modificar ou talvez mudar de posição. Comentários sobre propostas (dos membros do departamento) Entradas e vistas apenas pelos departamentos principal e conjunto. Respostas dos planos (elaboradas pelo COC) Visualizadas pelo COC, pela Academic Solutions e apenas pelos departamentos relevantes. Nota: talvez as respostas do COC devam ser de dois tipos "as que acontecem restringir-se apenas a usuários adicionais de COC e pessoas que podem ser assistidas pelos departamentos. alguns. 1 Funções Adicionar / alterar / excluir autorizações do consumidor: Use o recurso General Desk Maintenance (GTM). (Esta função é usada principalmente simplesmente pela Academic Solutions.) Adicione / altere / exclua códigos de função de autorização usados ​​para o CIS. (Use GTM). Confirme a autorização do usuário para executar uma função especificada, de acordo com o departamento, o código de status e os atributos da proposta. (Expansão da funcionalidade existente). Resposta: O usuário 'X' tem permissão para executar a operação 'Y', Z '? Produzir um conjunto de recursos permitidos em relação a uma determinada proposta, desde que as autorizações do usuário e a seção, o código de status e as características da proposta. 4. 1 3 dados

As tabelas stv_roles_auth e stv_roles_desc existentes são usadas para autorizações de usuário. Mobiliário novo espera :? Marcas de autorização permitidas para o sistema (usadas para validar alterações em stv_role_auth)? Funções do programa para as quais a autorização é empregada? Atributos da proposta referenciados simplesmente pela verificação de autorização 4. dois Criação de Web / Impressão 4. 2. 1Descrição Um recurso importante da estratégia de catálogo é a capacidade de carregar dados de assuntos selecionados do banco de dados em html ou talvez imprimir. É preparada uma instalação genérica que satisfará a maioria ou talvez todos os recursos de relatórios de crédito para obter o catálogo e também outros downloads. Discussão especializada:

As tecnologias XML e XSL emergentes são o dispositivo desejado para obter informações baixadas, para que o novo sistema seja compatível com as tecnologias de ponta. Em resumo, o XML permite que os dados sejam baixados em uma árvore hierárquica de elementos e atributos com cada elemento info marcado com sua identidade. Informações relacionais no banco de dados devem ser mapeadas facilmente para XML. (Se necessário, os elementos podem ser definidos empregando DTD para obter a transferência para um novo programa, mas isso realmente não deve realmente ser necessário para o CIS.) O padrão XML em algum momento incluirá um recurso de pergunta XML que poderá afetar o Funcionalidade de pesquisa, mas provavelmente não o QBF.

XSL é uma terminologia que permite transformações e formato de dados XML. E muito mais, o XSL pode bloquear dados indesejados (linhas e colunas, em termos de banco de dados) e selecionar informações (reordenar). Ao usar XML e XSL, um simples download de informações do seu banco de dados para o formato de arquivo XML pode fornecer vários formatos de instruções criados em XSL. Na prática, vários tipos de downloads XML são mais eficazes na seleção e a seleção é feita incluída no download XML em vez da folha de estilos XSL. A eficiência de seleção e classificação também é utilizável para o QBF.

Os documentos XSL podem ser gravados utilizando um Editor XSL (que precisa ser selecionado.) Um editor XSL bem escolhido deve ser usado por usuários não técnicos. Somente os navegadores IE5 e Netscape 5 podem arquivar documentos XML em formato, portanto, são necessárias ótimas ferramentas de extração de XML para HTML para converter a documentação XML no espaço de armazenamento, produzindo arquivos HTML que podem ser veiculados na Internet. Os documentos XML podem ser alterados dinamicamente em todo o servidor para fornecer pela Internet, mas, para o download do catálogo, um aplicativo de conversão que gera documentos html para armazenar no servidor muito mais útil.

O sistema provável é 'XT' por Wayne Clark. São necessárias ainda mais pesquisas. Relatórios no início propostos para a tecnologia XML são:? Download de boletins (web e impresso) "encontrar 'Download de catálogo'? Downloads variados (Relatório da faculdade, UROP, temas de teses, HASS, etc.)" Consulte 'Download de catálogo'? Listas de planejadores de departamento (web e impressão) "consulte 'Manutenção da lista de contatos'? Atividades principais e sub-agendamentos (web e impressão)" consulte 'Manutenção unificada do calendário'? Relatórios QBF (essa função precisa de formatação dinâmica de XML para HTML) Caminho de nível para o download de "descobrir 'Informações sobre o curso de graduação do Departamento de Rastreamento e Exibição' (imprimir" parte 7 do Boletim e da web) (Prioridade 2)? Formulários de Análise de Assunto "consulte 'Formulários de Avaliação de Assunto de Processo' (Prioridade 2)? Texto diversificado para memorandos, informações descritivas em vários comunicados à imprensa" encontre 'Definir campos auxiliares destinados ao assunto / departamento / outro uso' (Prioridade 2). comprado nos relatórios acima. A arquitetura de envio proposta essencial é realmente a seguinte, empregando o download do Boletim, conforme o caso: 4. pagamentos parcelados em seus 2 recursos Selecione informações da fonte de dados, da classificação e do formato como XML.

Este poderia ser um programa universal se talvez os critérios de seleção sejam bastante simples. Esta operação também é empregada para a funcionalidade QBF. A Oracle também possui produtos para o download de dados do banco de dados para XML. Aplique uma excelente folha de estilos XSL a um arquivo de dados XML e crie um arquivo CODE. Este é provavelmente um produto como o 'XT'. quatro 3 Menu genérico e modelos de formulário da Web 4. 3. 1Descrição Temas são usados ​​para controlar? Conteúdo e layout do menu (sequência e posição na página)? Tipo de material e design de campo Ao usar modelos da Web em vez de codificar conteúdos específicos dos cursos, é mais fácil fazer alterações.

Para obter eficiência, não é necessariamente desejável interpretar layouts sempre que um menu ou tipo é criado. Consequentemente, um 'compilador' é usado para produzir a execução ou o menu adequado a partir da especificação do modelo. 5. 3. algumas funções Adicionar / alterar / excluir menu, formulário, download de layouts (usando o GTM). 'Compile' o menu ou, talvez, forme um HTML a partir dos requisitos do seu modelo. Um produto XML como 'XT' pode ser usado para esse fim. quatro 3. 3 Tabelas de bancos de dados de dados são válidas? IDs do formulário / menu e descrições? Informações de campo? Links entre os descritores de tipo e campo que incluem a posição na página. 4. 4 Atualizar o ano educacional (período) 4. 5. Descrição Dentro dos sistemas da World Wide Web e do Clipper, para uma justificativa específica do ano, os Serviços Acadêmicos definem o ano acadêmico para o qual as propostas se aplicam. Apenas os planos de um ano podem ser trabalhados a qualquer momento. O sistema moderno permite melhorias na proposta para qualquer estação e prazo atual ou futuro (dentro de limitações.) 1 proposta pode estar em trabalho referente aos 12 meses atuais e prazo, 12 meses atuais, prazo futuro, próximo ano, praticamente qualquer prazo. Uma única proposta pode estar em andamento por mais de uma temporada e período simultaneamente. Tais como: Um assunto pode variar títulos ou tópicos a cada termo que é ensinado, de fato, é ensinado no outono e na primavera.

