Guia de estágio

Programa de Mestrado em Saúde Pública Guia de Estágio 2010-2011 Universidade de Missouri Programa de Mestrado em Saúde Pública Universidade de Missouri 802 Lewis Hall Columbia, MO 65211 TELEFONE (573) 884? 6844 FAX (573) 884? 4132 http: // publichealth. Missouri. Quem pode ser importante: o programa de especialistas em bem-estar público da Universidade do Missouri treina profissionais, instrutores, pesquisadores e administradores para planejar, colocar em ação e avaliar programas voltados para a melhoria da saúde geral das populações humanas por meio de trabalho duro organizado nos níveis regional, estadual e nacional.

Os estágios para estudantes de MPH cumprem um requisito crítico para sua experiência em bem-estar público e ajudam a formar a comunidade, expressar e colocar a força de trabalho em saúde pública no local. As informações a seguir foram elaboradas para orientar e prestar contas a preceptores e estagiários no programa de estágios da Universidade ou faculdade do Missouri em Saúde Pública. Agradecemos por concordar em negociar com o Grasp of Public Health Program para ajudar a fornecer experiência para nossos alunos de pós-graduação. Gostamos do seu tipo de planejamento de experiências e do seu feedback sobre o progresso dos alunos. Atenciosamente, Kristofer J.

Hagglund, PhD, diretor da ABPP, especialista em programa de bem-estar público Tel: (573) 884-7050 Fax: (573) 884-4132 Email: [email, protegido] missouri. edu Programa de Mestrado em Bem-Estar Público da Universidade de Missouri 2010-2011 Procedimentos de Estágios da MPH Faculdade ou universidade de Missouri Estágio em Mestrado em Plano de Saúde Pública Estágio de Artigos Declaração de Missão ……………………………………………… ………………… Política para obter pré-requisitos ……………………………………………………… .. Lista de verificação acadêmica ………………………… …………………………………………. Cronograma de teste ………………………………………………………………… .. Expectativas Gu�a ……………………………………… ………………… .. Seleção de trabalho ………………………………………………………………… Expectativas dos alunos ……………………… …………………………………… ..

Expectativas do orientador do corpo docente …………………………………………………… Contrato de estágio …………………………………………………… ……… .. Declaração de Propósito do Estágio ……………………………………………. Relatório de Melhoria do Estágio …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… .. Avaliação final do estágio …………………………………………. Recomendações para o trabalho final ………………………………………………………. you 2 some 5 6 6 7 7 quase 8 9 onze 12 13 14 Sortie Apêndice Apêndice Apêndice Apêndice Apêndice Apêndice 1: 2: 3: 5: 5: 6: Competências para se acostumar com estágios Objetivos de aprendizagem Auto-avaliação da experiência / competência ………………… ..

Formulário de Interesse para o Estágio do Aluno ……………………………… .. Formulário de Descrição do Estágio ……………………………………… Acordo de Prática de Campo ………………… ………………… .. Registro de horas ……………………………………………………… .. 15 18 19 20 21 23 Programa de Saúde Pública da Universidade de Missouri Procedimentos para estágios da MPH 2010-2011 Declaração da Missão A missão do Master of Public Health Plan da University of Missouri é melhorar a saúde e a qualidade de vida dos cidadãos do Missouri e do passado através da superioridade na educação, descoberta e serviço em áreas públicas saúde.

Aproveitar os pontos fortes únicos da Universidade do Missouri em bem-estar rural, medicina veterinária e análise e desenvolvimento de cobertura para atender às necessidades de incrustações mal atendidas e estabelecer pioneiros em saúde pública nas quantidades regional, estadual e nacional. Declaração de valores Os ideais subjacentes ao Plano de Mestrado em Saúde Pública da Universidade ou faculdade de Missouri incluem um forte compromisso com um ambiente de aprendizado exatamente onde a tomada de decisões e as melhores práticas baseadas em evidências se concentram em melhorar o bem comum.

Os valores primários da Universidade do Missouri (respeito, responsabilidade, descoberta, excelência) se reúnem com crenças cruciais em saúde pública, informando este software de várias maneiras importantes: 1) respeito pela variedade de nossos alunos e pelas comunidades que eles podem servir, que inclui uma compreensão de questões relativas à eqüidade, bem como aos requisitos especiais de populações propensas, 2) A responsabilidade com a academia de trazer rigor e excelência para o treinamento de profissionais de bem-estar público de longo prazo e praticantes atualmente e para ajudar a torná-la estudos de pesquisa de uso acessível com o desenvolvimento de políticas comunitárias; 3) o valor de promover e auxiliar o achado interdisciplinar inovador, que é uma força única na disciplina de saúde pública; e 4) a necessidade de manter a liderança dos esforços de base populacional para melhorar saúde de acordo com as mais altas especificações de superioridade, incluindo profissionalismo, sólida base internacional e nacional códigos gerais de ética e respeito à dignidade separada, justiça social e justiça.-1- Programa de Aperfeiçoamento da Bem-Estar Público da Universidade de Missouri 2010-2011 Procedimentos de estágio da MPH Plano de seguro para pré-requisitos para o estágio da MPH Antes do início de um estágio, o aluno da WITH deve ter completado 21 anos de idade no curso de mestrado Programa de Saúde Pública, que deve incluir as seguintes classes: P_HLTH 7150 Princípios de saúde pública P_HLTH 150 Saúde humana e arredores P_HLTH 8920 Economia social e comportamental em saúde pública e F_C_MD 8420 Princípios de epidemiologia ou HEALTH PROFESSIONAL 8100 Epidemiologia para práticas de saúde pública e métodos de registro STAT 7020 dentro das ciências da saúde ou subtotais de bioestatística STAT 7410 Outras horas de crédito eletivas TOTAL 3 3 3 três ou mais 3 algumas 3 3 6 6 21 Política de dispensa de pré-requisito: isenção para estudantes que desejam iniciar sua estágios próprios antes da conclusão de quase todos os pré-requisitos serão considerados individualmente b y o consultor do corpo docente do atual aluno, o coordenador de localização de campo e o diretor do plano MPH. -2- Programa de Mestrado em Saúde Pública da Universidade de Missouri 2010-2011 Lista de verificação de procedimentos para estágios do MPH Preparação para estágio: (3 meses antes do estágio)? 1.

