Frank Lloyd Wright versus dissertação de arquitetura Takao Akiyama

Frank Lloyd Wright (1869-1959), um dos designers monolíticos da história dos EUA. Por mais de 70 anos de idade de sua vocação, esse indivíduo se dedicou ao desenvolvimento da arquitetura moderna, muito mais do que qualquer outra pessoa criativa do Ocidente. Os recursos de Wright colocam de frente a regra da arquitetura orgânica, que é a unidade e é uma parte inseparável do ambiente humano.

Ele desenvolveu o pensamento de continuidade do infinito executivo, em contraste com a montagem e sublinhou partes selecionadas da arquitetura tradicional. Com base nisso, a suposta técnica de "plano sem restrições" está entre as empresas usadas por todas as correntes das estruturas modernas. No entanto, a influência Wright vai consideravelmente além da laminite e das atuais estruturas orgânicas reivindicadas.

Imagem seus obstáculos de Froebel

Wright chegou ao verão de 8 de 1868 em Richland-Center, Wisconsin, ESTADOS UNIDOS, na casa de Bill Russell Wright, um instrutor de música e líder de igreja, e Ould - Lloyd Wright, um treinador de um célebre lar em Wisconsin, Lloyd. Ele foi criado em cânones unitários da catedral. Como uma criança, jogava um lote com "desenvolvendo blocos de polegadas em polegadas" polegadas do jardim de infância projetadas por Friedrich Froebel (veja a imagem 1). Estas eram formas geométricas de onde podiam ser compostas composições em várias combinações e significante tridimensional. E, eventualmente, os livros de Ruskin e Eugene Emmanuel Viollet-le-Duc afetaram o futuro do designer, provavelmente muito mais do que duas idades passadas na faculdade de tecnologia da Universidade de Wisconsin, que ele não completou. Wright, os pais se divorciaram em 1885 porque da incapacidade dos pais de Wright, i9000, de apoiar a família.

Wright estava bem informado no local, sem se mudar para a escola. Em 1885, ele ingressou na Faculdade de Executivo da faculdade ou universidade de Wisconsin. Na universidade, ele é ajudante de meio período de um cientista civil de bairro. Wright deixou a universidade sem ter aula.

Em 1887 ele se mudou para Chicago, onde se estabeleceu dentro da casa arquitetônica de Joseph Lyman Silsbee, um discípulo do método contemporâneo. Em um décimo segundo dia, ele se inscreveu na casa de Adler e Sullivan, avançando pelo reconhecido ideólogo da "Chicago School inch L. Sullivan. Desde 90 empresas, confia a Wright todas as empresas na construção de casas residenciais na Internet. Embora poucas idades desatualizadas acabem , em 1893 Wright precisou sair da empresa assim que Sullivan descobrir que Wright projeta casas ao lado.

Em 1893, Wright fundou sua propriedade no bairro de Oak Area, na cidade de Chi. Em 1901, ele apresenta 50 empresas em sua lista de trabalhos.

Regras básicas de Wright

Nas estruturas, Wright queria encarnar um pensamento cuja importância vai além do tipo específico de edifício. A execução do pensamento estava ligada à pesquisa da arquitetura tradicional nipônica, que usualmente Wright se interessou na década de 1890. A casa nipônica foi como ilustração suprema de como a criação deveria reduzir não apenas desnecessariamente, mas ainda mais, a não ser trivial. Na casa americana, ele excluiu qualquer coisa que seja mexida e confusa. Wright fez ainda mais. Em elementos meramente eficientes que freqüentemente passavam despercebidos, esse indivíduo abriu um poder de expressividade anteriormente obscurecido, muito bom porque os coevais subsequentes dos designers revelaram a durabilidade oculta da aparência no design. Wright reduziu a um número mínimo de partes necessárias do edifício, mais a figura de suítes individuais na casa, organizando um infinito fechado como subdividido, de modo que o todo fosse permeado pelo ar e pela localização livre, dando uma sensação de integridade.

Fallingwater é um dos empreendimentos mais famosos de Wright (veja foto 2). É uma vila estatal, construída em madeira perto do riacho. O regulamento básico da construção útil e espacial do edifício é constituído pelo fato de que as convergências serão reforçadas. As lajes cantilever do piso de concreto aderem ao maciço primário dentro das diferentes faixas e em diferentes graus.