MAS ESTE RECURSO É NECESSÁRIO? ESTA É UMA PERGUNTA ABERTA. quatro 4. 2 Funções Defina o prazo mínimo e máximo para o qual as atualizações do CIS são permitidas. Defina o código do termo no MITSIS (isso ainda será realizado.) O tempo muda? 4. alguns. 3 Informações O registro de configuração do CIS contém esses detalhes. 4. Manutenção de algumas tabelas de códigos genéricos para CIS 4. algumas. 1Descrição Vários móveis de código devem ser preservados para o Sistema de Dados Curriculares. Exemplos: Regras de status, transições de código de status Os bons exemplos mencionados abaixo de outros componentes úteis: Texto do menu, Texto do formulário e Autorizações As autorizações necessárias para atualizar essas tabelas variam.

Funções com autorizações diferentes: Desenvolvedor, administrador do CIS, oficial de departamento Observe que muitas tabelas atuais do MITSIS são usadas como uma maneira de obter dados válidos. Os métodos de atualização MITSIS existentes continuarão sendo usados ​​para manter esses dados. quatro 5. duas funções Adicionar / modificar / excluir itens nas tabelas de jantar de códigos (usando o GTM) Verifique as autorizações do usuário destinadas a atualizar as tabelas de códigos. 5. 5vários dados * significam dados para os departamentos de serviço de rotina do CIS GTM (departamentos válidos serão mantidos em outro lugar no MITSIS); códigos exclusivos de auditoria (códigos de auditoria válidos serão mantidos em outro lugar no MITSIS); * códigos de posição CIS (somente função do programador s / ba). Códigos de modificação (somente função do programador s / ba) Códigos de mandato (mantidos em outras partes do MITSIS) Instrutor (claro que não foi usado "o novo sistema MITSIS WTW substituiu isso) Grupos de contatos do escritório (cada divisão pode ter categorias diferentes) Contatos do departamento", consulte Manutenção da lista de contatos Tabelas adicionais porque o projeto detalhado merece quatro. 6 Dispositivo de fluxo de trabalho universal 4. 6th. 1Descrição Consulte 'CISWorkflow. doc 'para mais informações. 4. 7 Download da lista 4. 7. 1Description O novo sistema fornecerá o download para impressão ou na web das listagens de assuntos do MIT, agora produzidas a partir do sistema Clipper e Ventura.

Os downloads podem incluir todos os dados do Boletim (Capítulo 8) ou qualquer subconjunto de informações ", por exemplo: todos os temas para apenas um escritório, grupo ou apenas um assunto. Os downloads de impressão disponíveis podem ser usados ​​para 'folhas de rasgo' edições de 'galera' e 'prova de página final'. Muitos aspectos do Boletim para download são manipulados por dados dentro dos próprios sujeitos (por exemplo, sinalizador de lista de supressão, chave de grupo dentro de departamento, etc.). para exibir, a compra da demonstração, o tipo e o estilo do download podem ser controlados separadamente dos seus dados. Comece a ver a funcionalidade 'Publicação na Web / Impressão' .. várias. 2 Funções Selecione os dados e o formato da listagem enquanto XML. ( Embora a filtragem e a classificação sejam fornecidas pelo XSL, é ainda mais prático oferecer esses recursos no programa de variedades.) Produza folhas de estilo (como XSL) referentes à tela de dados como HTML ou um dos vários formatos de publicação impressa. pode ser bem preparado usando g um editor de estética (a ser selecionado. ) Recursos excepcionais do diretório on-line Múltiplas condições de um assunto disponíveis para os alunos na web: Exigir capacidade de observar o catálogo por anos e / ou termos anteriores. (Quão variadas são as opções?) Os alunos podem querer ver "versões anteriores do curso, atual e prevista. 7. 3 Dados Consulte o documento CISData. Doc para obter uma lista completa dos campos de dados da lista e verificação de validade. Consulte 'CISMigrationRefresh. Hello "destinado à migração / atualização de dados. Dados do departamento, incluindo:? Endereço WEB do departamento? Administradores da divisão? Hiperlink das avaliações do departamento. Por exemplo: http: // tute. mit. edu: 8001 / acadinfo / sse / cursos / curso8. html Assunto informações, incluindo :? Informações sobre a programação de cada disciplina ensinada nesse semestre.? URL para informações adicionais sobre o assunto, se disponível? URL do catálogo para qualquer programa 'se encontra com', aulas pré / co-requisito. : qual versão do mapa deve ser usada? Antigo, amigável, rápido, mas desatualizado: http: // student.it.edu / map / mitmap.cgi? xxxx Moderno, horrivelmente gradual e ofensivo, mas geralmente é aprovado ': http: // whereis. mit. edu / bin / map? xxx Informações auxiliares específicas no site b catálogo? Acesso por listagem on-line a informações auxiliares sobre assuntos. São possíveis informações de vários tipos "Suplementos nutricionais HASS-D, etc.? Detalhes da seção disponíveis no catálogo, onde aplicável (onde as seções diferem em conteúdo.)? Último exame / trabalho / exame oral Se um cronograma estiver promovendo um assunto da matéria publicado anteriormente, é necessário adicionar uma nota à listagem de assuntos. (Semelhante ao IAP?)? Atualmente, os jogos de listagem mostram que o assunto mudou desde os 12 meses anteriores (?) Por exemplo, "Artigos e unidades revisados? Se o assunto puder ser registrado para obter, um botão é utilizado para vincular à função 'adicionar à programação' (que permite que o pesquisador faça o pré-registro do assunto)? Atualmente, os sujeitos da loteria HASS-D têm stmt: "Você precisa da sua loteria HASS-D para abordar esse assunto. Polegadas O novo sistema usa uma bandeira para rastrear essas informações. Da mesma forma, o Sloan apresenta um ícone especial vinculado ao sloanbid. Mit. edu. É mostrado com stmt: "Você deve pré-registrar e participar do processo de priorização de Sloan para abordar este assunto. "É necessário um sinalizador para apoiar esse tipo de.? Bairros de treinamento: por caminhos de nível? (Isso deve fornecer arquivos pequenos o suficiente). 4. Ajuda on-line para oito consumidores administrativos 4. quase 8. 1Descrição é necessário, bons resultados, bom design de interface, apenas detalhes mínimos são necessários para os recursos do sistema.Tipos de ajuda planejados :? Pop-up 'O que é isso? Definições e respostas' Como fazer 'disponíveis em seleções e variedades. Glossário de termos (incluindo as definições também nos pop-ups)? Índice de artigos rápidos que podem ser selecionados por páginas da Web apropriadas? O conteúdo breve contém: oVisão geral para novos usuários oIdeações explicadas e explicações de "como fazer" (incluindo as explicações também dentro dos pop-ups).Um novo tutorial para o usuário final seria bom, mas provavelmente você não achará isso útil. 4. 8. algumas funções Suporte a textos de suporte pop-up, links de índice para artigo. 5. 8. alguns dados Uma quantidade de dados html que abrange os artigos de conteúdo descritos .. 9 Serviço de rotina da lista de contatos 4. 9. 1Descrição O Academic Services mantém uma lista de planejadores de catálogos de escritórios atualizados pelo menos uma vez em 12 meses. Eles também mantêm listas de outros contatos da divisão. Esses tipos de listas consistem em nome, telefone celular, email, local do escritório e talvez outras informações (por exemplo, número de cópias de CSB e adendos para entrega ao departamento). Outras informações necessárias: 'sinalizadores' para indicar que a pessoa pode ser planejadora de catálogos, coordenador do IAP, administrador básico do departamento e administrador de estudantes de pós-graduação do departamento, coordenador de programação, examinador de transferência de crédito, etc. As funções geralmente são subdivididas simplesmente por programa, não apenas por departamento. Tome nota: cada escritório pode ter um método próprio de dividir tarefas, portanto, eles precisam de uma maneira de designar categorias e funções. quatro 9. 2 Funções Adicione / modifique / exclua grupos de contatos (nome e descrição) simplesmente pelo departamento. (Usando GTM). Adicione / modifique / exclua títulos de contato por categoria para uma divisão. (Usando GTM). Faça o download dos IDs do coordenador do catálogo por seção na tabela de consentimento (stv_roles_auth). Consulte o 'Recurso do localizador de pessoas'. Novo software (para contratação pelo coordenador da divisão ou talvez Serviços acadêmicos): selecione a lista de pessoas por qualquer atributo do estande e função (s) funcional (is).