Revisar Continuar: inclua informações sobre educação, experiência profissional anterior e objetivos de carreira. Mantenha o alcance de no máximo duas páginas. Entre em contato com o professor orientador ou, talvez, com o coordenador de colocação em campo referente à assistência, se necessário. pagamentos parcelados no formulário completo de auto-avaliação: Isso ajudará você a identificar as áreas de competência que deseja enfatizar durante o estágio. Entregue a auto-avaliação para o Coordenador de Posição de Campo. Descubra o apêndice 2. O formulário de contato de Interesse de Estágio para Estudantes também é útil e pode ser encontrado no Apêndice alguns. 3. Considere os possíveis locais de estágio: Com a assistência do consultor da faculdade e / ou do coordenador de colocação em campo, crie uma lista dos possíveis locais de estágio.

As considerações incluem: localização geográfica, áreas de interesse, objetivos profissionais e objetivos de aprendizado. Analise as oportunidades publicadas no site do SEU Programa. http: // publichealth. Missouri. edu / alunos / estágio% 20Oportunidades. php 4. Converse com seu orientador de professores: analise as possíveis oportunidades de estágio, autoavaliação e áreas de interesse com seu orientador acadêmico e o planejador de colocação em campo, conforme necessário. (Aviso especial: o seu orientador acadêmico geralmente é identificado na https: // myzou. Missouri. Conta bancária do edu.) Cinco. Sites de contato / Preceptores: Entre em contato com potenciais Preceptores para aprender as tarefas do estágio. Marque entrevistas (telefone ou pessoalmente) e reveja os conselhos sobre a agência / organização.

Cuide de contatos como entrevistas de emprego, faça anotações de agradecimento e informe o Preceptor rapidamente se você provavelmente estará aceitando o estágio. 6. Finalize o local do estágio e o preceptor: entre em contato com o orientador da faculdade e o coordenador de colocação de disciplinas para concluir as estratégias de estágio. Iniciando o estágio: (dentro de 2 semanas do início do estágio)? 7. Finalize a declaração de objetivo: descubra as competências do seu programa que você planeja conhecer através do trabalho de estágios, desenvolva objetivos específicos, sensíveis ao tempo e consideráveis, e estime um cronograma para a conclusão. A Declaração de Propósito deve ser assinada pelo estagiário, Preceptor e Orientador da Faculdade e retornou ao Gerente de Colocação em Campo no início do estágio. 8.

Contrato de estágio completo: solicite ao seu orientador e preceptor da faculdade que examine suas metas e objetivos do estágio e conclua o contrato de estágio. Este documento deve ser assinado pelo estagiário, Gu�a, e especialista da faculdade e retornou ao Gerente de Colocação em Campo no início do estágio. 9. Registro completo do estágio: comece a documentar as horas e a manter um registro das ações no registro do estágio no Apêndice 6. doze. Concluir acordo de estágio: Conclua um contrato de estágio, se solicitado pelo coordenador de estágio. Isso é necessário para sites de estágios novos e fora do campus. Descubra o Apêndice alguns. Meio-período: 14. Relatório Completo de Progresso dos Estágios: Encontre seu Preceptor a meio caminho do estágio para discutir o progresso. O estagiário e o Preceptor devem preencher o Relatório de Progresso do Estágio e devolvê-lo ao Gerente de Colocação em Campo. -3- Faculdade ou universidade do Missouri Mestre em sistema de saúde pública 2010-2011 COM técnicas de estágio? 12. Declaração de Propósito de Atualização: Atualize o progresso em direção ao cumprimento dos objetivos e cronograma da Declaração de Propósito e volte ao Coordenador de Colocação de Disciplina. Final:? 13. Finalizar a declaração de objetivo: preencha uma coluna final com a declaração de objetivo e atinja as metas que foram alcançadas (ou certamente não cumpridas).

Este tipo de documento deve ser assinado por causa do seu orientador, preceptor e coordenador de posicionamento em campo e transformado em coordenador de colocação em campo. Realize todas as ações de estágio designadas dentro do período de estágio, exceto se as preparações anteriores tiverem sido fabricadas. Se estiver claro que uma atividade do aluno relacionada ao estágio não pode ser concluída durante o estágio, discuta isso com o orientador da faculdade o mais rápido possível. 14. Análise Total de Estágios por Aluno: Você deve preencher sua Avaliação Final de Estágio por Aluno dentro de apenas uma semana após a conclusão do estágio. Devolvendo a avaliação ao Gerente de colocação em disciplina. Um nível final não será dado até que a avaliação seja recebida. 15. Obtenha o Preceptor

Análise do estágio: forneça ao preceptor que possui uma cópia da análise final do estágio e solicite que ela seja concluída e devolvida no prazo máximo de uma semana após a conclusão do estágio e entregue ao coordenador de colocação em campo. dezesseis. Finalizar registro de estágio: finalize seu registro e entregue o coordenador de posição de campo. 18. Relatório / Projeto de visão geral completa: preencha uma breve notícia ou relatório diário que resuma suas atividades e realizações do estágio ao consultor da faculdade. Consulte Regras para o último artigo. -4- Programa de Bem-Estar Público da Universidade de Missouri, Mestrado em Procedimentos de Estágio MPH 2010-2011

Programação de testes Toda a documentação deve ser entregue ao coordenador de colocação em campo no escritório comercial do SEU programa. I. Cronograma de documentação necessária para o caçador 360 horas de estágio em um único semestre Com esta opção, registre-se para 6 créditos em um semestre no P_HLTH 8980 Estágio em bem-estar público. Semestre anterior? Auto-avaliação? Formulário de fascínio do estágio (opcional) Início do semestre? Contrato de estágio? Afirmação de meta? Contrato de estágio em campo a médio prazo? Relatório de progresso do estágio? Declaração Atual de Finalidade Final? Afirmação finalizada do objetivo? Avaliação do aluno? Avaliação de preceptores? Trabalho convencional final? Sinal de estágio (se necessário) * II.