Foto 2 Casa em queda d'água, externa

A maior parte do país, desde o primeiro piso, é uma grande sala comum, que fica conectada livremente, harmonizando-se com a regra dos fluxos intermináveis, a área de estar, cozinha e salão, que é conectada através de janelas abundantes e vários vidros os portões para o pátio externo são infinitos, excelentes como degraus com um riacho na parte de baixo (veja a imagem 3).

Imagem de várias casas em Fallingwater, interior, sala de estar

A sala e o ambiente externo não serão separados; além do que se destina à comunicação ocular suave, são utilizados grandes planos de envidraçamento, permeamentos infinitos externos entre as unidades de aderência das lajes terme conseillé e os lucros infinitos para o exterior. pátio.

Como em outras residências de Outspoken Lloyd Wright, a textura das paredes internas é a mesma do exterior. O interior da superfície da madeira atenua a maldade da rocha e do concreto. Vidros duplos já protegidos da luz solar. Acima da entrada, estão instalados dosséis de consola, resistentes ou essudato.

As principais regras de Willard Huntington Wrights foram:

Amarre o edifício em geral com sua página da Web, fazendo isso um comprimento horizontal e sublinhe os planos paralelos à terra, mas para não ocupar a melhor parte do plano de truques enquanto estiver usando o edifício, mova-se melhor parte para seu uso, para os mapas vinculados à existência da casa.

Não coloque a caixa e a casa, as várias outras caixas, não troquem as paredes em uma tela, envolvendo o infinito. Tetos, superfícies de piso e telas de revestimento de metal precisam ser enxaguados, organizando um compartimento predominante do infinito, mantendo um produto mínimo. Torne a maior parte da casa mais próxima da mesa de uma pessoa graduada, uma solução construtiva ao usar o menor grau de ingestão e o uso mais apropriado de animais, além de todo o conjunto, mais adequado para a vida toda. Aplique linhas consecutivas e elegante.

Extraia os blocos de construção da casa, combinando o porão insanitário com a Terra e o nível topográfico por todo o globo, transformando-o em uma tampa inferior para obter a parte residencial da propriedade, faça uma base no significante de um programa de baixo rock para sustentar sua casa.

Todas as lacunas exigidas para o exterior ou para o interior, em consonância com as proporções do homem, as fazem na estratégia com o edifício, certamente, se em um significante específico, ou em grupos.

Exclua a combinação de materiais distintos e, sempre que possível, procure utilizar o mesmo material na construção. Faça não aplicar decorações que não aderem à natureza do material, para que o edifício mostre claramente o ponto topográfico em que normalmente existe e o caráter básico do edifício pode ser um argumento disso.

Regras de Takao Akiyama

Atualmente, o estilo etno mais reivindicado é o nipônico, ou como é freqüentemente chamado de pequena arte nipônica, conhecido por seu desejo de simplicidade e funcionalidade. Takao Akiyama é na verdade um desenvolvedor nipônico conhecido por sua capacidade de abordar a casa unifamiliar nos meios da cidade das metrópoles japonesas. O Japão alcançou o minimalismo não apenas na busca da estética, mas foi realmente o resultado de características nacionais e de sua vida em um clima um tanto bizarro, com a ameaça imutável dos tremores. A casa nipônica é geralmente uma parte do jardim; portanto, a continuidade do interior tradicional é uma paisagem, que pode ser uma das regras das estruturas do Takao Akiyama. Em geograficamente pouco, o estado superpovoado especificamente apreciado é o infinito, e assim a construção interna da propriedade, os móveis mais comuns e também outras propriedades da casa são minimizados. A ausência de itens otiose é a simples regulação de pouca arte. O dia em casa é o principal começo da luz.

A casa Fu-1 é construída dentro dos arredores da metrópole, que possui uma posição de prisão dos Fieldss e das montanhas (veja a imagem quatro). Akiyama queria enfrentar um simples pensamento de planejar uma casa de família, criar um abrigo que proteja as manifestações de diferentes circunstâncias.

Foto 4 Casa Fu-1, exterior

"O local completo é definitivamente envolvido com o teto, a estrutura da parede ou o piso, e apenas o tribunal intermediário é definitivamente desatado para fazer" uma polegada de beirada. Eles têm uma construção de cimento reforçado e nenhuma parede é privativa da tarifa, portanto, existem artigos de Fe de backup que, além de funcionar apenas em caixilhos de janelas.

