Concentre-se no BPR via Dell Inc. Nas últimas décadas, as circunstâncias do mercado estão mudando o tempo todo. Milhares de empresas enfrentam sérios desafios devido à concorrência cada vez mais intensa.
A concorrência faz com que os consumidores tenham mais opções de commodities e também maiores necessidades de serviços. O que as empresas devem realizar para ganhar uma posição e expandir suas próprias vantagens? A maioria deles já havia descoberto a resposta "reengenharia de processos de negócios. A reengenharia de processos de organização, também chamada de BPR, é geralmente" o exame e o redesenho do fluxo de trabalho dentro e entre empresas (Baltzan e Phillips 30).
As empresas vão pensar no processo existente, renovar o processo e estabelecer novas estruturas de processo de acordo com a demanda dos clientes, usando tecnologia avançada de fabricação, tecnologia da informação e meios modernos de supervisão, para conseguir grandes melhorias. Entre os casos de BPR ocorre na Dell Incorporated, um dos principais fornecedores de PCs do mundo. Diferentemente da concorrência com a Compaq Pc Corporation, que utiliza uma grande rede de revendedores, a Dell vende quase todos os seus dispositivos diretamente aos clientes (Zuckerman 18).
Recentemente, redesenhou seus sistemas de computador para que cada computador consistisse em muitos dos mesmos componentes. A empresa poderá minimizar os estoques existentes para reduzir o custo do estoque. O inventário de algumas peças, em vez de um grande trabalho, faz com que a Dell possa responder rapidamente às condições do setor, por exemplo, surgimento de tecnologia recente, mudança na demanda do comprador e padrão geral de preços. A Dell gostaria mesmo de ir mais longe. A empresa havia experimentado uma nova fábrica em Austin, onde a nova fábrica não teria onde armazenar. Achamos que, se você não tem espaço para inventário, definitivamente não terá nenhum inventário. Senhor. Dell declarou (Zuckerman 22). A Dell não começará a criar uma máquina até que finalmente receba um ótimo pedido do cliente. Eles simplesmente não precisam se preocupar com o que os consumidores realmente precisam, principalmente porque os clientes podem contar diretamente a eles. Quando um cliente faz um ótimo pedido, as peças personalizadas solicitadas pelo cliente são automaticamente enviadas ao fabricante referente à remessa (Reengenharia de Processos de Negócios). Isso pode reduzir o custo de manutenção dos produtos disponíveis.
No entanto, o BPR pode ser uma faca de dois gumes. Se talvez a Dell construa apenas uma máquina no momento em que os clientes explicam, isso pode levar algum tempo. Embora outros fabricantes de laptops já tenham distribuído vários produtos acabados durante o período de fabricação da Dell. É preciso ponderar entre o valor do período mais o custo do estoque. O sucesso alcançado pela Dell está em dívida com o conhecimento da reengenharia de procedimentos de negócios. As organizações devem ficar de olho no sistema existente e quebrar a estrutura organizacional tradicional do reengenharia, a fim de fazer maravilhosas melhorias em custo, qualidade e suporte.
Trabalhos relatados Baltzan, Paige e Amy Phillips. Tecnologia orientada a negócios. Ed. Carrie Braun. quarto. Springfield: Missouri State School, 2010. Reengenharia de processos da organização. 2008. & lt, http: // www. estudo de vetor. com / management_theories / business_process_reengineering. htm & gt. Zuckerman, Laurence. Os computadores pessoais levantam a saída? É ambíguo, mas os negócios são vendidos. dois de janeiro de 97. 2 de janeiro de 1997, http: // www. nytimes. com / 1997/01/02 / business / do-computadores-elevar-produtividade-é-claro-mas-negócio-é-vendido. html? pagewanted = all, src = pm,