Cronograma de documentação necessária para o caçador de peixes 360 horas de estágio, incluindo 2 semestres 1-5). Semestre passado? Auto-avaliação? Formulário de curiosidade de estágio (opcional) Início da primeira sessão? Contrato de estágio? Declaração de Propósito? Contrato de estágio no final do primeiro semestre? Relatório de melhoria de estágio? Declaração de Finalidade Atualizada no Final do Segundo Semestre? Declaração Finalizada de Finalidade? Avaliação do aluno? Avaliação de preceptores? Último trabalho? Registro do estágio (se necessário) Trabalhe em estreita colaboração com / entre em contato com o consultor acadêmico * Essa alternativa é particularmente útil para estagiários de verão que não conseguirão realmente cumprir o prazo de classificação no início de agosto.

Isso evita a necessidade de inserir uma nota "incompleta" para o semestre de verão. Os alunos que concluírem seus estágios específicos durante o verão devem se inscrever para receber 3 créditos no semestre e 3 na sessão de outono. -5- Programa de Mestrado em Saúde Pública da faculdade ou universidade de Missouri 2010-2011 SEU Estágio Tipos de procedimentos Expectativas dos Preceptores Ao usar seu bolsista, considere as seguintes regras para a experiência dos alunos: • • Forneça uma explicação do estágio com antecedência, destinada ao estágio anúncio de veiculação. Você pode usar o formato para obter o anúncio (consulte o Apêndice 4). No início do estágio, contrato total agência-aluno com estudante e consultor da faculdade.

Determine períodos e momentos das reuniões do semestre para as reuniões de regime com o aluno. (Outras reuniões podem ser agendadas conforme necessário durante todo o semestre). Estipule atividades de orientação que você precisa que seu aluno complete desde o início da experiência. Simplifique o procedimento de chamada caso o aluno perca ou se atrase na experiência diária atribuída. Forneça uma lista de recursos com os quais você trabalha (por exemplo, panfletos / brochuras), dados de outras agências, outros recursos da equipe, etc. para os alunos usarem durante o semestre para ajudar no funcionamento do projeto e / ou na compreensão do trabalho das empresas de saúde pública. Analise o projeto de questões de progresso do acadêmico e notifique o Field Placement Manager se você encontrar algum problema.

Notifique o coordenador de colocação na disciplina sobre qualquer problema ou talvez preocupação com as tendências do aluno. Discuta e planeje com o aluno o tipo de relatório final que você espera do (s) projeto (s). Todos nós esperamos que os alunos personalizem este relatório de acordo com as necessidades do projeto. Esse relatório geralmente é flexível e pode até incluir resumos redigidos, disco de dados, ferramenta de revisão, materiais de instrução etc. - o que melhor atenda às suas necessidades e ao (s) projeto (s) requerido (s).Conclua uma avaliação do bolsista no final do curso e envie um e-mail ao Coordenador de Posição de Campo. Compartilhe com o aluno porque você se sente apropriado. Documente seu trabalho e tempo como Preceptor de acordo com o protocolo de análise da sua agência. _____________________________________________________________________________________ Coleção de projetos Solicitamos que os preceptores e suas organizações escolham os projetos nos quais desejam que os alunos trabalhem. Ao criar opções para os alunos, considere a complexidade do trabalho, as demandas de tempo para o Preceptor, bem como para o aluno, a pontualidade dos resultados das tarefas e a viabilidade de obter que os estagiários totalizem o trabalho, e. g. trabalhando em conjunto com colaboradores externos, com recursos adequados e limitações semelhantes. Depois de escolher um projeto, liste em detalhes as coisas envolvidas na tarefa. O aluno é responsável por coordenar com os especialistas da MPH Software Faculty sobre a seleção do projeto. -6-

Plano de Saúde Pública da Escola de Missouri-Columbia 2010-2011 Métodos de Estágio MPH Expectativas dos Alunos Durante este programa, você obterá experiência em uma empresa de saúde pública e lidará com um Ayo em um projeto específico. A agência e o Preceptor são voluntários para ajudá-lo a indicar seus objetivos educacionais. Os objetivos básicos dos alunos para esta experiência estão aqui: • Entre em contato com o Preceptor / agência regularmente para discutir o progresso de sua tarefa. Realizar ações conforme declarado no contrato de Declaração de Meta de Estágio. Envolva-se nas atividades fornecidas pela Gu.A. além do foco no seu projeto.

Notifique o Preceptor / agência e o instrutor médico sobre problemas / questões ligadas à população e ao projeto. Quaisquer problemas não resolvidos podem ser levados ao seu especialista da faculdade e à equipe administrativa do SEU programa. Responda às solicitações de Preceptor / agência. Exiba ações profissionais, incluindo trajes adequados, terminologia, pontualidade, procedimento de chamada e discussão com clientes e profissionais de saúde. Os preceptores avaliarão seu desempenho dependendo dessas antecipações. O estágio é um programa de aprovação / reprovação. O esforço em seu projeto deve atender às necessidades da agência / Preceptor para você concluir os estágios. Expectativas do orientador da faculdade

O especialista da faculdade é um determinante acadêmico muito importante durante o processo de estágio. Ele serve junto com o Coordenador de Posicionamento de Campo como uma ponte que envolve o aluno e o Preceptor, conforme necessário. O papel do consultor da faculdade se torna crucial quando o aluno enfrenta preocupações durante o estágio. Ele / ela precisa trabalhar em associação com o Planejador de Colocação de Disciplina para resolver quaisquer problemas problemáticos. Além disso, considerando o desenvolvimento dos alunos e o ambiente competitivo atual, o Orientador de Professores precisa estar preparado para discutir o seguinte com possíveis estagiários: 1. Esse projeto pode estar no nível de alunos de pós-graduação? 2) Este trabalho vai se reunir com as competências do sistema MPH (consulte o Apêndice 1)? 3.