Especifique quais campos de informações serão selecionados e em que ordem normalmente. O recurso pode ser usado para criar :? Listas de discussão? Listas de contatos para impressão ou talvez html Em vez disso, baixe quase todos os contatos para o formato XML e use várias roupas de estilo XSL para o formato de arquivo. 4. à procura de. 3 Balcões de informações para categorias e nomes de contatos. 4. 15 Manutenção do cronograma de trabalho unificado O Diário Unificado realiza quase todas as atividades programadas (o calendário acadêmico, listando diário de produção, datas e horários / seqüências de atividades em torno do registro, etc.) Alterações da tabela para um novo ano podem ser feitas rapidamente usando o subsistema de reparo de tabela padrão.

Um método mais sofisticado (Prioridade 2) envolve o processamento de novos dados de mesa a partir de um estande de datas comum, onde as datas são expressas como computáveis ​​(por exemplo, 'REG day + 1'). Quando o método computável é utilizado, o horário exato pode ser gerado. Tabelas adicionais de dias do banco de dados em uso no momento podem ser geradas a partir desta. Por meio da tabela de plano diretor, é possível fazer o download de agendas publicadas (por exemplo, rtf) ou talvez html para todos os fins. Por exemplo, o cronograma de produção do diretório pode ser estabelecido. Os artigos para download são gerenciados selecionando intervalos de dias, categorias de atividades e organizações participantes.

Os tipos de download podem variar "controlados individualmente a partir das informações e do software de download. 4. doze. 2 Funções Adicionar / alterar / excluir entradas de datas específicas da tabela do calendário. (Usando o GTM). Novo programa (para o Coordenador de seção ou Serviços acadêmicos ): Selecione uma parte das datas dos compromissos com qualquer atributo da tabela: identifique quais domínios de informações estão selecionados e em que compra (o recurso pode ser usado para produzir calendários para impressão ou publicação em html.) Como alternativa, escolha tudo (no formato XML) e deixe que a roupa de estilo XSL determine quais itens geralmente selecionar, quais campos exibir e qual compra.

Novo programa (Prioridade 2): Calcule datas reais por especificações de datas computáveis ​​(como uma planilha) "elizabeth. g. 'REG day & 1'. Sempre que esse método se aplica, as entradas do dia são inseridas porque os campos computáveis ​​e os Depois que os cálculos são construídos, apenas alguns cronogramas precisam ser específicos a cada ano para gerar um novo cronograma completo.Programa Novo (para Serviços Acadêmicos) (Prioridade 2): Atualize diferentes tabelas do diário MITSIS do cronograma de trabalho principal 5. 10. vários arquivos de dados hoje feitos manualmente que podem ser desenvolvidos automaticamente: Arquivo: L: publiccataloguecoordmeetcatalogaddprogs. doc e as versões escolares individuais disso. Web: registrador / www / calendar. html (calendário acadêmico para o período atual) Dados A tabela destinada à tabela de bancos de dados de agendamento de compreensão unificada do calendário envolve: (Diagrama desse tipo no RDM.)? Temporada acadêmica? Atividade exclusiva importante? Nome da atividade (descrição curta)? Descrição da atividade (descrição longa)? Categoria de atividade, várias bandeiras: agrupamento adicional de divisão ou código de software "e. g. categoria de plano escolar "desenvolvimento do catálogo, pré-inscrição? Data (calculável: por exemplo, REGday & 1)? Data (exata)" calculada a partir do dia anterior Hora (opcional)? Quantidade de sequência dentro do tempo (opcional)? (Possibilidades adicionais): 1) rótulos de programas a serem executados para satisfazer esta atividade 2) campos de verificação que indicam que o item agendado está completo. 4. 11 Defina a preferência de seleção do usuário (QBF) 5. 11.1Descrição Os usuários estão autorizados a trabalhar em propostas de assuntos devido a seus departamentos. Eles também podem prospectar planos de trabalho de outros departamentos que estejam juntos / reunidos com planos ou propostas com critérios específicos (por exemplo, o HASS Workplace pode assistir a todos os assuntos HASS-D e HASS Elective).

Os usuários do sistema também geralmente podem visualizar os planos de assuntos permitidos de qualquer tipo de departamento. Dentro desse grande conjunto de planos, os usuários podem restringir o conjunto de planos mostrado no menu da proposta, indicando os atributos das propostas. Uma seleção semelhante à pesquisa pode ser configurada e salva para emprego futuro. Este centro satisfaz o centro 'QBF' do sistema Clipper. Observe que várias consultas podem ser configuradas e salvas pertencentes a vários usuários, para que nem todos aprendam a criar preferências. As consultas precisam estar em condições de inserir a ID do usuário, o departamento do usuário e outros dados sem que isso seja codificado na consulta por si só.

Alguns atributos recomendados :? Todos os planos no (s) departamento (s) do usuário "esse é o padrão para coordenadores de escritório? Todas as propostas em um departamento específico (a opção padrão de oficial de Serviços Acadêmicos)? Todas as propostas em que esse consumidor trabalhou.? Subcategoria de caminho do programa / grau (este As informações são novas no sistema de propostas)? Graduação, pós-graduação (G), estudante de pós-graduação (H)? Código de cargo específico (em andamento, em revisão etc.)? • Tópicos principais: com 'assunto?' Escravo 'assuntos que são: Conjunto / swe /' se reúne com 'assuntos Assuntos com uma característica específica (HASS, GIR, ROTC, Tese etc.)? Temas com pré-requisitos ou co-requisitos ? Tópicos organizados por dispositivos? Temas que estipulam um ID de assunto específico como pré-requisito ou co-requisito? Assuntos com nomes de campos especificados que contêm valores ou séries de crenças especificadas (esta é a principal eficiência do QBF "isso efetivamente configura os dados consulta de origem, embora pareça com QBF.) Uma coleção de propostas pode também pode ser estabelecido utilizando um termo de pesquisa ou frase-chave relacionada aos títulos ou explicações de qualquer argumento.

Outros campos também? (Prioridade 2) 5. 11. 2 Funções Escolha um conjunto de propostas indicando atributos. Praticamente qualquer campo no setor imobiliário da proposta pode ser consultado. Precisa ser capaz de consultar domínios sem informações (nulo ou talvez em branco). Deve ser capaz de criar preocupações compostas 'isto e aquilo', 'isto ou aquilo', etc. Coloque ou apague itens pelo aparelho. (Prioridade 2?) Salve o conjunto de informações no repositório (ou seja, eletrônico, suas chaves, não seus dados e nunca os requisitos de seleção.) Anexe um nome estabelecido, nome do problema, ID do consumidor e data. O nome estabelecido, por padrão, é igual ao termo da consulta, além da data e ID do usuário final.

