Fazendo uso das idéias de Northrup Frye para avaliar a janela disponível, bem como do Centro Tell-Tale Brett Eiffes De acordo com o livro de Northrup Frye, The Anatomy of Criticism, existem dois modos distintos de prosa: o romance e o romance. o romance. Em matéria de redação mais curta, ele telefona para eles a história e a breve história. O conto, The Open Window, simplesmente de Saki, e o conto, The Tell-Tale Cardiovascular system de Edgar Allan Poe, demonstram esses dois modos de prosa ficcional.
Enquanto estudava The Available Window, descobri um conto muito mais realista e extrovertido, enquanto o Tell-Tale Heart era mais uma grande história improvável e introvertida.
Essas duas histórias distintas mostram diferentes facetas do conto e da breve história. Essas duas histórias foram ambientadas em uma casa, no entanto, sabemos que The Tell-Tale Heart foi colocado em uma propriedade no passado como resultado de alguns detalhes que Edgar Allan Poe revela. Por exemplo, o orador usa uma lanterna e esse indivíduo também diz: "as persianas de madeira estavam bem fechadas (2). Da mesma forma, não sabemos ao certo por que o apresentador está na propriedade do Homem Desatualizado ou por que ele pertence a ele. Esse tipo do conto é definido no passado em um local misterioso, ambas características do conto.
Por outro lado, a The Wide Window aberta é colocada em uma luxuosa casa em inglês do século XX. O enredo tem um cenário mais sofisticado quando comparado com o The Tell-Tale Cardiovascular. Embora os relatórios ocorram em uma casa, o horário em que podem ser definidos difere dos demais. Essas duas histórias também têm duas visões diferentes. O Tell-Tale Heart é conhecido como uma narrativa em primeira pessoa, que se baseia no narrador, enquanto The Open Window possui um ponto de vista onisciente na terceira pessoa. Esses tipos de pontos de vista revelam as sugestões, desenvolvidas por Northrup Frye, com o conto e a história curta.
Os tipos de personagens lançados em todas essas histórias são diferentes, pois Saki apresenta a todos nós pessoas comuns críveis, embora Edgar Allan Poe nos revele com personagens que são maiores que a vida. O personagem principal de Vera na janela de exibição tem uma mistura de características negativas e positivas. Ela foi apresentada porque "uma jovem extremamente possuída de quinze (140) anos. No entanto, descobrimos que Vera mentiu para você ao Sr. Nuttel sobre a morte da família Sappleton.
Nos deparamos com dois lados diferentes desse personagem, a legal e colecionada garota de quinze anos e a mentirosa que conta histórias. Observara é vista como uma adolescente normal, mexendo com as pessoas e exibindo um belo sorriso. Ela é uma pessoa crível todos os dias. Nunca somos informados sobre quem é o personagem principal de The Tell-Tale Heart, no entanto, sabemos que ele está narrando a história. Esse tipo de personalidade misteriosa é maior que a vida e ele garante aos leitores que ele é emocionalmente louco. Isso certamente é comprovado se ele gritar: "'Vilões!' ... 'não dissimule mais!
Eu realmente admito a ação! , rasgue nas pranchas! -aqui aqui! , é o espancamento do seu hediondo sistema cardiovascular! (6) Isso geralmente é uma característica comum dos personagens nos contos. Ambos os estilos, os principais heróis presentes nesses tipos de histórias, atendem às sugestões de Northrup Frye. As várias parcelas exibidas nesses depoimentos também ecoam as dicas apresentadas simplesmente por Northrup Frye. A janela aberta é na verdade uma conta possível na qual os caracteres manobram em torno de uma condição central. A situação central pode ser a idéia de amigos e familiares de Sappleton morrerem em um incidente de tiroteio.
Isso é muito comparado ao enredo demonstrado no The Tale-Tell Center, que permite obter sugestões de forças ou poderes impraticáveis, como componentes sobrenaturais. O plano desta história se inclina para a fantasia. A plotagem na janela Window demonstra as características da conta curta, enquanto o enredo em The Tell-Tale Heart exibe as características da história. Quando comparados, esses dois contos são tragicamente diferentes. São exemplos clássicos de dois tipos diferentes de ficção em prosa.
A Janela Aberta exemplifica adequadamente a conta curta, um cenário contemporâneo razoável e o enredo com caracteres críveis a cada dia. Em contraste, The Tell-Tale Heart demonstra as sugestões da história, mostrando uma grande trama que aconteceu no passado. Ambas as histórias ecoam as dicas de toda a Northrup Frye. Como membro do Moorestown Friends College, eu provo minha confiabilidade, sinceridade acadêmica e responsabilidade para a comunidade universitária simplesmente por não dar nem receber ajuda não permitida durante esta avaliação. ______________________________________________