Emprestará sozinho para um projeto de pedra angular? (Isso não é necessário, mas é desejável para estudantes que estão buscando publicações ou talvez seja PhD.) -7- Mestrado em Sistema de Saúde Pública da Universidade de Missouri 2010-2011 SEUS Procedimentos de Estágio UNIVERSIDADE DE CONTRATO DE ESTÁGIO DE MISSOURI APRENDA COM O PROGRAMA DE SAÚDE PÚBLICA DECLARAÇÃO DE ALUNO: Minha esposa e eu, ________________________________________ aceito realizar meu estágio pessoal no Preceptor atual da agência chamado abaixo. Percebo que, para ser capaz de satisfazer o requisito de estágio, meus projetos propostos devem ter a aprovação da Gu.A. e do Orientador da Faculdade. Anexei objetivos e atividades de aprendizado a este acordo.

Concordo em preencher todos os requisitos pré-estágio (leituras, exames físicos, pesquisas de registros de antecedentes, etc.) conforme solicitado pela agência de recrutamento. Entendo que preciso completar cerca de 360 ​​horas para cumprir os requisitos do programa. Isso pode ser concluído como um único bloco de tempo integral (cerca de 9 semanas a quarenta horas por semana) ou em período parcial durante vários meses ou mais de um ano. Os estágios atuais serão de _______ horas / semana por _______ semanas. A liquidação desse período de estágio será de $ _________ por _________. Estou ciente de que posso receber reembolso. Entendo que, se eu receber um reembolso, será pela agência e não pela Universidade do Missouri.

Entendo que posso ou não ter o benefício de liquidação de trabalhadores da agência e também concordo em obter um seguro de saúde no caso de eu realmente não ter a agência para compensação do trabalhador. Sei que o consultor da Gu.A. e da faculdade avaliará meu progresso em conjunto. Vou apresentar todos os componentes do relatório no formato solicitado pelo Preceptor e pelo Orientador da Faculdade.Sei que, caso minha eficiência não seja satisfatória, posso ser redesignado pelo orientador da faculdade. Concluirei todas as críticas e documentação necessárias, conforme especificado nos Métodos de estágio da MPH, e as submeterei ao supervisor associado da MPH Software. Entendo que a qualidade final não será dada até que o orientador de professores receba toda a documentação.

Com relação à empresa, concordo em manter a privacidade referente a qualquer informação com requisitos especiais de privacidade (informações do paciente, informações monetárias etc.). Assinatura do acadêmico: _____________________________________________ Data: ___________________ Preceptor pessoal não garantido: ____________________________________________________________________ (Título) Agência / Organização: ________________________________________________Data: ______________ Assinatura significativa do consultor do programa: _____________________________________Data: _______________ (se necessário) Assinatura do consultor de duplo grau: __________________________________________ Data: ___________ -8- Mestre em Software de Saúde Pública do Missouri 2010-2011 Métodos de Estágio MPH AFIRMAÇÃO DE ESTÁGIO DE FINALIDADE

PROGRAMA MESTRE DE PÚBLICO, UNIVERSIDADE DE MISSOURI (Anexe mais informações no evento necessário) Recomendações: 1. Totalize os três primeiros conteúdos da mesa no início do estágio. A experiência pode ser escolhida com a ajuda do orientador da faculdade e do gerente de colocação em disciplinas e pode ser vista no Apêndice 1. 2) Os objetivos devem ser consideráveis ​​e certos para o projeto de estágios (por exemplo, criar uma pesquisa referente à avaliação de obstáculos à amamentação em mulheres de baixa renda). um pouco. Depois de concluída, a Declaração de Meta deve ser acordada pelo Orientador dos Professores, Ayo e inwendig e uma duplicata entregue ao Coordenador de Localização de Campo. 5. No meio e no último período, as metas devem ser reavaliadas e abordadas na coluna apropriada.

O objetivo geral do meu próprio estágio é geralmente: ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________ COMPETÊNCIAS OBJETIVOS ESTIMATIVA CONCLUSÃO DATA AVALIAÇÃO FINAL DO PROGRESSO MÉDIO -9- Programa de Bem-Estar da Universidade de Missouri Programa de Bem-Estar Público 2010-2011 COMPETÊNCIAS OBJETIVOS OBJETIVOS ESTIMATIVOS DA FINALIZAÇÃO DATA AVALIAÇÃO FINAL DO PROGRESSO Ayo: _________________ Dia: _______ Intermediário: _________________ Data: _______ Final: ____________________ Horário: _______ Consultor: _______________ Horário: __________ (No início do estágio) Aluno: ______________Disciplina: ____ Tempo: _______ Intermediário: __________ ____ Horário: _______ Último: _________________ Data: _______

Médio Prazo: _____________________________Data: _________ Final: _________________________________Data: ________ -10- Universidade do Missouri Aprenda Programa de Saúde Pública 2010-2011 Procedimentos de Estágios da MPH INTERNSHIPS PROGRESS RECORD RECEPTOR E INTERNACIONAL: Termine este formulário na metade do curso. Volte este formulário para o Associado Administrativo do Programa MPH, Programa de Mestrado em Saúde Pública da Universidade do Missouri, 802 Lewis Corridor, Columbia, MO 65211. Nome do aluno: ________________________________________________________________________ Site do estágio: _______________________________________________________________________ Ayo: ___________________________________________________________________________ (título)

