Programa Valencia MitchellFIDM Olá, sou Valencia Mitchell e acredito que o FIDM (Instituto de Design de Moda e Merchandising) pode ser a universidade certa para mim. Porque, entre os 10 e os 11 anos, a moda tem sido uma daquelas coisas que eu sabia que tinha desenvolvido uma paixão. Vindo da leitura de revistas de moda, memorizando vários estilistas franceses, escandinavos, italianos e americanos, acompanhando os estilos e eventos de moda.
com, para pegar as semanas de moda planejadas em todo o mundo na rede, finalmente encontrei meu lugar.
Sou uma pessoa muito independente, social, estabelecida, mas pateta. Gosto de conhecer pessoas novas. Durante meu tempo livre, adoro prestar atenção à música, puxar ou assistir a filmes. Adoro fazer as pessoas rirem e melhorar o dia de trabalho. Eu sou um jr. no ensino médio, mas se formar cedo este tipo de próximos 12 meses devido a créditos extras. Independentemente do que estou executando ou de onde estou, faço um esforço para exceder as expectativas que tenho de cobrança pessoalmente. Acredito que o FIDM é um ajuste perfeito para mim pessoalmente, porque se concentra amplamente na ocupação ou setor em que você deseja trabalhar.
O FIDM ensina a você o que há de melhor na indústria e o prepara para os próximos anos. Há três anos, eu queria frequentar esta universidade e acho que o FIDM fornece o melhor de minhas habilidades e ajuda a tornar meu longo prazo mais brilhante. Desde que recebi uma viagem pelo campus de São Francisco, me apaixonei ainda mais por esse tipo de escola. A atmosfera, a energia, as janelas da tela, parecia que a escola era realizada para mim!
Isso me deixou mais empolgado com a faculdade e com o que o meu futuro pessoal traz. O principal para o qual estou me inscrevendo é o Aesthetic Communications. Para ter mais tempo, eu queria ser estilista de tendências. Adorei como eles não apenas escolheram e estilizaram as roupas, que tentaram retratar uma história com adereços, localização e história também. Como ex-grande apoiante de Grace Coddington (da Vogue), Hamaca Nickerson e Havana Lafitte. As comunicações do Visual Marketing pegam tudo e colocam tudo em um só.
Quando visitei o campus em São Francisco, notei muitas vitrines nas quais foram projetadas por um grande número de estudantes de conexão visual. Cada janela que encontrei tinha um estilo diversificado, além da história contada pelo que eles projetaram. Estar em uma aula às vezes é bom, mas também gosto de estar online com tarefas. Como sou um grande sonhador, acredito que esse curso seja projetado para mim. Após minha graduação no FIDM, sei que terei conseguido o que sempre quis fazer a partir dos 15 anos de idade.
Quero sentir que nunca desisti do meu sonho de conseguir quem eu normalmente queria ser. Eu sei que ficarei muito orgulhoso de mim pessoalmente quando me formar na FIDM. Eu pessoalmente teria a experiência necessária para avançar e explorar novas oportunidades. Felizmente, naquela época, eu pessoalmente teria feito ótimas conexões com base em marcas de roupas como T. Crew, NAP ou Éthologie. Acredito que, ao receber educação do FIDM, isso pode me ajudar a alcançar novos níveis que eu quase nunca sabia que poderia alcançar. Este pode ser o primeiro passo para alcançar todas essas alturas.