Em vez disso, faça o download do conjunto de dados "igualmente chaves e dados, no formato XML para publicação. Consulte a discussão 'Publicação na Web / Impressão'. Salve as preferências pessoais (os critérios de variedade que produziram o conjunto) no banco de dados. (Isso é especialmente útil para uso futuro ao usar padrões de seleção de substâncias.) 4. Adicione um termo de consulta, descrição da consulta, identificação do usuário e dia. 4. 14. 3 Informações Um balcão de critérios de seleção do usuário, incluindo :? Identidade da Consulta? Descrição do Problema: Texto em formato livre para manter os critérios de seleção (cláusula where)? Identificação do consumidor Data Uma tabela de conjunto de usuários, incluindo :? Definir marca? Nome da questão? ID do usuário? Data específica 4. cib Exibir uma lista de propostas de assuntos que podem ser trabalhadas em sistema de proposta 4. 12. 1Descrição Exibe uma lista de números de assuntos (e títulos) nos quais o usuário final pode trabalhar. Pode ser incluído um ícone representando o status da proposta. No par de todas as propostas, o usuário pode entrar em um subconjunto. estabelecido usando as 'preferências de seleção' discutida em 'Definir escolha de seleção de usuário (QBF)'. alguns. 12. duas funções

Obtenha os requisitos de seleção e execute-o para produzir um conjunto de propostas a serem exibidas. Descubra 'Definir desejo de seleção de usuário final (QBF)'. Exija a configuração de 'edição' ou o modo 'visualização de impressão' da exibição de detalhes subsequente. O modo de edição mostra todas as informações de controle (conforme descrito em 'Exibir os detalhes de apenas uma proposta'.) O modo de pesquisa de impressão deixa de fora as informações de controle, simulando a aparência da explicação quando impressa no boletim. Controlar a compra da tela (Prioridade 2): Alguns pedidos sugeridos :? ID do assunto (padrão)? Valor do cluster? Número comparável

A compra padrão é o código do assunto, o número do assunto. Rastreie o par de próteses auditivas do sujeito recuperado como um menu de IDs do sujeito com ícones de status. Cada item da lista pode ser clicado para visualizar os detalhes. quatro 13 Selecione um passo para trabalhar 4. 13. 1Descrição Os usuários precisam de muitos métodos para escolher uma proposta para trabalhar. Se uma proposta for definitivamente selecionada, a versão mais recente da proposta do assunto será exibida.Se houver várias versões disponíveis, as edições alternativas possíveis serão classificadas por uma lista suspensa na parte superior da exibição do tom do assunto em profundidade.

Um indivíduo pode ver os detalhes referentes a uma versão alternativa clicando em uma das versões alternativas na lista. 4. 13. 2 Funções Selecione uma proposta para trabalhar clicando em uma proposta listada no menu de propostas de assunto na coleção atual do cliente, criada a partir dos critérios de variedade atuais. Digite um valor de assunto (para uma proposta atual "não uma nova proposta). 'Selecione Avançar' e 'Selecionar anterior' em uma página de detalhes da proposta de assunto. A proposta 'Próximo' ou 'Anterior' é a próxima proposta ou a anterior. uma em sequência no conjunto de propostas dentro do menu de proposta do assunto.

Esse tipo de recurso geralmente não está disponível se o ID do assunto foi digitado. Selecione outra versão no tom atual. Versões alternativas são mostradas com: Código do Termo, Código do Status, ID do Usuário Final, Dia e informações resumidas (que o consumidor inseriu ao salvar sempre). alguns. 14 Exiba a profundidade para um passo (configuração de edição ou modo de impressão) alguns. 14. 1Descrição Depois que uma proposta e uma versão específicas são selecionadas, os detalhes desta proposta geralmente são exibidos na tela para o usuário observar, recortar e editar ou destinado à impressão. Um indivíduo seleciona o modo de edição ou produção no site de preferências, mas pode alternar facilmente entre os dois métodos na página de detalhes.

Pertencente à configuração de edição :? A listagem em si é mostrada no meio da tela com aproximadamente a mesma formatação que será publicada no Boletim. As informações de controle e qualquer tipo de mensagem de erro são demonstradas à esquerda. As opções de edição / alteração de status são mostradas à direita. Os conselhos auxiliares sobre a proposta que não são impressos no Boletim, mas que podem ser encontrados em outros periódicos (por exemplo, descrições adicionais do HASS), podem ser exibidos na lista principal da proposta (em uma cor diferente), para que geralmente não seja confundido com o Programa. informação.

É necessário fabricar distinções entre os dados revisados ​​simplesmente pelo COC ou não. Para obter a configuração de impressão :? Somente a lista de propostas é mostrada, não as informações de controle ou as opções de edição. As informações auxiliares podem ser exibidas no modo de impressão? Podemos precisar de um modo de produção de alguma maneira? Por que não usar apenas o recurso de download? 4. 14. duas funções Examine as autorizações do usuário. Recupere todas as propostas e informações auxiliares do banco de dados de arremesso (ou do armazenamento persistente) para a variação atual do arremesso (Chave: código do assunto, número do assunto, prazo efetivo e versão). Formate domínios individuais (de acordo com o modelo, se possível).

Confiando nos requisitos de erro da versão, realce os campos com erro e prepare as mensagens de problemas a serem exibidas. Determine as opções de edição, aprimoramento e alteração de posição de acordo com as autorizações do cliente. Faça a exibição dos dados da proposta do assunto, informações auxiliares, informações de controle e opções de edição e aprimoramento e alteração de posição. Por padrão, a versão mais recente de uma proposta é definitivamente comparada à variação aprovada mais recentemente, se houver. Permita que o consumidor selecione versões distintas para comparar em uma lista suspensa. Diferenças em destaque, aplicando cores ou símbolos diferentes. (OS SÍMBOLOS PARA TRABALHAR? "PERGUNTA DISPONÍVEL. Comece a ver a função 'Comparação lado a lado dos campos de mensagens de texto' para saber mais. salve o imóvel formatado para a tela posterior, em vez de reformatar a cada vez, o que pode acelerar a tarefa 4. 15 Cancele e remova temporariamente um assunto / exclua uma proposta 4. 15. 1Description Delete significa que a proposta foi iniciada com erro e foi nunca foi permitido. Quando um arremesso é apagado, eventualmente (embora não imediatamente) seus dados são removidos. Os tópicos cancelados são aqueles que foram ensinados uma vez que tendem a ser completamente aposentados.

Mais tarde, eles podem ser restabelecidos. Seus próprios dados nunca desaparecem. Os tópicos removidos temporariamente são aqueles que não serão ensinados por pelo menos 12 meses, mas que eventualmente serão ensinados novamente. (A turma é necessária? O dispositivo rastreia quando as disciplinas não são oferecidas por um ano ou mais, para que não sejam impressas no Boletim. Além disso, deve haver um mecanismo de formatação para criá-las novamente a partir de suas posição removida temporariamente.) quatro. 15. algumas funções Verifique as autorizações de um usuário para executar a função. Verifique se a posição do sujeito / proposta é tal que a operação seja permitida.

