Comunicação

| [pic] | Conteúdo programático do curso | | Faculdade de Ciências Humanas | | COM / 100 | | Introdução à comunicação |

Copyright © 2012, 2010, 2008 simplesmente pela Universidade de Phoenix. Quase todos os direitos anulados. Explicação do curso Este curso é definitivamente uma introdução ao campo da comunicação, com ênfase no estudo da interação, princípios importantes para todas as áreas de interação, as situações em que a conversa ocorre, além dos problemas que devem ser enfrentados simplesmente pelos alunos da conversa.

O curso de treinamento serve como uma introdução aos fios da interação: interpessoal, pequenos grupos e equipes, comunicação de massa, organizacional, intercultural e retórica.

Procedimentos O corpo docente e os alunos / alunos serão responsáveis ​​por entender e aderir a todas as políticas incluídas nos dois artigos seguintes: • Políticas da universidade: você deve estar logado no site do aluno para consultar este documento. • Políticas do professor: este tipo de documento é publicado nesta comunidade online de materiais. As políticas da universidade são controladas pela mudança. Certifique-se de ler as políticas no início de cada aula.

As diretrizes podem ser diferentes, dependendo da modalidade em que você vai para a aula. Se você alterou recentemente as modalidades, leia as políticas que regulam sua modalidade de classe atual. Materiais do Curso Beebe, S. A., Beebe, H. J., Ivy, Deb. K. (2013). Comunicação: Princípios para toda a vida (5ª ed.). Boston, MUM: Pearson / Allyn, Bacon. Western, R., Turner, L.H. (2004). Introduzindo a teoria da interação: Análise e software (2ª ed.). Boston, MA: McGraw-Hill. West, Ur., Turner, L. Eles iriam. 2010). Lançamento da teoria da comunicação: Análise e aplicação (4ª ed.). Boston, MA: McGraw-Hill. Quase todos os elementos eletrônicos estão disponíveis no site do aluno. Semana Um em particular: Visão Geral da Conversa | | | Detalhes | Vencimento | Pontos | Objetivos Identificar avanços históricos nas comunicações de vendas e marketing. | | | | Identifique os tipos de comunicação. | | | | Explique exatamente como a comunicação afeta o autoconceito. | | | | Leitura | Leia cap. 1 de Presenting Communication Theory (2010). | | | | Leitura | Leia cap. 2 de Conexão: Princípios de uma vida. | | Leitura Universidade ou faculdade de Phoenix, arizona Material: Arquivo de Contextos e Teorias da Comunicação | | | | | localizado para o site do aluno. | | | Leia este tipo de medição de pressão arterial de reserva elétrica da semana. | | | | Participação | Participe da discussão da palestra. | Duas postagens em cada um dos seus | 20 | | | de quatro vários | | | | dias | | | Perguntas para discussão | Responda às preocupações semanais da discussão. | DQ # 1 no dia útil 3, DQ | 15 | | | | # 2 e # 3 no dia 5 | | | Equipe de aprendizado | Conclua o aluguel da equipe de aprendizado. Dia 7 | 10 | | Carta do Grupo de Aprendizagem | Recurso: Kit de Ferramentas da Tripulação de Aprendizagem | | | | Individual | Conclua a Escola de Phoenix, arizona Material: Resumo da Planilha de Comunicação localizada | Dia 7 | 25 | | Introdução à interação | no site dos alunos. | | | Planilha | | | | Segunda semana: interação mental, não verbal e interpessoal | | | Detalhes | Vencimento | Pontos | Objetivos | | | | | | Distinguir entre mensagens verbais e não verbais. | | | | Reconheça os tipos de conversa interpessoal. | | | | | Identifique os níveis de gerenciamento de turbulência. | | | | | Identifique técnicas de entrevista. | | | | Leitura | Leia cap. algumas das Interações: Princípios para a vida toda. | | | | Leitura | Leia cap. de conexão: princípios para toda a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 5 de Comunicação: Princípios para toda a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 7 de Conexão: Princípios para a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 8 de Comunicação: Princípios para toda a vida. | | | Leia o Apêndice A em Conversação: Princípios para a Vida. | | | Leitura | Leia as Leituras eletrônicas de reserva desta semana. | | | | Participação | Participe da conversa em classe. | Dois conteúdos em | 20 | | | | cada um dos quatro | | | | dias diferentes | | | Perguntas para discussão | Responda às perguntas de discussão a cada semana. DQ # 1 no dia útil 3, | 15 | | | | DQ # 2 e # 3 em | | | | Dia 5 | | | Equipe de aprendizagem | Resposta completa de 250 a 300 palavras e