Todos os elementos são pintados diretamente no piso de concreto com material à prova de água e calor. Somente o piso não suporta o mapa à prova de calor por causa do sistema de aquecimento do piso. "(Residência Fu-1, Takao Akiyama)

Takao Akiyama acredita em uma franqueza simples: como é que ele realmente não faz uso de muitas cores e desenhos em seus designs, qual mais uma regra de design. A sombra principal é branca e o material de desenvolvimento é concreto.

polegadas O interior, além de don, tem muitas conotações. Em geral, uma casa de família tem uma sala de estilo de vida para relaxar, uma casa de culinária e uma área de dormir para kiping, com a intenção de limitar o uso do fundador.O cálculo do interior baseia-se na espessura de 3 metros, que os moradores podem medir no comprimento da casa, em vez da largura, e isso além da figura mínima, as pessoas podem ocupar-se livremente. Desde a sua entrada com cada quarto em direção ao banheiro no terminal, pode-se ver um ritmo a meio caminho, em qualquer tamanho pequeno. Para a passagem suave de um cômodo para outro, simplesmente não há paredes no caminho para impedir o curso de água. Todos os portões são portas de correr e portas de entrada dobráveis, exceto a 1 no banheiro, o banheiro fornece porta de vidro. "(Fu-1 em casa, Takao Akiyama)

Há também uma abundância de infinitos dentro de sua casa (veja a imagem cinco). Usando telas, tratamentos de janelas, contas no chão, divisórias deslizantes e assim por diante a casa pode ser dividida em países funcionais em polegadas ". Os monitores tornam infinito da casa a radiação óbvia e transparente. Simplesmente, reorganizando as telas, é possível atualizar o interior quase a cada vinte e quatro horas.

Imagem 5 casa Fu-1, interior e área de estar

Todos os aspectos internos incluem um tipo geométrico direto ao ponto. Uma diferença de característica de uma arte minimalista é a ausência de decoração e excesso de estilização.

Imagem seis propriedades Fu-1, interior, sala de estar

Existe o uso de materiais simples de revestimento natural: piso de concreto, vidro, aço, madeira ou gesso. A deficiência total de decoração de interiores cria uma demanda elevada por materiais, pois nesse caso, as próprias peças de mobiliário se tornam decorações. Os móveis e a superfície da membrana da parede são lisos, desprovidos de textura (veja as figuras 6 e 7).

Imagem seis casa Fu-1, interior, banheiro

"A sequência do movimento do óculo para a parte externa da casa é tão importante quanto para o interior. Existem várias rápidas que alguns pontos capturam o óculo para o exterior. De pé junto à cozinha, à esquerda, você pode ver o No quintal do vizinho e na falta de você pode ver os degraus em direção ao telhado, bem como o pequeno ritmo de pedra natural nos degraus.Este é certamente o mais além, pode ser uma piscina que, por sua vez, traz a posição do peito de neve no verão. há mais alguns desses musca volitanss ao ar livre. Quando você entra na casa, pode ver as árvores dos amigos. "(Casa Fu-1, Takao Akiyama)

Decisão

Frank Lloyd Wright era obviamente um grande aluno da arquitetura nipônica, cuja maneira é estabelecida em harmonia com a natureza. Ele acreditava que a casa deveria lavar todos os indesejados e a casa deveria ser uma continuação do lado de fora da casa. Um Wright Akiyama semelhante admira a simplicidade.

Igualmente os projetistas aplicaram um concreto aumentado como material principal de construção de suas casas. As duas casas são definitivamente o edifício, com as áreas retangulares viajando de diferentes formas e em vários graus, produzindo um nível de volume que é um infinito vivo.

Da mesma forma, os designers consideram que a graça da sala no infinito é a minúscula que está no lar. Em ambos os lados, você encontrará peças de mobiliário meramente necessárias, que criarão um grande ambiente de um lugar que contribui com especulação, repouso, descanso da reflexão e preocupações do exterior do universo da casa. Uma imagem da casa, que ambos os designers construíram, testemunha que seu maestro paga, não é capaz de lidar com o mundo exterior externo, é capaz de descobrir a beleza dentro do mundano e descobrir isso. É a propriedade onde reina o nada, o ar e a luz visível.

