Ensaio sobre liderança em áudio

O foco da liderança, além da dinâmica que compõe o bom gerenciamento, impulsiona nossa interação cotidiana em um mundo de negócios em constante rotação. A boa liderança é o núcleo de todas as empresas e soluciona suas complicações. A compreensão da liderança, seu objetivo e aspecto permite que os empresários resolvam desafios e mantenham uma vantagem competitiva em um ambiente de negócios em constante mudança. Para poder abordar os efeitos estratégicos que os comportamentos da empresa têm sobre o gerenciamento, justificar as necessidades de liderança da empresa e codificar as implicações que o gerenciamento tem sobre os comportamentos da empresa, esse tipo de trabalho certamente se concentrará na definição de diferentes estilos e processos de gerenciamento. como eles se relacionam com os comportamentos da empresa durante uma organização e como eles gerem um bom gerenciamento.

16. Novembro de 2011

Ao longo deste curso, focamos um período significativo de tempo discutindo um segundo organizacional. A maioria dos problemas e soluções em todos os momentos da empresa evoluiu em torno do comando. Seja uma ausência de comando ou uma mudança direcional no gerenciamento, a liderança estava no principal de todos os cenários apresentados nas leituras.

Liderança é um comportamento. A maneira pela qual uma organização engaja a liderança controla uma variedade de efeitos que seguem a direção da empresa. O foco da liderança e a dinâmica que compõe o gerenciamento sólido impulsionam a conexão cotidiana no mundo atual dos negócios. Aparecer liderança pode ser o núcleo de toda organização e resolvê-la é um problema.

A compreensão da liderança, do objetivo e da dinâmica permite que os executivos resolvam problemas e mantenham uma vantagem competitiva. A fim de abordar as implicações estratégicas que os comportamentos organizacionais têm sob comando, justificar as necessidades de liderança da organização e codificar as implicações que a gerência tem sobre comportamentos organizacionais, esse tipo de artigo certamente focará nos projetos e procedimentos de definição de liderança distintos, examine como eles se relacionam. aos comportamentos organizacionais dentro de uma organização e como eles funcionam para formar uma liderança aparente.

Em relação a Beebe e Masterson (2006), o estilo de gerenciamento pode ser descrito como um padrão de comportamento relativamente constante, refletindo as crenças e atitudes de um líder. Não são as crenças e atitudes que a liderança se forma em relação aos objetivos estratégicos de uma corporação que estabelece o curso da empresa. Para que um negócio seja bem-sucedido, eles devem ter adesão. Para que uma organização tenha adesão, ela estabelece metas estratégicas que formam o caminho da organização. O comando com adesão, alinhando todas as suas crenças e atitudes em relação aos objetivos estratégicos da organização e transmitindo suas crenças e atitudes particulares com seus funcionários projeta a direção da organização e fornece uma excelente base para que a organização atinja seus objetivos . Liderança impulsiona o objetivo de uma empresa e a fim de transmitir. com base na moral de seus funcionários, os líderes praticam três projetos de liderança padrão.

As variações de liderança determinam a atmosfera da organização. Compreender a liderança e as muitas estratégias para empregá-la pode ser tão essencial para uma organização quanto seus ativos. Segundo Beebe e Masterson (2006), nenhum casal pratica exatamente os mesmos métodos de liderança; no entanto, todos lideram com três modelos de liderança fundamentais; autoritário, democrático e laissez-faire. Para essas notícias diárias, não é importante entender as explicações de cada tipo de estilo de liderança, mas compreender o fato de que as variações de liderança determinam a atmosfera e o comportamento organizacional que uma empresa utiliza. Sob liderança autoritária, a cabeça dita a tarefa e as tarefas de cada membro.

Os membros de um grupo de comando autoritário dependerão da melhor escolha para tomar decisões, serão incapazes de pensar em terceiros e também terão dificuldade em navegar pelos problemas que surgem na organização. Na liderança democrática, os comandantes têm mais crenças no grupo e tentam envolver os associados na tomada de decisões. O estilo de gestão democrática estimula o desenvolvimento do pessoal, capacita as pessoas ao incluí-las no processo de tomada de decisão, e os pioneiros fornecem o apoio importante para permitir o sucesso das pessoas. Os líderes de mercado do Laissez-faire evitam dominar o grupo e presumem que o grupo se direcionará. O comportamento do laissez-faire evita totalmente a liderança.

