Ensaios de exames de publicidade

Ordenar por:
Lavar louça
Máquina lavar
Máquina lavar louça
Martha stewart
Martha stewart living
Stewart living
Ensaio sobre Martha Stewart Living: artigo de análise de anúncios
Martha Stewart Living Advertising Analysis As mulheres ainda são vistas como donas de casa na cultura moderna e estão sendo vendidas no estilo de vida doméstico? Parece que Martha Stewart acredita que sim e deseja continuar uma mania. Por exemplo, na edição de julho / agosto de 2014 da Martha Stewart Living, você pode argumentar que as mulheres são estereotipadas como donas de casa em um anúncio da KitchenAid, que mostra uma mulher colocando a panela suja na máquina de lavar louça da KitchenAid. Além disso, a atraente e atrevida manchete mostrada para o anúncio com o fabricante americano de eletrodomésticos é "cozinhe como se você não precisasse limpar. O anúncio é adicional à publicidade do status familiar ideal das mulheres, usando técnicas subliminares de publicidade e localização de produtos. Para simbolizar o lar supremo, além disso, ele tem como alvo os valores e estilos de vida da esposa típica, com sua manchete controversa, e continua..
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.