Iniciados nos anos 1970, os programas de Superdotados e Talentos da América são usados para aprimorar o currículo dos estudantes de uma parte de qualquer categoria, a fim de desafiar e fortalecer suas habilidades únicas. Esses estudantes universitários geralmente recebem um curso separado com aulas particulares em todas as áreas e um tutor com um diploma excepcional em educação de superdotados.Eu sinto que é importante que o instrutor seja um aluno qualificado que saiba o que os alunos devem enfrentar como associados "acima da média" de sua escola.
O setor de trabalho para educação qualificada apresenta uma ampla gama de perspectivas e professores qualificados são necessários em todo o
Um dos primeiros programas a receber alunos dotados e talentosos foi colocado em 1974, no Old Donation Center, em Virginia Beach. A pontuação de crédito dos estudantes entre os 3% mais votados com um teste de avaliação é referenciada aqui para se tornar um desafio ainda maior. Esses alunos são considerados talentosos e têm professores e turmas especiais para anunciar o desenvolvimento de seus talentos e mentes. Programas como esse começaram a aparecer em todo o país nos anos 70, no entanto, alunos talentosos eram menosprezados simplesmente por professores, pais e colegas. Muitas pessoas consideraram esses "malucos" porque eram diferentes.
Eles não estavam familiarizados com as implicações dos termos "talentoso" e "talentoso". A maioria das pessoas simplesmente esperava que estudantes talentosos fizessem algo mais maduro para serem gênios, mesmo que estudantes talentosos sejam exatamente o mesmo que filhos adicionais. dentro de suas necessidades desde seres humanos. Muitos aprendizes talentosos foram forçados a crescer rápido demais e alguns simplesmente ignoraram o fato de que podiam ser melhores do que outras pessoas, portanto, essas pessoas se perderam na confusão. tudo é o fato de que os superdotados parecem correr nas famílias e os filhos desses estudantes qualificados reprimidos são eles mesmos, mas o que exatamente é realmente um aluno "superdotado"?
Os alunos (fundamental e médio) recebem um repertório de testes. Esses testes verificam QI, capacidade psicomotora, aptidão / talento acadêmico específico, consideração criativa e produtiva, capacidade de liderança e habilidades nas artes visíveis e artísticas. O requisito principal, o QI, geralmente é testado por um teste de QI padronizado (lembre-se, no entanto, que as verificações de QI nem sempre são perfeitamente precisas). As classificações são recebidas em cada escalão das pontuações de QI: se um aluno recebe uma pontuação de "superdotado" ou superior (130+), ele é considerado um superdotado e também é introduzido nos aplicativos designados.
Esses alunos têm a chance de escolher aulas que devem ensinar a todos eles como usar o cérebro para pensamentos importantes, pensamentos e atividades artísticas. Os alunos dessas aulas também são encontrados com cultura, literatura e outros assuntos que geralmente não são abordados sobre o que chamam de "aulas normais". As aulas talentosas são principalmente em um formato aberto, permitindo ao aluno produzir as diretrizes de seu trabalho e permitindo que ele se torne criativo dentro de seus conhecimentos de aprendizagem. Cada turma é presidida por um professor que possui diplomas específicos em educação de talentos.
Quase toda faculdade nos Estados Unidos fornece uma necessidade de uma categoria de superdotados, tornando as oportunidades de trabalho infinitas, nunca há professores superdotados devem ter um diploma em educação (secundária ou fundamental) e uma qualificação em educação particular (superdotado). Esses professores são pessoas que precisam ter resistência, habilidades pessoais e abrir mentes. Além disso, é importante (para os alunos) que o próprio tutor também seja classificado como superdotado. Ele modela um relacionamento comum, mostra a eles que o educador entende as dificuldades com que lidam como supostos "garotos espertos".
Esses alunos são frequentemente intimidados e provocados por colegas herdeiros e menosprezados por seus educadores. Eles são frequentemente separados dos outros da idade com uma barreira que pode ser chamada apenas de "inteligência". É por isso que, muitas vezes, educadores talentosos têm formação em supervisão, aconselhamento ou psicologia. A maioria dos professores que entrevistei explicou que uma educação constantemente atualizada é uma obrigação (assim como os diplomas extras). Para manter o contato com os alunos, é preciso participar de oficinas, oficinas, aulas excepcionais e assim por diante. Não há fim para o volume de educação que pode permitir que você entenda os alunos qualificados, bem como o papel do professor ".
Além disso, se um educador tiver habilidades educacionais extras, ele poderá ser solicitado a assumir a posição de administrador ou, talvez, mais frequentemente, de conselheiro. Isso significa aumentos salariais. Embora o salário médio dos professores seja de aproximadamente US $ 27.500 anualmente, é "um empreendimento que vale a pena", de acordo com Jane Domestico, "pode ser incrível trabalhar ao lado de estudantes universitários talentosos."Ela comentou que pode ser fascinante supor que eles tenham o mesmo nível de cérebro que o professor e o que deveriam estar sentindo por dentro.
Ela sente que os alunos não se incomodam com o que seus colegas pensam, embora na verdade geralmente entendam que as opiniões de outros indicam pouco em comparação com as suas. Sra. Mansueto lecionou na Escola Secundária Elm Grove por 5 anos. um comentário sobre sua posição como professora talentosa para consistir em "uma parte de orientação, uma componente de dificuldade e uma componente de amizade". Quando alguma vez perguntou o tipo de horas que ela retém, ela zombou e perguntou se era provável que tivesse férias. Segundo a sra. Docile, diferentemente de um educador "normal", um professor talentoso não tem nenhum livro para ler ou material predeterminado para ensinar, ou, ou talvez esse assunto, um assunto predeterminado para ensinar.
Eles recebem uma página da web em branco e, empregando opiniões dos alunos, precisam elaborar lições de todas as disciplinas e impedir constantemente as mentes curiosas dos talentosos. Jane Mansueto frequentou o Trinity College, onde sua mulher se formou em ensino fundamental e superior. Sua parte favorita de ser uma educadora talentosa é estar junto com os alunos, trabalhando lado a lado com eles para preparar e realizar trabalhos e viagens. Embora os gastos sejam médios e não haja muito espaço a ser promovido se você quiser continuar na aula, a educação de talentos tem seus retornos pessoais.
Jeff Simpleton, um professor talentoso, além de um ex-aluno qualificado, afirma: "Eu realmente acho que, por serem talentosos, minha esposa e eu estamos tocando no que eles devem viajar. Eles já sabem que eu posso descobrir". Senhor. A categoria de Simpleton consiste em seis estudantes do ensino médio, que podem ter muitas complicações devido à barreira do intelecto e a um tipo de solidão que se desenvolveu ao longo dos anos entre eles e seus colegas de classe. Eles parecerão sentir que têm uma reputação de que deve estar à altura.
Os estudiosos tentam agradar a todos, eles se esforçam com absoluta motivação, determinação e determinação. Senhor. Simpleton parece que isso é geralmente "o que o torna tão bom". Ele parece que uma pessoa com um senso de excursão e um objetivo para algo novo dia após dia poderia achar instruir uma classe qualificada, pois a responsabilidade perfeita dos instrutores talentosos é importante para o desenvolvimento da cabeça de seus alunos. Eles estão compreendendo indivíduos que precisam trabalhar duro para ajudar a tornar o currículo interessante e desafiador. Com a educação correta, também é possível ir longe como tutor dos superdotados.