Substitua a posição da proposta pela nova. alguns. 15. três ou mais dados O código de status da proposta, a data da atividade e a identificação do usuário foram aprimorados. 4. 18 Restabelecer uma proposta cancelada 4. 18.1Descrição Quando um assunto é definitivamente cancelado, ele deve primeiro ser reintegrado antes que qualquer trabalho possa ser realizado. Somente assuntos cancelados podem ser restabelecidos. Sempre que restabelecidos, os temas recebem a posição de 'proposta em trabalho'. quatro 16. 2 Funções Verifique as autorizações de um usuário para executar a função. Verifique qual é a posição da proposta, se a operação geralmente é permitida. Substitua o status da proposta pelo novo. 18. 3 Dados O código de status da proposta, o dia da atividade e o ID do usuário final serão alterados. quatro 17 Renomeie um Assunto alguns. 17. 1Descrição Por que os temas são renumerados? A renumeração de assuntos ainda é necessária? Quando renumerados, os sujeitos recebem o status de 'proposta de trabalho'. 4. dezessete. 2 Recursos Altere o número do assunto no banco de dados. Rastreie o número do assunto anterior no banco de dados. Obtenha todas as referências a essa quantidade (assuntos conjuntos, equivalentes) e modifique-as. Alguns detalhes precisam ser resolvidos sobre exatamente o que precisa ser referências concluídas. alguns. 17. vários campos do Data Pitch 'número antigo'. 18 Adicione nova proposta de assunto quatro. 18. 1Descrição Adicione nova proposta de assunto (novo número e código). quatro 18. 2 Funções Digite a identificação (código e número) para obter uma nova proposta de assunto e verifique se a identidade do assunto está disponível (não é usada há pelo menos 5 anos.) Veja também a 'Grade de números de assunto'. O ID do objeto (código e número) já não pode ter sido usado nos cinco anos anteriores. 4. 18. 3 Info Todos os dados são iguais aos de uma proposta de assunto modificada. quatro 19 Variáveis ​​padrão de coleta para novas propostas 4. dezenove. 1Descrição Tipos de classificação em atraso, unidades, sinalizadores de supressão e assim por diante sempre podem ser atribuídos a novas propostas de assunto, com base em critérios para serem decididos. Ilustrações :? Sujeitos HASS-D: o registro é limitado a 25 (18 para sujeitos de IC), último exame essencial vs. não é necessário vs. opcionalmente disponível (e especificado depois.)? Oficinas de calouros: 6 produtos de classificação de crédito, classificação P / D / F, etc. alguns. 19. 2 Funções TBD. 4. 19. 3 Info TBD. alguns. 20 Preserve modificações em uma proposta some. 20. 1Descrição Quando o consumidor envia uma visão do formulário da proposta, uma nova variação da proposta é mantida na fonte de dados. 4. vinte. 2 Recursos Verifique as autorizações do cliente para enviar alterações na proposta. Recupere a entrada de tipo.

Confirme os dados do tipo de formulário, planejando um conjunto de códigos de erro apenas para salvar a versão. Observe que alguma afirmação será possível no cliente. (Consulte 'Validação do Insight do formulário da proposta' para obter mais informações.) Acesse todos os dados auxiliares e da proposta do repositório da proposta (ou via repositório persistente) da versão atual com a proposta (Chave: código do assunto, quantidade do assunto, prazo efetivo e versão) ) Compare a nova versão com a versão aceita mais recente para inserir códigos exclusivos de revisão. (Consulte 'Configuração automática de códigos de modificação da proposta'.) Armazene a nova edição da proposta nos bancos de dados.

Exiba novamente a proposta, conforme descrito em 'Exibir os detalhes de apenas uma proposta'. Exibir mensagens de erro (à esquerda da exibição dos detalhes). Concentre-se em campos com erro. quatro 20. vários dados Todos os dados da proposta são incluídos. 4. Ambiente automático automático de códigos de revisão de pitch de 21 anos 4. vinte e um. 1Descrição Os códigos de versão serão definidos para todos os campos da proposta que possam ser modificados. Atualmente, apenas os campos que aparecem no boletim são comparados. Mais tarde, todos os domínios podem ser comparados. O conjunto exato de campos para os códigos de revisão é definitivamente mantido no balcão de dados de controle da proposta. As duas variações em atraso a serem avaliadas são:

Mantido: a versão mais recente aprovada (do MITSIS catwwwdat) e Direita: a versão mais recente da proposta O sistema atual compara as versões definidas acima. O novo sistema permite que os usuários escolham quais duas edições comparar. Cada versão é reconhecida mais explicitamente, e. g. 'MITSIS aceitou a versão poderosa 1998FA' (a edição aprovada do assunto agora em catálogo), 'Cópia de trabalho preservada em 11-21-2000 por ssmith para: Revisões do Prof Roberts' (uma edição em andamento de uma proposta), 'Proposta enviada em 12-05-2000 '(para uma proposta que foi enviada digitalmente ao COC).

Os títulos explicativos são originários das informações que os usuários inserem ao conservar o tom. Os breves campos podem ser comparados para poder definir códigos de revisão. A disciplina de descrição não pode ser criada automaticamente "algumas alterações de descrição são menores e mais importantes. O programa pode sinalizar que ocorreu uma oferta de conteúdo e os Provedores Acadêmicos definem o sinalizador de maior versus menor. (Consulte o tópico" Comparação das características dos campos de conteúdo textual.) Embora as regras de revisão possam ser computadas quando necessário, elas são realmente armazenadas no banco de dados para obter eficiência e, portanto, as propostas podem ser facilmente consultadas pelo código de modificação.

Os códigos exclusivos de revisão a serem armazenados serão aqueles calculados contrastando a edição mais recente com a mais nova edição aprovada. Se o tom for novo (de maneira alguma foi aprovado), nenhum código de modificação será armazenado. quatro 21. 2 Funções Revise os valores para todos os campos que requerem códigos de revisão. Para a disciplina de descrição, use o serviço 'Comparação lado a lado dos campos de conteúdo textual'. 4. vinte e um. 3 Tabela de controle de campo de dados da proposta de dados (indicando quais campos de afinação estarão sujeitos a códigos de revisão.) Essa tabela possui um sinalizador de um caractere para cada campo em contraste, indicando se talvez haja vários ou não realmente: Valores: 'Y' / 'N ' Veja o documento: CISData. Olá para mais detalhes sobre códigos de modificação. ) 4. vinte e dois Comparação lado a lado das áreas de texto 4. vinte e dois. 1Descrição Dois campos de texto podem ser mostrados lado a lado com adições / exclusões / alterações indicadas usando cores. Ao comparar informações ou mensagens adicionais de texto com várias palavras, o texto deve ser comparado palavra por palavra, pois uma comparação de parágrafos inteiros não é realmente útil. A seleção dos dois campos de texto a serem comparados é concluída fora desse tipo de função. 4. 22. É possível fazer algumas comparações de palavras por palavra de áreas de texto, sendo uma fórmula especial:) Descrição individual em frases individuais 2) A comparação real (diff do Unix) 3) Coloque a explicação novamente destinado à exibição. 4. 22. três ou mais dados A comparação deve acompanhar :? Campo sendo comparado? Tipo de diferença (usado para exibir diferenças com códigos de cores): presente à esquerda, não é adequado, presente à direita, na verdade não deixou os mesmos valores, valores diversos 4. 23 Validação de tipo de formulário da proposta some. 23. 1Descrição Sempre que um tom muda, as informações inseridas para cada campo são definitivamente validadas.