frases para a próxima: Descreva boas e adversas | Dia 4 | 10 | | Exercícios da equipe de aprendizagem | efeitos que uma forma moderna de comunicação de vendas e marketing teve sobre negócios e comunicações pessoais. | | | | | | | | Publique no fórum principal da comunidade. | | | | Individual | Conclua a Universidade de Phoenix Materiais: Não-verbal, Interpessoal e Campo | Dia vários | 25 | | planilha de comunicação não verbal, interpessoal e | localizada no site do aluno. | | Comunicação Textual | | | | Planilha | | | | | Grupo de aprendizagem | Escreva um resumo de 500 a 750 palavras sobre os estágios do gerenciamento de conflitos. Que ações serão | Dia 7 | 30 | | Resolução de imagem de conflito | Artigo | equipe leva para resolver conflitos?Exatamente quais são as consequências de exibir padrões que poderiam | | | | | tem um impacto negativo na equipe? | | | | | | | | | Explique como você lidaria com essas situações: | | | | | | | | | Uma parte da equipe que certamente não envia sua parte de uma tarefa | | | | Um membro da equipe que não cumpre os prazos | | | | | Um membro da equipe que gostaria de controlar a conclusão da maioria das tarefas | | | | | Um membro da equipe que enviou o trabalho listado abaixo das especificações da equipe | | | | | Uma parte da equipe que realmente não cita recursos | | | | | Uma parte da equipe que não está realmente aberta às maneiras dos outros de executar as coisas | | | | Uma turbulência de personalidade entre dois membros da equipe | | | | Membros da equipe que também publicam mensagens depreciativas fornecidas a terceiros | | | | | | | | | | Descreva as várias habilidades e táticas de entrevista que você usou para coletar informações sobre | | | | | métodos de resolução de imagem de conflito de Learning Affiliates. | | | | | | | | Formate seu documento de acordo com as regras da APA. | | | Semana Três: Selecione poucas e Team Communications | | | Detalhes | Vencimento | Pontos | Objetivos | | | | | | Identifique elementos da dinâmica de grupo. | | | | | Identifique as fases de criação do grupo. | | | | Reconhecer características de equipes bem-sucedidas. | | | | | Identifique métodos de solução de problemas. | | | | Leitura | Leia cap. 9 de Comunicação: Princípios para toda a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 12 da conversa: Princípios para toda a vida. | | | | Leitura | Leia as leituras psíquicas de reserva eletrônica desta semana. | | | | Participação | Participe da discussão da palestra. Dois posts sobre | 20 | | | | cada um dos quatro | | | | dias diferentes | | | Perguntas para discussão | Responda às perguntas semanais de diálogo. | DQ # 1 no dia alguns, | 15 | | | | DQ # 2 e # 3 em | | | | | Dia alguns | | Tripulação de Aprendizagem Resposta completa de 250 a 300 palavras para o seguinte: Avaliação Ch. 0 de interação: | Dia 4 | 10 | | Exercícios da equipe de aprendizagem | Princípios para toda a vida. Discuta qualquer estratégia que um membro da equipe esteja enfrentando dificuldades | | | | | entender e examinar a importância e aplicabilidade dos princípios desta semana a cada | | | | | membro da equipe e para a sociedade em geral. | | | | | | | | | Publique no fórum principal. | | | Instruções da equipe de aprendizado | Faça a auto-avaliação de liderança e dinâmica de grupo pressionando o link ao redor do aluno | | | Site Características do Grupo. | | | | | | | | | | Discuta seus resultados individuais na comunidade online da Equipe de aprendizado. | | | | Individual | Lembre-se de uma equipe pequena ou talvez de um grupo do qual você tenha participado. Dia vários | 55 | Trabalho em equipe e grupo pequeno | | | | | | Escreva um artigo convencional de 700 a 1.050 palavras sobre seu conhecimento. | | | | | | | | | Forneça uma breve descrição da equipe ou talvez do grupo. Quantas pessoas ele continha? O que foi | | | | | sua finalidade? | | | | | | | | | | Descreva os comportamentos que a equipe ou o grupo exibiu ao passar por todas as etapas do | | | | desenvolvimento. | | | | | | | | | Descreva um problema que a equipe ou grupo encontrou. Que medidas foram tomadas para falar e corrigir | | | | a dificuldade? A equipe ou o grupo conseguiu gerar um remédio bem-sucedido? Por que ou talvez por que não? | | | | | | | | | Discuta a influência que a liderança - ou deficiência de liderança - teve na equipe ou grupo | | | | | capacidade de resolver o problema. Que tipo de liderança o líder mostrou?

