A poesia "Criada no sul de Auckland, o truque de ficar ereto aqui e a Pakeha indígena" está relacionada a cada um dos nossos temas, examinando 'a importância das tradições e diferenças culturais', já que Glenn Colquhoun mostra como elementos de sua cultura particular é crucial para ele. Isso é comprovado quando ele explica como todos pertencem a qualquer lugar. Que cada tradição é diferente, mas única e conectada a várias outras culturas; "O truque de ficar em pé aqui é a estratégia de aplicar os dois dedos."
Uma mensagem importante descrita e comprovada através dos poemas é social e multi / subculturas, seus padrões de vida e como as culturas são comuns; "... eu ouço o rádio do carro de resposta.
Eu uso o EFPTOS. Algumas pessoas acreditam que eu sou um pakeha típico. "Isso está relacionado a como a cultura de Glenn Colquhoun era diferente e como ele foi criado olhando por cima do muro;" Reunião é a força dentro de um lado. É o aparecimento de lábios encontrados. "
O texto me fez ver como esse indivíduo usa estereotismo e diferenças multiculturais, produzindo o que eu considero interessante.
Também como ele empregou o Paradox em lugares nos poemas que podem parecer estranhos, embora contenham que meios e verdade real se você estivesse examinando nas entrelinhas. Nós dois também deixamos de lado os aspectos negativos de uma tradição. O que eu tenho aprendido é que cada tradição é diferente, mas conectada.
Que você use partes diferentes de outra tradição por conta própria; “A arte de andar direto aqui é a habilidade de aplicar os dois pés.” E outra coisa deve se orgulhar de ficar diferente ou talvez multicultural; "Acho que sou o vira-lata mais sortudo que conheço."
Criada no sul de Auckland, o truque de ficar perpendicular aqui, bem como a Pakeha indígena. Glenn Colquhoun.
Poesia.
Os poemas criados no sul de Auckland, o truque de ficar em pé aqui, bem como o Pakeha indígena, estão relacionados ao nosso tema, examinando o significado das sutilezas e das diferenças pagãs, porque Glenn Colquhoun revela como os aspectos de seu acabamento são importantes para ele . Isso realmente é mostrado quando ele explica como todos deveriam estar em algum lugar. Essa tradição individual é diferente, porém única e conectada a outras culturas; O truque de levantar-se na vertical pode ser um truque para utilizar alguns pés (pré-nominais).
Uma mensagem crucial explicada e demonstrada através da poesia é social e multi / subculturas, seus padrões de vida e como as civilizações são estereotipadas; ¦ Ouço o rádio do carro de resposta. Eu uso o EFPTOS. Algumas pessoas acreditam que eu sou um pakeha típico. Isso está relacionado à forma como a tradição de Glenn Colquhouns era diversa e como esse indivíduo cresceu de frente para o muro; Reunião pode ser o enfeitiçar dentro de uma mão. É o som dos lábios encontrados.
O texto me ajudou a detectar como ele usa estereotismo e distinções multiculturais, tornando interessante o que eu leio. Além disso, como ele aplicou o Paradox em lugares dos poemas que podem se romper parecia ainda mais contido, que meios e fatos se você o estivesse lendo nas entrelinhas. Todos nós também abandonamos as facetas negativas de uma cultura. O que incluo aprendeu é que cada cultura é diferente, por mais conectada.
Que você apenas usa várias partes de várias outras culturas na sua; A arte da área da vida em pé aqui é a arte de usar os dois pés igualmente. E outra coisa é ter orgulho de ser diferente ou multicultural; Eu acredito que sou o vira-lata mais sortudo Nós:
Você também pode estar pensando sobre o seguinte: criado com cuidado no sul de auckland
1