Como o transporte realizado se transforma durante a Revolução Industrial

Como o transporte se transforma durante a revolução industrial?

O universo escolhe passar por dois ciclos industriais. A revolução inicial começou nos anos 1700. E a próxima revolução aconteceu na década de 1860.

Ambas as revoluções foram a maior parte dos tempos importantes na boa sociedade humana, porque influenciaram em todas as facetas da vida e, particularmente, trouxeram ao mundo inteiro tipos de trânsitos totalmente frescos. O motor a vapor, a hidrovia, a rota e a ferrovia experimentaram melhorias principalmente durante a primeira tendência, e a revolução subsequente ajudou a trazer as inovações do carro e a ser transportada pelo ar, ambos desempenhando uma função essencial no desenvolvimento do transporte na história.

O motor a vapor foi provavelmente os assuntos mais críticos que foram feitos durante a 1ª onda industrial. Ofereceu um conjunto para a melhoria do fluxo. Thomas Newcomen foi o primeiro indivíduo que criou o motor a vapor. No entanto, o uso do motor a vapor foi caro e não eficiente. (Cópia em texto da História Mundial) Até 1765, James Watt, provavelmente o maior número de assinantes em trânsito, reformou o motor a vapor para ser mais eficiente e consumir a eficiência de combustível, adicionando outro capacitor ao motor da Newcomen. A melhoria de Watt havia mantido cerca de 75% do combustível adquirido anteriormente usado pelo motor. (Kendra Bolon) Após a melhoria, o motor a vapor foi utilizado vagamente nos outros trânsitos, assim como o envio a vapor e o motor a vapor pesado. O motor a vapor não melhorou basicamente a maneira de transportar, mas além da qualidade de vida. Para ilustração, as pessoas podem escolher locomotivas e vapor. Além disso, eles poderiam aproveitar a vida simplesmente observando a paisagem durante a viagem. Portanto, o motor a vapor foi o seu trânsito mais incrível do universo.

Rodovias, canais e ferrovias foram três componentes principais do trânsito, superiores durante a onda industrial inicial. Os povos usavam as faixas como maneira padrão de mover as mercadorias de um ponto topográfico para outro. Os roadss estavam em péssimas condições antes da primeira inovação, e isso não era eficiente para o pessoal transportar mercadorias. (Edição de mensagem de texto de História da Comunidade) John MacAdam, Thomas Telford e Steve Metcalfe quase todos desenvolveram as mais novas técnicas de construção de estradas. Thomas Telford produziu novos fundamentos em estradas com grandes escombros. John MacAdam equipou os leitos de estrada com uma cama de coleta de grandes pedras; portanto, as pessoas podiam viajar com mercadorias durante 24 horas de chuva. Cacera era uma parte crítica adicional dos trânsitos, que permitiam o transporte de produtos através de uma série de rios semi-sintéticos. O transporte de produtos por cacera reduziu os riscos de mercadorias afetadas durante o percurso. Além disso, uma barcaça de canal poderia transferir mais mercadorias do que os vários outros significantes de trânsito durante esse clipe. Apretado além de custar menos dinheiro para carregar mercadorias. Destinado ao transporte de mercadorias pesadas do ponto topográfico ao nível topográfico, o aprimoramento da ferrovia começou em 1800, o que, por sua vez, foi uma grande fonte no transporte de engenharia na história. O motor a vapor aprimorado liderou o locomotor em movimento com uma estratégia decente de conversão excessiva. A melhoria das ferrovias permitiu que os bairros e as metrópoles girassem rapidamente. Em meados da década de 18, na quinta-feira, Abraham Darby construiu uma forma de dramatis personae Convicción no topo de trilhos que permitiam que os fornos funcionassem e fossem capazes de elevar a base da casa de Fe. Em 1789, William Jessop criou um "trem em forma de L que mantinha o vagão no caminho. As mercadorias podiam ser transferidas dentro de um curto espaço de tempo, o que ajudava a promover as empresas agrícolas e de pesca. O motor estava em uma posição de transporte ternário soma de mercadorias em comparação com os vagões puxados a cavalo. (Sra. Abiah Darby) A melhoria da rota, cacera e ferrovia mudou a maneira de se mover, a quantidade e a variedade de mercadorias transportadas aumentaram significativamente e afetaram a maneira como as pessoas viviam.

O carro e o avião foram os dois significantes mais inacreditáveis ​​dos trânsitos que foram inventados durante a inovação industrial subsequente na década de 1860. O carro era um significante importante do fluxo, uma vez que danificou o mundo inteiro. O carro foi fabricado principalmente por Karl Benz em 1886. Mais tarde, em 1908, Henry Honda tornou o veículo barato para as pessoas, oferecendo a linha de montagem. (Edição de texto da História do Mundo) O automóvel permitiu que as pessoas viajassem por qualquer lugar que desejassem, com qualquer tipo de tempo. É o instrumento mais conveniente para quem está indo.