Lista bibliográfica:

Idade avançada, sobre Frank Lloyd Wright, reunido em 23 de agosto de 2010, proveniente do protocolo de transferência de hipertexto: //www.architectstudio3d.org/AS3d/about_wright.html

O futuro das estruturas, 1953, Lloyd Wright, vocalista do Horizon Copy DJ

Wright, t call, Retirado em 23 de agosto de 2010 por

protocolo de transferência de hipertexto: //www.wrightnowinbuffalo.com/whattodo/wright_legacy.asp # contactando

Propriedade Fu-1, Takao Akiyama, recuperado em 3 de outubro de 2010 de

protocolo de transferência de hipertexto: //www.akiyamatakao.com/sub8.htm

Início gráfico:

Froebel, h blocks, Recuperado em 23 de outubro de 2010, proveniente do protocolo de cópia de hipertexto: //www.ozpod.com/store/froblox.html

Casa em Fallingwater, exterior, Coletada em 23 de outubro de 2010 via protocolo de transferência de hipertexto: // vinci. org / uml / motivo. html

Casa de Fallingwater, interior, sala de estar, recuperada em 23 de março de 2010 por protocolo de transferência de hipertexto: // posterous. com / pessoas / favoritos / 10FySBFY7N7

Casa Fu-1, externa, Retirado em 23 de outubro de 2010 do processo de transferência de hipertexto: // 1dom. wordpress. com / 2009/09/30 / gorodskoi-dom-s-lujaikoi / fu-1-house-1 /

Casa Fu-1, em casa, sala de jantar, Recuperado em 23 de outubro de 2010 do protocolo de transferência de hipertexto: // 1dom. wordpress.com / 2009/09/30 / gorodskoi-dom-s-lujaikoi / fu-1-house-13 /

Casa Fu-1, interior, sala de estar, recuperada em 23 de outubro de 2010, proveniente do protocolo de transferência de hipertexto: // 1dom. wordpress. com / 2009/09/30 / gorodskoi-dom-s-lujaikoi / fu-1-house-9 /

Fu-1 em casa, interior, banheiro, Retirado em 23 de outubro de 2010 do protocolo de transferência de hipertexto: // 1dom. wordpress. com / 2009/09/30 / gorodskoi-dom-s-lujaikoi / fu-1-house-15 /

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Em que grau você acredita nesta declaração?
"Como líder da Espanha, Stalin alcançou grandes conquistas entre 1924 e 1939." Até que ponto você concorda com esse tipo de afirmação? Deixe clara sua...
Dissertação de comparação sobre almas falecidas e Taras Bulba
string (176) "quase toda a função de Gogol é sua" alma cossaca livre "tentando romper a estrutura da parede do" hoje "ameaçador e não heróico como um...
Ensaio de prevenção e assistência à úlcera por pressão
As úlceras por pressão, ou escaras, ou têm impactado recentemente os planetas há muito tempo, e se voltam para a barra de força geral por unidade de área...
Conversa informativa sobre tarefas genéricas
O Projeto Genográfico, na verdade. INTRODUÇÃO A. (chama a atenção): Todos os que estão abaixo provavelmente compreendem o que você é racial, de onde...
Sherlock Holmes, um estudo em Scarlet
Sherlock Holmes métodos distintos de correção de crimes O gênero de detetive é claramente uma das formas mais populares de obras literárias. Quando o...
Dissertação Toefl
ESCALA DE PONTUAÇÃO DO TOEFL 6º - Um ensaio nesse nível, lida com êxito com o processo de escrita, geralmente é bem organizado e bem desenvolvido, usa...
Problema econômico
CAPÍTULO 4 INDIVIDUAL E MERCADO EXIGEM EXERCÍCIOS 1. Um indivíduo reserva um pouco de seu fluxo de caixa por mês para gastar em seus dois hobbies,...
Lavagem de mãos pública, por que deveriam e por que motivo não o fazem
Lavagem de mãos pública, por que eles devem fazer e por que motivo podem Engraçado como pouco interesse é pago com o significado de lavar as mãos?...
Engajamento dos eleitores nos anos 1800
Desconhecido 4B 14 O outono de 2012 Os anos 1800 foram um período de tremendas mudanças que continham muitas ocorrências úteis. Apesar de estarem bem...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.