Escola, Distinção
Depois de vários anos cansativos naquela instituição tão amada, onde passamos os dias livres e felizes de nossas vidas desfavoráveis, o ensino médio, somos orientados a subir um nível mais alto de educação chamado faculdade. No entanto, com sua alta taxa de abandono escolar, quase todos os jovens americanos nunca mais sabem as dimensões da diferença.
No entanto, existem inúmeros pontos de avaliação e contraste entre os dois níveis de educação.
A identidade desses confrontos pode ser uma ferramenta importante para ajudar aqueles que tomaram a decisão de ganhar milhas extras simplesmente buscando um diploma (Breitspecher, 2006).
Flexibilidade pessoal
Vamos começar a fazer confrontos entre o ensino médio e a universidade na parte da liberdade pessoal. Basicamente, o ensino médio é obrigatório, porque geralmente é oferecido gratuitamente. Nós realmente somos forçados a seguir o ensino médio, se queremos ser chamados de normais. No entanto, seguir um próximo nível, que é a universidade, é uma prerrogativa.
Isso é especialmente verdade na América, onde o volume daqueles que cursam a faculdade pode estar diminuindo. Uma causa provável disso é a natureza mais desafiadora e séria do nível da faculdade e os custos crescentes que exige daqueles que pensam nela (Murray State College ou universidade, 2006).
Além disso, os dois têm um contraste em relação à liberdade pessoal no sentido de gerenciamento, seja em tempo, dinheiro e ações. Na formatura do ensino médio, geralmente moramos com os pais e, portanto, eles estão sujeitos a seus regulamentos, o que pode exigir toque de recolher.
Os professores, assim como as operações da escola, também são responsáveis pelo nosso período, pois, basicamente, temos horários programados, e devemos apenas seguir o exemplo. Destinado a quaisquer atividades que desejemos participar, precisamos primeiro solicitar a autorização de nosso pai e mãe, e a faculdade solicita toda a permissão deles se forem ações na escola. Juntamente com a participação em qualquer atividade, o dinheiro que exigiremos para o financiamento deve ser solicitado de nosso pai e mãe e, por causa disso, estamos restritos a seus lances (Murray Express University, 2006).
Na escola, as pessoas geralmente se mudam e vivem de maneira particular. Então, poderíamos sair para concluir conforme decidimos. No entanto, esse tipo de independência é acompanhado por responsabilidades, significados e restrições financeiras específicas. Por um lado, somos liberais em participar de praticamente qualquer atividade da escolha.
No entanto, somos igualmente responsabilizados pelas consequências de suas escolhas. Nossa empresa também ainda fica por nossa conta para gastar nosso dinheiro destinado a qualquer motivo, mas também é responsável por pagar as contas e adquirir nossas necessidades básicas (Murray State School, 2006).
Essencialmente, esses confrontos no controle da liberdade pessoal das metas crescentes da sociedade para nós. No ensino médio, poderíamos considerar a necessidade de orientação para que nosso pai e mãe direcionassem e, nesse sentimento, controlassem os detalhes do dia a dia. Na escola, prevemos que aprendemos com nossos encontros no ensino médio e amadurecemos o suficiente para nos comportarmos responsavelmente quando deixados sozinhos.
Como citado no filme Homem-Aranha, "com poder soberbo é uma grande responsabilidade. A universidade certamente nos confere um grau de poder sobre nossas vidas, no entanto, uma grande responsabilidade vem junto com ele (Murray Point out University, 2006) .
Classes
O outro aspecto em que o ensino médio pode ser contrastado com a faculdade com a conduta das classes. No ensino médio, recebemos horários de cursos, que geralmente consistem em aulas sucessivas com intervalos mínimos. Dentro de uma semana, as horas que todos nós passamos nessas aulas somam 30 horas, e isso se estende a 26 semanas.
Frequentemente ocorre em uma escola inteira por 12 meses, em que o professor pode acompanhar de perto a freqüência, e questões de inadimplência precisam ser resolvidas. Todos nós normalmente temos cerca de 35 colegas para passar o ano inteiro. Da mesma forma, geralmente são apresentados os livros de que precisaremos, e estamos preocupados apenas em mudar nossas disciplinas, e não nos formarmos no ensino médio, porque é quase uma necessidade? uma conclusão precipitada (Murray Condition University, 2006).
Na universidade, as coisas assumem uma reviravolta diferente. Você geralmente decide qual assunto irá considerar quando e, assim, definirá seu próprio plano de tempo. Somente entre 12 e 16 horas são gastas dentro das salas de aula, e elas podem ocorrer durante a noite, normalmente entre as horas vagas. No entanto, esses avanços devem servir ao propósito de impressionar os pesados cursos exigidos pela faculdade.
As aulas também praticamente precedem apenas metade da temporada acadêmica, pois o ano acadêmico é geralmente dividido em dois semestres.Estar ciente de seus colegas de classe será difícil, já que uma classe geralmente inclui de 75 a cem alunos. Você terá que gastar bem sua verba ou talvez encontrar uma fonte extra de finanças, já que é esperado que você ofereça seus próprios livros, o que geralmente pode ser caro. Geralmente, a frequência não é monitorada, mas seus mentores esperam que você saiba tudo o que está acontecendo nas aulas.
Você também deve seguir as formas e os meios de graduação e de dispositivo para satisfazer os requisitos de graduação de sua graduação, ao contrário do ensino médio, onde tudo é praticamente um dado e você deve realizar é esperar a bola de formatura ( Murray Point out University, 2006).