Quanto ao outro avanço de importação, o avião, foi construído em 1903 por Wilbur e Orville Wright. (Lançamento do texto de fundo do mundo) Por volta de 400 aC, o Archytas era conhecido desde que o indivíduo inicialmente projetou e desenvolveu o primeiro dispositivo de asa automotiva.Quando os amigos Wright fizeram a primeira tentativa poderosa de transferir um homem maduro, aumentaram de avião. O avião inicial voou naturalmente em velocidade uniforme e desceu sem causar danos. Embora o vôo da companhia aérea tenha durado apenas 59 segundos, marcou um início de importação do setor de aeronaves. O aspecto da imagem do carro mudou todo o universo, na medida em que proporcionava uma maneira conveniente e de baixo custo para transportar e viajar para as pessoas. A atividade inovadora de voar no ar amplia o número e a distância do trânsito, que pode transportar passageiros e mercadorias pelos continentes e por terra. Essas duas inovações também trouxeram influência significativa para o povo.

Na decisão, durante a 1ª e a próxima revolução industrial, o trânsito escolhe passar por notáveis ​​alterações e melhorias. Ele não apenas trouxe maneiras eficazes e bem-sucedidas de transporte, mas também influenciou e moldou a vida das pessoas, em relação a todos os aspectos da vida cotidiana das pessoas. Com a melhoria do anatomista, o trânsito se desenvolveu. O pesado motor a vapor acionou a aplicação de locomotores e barcos a vapor, o que melhorou o potencial de transporte e, portanto, causou mais máquinas de produção destinadas à fabricação em outras indústrias. O alargamento do comércio foi promovido pela estréia de canais, estradas e ferrovias aprimoradas. A inovação do carro fundamentou a maneira básica de trânsito para as pessoas, enquanto o leme forneceu uma maneira mais rápida de ponto topográfico para ponto topográfico. A primeira e a segunda revolução industrial designaram um nível na história, e o transporte desempenhou uma função importante que afetava socialmente e economicamente a vida das pessoas.

Bibliografia:

Bolon, Kendra.O mecanismo a vapor. E. p .: Kendra Bolon, 2001. N. pag.

protocolo de transferência de hipertexto: //www.history.rochester.edu/steam/thurston/1878/. Web.

Bustamante, Crystal. Viajar durante a Revolução Profissional. D. p .: Muito

Bustamante, 2009. N. pag. Rede. 21 de janeiro de 2009.

Bulter, Scott, Keats, irmão da banda, Hedleygb e Peter. Como tem transporte

mudou desde a Inovação Industrial? N. s .: n. l., n. m. N. pag. Rede. 13 de novembro de 2013.

Estudo da revolução comercial. D. p .: HTML5 UP, pol. D. N. pag. Rede. v

Mack, Pamela. Transporte. D. p .: d. p., 2002. N. pag. Rede. 27 de setembro de 2002.

Rodovias, canais e ferrovias, a revolução das transferências. N. s .: n. por exemplo, Reino Unido. Em. pag. Rede. 2013.

A Revolução Industrial: 1750-1900. N. l .: n. l., n. d. N. pag.KCCIS. Rede. 14 de novembro. 2013.

Veículos. N. s .: n. p., n. deb. N. pag. Rede. vinte e dois de novembro de 2013.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Tecnologia de decisão para empresas
BUSI 508 MIDTERM EXP PREP, Informações básicas:, O exame é importante em 20% da sua nota geral, os exames são 100% de esforço individual, as discussões...
Questões de humanidades arquitetônicas
Procedimentos humanísticos arquitetônicos Pergunta um em particular: Reveja o zikkurat de Ur da civilização da Mesopotâmia e as pirâmides de Teotihuacan...
Junk Food
O novo medicamento A introdução da proibição nos Estados Unidos projetou pessoas que não foram capazes de fabricar ou talvez consumir bebidas alcoólicas....
Ensaio sobre software Bba
A comunidade é aquela em que se descobre um lugar a que pertencer e um objetivo a seguir. Isso poderia significar o aumento entre a grandeza ou...
Gênero e sexualidade
Jackie Pappas Professor Winchock ENWR 106-AN Jornal de quinta-feira, 5 de março de 2013 # 2 - Rascunho intermediário de gênero e sexualidade A vida...
Dependência urgente de energia renovável
string (166) 'O principal composto responsável pela depleção da camada de ozônio é o clorofluorocarbono (CFC) freqüentemente encontrado em refrigerantes...
Reciprocidade em antropologia
A maneira como todo ser humano atua no mundo ao nosso redor é principalmente construída pela cultura à qual somos expostos e criados. O mundo é sensível...
Aquecimento global
Dia: 17th Drive, 08 Nome: Krishna Pandey Pt 151 Composição de causa e efeito "Aquecimento global" A conquista da Terra está mais contaminada dia a dia....
Todo mundo é um viajante, encontrando as estradas
Todo mundo é um turista, escolhendo as estradas a seguir dentro da viagem contínua da existência, não existe um caminho que deixe um único caminho,...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.