O que | | | | | foram tomadas medidas para solucionar o problema? Quais etapas poderiam ter produzido | | | | | melhores resultados? | | | | | | | | | | Explique se a equipe ou o grupo foi ou não eficaz. Apoie sua posição simplesmente discutindo metas, | | | | | papéis, regras, normas e características que sua equipe ou grupo visualizou.

Como esses | | | | | afetam a capacidade da equipe ou grupo de concluir sua meta e resolver o problema | | | | problema que se deparou? | | | | | | | | | | Analise como a conexão contribuiu para a coesão. Identifique e discuta como a diversidade ou | | | | | tecnologia prejudicou a capacidade dos membros da equipe ou do grupo de se comunicarem para | | | | | alcance uma resposta. | | | | | | | | | Explique suas opiniões sobre como objetivos, funções, regras básicas e regras de melhores práticas ajudam a identificar | | | | eficácia. Como essas características afetaram a capacidade da equipe ou grupo de | | | | cumprir o objetivo e resolver a situação? | | | | | | | | | Formate seu documento de acordo com as diretrizes da APA. | | | Semana 4: Comunicação de massa e argumentos de vendas | | | Detalhes | Vencimento | Pontos | Objetivos | | | | | Explique como a interação em massa influencia a sociedade contemporânea. | | | | | Identifique técnicas de apresentação. | | | | | Distinga entre apresentações úteis e poderosas. | | | Leitura | Leia cap. 11 de Comunicação: Princípios para toda a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 12 de Conexão: Princípios para a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 13 de Comunicação: Princípios para toda a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 18 de Comunicação: Princípios para toda a vida.| | | | Leitura | Leia as medidas de pressão arterial de reserva elétrica desta semana. | | | | Participação | Participe da discussão da palestra. Duas postagens em | 20 | | | | cada um dos quatro | | | | tempos diferentes | | | Perguntas para Discussão | Responda às perguntas semanais do debate. | DQ # 1 no dia alguns, | 15 | | | | DQ # 2 e # 3 em | | | | Dia cinco | | | Equipe de aprendizado | Preencha o seguinte em 250 a 300 palavras: Considere as mensagens que você leu e | Dia 4 | 10 | | Equipe de aprendizagem Exercícios físicos | conferências em que você participou no passado.