O CIS Info Dictionary contém a verificação de dados detalhada para cada campo e as verificações de dados 'entre campos'. Consulte a documentação do Clipper exatamente onde as perguntas continuam. 4. 3. 2 Recursos Funções genéricas de aprovação: compare um campo com os requisitos dos valores válidos :? Cão numérico / alfanumérico / alfa / e assim por diante? Uma ótima lista enumerada indicada como uma referência da tabela de códigos? Um intervalo de valores quatro. 23. 3 Dados Um sinalizador de um byte é mantido para cada disciplina na proposta que pode possuir erros. Cada sinalizador pode ter esses valores: 'Campo obrigatório ausente'. 'Valor certamente não está na faixa permitida. Vários outros valores serão exclusivos para o campo tendem a ser definidos em uma tabela de regras de erro e comunicações. 4. vinte e quatro mudar de posição de um passo 4. vinte e quatro. 1As propostas de descrição passam por várias regras de status, de 'Novo trabalho' a 'Enviado' a 'Aprovado'. O código de status de 'Enviado' funciona dentro do novo sistema, da mesma maneira que a produção e obtenção de uma assinatura referente ao envio em cópia impressa funcionavam dentro do antigo. Ao usar o novo programa, os Serviços Acadêmicos não exigem mais :? Formulários impressos com assinaturas impressas? Verificação manual de propostas assinadas em papel e / ou evidência de galera em relação aos dados do repositório de propostas da Net Logs de propostas assinadas em papel e cópias de provas devolvidas? Logs de evidência de galera marcada (é necessário um código de status de 'revisão de prova da página'?) Quando aprovada, uma proposta é definitivamente mantida para sempre, mas podem ser realizadas novas versões que, quando aprovadas, substituem a versão atualmente permitida. O conjunto real de códigos de posição e alterações permitidas é abrangente no CISWorkflow. doc. As mudanças de posição são efetuadas por solicitação explícita do consumidor e são controladas por investigações de autorização. O sistema mostra apenas alterações de status permitidas para o usuário.

Os antigos dispositivos de catálogo combinavam alterações de status 'true', como novas, reintegradas, finalizadas, excluídas e removidas temporariamente com sinalizadores de alterações editoriais, como alteração de assunto, renumerada, alteração editorial, etc. O CIS monitora as alterações editoriais não como ajustes no código de posição, mas como aprimoramentos no código da versão (a maioria é determinada automaticamente pela comparação da versão atual com a versão aprovada anteriormente) "consulte 'Colocação automática de códigos de revisão de propostas'. 4. vinte e quatro. 2 Funções Determine a autoridade dos usuários para executar a alteração solicitada do status da afinação. Se permitido, altere o código de posição na fonte de dados da proposta.

Se não for realmente uma alteração de status válida, exiba um significado de erro e não altere o status. Após alterar um código de status, as autorizações do usuário, menus, etc. deve ser recalculado para levar em consideração o novo status da proposta. 4. vinte e quatro. 3 Dados Mantenha a IDENTIDADE do cliente que transformou o código de status. Além disso, retenha os comentários feitos no momento da alteração do código de status. 4. 25 Informações auxiliares Assunto Informações quatro. 25. 1Descrição Essa característica permite que os departamentos especifiquem informações auxiliares sobre os assuntos. As informações auxiliares NÃO são analisadas pelo COC.Pode ser associado a qualquer momento para o assunto (quando aprovado ou ainda uma proposta).

Os dados podem ser provenientes de uma tabela de programa padrão e usados ​​na maioria dos departamentos e assuntos. Em vez disso, as informações podem ser para dados definidos pelo usuário. (A definição de significados de dados definidos pelo usuário é uma função de Prioridade 2 "observe, defina domínios auxiliares para o assunto / departamento / outro uso '.) Alguns dos detalhes são específicos de um escritório, outros para aplicativos de departamento, outros para assuntos específicos. ou assuntos por termo. Exemplos :? URLs pertencentes a departamentos.Eles são exibidos na página on-line: http: // web. mit.edu / academics. html. Esses tipos de URLs geralmente podem ser alterados. Muitos exames / trabalhos do último exame / posição oral é recomendada "Lançado opcionalmente, o planejador de departamento pode designar que tipo de final será colocado para um determinado termo (esses dados são visualizados no catálogo e auxiliam no processo final de agendamento de testes.)? Artigos descritivos de assuntos auxiliares (especialmente utilizados para assuntos HASS). Observe que o recurso para definir novas áreas de dados para entrada auxiliar é, na verdade, uma função de Prioridade dois (consulte 'Definir campos adicionais destinados ao assunto / departamento / outro uso'); portanto, a capacidade de inserir dados para esses campos é geralmente a Prioridade 2. URLs para detalhes adicionais sobre um assunto. O método atual de obter esses dados é que os departamentos enviem as informações por e-mail para [edu, protegido] onde quer que alguém simplesmente as insira no site: http: // web. mit. edu / acs / acaduses2. código. O carregamento atual do catálogo da Internet analisa este tipo de aplicação html para a gravação dos dados. No futuro, o CIS obtém as informações diretamente. Os indivíduos em computação educacional podem fazer o download de seus URLs no sistema CIS. Informações da loteria ", que assunto tem uma loteria de que tipo sobre qual termo.? Em quais termos a matéria provavelmente será ensinada. 4. 25. duas funções

Programas comuns para :? Criar entrada de formulário para dados auxiliares? Validar dados auxiliares do insight de formulário? Dados da loja de varejo em tabelas auxiliares? Transferir para o formato XML? Especifique nos editores XSL 4. 25. 3 Tabelas de informações para manter os dados auxiliares no nível do departamento. Casos :? URL para divisão? Volume de cópias das listas de turma a serem criadas (se necessário "a divisão pode imprimir por conta própria) • Gama de listas de testes finais a serem produzidas (se necessário" a divisão pode imprimir por conta própria) Tabelas para manter os dados auxiliares no nível do assunto simplesmente por termo. Exemplos:? O sujeito é treinado nesse termo? Status da loteria (e tipo de loteria)? Exame final da disciplina / exigência oral / trabalho? URL destinado a informações auxiliares sobre o assunto. 26 Proposta por email, informações auxiliares e comentários para as pessoas selecionadas 4. vinte e seis. 1Descrição Às vezes, os coordenadores de departamento precisam enviar uma proposta por e-mail a uma ou mais pessoas com comentários detalhados. No futuro, o corpo docente poderá visualizar propostas na Web sob controle de acesso; portanto, o envio da proposta por e-mail não será necessário com tanta frequência (o LINK pode ser enviado). As respostas, no entanto, precisam ser mantidas. O remetente no e-mail também deve manter uma cópia dos comentários. 26. 2 Funções Consulte o 'Recurso do localizador de pessoas'. Processe o formulário de código usado para o email. Formato de arquivo que a proposta do assunto anexa ao email (pode ser html ou arquivo de texto simples). Salve os detalhes do e-mail dentro do banco de dados (salve os comentários dentro da tabela de comentários). Envie o email. 4. dua puluh enam. 3 Dados Os bancos de dados contêm :? Um registro em que um email foi enviado por código e quantidade de assunto, com sinalizadores para o que foi enviado e para quem foi enviado. Os comentários serão salvos como outros comentários O formulário envolve :? Uma lista seleta de destinatários muito prováveis ​​(consulte 'Recurso do localizador de pessoas')? Comentários a incorporar no email Uma caixa de seleção (inicialmente marcada como 'on') que diz 'cc sender'? Caixas de seleção que partes do campo devem ser enviadas: somente proposta formal, comentários auxiliares, informações de controle, etc? Opcionalmente, apenas um URL da proposta pode ser enviado por e-mail, portanto, o destinatário pode visualizar facilmente o campo on-line. 4. 27 Transformação de dados de caracteres pertencentes ao acesso ao formulário, armazenamento, tela (Este é um tópico técnico) 4. vinte e sete. 1Descrição Dados específicos empregados na descrição da lista, rótulos e títulos de jogos requerem códigos de idioma (por exemplo, trema, acentuação) e símbolos de matemática ou física. Esses códigos estão fora do conjunto de caracteres ASCII de 7 bits.

