Esta é uma entrevista de emprego sobre aparentemente a perda de dignidade vivida por uma família que passou por mudanças interpessoais como resultado da cultura material (tecnologia).
O avanço da engenhosidade técnica hoje em dia resulta em diversos efeitos construtivos e destrutivos. Nesse caso em particular, o problema dos membros da família sociológica refere-se a conversar pela Internet, uma atividade ou interesse no tempo livre que certamente se tornou um empreendimento lucrativo para algumas mulheres.
Assim, de acordo com o chefe de família e o chefe da família entrevistada, sua namorada perdeu sua dignidade por falar na Internet apenas para ganhar dinheiro usando estrangeiros que estão dispostos a pagar justamente e para que seus desejos sejam alcançados.
O que é mais importante nessa circunstância é a preocupação com valores de significado, baixa renda e sensibilidade à sexualidade, provavelmente. Atualmente, no mundo em geral, o bate-papo online é considerado desonesto pela razão específica em que a intenção de fazê-lo é por dinheiro. O respeito próprio está sendo sacrificado e também é considerado desaparecido no processo. Muitas pessoas valorizam fundos, status, realização pessoal e liberdade ... (Ursery, 2002).
O segundo ponto-chave é geralmente a pobreza. Cinqüenta por cento do mundo "quase 3 bilhões de pessoas" vivem com menos de dois dólares por dia (Shah, 2007). Os familiares dos casos foram classificados como economicamente desafiadores e estavam realmente com dificuldades em procurar atividades geradoras de renda. Esse era o objetivo principal do motivo pelo qual a filha se envolveu em conversas na Internet.
Finalmente, o terceiro que é controverso é a sensibilidade masculina ou feminina. Obter pago para conversar na Internet geralmente tem efeitos desastrosos sobre a identidade das mulheres. Alguma visão é tão embaraçosa para as mulheres como se elas pudessem ser meramente "objetos de satisfação, sob qualquer forma necessária por homens que tiram proveito de tais provedores.
Do seu ponto de vista, falar na Internet como uma cultura de materiais e uma mania crescente por fundos fáceis não devem ser sofridos, pois isso corrompe o valor das meninas. Existem diferentes maneiras de ganhar através de meios respeitáveis e decentes.
A pobreza não pode ser usada como desculpa para interagir em atos antiéticos, no entanto, não é pecado tentar elevar seu padrão de vida. Não é justo conseguir que outras mulheres façam generalizações de que as mulheres são simplesmente "objetos de gratificação ou" objetos de desejo e intenção maliciosa. As mulheres são vistas como um animal sensível e frágil, por isso devem ser preservadas e respeitadas.
A cultura pode consistir em atitudes, crenças, costumes, tradições, obras de arte e realizações do mundo que são passadas para cada época ("Emeralds, sd). Dizem que as tradições, a cultura material (tecnologia), geralmente são aprendidas e adaptado do ambiente de alguém. Acredita-se que os computadores sejam um dos maiores desenvolvimentos masculinos. Neste mundo moderno, ou a Era do sistema de computadores, tudo opera aplicando esses eletrônicos em dados, comunicação e telecomunicações local e internacionalmente.
Socializar aprendendo essa cibercultura não pode ser ruim, no entanto, deve ser empregado adequadamente e, em seguida, para os usos corretos, sem abrir mão dos critérios de moralidade. Incorporá-los em nossas vidas não é realmente abrupto, mas é feito de forma constante através de etapas e o ajuste é vital ao longo do caminho.
Concluindo, falar na Internet por dinheiro geralmente não é uma prática satisfatória, não importa quão predominante ela seja atualmente. A técnica de ganhar da filha geralmente não é algo digno de se fazer. Valores significativos, pobreza e sensibilidade à sexualidade são pontos-chave a serem considerados em todos os nossos empreendimentos. A cultura material (tecnologia) é benéfica, mas é preciso tomar precauções para não utilizá-la mal.
Referências
"Causas da alteração social (2002). Recuperado em 13 de janeiro de 2007, em http://stmarys.ca/~evanderveen/wvdv/social_change/causes_of_social_change.htm
"Esmeraldas: Pedaços de Cultura. (n. m.). Reunido em 13 de dezembro de 2007, em http://sch.ci.lexington.ma.us/~jpetner/Emeralds
Shah, A. (2007). Causas de baixa renda. Recuperado em 13 de dezembro de 2007, em http://www.globalissues.org/TradeRelated/Poverty.asp
Ursery, M. (2002). Descobrindo Regras, Valores e Regras. Recuperado em 13 de dezembro de 2007, de http://www.stedwards.edu/ursery/values.htm