Pense no estilo de apresentação do orador e | | | | | discuta entre os associados o seguinte: | | | | | | | | | Nome do orador e o evento em que ele estava falando | | | | | Conversa não verbal e gestos utilizados | | | | Reflexões de voz aplicadas | | | Contato visual utilizado | | | | Comunicação verbal usada | | | | | | | | | | Para a parte formal / escrita da tarefa, identifique cinco ou mais apresentações ideais | | | | práticas. | | | | | | | | Publique na comunidade online principal. | | | | Atividades não classificadas e | A melhor maneira de entender a fala em público - além da prática - é observar várias outras | | | | Preparação | palestrantes em ação e avaliar quais elementos contribuíram para os pontos fortes ou talvez fracos de | | | Análise de Discurso suas apresentações. | | | | | | | | Assista ao discurso de Randy Pausch, localizado no site do aluno. | | | | | | | | | | Preencha o material da School of Phoenix az: Formulário específico de análise de fala. | | | | Tripulação de aprendizado | Crie uma exibição do Microsoft® PowerPoint® de 10 a 15 slides que registra a temporada de subida e queda do | Dia em que | | 40 | | Charutos de fumo da América Tela | as campanhas publicitárias da indústria do tabaco na década de 1920 até o presente. | | | Apresentação | | | Desenvolver uma apresentação que descreve as abordagens da indústria de cigarros usados ​​para melhorar sua | | | | | convencer o público de sua sinceridade. | | | | | | | | | Use uma abordagem benéfica ou convincente para demonstrar como a indústria do tabaco demonstrou | | | | | está interessada em seus esforços para melhorar sua imagem. | | | | | | | | | Cite pelo menos duas referências da biblioteca da faculdade ou universidade para cada membro da equipe. | | | | | | | | | Formate as referências consistentes com as regras da APA. | | | | | | | | | | Faça sua demonstração e envie seu arquivo ou link da apresentação. | | | | | | | | | Para estudantes do Local Grounds, são arremessos de vendas orais acompanhados pelo Microsoft® PowerPoint® | | | | apresentações. | | | | | Para estudantes universitários do Estudo Direto e Online, estas são demonstrações do Microsoft® PowerPoint® com | | | | notas. | | | Quinta Semana: Questões Excepcionais e Métodos de Pesquisa em Conversação | | | Detalhes | Vencimento | Pontos | Objetivos | | | | | Explique como a diversidade influencia a comunicação. | | | | | Identifique soluções de comunicação. | | | | | Reconhecer o papel da ética na comunicação. | | | | Identifique os métodos de estudo usados ​​na comunicação. | | | | Leitura | Leia cap. 6 de Interação: Princípios para a vida. | | | | Leitura | Leia cap. 3 de Introdução à teoria da comunicação (2010). | | | | Leitura | Leia "Métodos de investigação" no cap. 4 de Introdução à Teoria da Interação (2004). | | | | Leitura | Leia este tipo de leituras psíquicas de reserva elétrica da semana. | | | | Participação | Participe da discussão da palestra. Dois posts e | 20 | | | | cada um de 4 | | | | dias e noites diferentes | | | Perguntas para Discussão | Responda às perguntas semanais do debate. | DQ # 1 no dia alguns | 15 | | | | DQ # 2 e # 3 em | | | | Dia 5 | | | Grupo de aprendizagem | Complete o próximo: Selecione duas culturas além da sua pessoal e compare essas etnias com o | Dia quatro | 10 | | Exercícios da equipe de aprendizagem | sua formação cultural. | | | | | | | | Considere o seguinte: | | | | | | | | | Quais são as diferenças de como homens e mulheres são vistos em cada cultura? | | | | Liste duas atividades sociais de cada estilo de vida. Como eles diferem da cultura? | | | | | Compare princípios culturais e como eles diferem da cultura. Etiqueta Ch. de | | | | Comunicação: conceitos para toda a vida. | | | | | | | | | | Também preencha o seguinte juntos: | | | | | | | | | Discuta qualquer ideia de que uma parte da equipe esteja tendo dificuldades para entender. | | | | Examine a importância e a aplicabilidade dos conceitos da semana para cada membro da equipe e para | | | | sociedade em geral. | | | | | | | | | Poste principalmente fórum. | | | | Individual | Leia as orientações na Universidade ou faculdade de Phoenix, az Material: Inicie o produto comercial e selecione | Dia 7 | 60 | | Nova análise de negócios | uma opção para concluir a tarefa.