Período coberto pela Pesquisa de Progresso: _____________________________ por meio de ___________________ Total de várias horas trabalhadas até o momento: ____________________________________________________________ Ações observadas e participadas durante esse período: ___________________________________ _____________________________________________________________________________ ________ _____________________________________________________________________________________ A. Comentários do estagiário do aluno: 1. Breve explicação dos estágios até o momento: pagamentos parcelados em sua Autoavaliação do progresso / realizações: -11- Programa de Aperto de Bem-Estar Público da Universidade de Missouri 2010-2011 Procedimentos de Estágio MPH AVALIAÇÃO DOS ESTÁGIOS FINAIS DO PRECEPTOR AY: Complete esta avaliação dentro de uma semana, buscando conclusão do estágio. Certifique-se de retornar a avaliação para o MPH Plan Administrative Connect, Programa de Mestrado em Bem-Estar Público da Universidade do Missouri, 802 Lewis Corridor, Columbia, MO 65211.

Nome do estudante universitário: ________________________________________________________________________ Página da Web do estágio: _______________________________________________________________________ Preceptor: ___________________________________________________________________________ Datas dos estágios: provenientes de _______________________________ a ___________________________ Avalie o desempenho do estagiário e a participação do corpo docente e do pessoal do Programa de Aprendizado Público da Universidade de Missouri durante o período de estágio (por favor vinte e quatro horas por dia envie anexos extras): cinco - Excelente 4 - Acima da média três ou mais - Típico 2 - Abaixo da média 1- Precisa de melhorias NA - Não é adequado A. Desempenho do estágio: Confiabilidade (frequência, comparecimento no prazo, etc.) Iniciativa Empresa Habilidades Excitação para Projeto (s) Administração de Tempo (conclusão de trabalhos, etc.) Independência em Projeto (s) Habilidades de Grupo Exercidas Julgamento Apropriado 5 cinco 5 seu fi ve 5 alguns 5 alguns 4 4 4 alguns 4 quatro 4 quatro 3 vários 3 3 3 vários 3 3 2 um par de 2 um par de 2 2 2 2 1 um em particular 1 um em particular 1 1 1 você NA EM NA EM NA BIST DU NA BIST DU

Metas de proficiência do aluno (da Declaração de Propósito) alcançadas 1_______________________________ 2_______________________________ 3_______________________________ 4_______________________________ 5 alguns 5 cinco 4 alguns 4 quatro 3 3 3 vários 2 um par de 2 um par de 1 um em particular 1 1 NA BIST DU NA NA Observações adicionais : __________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________ (Assinatura do preceptor) (Data) -12- Programa de Mestrado em Saúde Pública da Escola de Missouri 2010-2011 Técnicas de Estágio ADVISE ANÁLISE DE ESTÁGIO FINAL DO ESTUDANTE Health Software, 802 Lewis Hall, Columbia, MO 65211 dentro de uma semana após realizar os estágios.

Nome do aluno: ________________________________________________________________________ Site do estágio: _______________________________________________________________________ Preceptor: ___________________________________________________________________________ Intervalo de datas do estágio: de ________________________ a _____________________________ Responda às seguintes preocupações, incluindo a seção de comentários. SA: Concordo plenamente SD: Discordo firmemente A: Concordo M: Discordo NA: Não relevante 1. Meu próprio estágio contribuiu para o desenvolvimento de minhas próprias paixões na carreira. 2) Meu estágio pessoal me ofereceu novas informações e habilidades. 3. Meu estágio proporcionou uma oportunidade para empregar a teoria e as informações recebidas na sala de aula. alguns. Minhas atividades de estágio foram relevantes para meus objetivos de aprendizado. 5. Meu preceptor pessoal estava acessível para mim e fornecia orientação adequada. Minha guatema forneceu detalhes sobre políticas e padrões de prática firmes. seis. Meu ayo era proficiente em sua área de responsabilidade. SA SA SA AAADGD SD SD SD NA SOCIAL DU NA SOCAR MEDO SA SOCIAL SOCIAL SA AAAADDGD SEGURA DIGITAL SD SECURE DIGITAL SD MHH NA BIST DU NA Revisão: _________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________ (Assinatura do aluno) (Data) -13- University of Missouri Master of Programa de bem-estar público 2010-2011 Diretrizes dos procedimentos de estágios da MPH para o último artigo

Os estudantes devem enviar ao Planejador de colocação em disciplina uma breve notícia ou registro diário que resuma as ações e realizações do estágio. O formato da sinopse pode variar, mas deve descrever adequadamente o escopo nas ações do estagiário e praticamente todas as tarefas especiais realizadas. Consistem em opiniões sobre o sentimento, a consecução dos objetivos, pontos fortes e fracos da aprendizagem. 5. • • • • 2-3 páginas da Internet, não mais que mil palavras. Empregue a fonte Times New Both romana com tamanho 12. Linhas em espaço duplo. Por causa de uma semana após a conclusão dos estágios. * Em particular, elabore um dos conhecimentos transversais que buscam, informando como os recursos da sua experiência de estágio ajudaram a alcançar isso.

Use os conceitos e habilidades padrão vinculados ao envolvimento e empoderamento da comunidade culturalmente apropriados com comunidades variadas. Consulte exemplos de circunstâncias em que a preocupação com necessidades específicas da cultura desencadeou uma modificação mais eficaz ou talvez a adaptação da intervenção em saúde. Descreva os atributos da liderança na saúde pública em geral. Aplique princípios de justiça social e direitos humanos sempre que atender às necessidades da comunidade. Adote uma definição de saúde pública que capture as primeiras características do campo (por exemplo,, focado na população, orientado para a comunidade, motivado pela prevenção e fundamentado na justiça interpessoal) e exatamente como isso gera a prática profissional.