O conjunto de caracteres ASCII de 8 bits contém a maioria dos caracteres excepcionais do idioma europeu e outros ícones comuns, mas os formulários on-line de entrada de dados são definitivamente difíceis para a maioria dessas regras. Como os dados serão armazenados nos novos bancos de dados Oracle 8 não é decidido. Os bancos de dados de alunos existentes esperam caracteres ASCII de 7 bits, mas pode ser possível armazenar caracteres ASCII de 8 bits (isso está sendo feito para obter o IAP). É fácil mover essas regras para dentro e para fora do banco de dados e exibir em html e a maioria dos formulários impressos.No entanto, as consultas SQL e o PC para download não mantêm os valores dos caracteres com precisão. O uso de códigos especiais para caracteres ASCII estendidos (e .. & lt,, & gt,) funciona para downloads em HTML, mas não para impressão. Mais informações sobre como manter e exibir idiomas estrangeiros, matemática e explicações científicas estão disponíveis para: http: // web. mit. edu / acs / WebGuide / técnico-estrangeiro. código. 4. 27. 2 Recursos Forneça um conjunto de códigos especiais (quando solicitado) para uso nas descrições do catálogo. Possibilidades:? Uma paleta de códigos exclusivos para copiar e colar em formulários (códigos ASCII estendidos)? Códigos estendidos em HTML (por exemplo, & lt,, & gt,) para copiar e colar em variedades? De outros? Converta códigos únicos porque inseridos nos formulários no formato de fonte de dados aprovado.

Aviso: mais de um formato de entrada pode ser suportado, mas provavelmente todos serão convertidos no formato de banco de dados aprovado antes do armazenamento. Converta regras especiais salvas no banco de dados na estrutura de exibição autorizada para variedades. Embora vários formatos sejam compatíveis com a entrada, apenas um será usado para reexibir os formulários "idealmente, códigos únicos como imprimíveis () serão exibidos em vez de sua própria renderização numérica. 4. 28 Revisar propostas enviadas 5. 28. 1Descrição Depois que uma seção envia uma proposta, ela é revisada pelo COC ou pelo CGSP. Outros departamentos também devem revisar as propostas "o escritório de negócios da HASS, etc.

O sistema precisa continuar a manter os comentários na revisão e torná-los oferecidos às pessoas apropriadas. Finalmente, o sistema precisa 'registrar' as propostas que foram revisadas e o resultado final da revisão "aceitação da proposta ou seu retorno ao departamento para modificações ou talvez para respostas a preocupações. 4. vinte e oito. 2 Características Coloque uma proposta em revisão, aceitar uma proposta ou 'rejeitar' um argumento (por exemplo, enviá-lo de volta a um departamento com perguntas): Estes são os ajustes do código de status, conforme discutido em outros lugares. e assim por diante

Identificando quem está autorizado a alcançar o que é tratado pelo subsistema de autorização. A lista de verificação e a tela de detalhes subsequente são semelhantes às descritas acima. Adicione comentários de revisão a uma proposta. Comentários podem ser adicionados em qualquer estágio. Monitore quem pode visualizar os comentários da avaliação e disponibilizá-los como ideal. Esta é novamente uma ótima função de autorização. 4. 28. 3 Feedback da Revisão de Dados. 4. 30 Person Locator Feature (para uso de formulários online) alguns. 29. 1Descrição Esta característica do programa é modificada de WTW. Atualmente essa implementação usa Java Script. O projeto CIS usará Java.

Característica: forneça marcas de membros da divisão na lista de seleção (a verdade oculta é o ID do Kerberos). Se o consumidor quiser um nome que não esteja realmente na lista, acredite que ele esteja no banco de dados e adicione-o à lista. Essa característica pode ser usada para praticamente qualquer pessoa do MIT (aluno, equipe administrativa, faculdade). 4. 29. 2 Funções Produza uma lista suspensa de 'prováveis ​​candidatos a departamento' a partir de dados preservados no banco de dados. Descubra uma nova pessoa pesquisando na mesa sfbre_current_person simplesmente com o sobrenome e, opcionalmente, o primeiro nome, o ID do MIT ou, possivelmente, o número de telefone. Adicione a nova pessoa à lista de 'prováveis ​​candidatos à seção'. 4. até 29. 3 dados

Uma tabela da seção 'candidatos prováveis' a serem usados ​​sobre a lista suspensa. 4. 31 Atualizar tabelas do MITSIS com dados do pitch aprovado 4. 30. 1Description O sistema de pitch existe no mesmo banco de dados com informações do MITSIS e todas as propostas autorizadas são teoricamente projetadas para o MITSIS fazer uso assim que aceito. Na realidade, os Serviços Educacionais podem desejar controlar a disponibilidade de assuntos novos / alterados nos aplicativos MITSIS. A disponibilidade prematura pode causar preocupações nos aplicativos de banner do MITSIS. Um recurso de recarga controla o tempo de uso dos dados do MITSIS. A ACS (claro que não os departamentos) pode executar a recarga sempre que ideal.

O MITSIS é atualizado apenas com alterações de assunto aprovadas para os termos escolhidos. 5. 30. duas funções O consumidor digita um código de termo e todas as propostas autorizadas para o termo que contêm alterações desde a recarga anterior são atualizadas no MITSIS. Veja o CISData. doc e 'CISMigrationRefresh. doc 'para mais informações. Contido na atualização :? O raciocínio para os sujeitos do grupo deve ser aprimorado "todos os sujeitos do grupo devem 'marchar em passos largos', na medida em que as informações mudem" i. eletrônico. todos devem ter o mesmo termo que o código é executado. 4. 35. 3 Dados As tabelas MITSIS a serem atualizadas com as informações da proposta são aquelas atualmente preservadas pelo tipo SCASUBJI.

Embora o SCASUBJI não seja aposentado, ele não será mais necessário no futuro, pois o programa de renovação deve preencher corretamente as tabelas MITSIS. O SCASUBJI não deve ser utilizado porque qualquer tipo de alteração feita com o uso nunca será refletido no sistema da proposta. Tabelas MITSIS: SCBSU_KEY SCRSU_VAR SCRSU_HGN SCREQIV SCRATTR SCRRTRM SCRGMOD Também SCRSU_DESC (para IAP) 4.23 Manter publicação de agendamento de categoria Planejando dados, dentro do banco de dados quatro. 31. 1Descrição O CSB atual é um arquivo de imagem de cartão de crédito de 80 colunas usado em vários recursos de agendamento "o pré-planejamento do horário da sala de aula, a lista de turmas etc."