Você pode escolher entre as próximas opções: | | | | | | | | | | Opção 1: Documento de análise do mercado de produtos | | | | | Opção de algumas: Nova campanha de marketing | | | | Equipe de aprendizagem | Recurso: Métodos de exploração da comunicação Atividade localizada no site do aluno | Dia 7 | 40 | Apresentação de negócios de edições especiais | | | | | | Prepare uma apresentação do Microsoft® PowerPoint® de 8 a 10 slides em questões especiais em | | | | | comunicação.

Discuta isso em sua demonstração, pois eles se relacionam com a comunicação: | | | | | | | | | Diversidade | | | Ética | | | Tecnologia | | | | Comunicação de massa | | | | | | | | | | Inclua apenas como esses problemas se relacionam. Por exemplo, como as diferenças de gênero afetam | | | | | comunicação?

Como exatamente a tecnologia influencia a comunicação entre diferentes culturas? Faz | | | | A diversidade afeta as decisões éticas? Como exatamente a tecnologia afeta as decisões éticas? | | | | | | | | | Identifique a maneira de pesquisa normalmente usada para cada preocupação, completando o Colégio ou universidade de | | | | | Phoenix Material: Matriz de Métodos de Pesquisa em Comunicação. | | | | | | | | | Inclua um índice da matriz em sua apresentação. | | | | | | | | | | Faça sua apresentação e publique seu arquivo ou link de exibição. | | | | | | | | | | Para estudantes do Campus Comunitário, são apresentações comuns acompanhadas pelo Microsoft® PowerPoint® | | | | apresentações. | | | | Para estudantes universitários do Online and Aimed Study, estes são o Microsoft® PowerPoint® que oferece apresentações com | | | | notas. | | | Copyright University of Phoenix® é na verdade uma marca registrada do Apollo Group, Incorporation. nos Estados Unidos e / ou em outros países. Microsoft®, Windows® e Windows NT® serão logotipos artísticos registrados da empresa Microsoft Corporation nos EUA e / ou em outros países. Todos os outros títulos de empresas e produtos são logotipos artísticos ou marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas. Definitivamente, o uso dessas marcas não implica recomendação, patrocínio ou afiliação. Editado de acordo com as especificações e métodos editoriais da faculdade ou universidade de Phoenix®.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Polícia
Nos Estados Unidos existem departamentos policiais distintos, na verdade simplesmente nenhuma outra região do mundo possui esse sistema. Os Estados...
Sensibilidade da pele
Impeça a Especulação do Laboratório de Pele 5: A conveniência será a mais sensível, pois eles são mais utilizados para tocar as coisas o tempo todo. A...
Cultura escrava - africana ou americana
Escravidão Apesar da posse de muitos negros em sua terra natal, os escravos desenvolveram uma poderosa amizade familiar nos Estados Unidos, mantendo suas...
Harmonização e avaliação da contabilidade internacional
Por décadas, entidades em todo o mundo já usam vários padrões contábeis diferentes criados a partir de vários modelos de contabilidade. Weber (1992) diz...
Khat: Etiópia e juventude somaliana
Khat é uma planta de folhas verdes cultivada predominantemente no Chifre da África e consumida na diáspora simplesmente por emigrantes da região -...
Última reflexão da auto-avaliação
Geralmente, um sempre está em processo de aprendizado? Claro! Praticamente todas as experiências que um indivíduo os faz se desenvolver e se desenvolver....
Enfermeira em perspectiva do interior marinho
Os cuidados paliativos podem ser cuidados avançados de pacientes com doenças terminais e, portanto, mais próximos do fim de suas vidas. O gerenciamento...
Phyllis Rose, ferramentas de tortura
Gaston Havandjian Professor Hubbell O idioma inglês Ensaio do Comp I Vários 13/11/12 Natureza humana: outra ferramenta para a auto-aplicação? Dirigindo...
A parte do ensaio de contabilidade contábil de supervisão
A função de gerenciar contabilidade é sempre utilizar e fornecer dados contábeis aos diretores de uma empresa e, usando essas informações contábeis, os...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.