Distinguir entre habitantes e preocupações éticas específicas em relação às recompensas, custos e encargos dos programas de saúde pública. Em cooperação com outras pessoas, priorize preocupações e recursos pessoais, organizacionais e comunitários para aplicações em saúde pública. Explique como os contextos de gênero, competição, pobreza, formação, migração e cultura são importantes no estilo de intervenções dentro de apenas sistemas de saúde pública. Analisar as conseqüências das políticas políticas, culturais e financeiras nos sistemas públicos de saúde nos níveis de bairro, estado, país e intercontinental. -14- Programa de Especialistas em Bem-Estar Público da Universidade de Missouri, Procedimentos de Estágio MPH 2010-2011 APÊNDICE 1

Competências a serem usadas na bioestatística dos objetivos de aprendizagem do estágio 1. Ofereça alternativas metodológicas preferidas aos métodos de registro comumente usados ​​quando as suposições geralmente não são atendidas. pagamentos parcelados no seu Desenvolver apresentações redigidas e orais, dependendo de exames estatísticos para profissionais de saúde pública e seguidores leigos conhecedores. 3. Adquira comunidades para instalar significado nas informações coletadas. Epidemiologia 1. Avalie a ética e a comparabilidade dos dados e identifique quebras nas fontes de dados. pagamentos parcelados em seu Selecione e defina fatores relevantes para complicações de saúde pública definidas. 3. Obtenha e interprete informações sobre riscos e benefícios para a comunidade. alguns.

Projetar e avaliar sistemas de segurança destinados a riscos microbiológicos à saúde humana de fontes animais, incluindo doenças zoonóticas novas, emergentes e reemergentes, doenças transmitidas por alimentos e aquelas causadas por bactérias resistentes a antimicrobianos. 5. Fale detalhes epidemiológicos para estabelecer e audiências especializadas. Política e Gestão de Bem-Estar 1. Diferencie e analise os determinantes sociais do status de bem-estar. 2) Avaliar os efeitos das políticas políticas, culturais e monetárias nos sistemas de saúde pública nos níveis regional, estadual, nacional e intercontinental. um pouco. Use i. t acessar, avaliar e interpretar dados e influenciar políticas de bem-estar público. 5. Solicite e interprete informações de indivíduos e organizações sobre questões e programas de bem-estar público. cinco.

Projete e adapte maneiras aos problemas que levam em consideração as variações culturais. 6. Construir e gerenciar parcerias e trabalhar como um membro poderoso de uma equipe diversificada e / ou interdisciplinar. Ciência sociável e comportamental em saúde pública 1) Analisar as causas de elementos sociais e comportamentais que afetam a saúde de indivíduos e populações. 2) Compare a eficácia dos modelos interpessoais e comportamentais na abordagem de problemas de bem-estar público. 3. Avalie a influência da cirurgia e políticas científicas culturais e comportamentais nos programas e resultados públicos de bem-estar. 5. Estabelecer metas e produzir intervenções relativas a programas e políticas de pesquisa científica social e comportamental. seus cinco.

Elabore programas e estratégias de bem-estar público, atentos às variadas crenças e tradições culturais das áreas oferecidas. Bem-Estar Ambiental 1. Crie um tipo testável de calúnia ambiental. 2) Formate uma avaliação de impacto sobre o bem-estar de uma proposta de política pública geral ou de desenvolvimento de infraestrutura. 3. Comunicar com sucesso e gerenciar riscos ambientais. 4. Traduzir e criar disputas lógicas relacionadas ao equilíbrio de riscos, direitos e recompensas específicos e comunitários. 5. Identifique, avalie e elabore estratégias de entrada para a prevenção e controle de riscos de doenças transmitidas por alimentos. 6.

Apresente serviços de educação em saúde e / ou expansão para uma variedade de partes interessadas, incluindo agricultores, processadores de alimentos e o público em geral. de várias. Realize pesquisas biomédicas e se envolva no desenvolvimento e cobrança de aparelhos médicos de empresas biológicas. Comunicação 1. Colaborar com os profissionais de comunicação e informática no processo de design, configuração e avaliação de aplicativos de informações de saúde pública. 2) Utilize mídia, tecnologias avançadas e redes comunitárias para falar informações. um pouco. Use métodos de informática e comunicação para apoiar de maneira clara e eficaz os programas e políticas de bem-estar público da comunidade. -16- Programa de Especialistas em Bem-Estar Público da Universidade de Missouri 2010-2011 Procedimentos de Estágios da MPH APÊNDICE 2

AUTO-AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA / COMPETÊNCIA Abaixo, você verá os tipos resumidos de competências com as quais todos os estudantes de MPH, independentemente da área de ênfase, provavelmente deverão se formar. A lista completa e abrangente de competências está disponível no site da MPH Software.A conclusão dessa auto-avaliação servirá igualmente como uma diretriz para os indivíduos na formação de sua experiência de estágio e de capstone e para este software como um todo, na avaliação e revisão de cada um de nosso currículo. Para cada pergunta, registre sua resposta na folha de respostas em anexo de acordo com o seguinte nível: 1. EXPERIÊNCIA ZERO 2. CONSCIENTE 3. SABEMOS QUATRO. PROFICIENTE cinco. N / A BIOSTATISTICA 1.