"Esses não líderes abdicam totalmente de todo o seu papel de liderança e não tomam decisões.Este é um gerente que pode ser relativamente imperceptível, indiferente, geralmente ausente e sem influência (Humphreys, 2001). Esses tipos de projetos de liderança influenciam muito uma organização e contribuem diretamente para as direções e o futuro de um negócio. Os estilos de gerenciamento esclarecem os líderes de identidade que exalam no gerenciamento de suas pessoas. Os advogados de liderança incorporaram técnicas ao comando para explicar como os modelos de liderança afetam o desempenho dos trabalhadores dentro de uma organização.

Os teóricos deixaram sua marca no maravilhoso mundo dos negócios. Nas últimas décadas, os especialistas se concentraram em entender as características pessoais de líderes poderosos, no entanto, em última análise, consideraram que não são muitos os atributos, pois é exatamente como os indivíduos empregam essas características (Boseman, 2008). Os teóricos têm concentrado seus esforços no sentido de compreender as técnicas de gestão para ajudar os gerentes a liderar suas pessoas e alcançar os objetivos da organização. Abraham Maslow, Clayton Alderfer, Victor Vroom, Edwin Locke, Henry Landsberger, Frederick O cantor, Paul Hersey, Ken Blanchard, Robert Residence e Douglas McGregor, pesquisa em administração, deram importantes contribuições ao mundo dos negócios. Entre esses teóricos prolíficos, a ordem de requisitos de Maslow, a teoria ERG de Alderfer, a teoria dos objetivos de House e o comando situacional de Hersey e Blanchard serão úteis para explicar como a liderança afeta os comportamentos organizacionais.

Abraham Maslow introduziu seu conceito de gestão em 1943. A Hierarquia das Necessidades de Maslow foi baseada na liderança da mentalidade. O princípio de liderança de Maslow deriva do conceito de pirâmide com cinco níveis de necessidades dos funcionários; necessidades fisiológicas, de proteção, de amor / de pertença, de respeito e de auto-atualização. Clayton Alderfer, mais tarde em 1969, revisou o Hierarca das Necessidades de Maslow em três categorias; necessidades de presença, necessidades de relacionamento e requisitos de crescimento. De acordo com os estudos de igualmente teóricos, é vital que uma cabeça entenda as necessidades de seu pessoal para liderar e motivar adequadamente. Através de suas pesquisas, esses líderes de liderança estabeleceram o entendimento que os líderes têm das necessidades de seus funcionários afetam diretamente os comportamentos organizacionais e a consecução das metas e objetivos da empresa.

Há quatro décadas, Robert House introduz a Teoria dos Objetivos do Caminho. De acordo com Lyons (2007), um líder eficiente é definitivamente aquele que ajudará a criar um caminho para obter subordinados que lhes permitam atingir objetivos pessoais através do cumprimento de objetivos de grupo e organizacionais. Na teoria do caminho-objetivo, um líder se retira para um estilo de comando orientado para o conhecimento, o apoio, a participação ou a realização, para atingir esse objetivo.

O estilo de liderança realizado depende de duas variáveis; características do funcionário e características do local de trabalho. Com base igualmente em variáveis, a melhor escolha pratica comando orientado para o conhecimento, o apoio, a participação ou a realização. O estilo de liderança utilizado garante que as necessidades do funcionário sejam atendidas e que os objetivos organizacionais possam ser alcançados. A teoria do caminho-meta de House é na verdade um processo de base de necessidades que molda as tendências organizacionais de uma corporação.

A liderança situacional de Hersey e Blanchard, desenvolvida em meados da década de 1970, distingue entre quatro estilos de comando que foram caracterizados por uma mistura de tarefa e relacionamento.

Dizendo: trabalho alto, estilo de baixo romance

Venda: trabalho alto, alto estilo de relacionamento romântico

Envolvente: baixa atividade, alto estilo de romance

Carregamento: baixa atividade, baixo estilo de relacionamento

(Hitt, Miller e Colella, 2011)

DeCaro, DeCaro e Bowen-Thompson (2010) explicaram: "O modelo é útil para determinar se o estilo de gerenciamento de uma pessoa é focado no relacionamento ou na tarefa e se a situação específica, como estrutura de atividade e relacionamento com o líder, corresponde ao estilo do líder Utilizando a liderança situacional, um líder pode acomodar as necessidades de um funcionário simplesmente variando seu comportamento específico e aplicando o melhor estilo de opção para qualquer situação.Por vários estilos de liderança baseados nas necessidades do funcionário, um líder pode gerenciar os comportamentos da empresa e alcançar a empresa metas e objetivos.