Sem girar o algoritmo de organização fornecido pelo GASP, muitas funções manuais de manutenção de dados CSB agora podem ser automatizadas na Web. Isso recompensa não apenas o local de trabalho de agendamento, mas também os coordenadores de divisão que agora devem fornecer manualmente as demandas de agendamento ao escritório de agendamento. Vários aplicativos de agendamento requerem entrada CSB :? O Livro do Plano de Classe precisa do CSB como MITSIS: GASP $ DATA: CSBFILE. DAT Esse tipo de dado é filtrado e classificado nas etapas preliminares do SSPRECSB. COM para decidir apenas o assunto desejado. (Consulte o programa para obter detalhes.) O Relatório de Pré-Planejamento requer o CSB porque MITSIS: GASP $ DATA: CSBFILE. DAT Esses dados são filtrados e corrigidos nas etapas principais do SSPREPLN. COM para selecionar apenas os temas ideais. (Veja o programa para obter detalhes.)? MITSIS SSPREVNT "Carregar agendamento da sala de aula via CSB para encontrar erros (eliminar?)? MITSIS SFPRECLU" Bunch Report (eliminar?)? GASP SFPRKGSS "Agenda criada em laboratório? GASP SSPGSFA1 e SSPGSFA2, Organizando 4. 31. 2 Funções Notificações de lembretes para revisar e enviar solicitações de agendamento em sala de aula podem ser colocadas no 'portal' departamental por meio de um comando enviado pelo local de trabalho de agendamento. Consulte a função 'Notificação eletrônica' ", uma característica da Prioridade 2. ) O lembrete permanece no local até o departamento enviar a programação da sala de aula solicitada. (Esta função evita as notas prontas manualmente enviadas por correio entre escritórios.) Adicionar / Atualizar / Excluir dados CSB dentro do banco de dados, Usado para o planejamento da sala de aula: O front-end líquido destinado aos administradores de departamento e ao Escritório de organização oferece uma lista de assunto e áreas programadas que estão sendo ensinadas referentes ao termo selecionado. A lista mostra a hora e a sala que foram aplicadas no período anterior quando o assunto foi ensinado.

Essa é a mesma informação que os planejadores de departamento agora adquirem como cópia impressa; no entanto, provavelmente será mais total, pois conterá o assunto ensinado este ano, mas não dentro do ano anterior (sem sala, é claro). As entradas podem ser subdivididas por programa de departamento para gerá-las mais gerenciáveis. Os coordenadores de divisão podem transformar o estilo da hora e da sala do tópico e da seção. Se a seção 'possuir' um espaço, eles poderão identificá-lo simplesmente pelo número da sala; caso contrário, eles apenas identificarão uma sala simplesmente pelo design. Os padrões disponíveis e as salas específicas, onde permitido, podem ser obtidos como menu suspenso.

As tabelas MITSIS existentes com salas MIT e não MIT serão usadas, aumentadas com novas tabelas para oferecer os padrões de tempo e espaço válidos. A pessoa também pode adicionar comentários de forma livre, se necessário. Quando o administrador do escritório termina o planejamento, as informações podem ser enviadas para o local de trabalho de agendamento e, portanto, não estão mais nas mãos do departamento. Como a maioria das solicitações de agendamento de assuntos é necessária antes que possam ser processadas, os planos geralmente não são enviados por assunto, mas como um conjunto para o departamento em geral. Solicitações de sala de exibição simplesmente por dia / hora / estilo da sala

Esse recurso seria usado pelo Escritório de Agendamento para examinar solicitações de agendamento para lidar com eles. Usa a mesma eficiência que as 'Grades da programação da sala de exibição / assunto'. Forneça dados CSB para agendar cursos: Faça o download do arquivo CSB de 80 colunas para SSPREPLN, SSPRECSB e outros usos. Precisa levantar detalhes de pesos. Seria melhor filtrar e formar os dados que esses programas desejam na carga inativa, em vez de dentro dos aplicativos subseqüentes. (Veja o programa MITSIS 'Download Continuing Subject', sfprespl. Computer, executado por SFPRESUB. COM, para um bom exemplo.) Algumas variáveis ​​necessárias: incluem oficinas de orientação para calouros ?. 31. algumas tabelas do Data 1 (ou mais) para transportar os dados atuais do CSB: Chave exclusiva: código do assunto, número do assunto, número da seção (tipo e sequência) Espaço MIT (número do prédio e da sala) "validado no suporte da sala do MITSIS -MIT Space "validado em uma mesa de agendamento do MITSIS EVENT. Design da sala (usado para solicitar uma sala) "validado em uma tabela de padrões de sala. Os padrões da sala incorporam: onde no campus, tamanho da sala, instalações disponíveis na sala, etc. Rotina de tempo" validada e convertida pela tabela de padrões de período O comentário do tempo "pode também pode ser usado com ou em vez do padrão de tempo, na tabela 'padrão padrão'?

Dados de outras tabelas de dados do CIS: Revisão do exame final Atende com comentários Inscrição máxima Informações sobre assuntos / seções vinculadas (derivadas de reuniões com informações) Sinalizadores diferentes referentes ao GASP (consulte a descrição do projeto CSB) Feedback para o escritório de organização (não faz parte do CSB) do administrador do departamento em relação à solicitação de reserva. 4. 32 Organização do último exame 4. 32.1 Descrição Um procedimento final de organização de exames é como a organização do livro de plano de aula. Depois que os caracteres de registro do assunto forem conhecidos, o planejamento do exame final poderá começar. Alguns temas são obrigados a incluir exames finais, outros são obrigados a NÃO ter provas finais.

Antes do planejamento do exame final pode começar, os gerentes de departamento devem especificar qual dos assuntos restantes terá supremo. (Consulte a função: 'Inserir informações sobre o assunto auxiliar'.) 4. 32. 2 Recursos Notificação Os ponteiros para revisar e enviar solicitações de reserva para o último exame podem ser colocados no 'portal' departamental por meio de um comando enviado pelo local de trabalho de agendamento. (Consulte a função 'Notificação eletrônica' ", um recurso de prioridade dois.) O lembrete permanece no local até a divisão enviar solicitações finais de horário de exame. (Essa função evita os memorandos preparados manualmente enviados por meio de correio comum entre escritórios.)

Atualize os Facilitadores do Departamento de Pesquisa de Planejamento de Testes Ver o relatório final da organização do exame na Internet para seus tópicos. (Este relatório da World Wide Web altera o relatório de planejamento de backup que eles recebem e retornam no momento com marcações para o Scheduling Office). Na declaração de planejamento digital, eles observam e alteram as informações de agendamento do exame final, fazem todas as correções que podem fazer atualmente à mão. Quando satisfeitos, eles enviarão as informações eletronicamente para o local de trabalho de agendamento. Caminhos do sistema cujos departamentos enviaram solicitações e que realmente não enviaram, também se todos os assuntos foram publicados ou apenas alguns.

Esteja ciente de que apenas os temas que incluirão um exame final aparecem no relatório. Esta informação é monitorada pelo programa. A revisão do exame final solicita Usa a mesma funcionalidade porque 'Grades de exibição da sala / assunto'. Quando a maioria (ou a maioria) das solicitações está presente, o escritório de agendamento comercial pode exibir e editar solicitações de:? Assuntos que têm exames (semelhante ao arquivo do exame final que o Escritório Organizador gera hoje manualmente a partir de cópias de planejamento marcadas)? Solicitações de horário e sala com os números de assunto preenchidos (semelhante ao 'Gráfico de salas' manual que o Escritório Organizador usa hoje)

Desenvolva documentos de interface para / de um programa final de agendamento de exames As entradas para o programa de agendamento do MSDOS podem ser criadas a partir do banco de dados. As saídas do agendamento podem ser colocadas no repositório (isso inclui atribuições de local?) (As atribuições de sala podem ser criadas a partir do repositório a partir de solicitações de seção).

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