Gerencie para identificar fontes de dados e aplique metodologias detalhadas e inferenciais referentes à resposta a perguntas de análise e descreva alternativas metodológicas favoritas aos métodos estatísticos usados ​​com frequência quando as suposições não forem atendidas. 2) Desenvolver apresentações escritas e orais com base em análises de registros pertencentes ao público de profissionais da saúde pública e a locais educados ao aplicar regras éticas à coleta, manutenção, uso e disseminação de dados e informações. SAVOIR DE SAÚDE AMBIENTAL 3. Avaliar o impacto dos problemas ambientais e ocupacionais na saúde dos habitantes. 4. Descreva estratégias de redução, controle, gerenciamento de riscos e comunicação referentes às questões de justiça e equidade ambiental nos níveis regional, nacional e global. 5.

Descreva os efeitos físicos, psicossociais, neurológicos, moleculares e toxicológicos do abuso ambiental e ocupacional na saúde da população. EPIDEMIOLOGIA 6. Identifique e avalie os problemas de saúde com relação à magnitude, pessoa, tempo e local da comunidade e entenda o que é a pesquisa participativa baseada na comunidade. 7. Calcule ações simples de epidemiologia e avalie a integridade e a comparabilidade dos dados. 8. Descobrir o desenho básico da pesquisa, as regras éticas e legais e o exame com métodos epidemiológicos e inferenciais ideais. (Continuação….) -17- Plano de Saúde Pública da Faculdade ou universidade de Missouri 2010-2011 COM Métodos de Estágio PLANO E GERENCIAMENTO DA SAÚDE 9. Identifique a história, a composição e os avanços aparentes nos sistemas de saúde.

Identifique, diferencie e identifique os elementos da organização, financiamento, funcionamento, controle e prestação de serviços de bem-estar e entenda as consequências de se tornar esses sistemas, incluindo os não intencionais. 15. Compreender os determinantes culturais da posição de saúde e avaliar o impacto de fatores políticos, sociais, legais, éticos, tecnológicos, culturais e econômicos sobre a cobertura de saúde pública e os sistemas de distribuição de valores locais, de condição, nacionais e internacionais. 11. Articular e avaliar os princípios de organização estratégica, desenvolvimento de programas, orçamento, publicidade e análise através do uso de equipamentos de melhoria de qualidade e desempenho e participação da comunidade e das partes interessadas. cochilar. Faça parceria com os bairros para identificar perigos, vantagens e limitações dos aplicativos de saúde pública e identificar questões éticas, pessoais, científicas e econômicas decorrentes deles. SAVOIR SOCIAL E COMPORTAMENTAL 13. Compreenda as teorias, idéias e modelos de transformação social e comportamental e aplique abordagens quantitativas e qualitativas baseadas em evidências para obter a organização, implementação e avaliação de programas de cirurgia de saúde pública em valores primários, secundários e terciários. 14. Distinguir entre competência linguística, competência cultural e alfabetização em saúde e familiarizar-se com a importância da diversidade étnica no desenvolvimento e implementação de intervenções de bem-estar público baseadas na comunidade. CONEXÃO 15.

Familiarize-se com o papel do marketing de saúde pública e das comunicações de vendas na disseminação de informações sobre saúde para diversas comunidades e demonstre conhecimentos de artesanato, orais e de informática que advogam clara e efetivamente destinados a aplicativos de saúde pública e planejam igualmente profissionais e leigos. telespectadores. 16. Trabalhar em conjunto com especialistas em conexão e informática no ato de projetar e estilo, implementação e avaliação de cursos de saúde pública. 17. Faça uso da mídia, tecnologias avançadas e sistemas comunitários para conectar informações. Comentários: _____________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________ -18-

Plano de Saúde Pública da Universidade ou faculdade de Missouri 2010-2011 SEUS Métodos de Estágio APÊNDICE vários estágios para estudantes Formulário de contato de interesse Considere estas áreas como um guia ao se preparar para escolher um estágio. Escreva as respostas no espaço fornecido, se desejar revisar esse tipo com seu orientador ou talvez com o diretor associado. LOCAL / TIPO DE AGÊNCIA: Tipos de agências / organizações (por exemplo, hospital, departamento de bem-estar, agência governamental de mercado, etc.) que você acredita que forneceria o tipo de conhecimento educacional e profissional necessário: HABILIDADES: Quaisquer habilidades específicas que você pretenda usar ou talvez desenvolver ao longo do estágio: ÁREAS DE ASSUNTO / CONTEÚDO: Áreas de conteúdo (por exemplo, promoção da saúde, doenças contagiosas, questões sociáveis) , etc.) quando você preferir trabalhar: POSIÇÃO: Liste em ordem de preferência a localização geográfica que você prefere: POPULAÇÕES EXCEPCIONAIS: Qualquer tipo de população especial com a qual você gostaria de trabalhar (por exemplo, crianças, mulheres, pessoas NECESSIDADES PESSOAIS: Considere todas as necessidades pessoais que possam restringir o posicionamento em um local específico (por exemplo, acomodações necessárias conforme a ADA, questões religiosas, etc.) TEMPO: Quaisquer preferências relacionadas ao tempo, incluindo requisitos de horário de trabalho, tempo requisitos do ano, etc. MONETÁRIO: Nem todos os estágios de bem-estar público serão pagos. Você precisa de um estágio pago? Sim / Não

FORA DA CIDADE: Você considerou estágios fora da cidade (por exemplo, CDC)? Caso esteja interessado em estágios fora da cidade, você pode cuidar do transporte e da moradia nesse período: Sim / Não OUTROS COMENTÁRIOS: Por favor, forneça outras informações que ajudem o corpo docente do MPH a encontrar estágios apropriados para voce. -19- Programa de Aperfeiçoamento da Bem-Estar Público da Universidade de Missouri 2010-2011 Procedimentos de estágios do MPH APÊNDICE 4 TIPO DE DESCRIÇÃO DE ESTÁGIO Agência: ______________________________________________________ Identidade do departamento: _______________________________________________ Resumo do programa: ________________________________________