Como você pode ver, os comportamentos de comando e organizacionais funcionam lado a lado. Que ambos se influenciam para atingir as metas e objetivos adequados associados a uma organização. Hitt, Miller e Colella (2011), afirmaram que o comportamento estratégico da organização depende da premissa de que as pessoas são definitivamente a base da vantagem competitiva de uma grande organização. Como evidência para, a liderança defende operações desenvolvidas com base nas pessoas da corporação. Os processos projetados orientaram os líderes organizacionais a atingir as metas e objetivos do fornecedor.As pessoas e a gerência que formam o curso e a cultura de uma empresa desempenham um papel vital na criação dos comportamentos organizacionais de uma organização. Definitivamente, a liderança é a qualidade para obter os benefícios desejados, dando a direção adequada à organização (Giri & Santra, 2010). A influência que a liderança e os comportamentos organizacionais exercem sobre os negócios cria a liderança como uma propriedade crítica e vital que uma organização pode empregar.

Durante as oito semanas deste programa, examinamos um instante de comportamento organizacional que falou sobre lutas de liderança dentro das agências. As lutas de comando enfrentadas nos momentos organizacionais transmitem a importância da liderança dentro de uma organização. No estudo de caso, "Brilhante e comprometido O que mais é possível pedir? Anita Lockwood é um exemplo perfeito de um líder autorizado. Anita governa com um punho certeiro sobre Susan e seus funcionários. Anita nunca capacita Susan a operar o departamento de financiamento e, como resultado, o desenvolvimento do comando de Susan geralmente é dificultado.

O valor do momento de Anita e Susan nas ações organizacionais mostra os efeitos que o estilo de gerenciamento autoritário oferece e como isso afeta os outros. Em um ambiente de liderança autoritário, as metas e objetivos da empresa são alcançados, mesmo assim, às custas do desenvolvimento especializado de pessoas na empresa. Na liderança situacional, às vezes pode ser essencial praticar a liderança respeitada, a fim de estimular a expansão durante o processo escolar de aprender um novo trabalho ou colocação. Depois que o processo de ensino é concluído, é importante que o melhor seja capaz de sair do respeitado projeto de liderança para um que permita continuamente que seu pessoal cresça e se desenvolva dentro da organização.

"Os Dois Presidentes são outro momento corporativo que fornece um exemplo do valor da administração para os negócios. Nesse estudo de caso, Alvin Thomas exibe os atributos de um chefe democrático. Alvin demonstra uma função ativa de comando, capacita seus funcionários a fazer decisões e cria metas e objetivos com base no aspecto organizacional.O comando de Thomas permite que a universidade, os indivíduos ao seu redor e ele próprio sejam bem-sucedidos devido ao seu estilo de comando.Um projeto de liderança democrática reflete o equilíbrio e cria um ambiente positivo que permite líder deve ser diretivo, solidário, participativo ou orientado para o sucesso quando necessário.A importância dessa característica pode ser o líder que entende seu pessoal.Compreender os funcionários permite que os líderes de mercado atendam às necessidades de seus funcionários e empresas para cuidar de seus concorrentes vantagem.

O último segundo organizacional que eu gostaria de discutir para o debate sobre por que a liderança é muito importante para os negócios é "Um aprimoramento do mar feito pela equipe de funcionários da Leapfrog Enhancements, Inc. Nesse caso, analisar Dick Eaton assume o papel de qualquer abordagem inovadora de Dick falhou miseravelmente no final.Por causa de sua negligência, sua empresa experimentou um aumento na taxa de rotatividade de funcionários e não tinha nenhuma base para obter estabilidade assim que os três funcionários de longa data começou a se mudar para outras oportunidades.

Esse tipo de coisa deixou Dick segurando a sacola em todos os lugares, uma companhia fantástica em ruínas, com direção de cabeça e um futuro sem esperança. A experiência de Dick foi uma circunstância extrema da liderança do laissez-faire. Há casos em que esse estilo de comando é apropriado. A liderança do laissez-faire é apropriada quando os trabalhadores estão executando e nomeando as metas do líder e as metas desejadas da organização. No caso de Dick, ele era um líder do laissez-faire do começo ao fim. Ele havia apostado muito em colocar toda a sua fé na liderança de 1 indivíduo para realizar sua empresa e quando eles decidiram deixar a experiência, a base de entendimento e os fundamentos de sua empresa também.

3 estudos de circunstâncias diferentes, três estilos de comando diferentes e três resultados distintos; o tema principal do elemento a ser observado em cada caso é a importância do gerenciamento. A liderança está entre os principais elementos fundamentais da administração de uma organização e é essencial para a organização como recursos. Segundo Giri e Santra (2010), Command é a melhor qualidade para alcançar resultados ideais, fornecendo o curso adequado à corporação. Para alcançar os resultados desejados, os líderes usam a motivação para motivar a equipe a alcançar o objetivo predominante da organização. A suposição de que liderança é um conjunto de comportamentos que realmente podem ser observados, avaliados e produzidos é fundamental para o desenvolvimento de praticamente qualquer processo (Kanji, 2008).

