American Lit 12, Mar 2012 Sintomas de depressão Catcher Você tem uma perspectiva indefesa de sua existência? Um minuto realmente um episódio de raiva. O próximo provavelmente chorando incontrolavelmente. Você precisa de ajuda? The Catcher In The Rye é um romance baseado no ponto de vista do personagem principal, chamado por Holden Caulfield.
Situado nos anos 50 em Nova York e Washington DC, onde Holden é um hospital psiquiátrico, informando-nos, leitores, sobre seus poucos dias após deixar Pency. O filme Ferris 'Bullers Day time Off, também ambientado na cidade de Chi, é um filme baseado nos anos 80. Ferris faz seus amigos passarem pela escola e correr pela cidade com o objetivo de fazer Cameron j. divirta-se.
No filme e no livro, você vê vários exemplos de sintomas de depressão e pensamentos de suicídio de Holden e Cameron. Os adolescentes enfrentam muitos desafios, da puberdade às perguntas sobre quem eles realmente são e onde quer que se encaixem. Em The Catcher In The Rye, Holden trabalha longe de sua elegante escola de ensino médio, Pency, alguns dias antes do início do intervalo. Ele experimentou isolado sem amigos. "Eu quase queria estar morto (48). Holden só havia brigado com seu colega de quarto, Stradlater. Agora, Ackley pretendia ter uma conversa sobre a batalha com Holden, embora ele continue falando bobagens com Ackley.
No dia de folga de Ferris Buellers, Cameron, o melhor amigo de Ferris, parece sempre estar doente. Sua família não está na vida dele e, quando estão, parecem apenas derrubá-lo. Na cena inicial de Cameron, ele pode na cama se comportar como se seu cachorro estivesse morrendo. Holden diz: ".. ela não teria respondido ao dispositivo. Meus pais são os únicos. Para garantir que isso não acontecesse" (pág. 59). Ele também não parece ter um ótimo relacionamento romântico com o pai e a mãe. Holden quer falar com sua irmã mais nova, Pheobe, ou qualquer outra pessoa. Esse indivíduo se sente remoto dentro de si, o que o deixa deprimido.
Cameron é o mesmo em que ele é muito desajeitado e ninguém em particular parece querer ser um bom amigo dele. No final do livro, Holden precisa de uma visita para ver Pheope, mas não consegue encontrá-la. Ele olha no parque e no museu. "A melhor coisa, porém, naquela galeria de arte era que tudo sempre dormia exatamente onde estava. Ninguém se mexia. Você poderia ir lá 100 mil instâncias, e que o esquimó acabaria de pegar indivíduos dois peixes, os pássaros selvagens No entanto, no caminho para o sul, o cervo ainda pode estar ingerindo essa brecha de água, com seus chifres bastante bonitos e as pernas bonitas e magras, e que os joelhos junto com o peito nu estariam tecendo o mesmo cobertor "(pág. 121 ) Portanto, Holden adoraria viver em um mundo onde tudo fica congelado, exatamente onde nada melhora. Dessa forma, Holden nunca pode aumentar para sempre ser adulto. Cameron é muito louco depois que eles receberam o carro por causa de cada uma das milhas que foram adicionadas. Ele entra em choque e também é incapaz de manobrar. Ferris e Sloan fazem o possível para tirá-lo disso, no entanto, ele não se mexe. Enquanto na piscina, Cameron cai, quase atribuindo suicídio. Ferris pula para salvar.
Cameron começa a rir muito, dizendo "Eu te peguei bem. Holden vai para casa encontrar Pheobe. Phoebe é a única pessoa que Holden geralmente parece gostar e tem uma amizade confiável ao longo do romance. Ela é a única. que tentaram forçá-lo a realizar melhor: "Você não gosta de praticamente nenhuma escola. Um indivíduo como, 000, 000 coisas "(pág. 169). No momento em que Holden ouve isso, esse indivíduo torna-se levantador de bandeiras vermelhas e declara:" `Eu faço! É onde você está errado - é exatamente onde você está errado! Por que diabos você deve dizer isso ", afirmei. Garoto, ela estava triste comigo. Holden e Cameron estão estressados adolescentes que podem ter pensamentos suicidas como resultado da depressão. Depressão grave: desânimo e desânimo severos, acompanhados de uma sensação de desesperança e inadequação, um problema de perturbação mental, geralmente com falta de energia e dificuldade em manter a concentração ou o desejo de viver. As pessoas que se sentem deprimidas não procuram uma solução. Elas não têm absolutamente nenhuma motivação e estão sempre duvidando. Eles acham que a única saída é a fatalidade, o suicídio. Muito parecido com o que Holden e Cameron parecem sentir.