Visão geral do estágio: _______________________________________ • Quando essas posições são apresentadas? o Período: Aberto a partir do Horário de Funcionamento essencial: Local: Vs / Remuneração Externa: Acomodação: Sim / Não para • • • • Qualificações: ___________________________________________________ Prazos para inscrição: ___________________________________________ Viagem: __________________________________________________________ Informações: __________________________________________________________ Info: _____________________________________________ -20- University of Programa de Aperto do Bem-Estar Público do Missouri 2010-2011 Procedimentos de estágios da MPH APÊNDICE 5 Acordo de localização do estágio disciplinar envolvendo os curadores da Universidade do Missouri e

Este contrato é feito quando necessário entre os curadores da Universidade do Missouri, pertencentes ao Programa Grasp of Public Health (MPH) da Universidade do Missouri, a seguir denominado "a Universidade" e a seguir denominada "a Agência " É acordado mutuamente pela Universidade e pela Agência que a experiência de estágio para estudantes, no campo da Saúde Pública, será fornecida na agência. O número de alunos dados em um determinado momento deve ser determinado pela Agência. Os representantes da Agência e da Escola devem cooperar no desenvolvimento de métodos de instrução, objetivos e outros detalhes do conhecimento de campo. Os professores da escola assumirão a responsabilidade de obter a seleção e a tarefa dos alunos para a experiência de aprendizado. Os estudantes devem seguir as regras, restrições e técnicas da Agência.

Se surgirem desafios, o Coordenador de Colocação em Campo da Escola será informado e os representantes da Universidade e da Empresa lidarão mutuamente com esse tipo de problema. Os alunos receberão uma orientação intensiva em relação à colocação da Agência. Os membros do corpo docente da universidade e os supervisores da equipe da Agência certamente avaliarão o desempenho dos alunos por nomeação mútua. A Organização manterá total responsabilidade pelos clientes da Agência e poderá manter a gerência e a supervisão profissional dos estudantes, na medida em que sua presença afete a operação da Agência e a prestação imediata ou indireta de serviços destinados a clientes da Agência.

A Agência será responsável por preparar cuidados adequados imediatos em caso de incidente ou problemas de saúde dos estudantes, mas não será responsável pelos custos envolvidos, tratamento de acompanhamento ou hospitalização. Entende-se que os estudantes designados geralmente não são trabalhadores da Universidade e, portanto, certamente não são cobertos por Segurança Sociável, indenização por desemprego ou talvez Acordo do Trabalhador por meio da faculdade ou universidade. A Universidade ou faculdade e a Empresa não discriminam e não podem discriminar nenhum tipo de candidato destinado à experiência de campo devido a raça, cor, religião, relação sexual, deficiência, origem nacional, idade avançada ou status de veterano da era do Vietnã. -21- Universidade ou faculdade de Missouri Software de Saúde Pública 010-2011 COM Estágios Tipos de procedimentos Este contrato começa no horário estabelecido no parágrafo inicial do Contrato e termina no trigésimo primeiro dia de agosto, fornecido no entanto, que o Contrato continuará posteriormente automaticamente por períodos sucessivos de um ano, operando a partir de setembro1 de agosto de 2010 a 31 de agosto, sujeito, no entanto, ao direito de uma possível parte de rescindir o contrato, sem responsabilidade ou causa, no final do prazo inicial ou no final de qualquer prazo anual subsequente, fornecendo à outra parte previamente notificação por escrito até 1º de agosto imediatamente antes do início do próximo período anual sucessivo de 1º de setembro de 2010.

EM TESTEMUNHO DO QUE, as funções incluídas neste documento fizeram com que esse tipo de instrumento fosse devidamente executado por seus representantes corretamente autorizados. OS CURADORES DA UNIVERSIDADE DE MISSOURI Agência Assinatura Nome Data Endereço para correspondência da agência, Número de contato _________________________________ __________________________________ __________________________________ () __________________________ -22- Escola de Missouri Master of Public Health System 2010-2011 MPH Internship Tipos de procedimentos APÊNDICE 6 REGISTRO DE HORAS (para Estágio do Programa de Mestrado em Saúde Pública da Universidade de Missouri) Estagiário: ________________________ Duração: ______________________ Preceptor:

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Afirmação da missão
Este artigo trata das declarações de emissão de organizações de apoio a seres humanos. Ele avalia a eficácia de cada uma, como declaração de emissão...
A base referente às armas de batalha de hoje
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos tipos de tecnologia foram criados e avançados. A maioria dos tipos de tecnologia é frequentemente descoberta...
Resumo do Ensaio de Contabilidade da Curiosidade Pública
Harmonizando com um léxico na rede, o Cambridge Business British Dictionary Interesse público em geral pode ser definido manubrio Um substantivo usou o...
Informação sobre psicologia da unidade G
1. A glicose pode ser: A. o hormônio criado pelas células adiposas que sinaliza o hipotálamo, regulando o desejo por comida e o comportamento de consumo....
Gerar expressão
Gere expressões 1. Se uma empresa de café compra copos de papel a um custo de x centavos por um negócio de cinco e cobre a uma despesa de centavos por...
Um estudo sobre os métodos de instrução
Albert Einstein disse uma única vez: polegada É a melhor arte do instrutor despertar prazer na aparência e na cognição originárias. "De fato, como um...
Funções de gênero e vida conjugal
string (163) 'a pedra preciosa era imitação, é muito baixa, e é por isso que isso torna a história tão engraçada' The Story of an Hour 'de Kate Chopin...
Amamentação ou fórmula alimentar
Aleitamento materno versus alimentação artificial Formula Lacey Payson BCOM / 275 Drive 18, 2013 Allen Sutton Aleitamento materno versus nutrição...
Relatório sobre "Liderança centrada em princípios
Para avaliar com eficiência um trabalho como Liderança Centrada em Princípios, é preciso examinar inicialmente o cenário do criador, neste caso, Stephen...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.