O teórico da liderança compreendeu a importância da liderança nos negócios e desenvolveu procedimentos para ajudar os líderes a entender o que motiva as pessoas.Cada tópico discutido neste documento descreve os conceitos básicos de liderança. A idéia para este artigo foi avaliar como a liderança afeta os negócios e se relaciona com os comportamentos corporativos. As maneiras organizacionais que uma empresa usa e a prática do comando têm um impacto significativo nas ramificações estratégicas de uma empresa. As dificuldades nos negócios afetam todos os setores e criam enormes oportunidades para estabelecer bons comportamentos nos negócios para ajudar na liderança. É vital que os comportamentos da empresa que ela emprega apoiem sua liderança. Para concluir, há quatro pontos-chave a serem observados no significado da liderança para uma empresa:

a. Os modelos de liderança variam em tipos; é importante que as empresas adotem métodos que melhor se adequem à empresa e ao pessoal.

b. Liderança As melhorias teóricas nos processos incluem liderança, ajudarão as organizações a compreender, gerenciar e liderar a equipe.

c. Liderança e comportamentos da empresa se reúnem para formar uma boa liderança.

d. Um bom comando dentro de uma empresa cria um ambiente de trabalho saudável. O valor do comando de uma empresa pode indicar seu sucesso ou levar à sua morte.

A escolha do estilo de liderança é crucial para o sucesso dos procedimentos de negócios e, portanto, também para a funcionalidade final da organização (Juhl, Kristensen, Kanji e Batley, 2000). Toda organização, organização ou grupo de pessoas que buscam juntos um objetivo comum precisa de apenas uma coisa para alcançar seus objetivos: Liderança! Na vanguarda de toda e qualquer empresa da fortuna 500, exército, governo e país estão definitivamente uma liderança sólida para atender aos objetivos e metas da organização.

Não importa que estilo de comando seja utilizado, ele é o comando no primeiro passo em direção a todas as empresas que dirigem a empresa. O significado estratégico que os comportamentos da empresa têm no comando codifica a importância da gestão para os negócios. As implicações que comando, projetos de liderança e processos de gerenciamento têm em uma organização se conectam diretamente com os comportamentos da empresa na organização e como eles são construídos para estabelecer uma liderança sólida.

Referências

Beebe, T. A. e Masterson, J. T. (2006). Comunicação em Pequenas Organizações: Princípios e Práticas, Oitava Edição. Bostin, Massachusetts: Allyn e Salsicha.

Boseman, G. (2008). Liderança de sucesso em uma comunidade em mudança. Journal of Financial Service Pros, 62 (3), 36-38. Recuperado pelo EBSCOhost. DeCaro, F. S., DeCaro, N. & Bowen-Thompson, F. U. (2010). Um exame dos estilos de gerenciamento de frações Empresários: um estudo de caso de contratos comunitários. Log of Business & Economic Studies, 16 (2), 72-78. Recuperado

via EBSCOhost. Giri, V. And., & Santra, T. (2010). Efeitos da experiência prática, nível de carreira e ordem de verificação no estilo de gerenciamento. Singapore Management Assessment, 32 (1), 85-93. Recuperado via EBSCOhost.

Hitt, M. A., Miller, C. C., Colella, A. (2011). Liderança. Comportamento da empresa (terceira ed), CH 8, Hoboken, NJ: John Wiley & Sons, Inc.

Humphreys, M.H. (2001). Comportamento inovador transformacional e transacional. Journal of Administration Research (09725814), 1 (3), 149. Recuperado de EBSCOhost. Juhl, H.T., Kristensen, K.K., Kanji, G.K., & Batley, T.W. (2000). Gestão da Qualidade: Uma Comparação de Diferenças Étnicas. Administração da Qualidade Total, 11 (1), 57-65. doi: 10. 1080/0954412007026 Kanji, G. T. (2008). Liderança é perfeita: Como você avalia o Brilho da Liderança? Total qualidade superior em gestão e superioridade comercial, 19 (4), 417-427. doi: 12. 1080/14783360802002834 Lyons, P. (2007). Uma unidade de desenvolvimento gerencial para melhorar a competitividade organizacional. Melhorias na Pesquisa sobre Concorrência, 15 (1/2), 103-115. Recuperado do EBSCOhost.um em particular

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