Ensaio de caso Xerox

INTRODUÇÃO

A Xerox é uma organização multinacional que atende ao mercado global de serviços financeiros e processamento de documentos. O negócio gira em mais de 130 países ao desenvolver, fabricar e vender copiadoras, duplicadoras, fax, scanners e outros produtos. O estudo de caso fotocopiado concentra-se nas atividades de processamento de documentos da empresa. A verdade discute dentro do sistema de controle de gerenciamento e suas tendências que ajudam a Xerox a superar os obstáculos na manutenção de sua participação no mercado. Além disso, parece que a Xerox está se tornando hoje e, portanto, eles continuam usando o mesmo sistema de controle de gerenciamento ou talvez não.

ASSERÇÃO DE PROBLEMAS

Entre 70 e 80, ocorreram várias preocupações na Xerox devido à falta do sistema de controle de gerenciamento ideal. O problema começou quando uma patente para obter a fotocopiadora básica em papel terminou, convidando assim um novo concorrente. Os negócios da Xerox caíram de 96% para 45%, como resultado de ataques de concorrentes que haviam proporcionado um baixo custo. As empresas japonesas estavam vendendo suas mercadorias pelo preço de fabricação da Xerox. Em seguida, na década de 1970, a Fotocópia enfatiza o importante da precisão e do programa rígido do que ouvir os clientes.

SOLUÇÃO

A primeira pergunta feita foi resumir o sistema de controle de administração na Fotocópia e reconhecer os principais componentes que fazem o programa funcionar. Estudo de caso da Xerox baseado principalmente, antes de 1970, o controle de gerenciamento geralmente é influenciado pelo período analítico, em que isso destaca a precisão e a confiabilidade e os sistemas rígidos muito mais do que ouvir o cliente. Naquela época, a empresa estabeleceu uma meta irrealista, use o número de pessoas como controlador e o exame de dados inadequado.

Além disso, o processo de confirmação e preparação foi muito longo, mais a estrutura é mais burocrática e as plataformas de relatórios nem eram consistentes entre as divisões. Você encontrará alguns problemas que surgiram entre 1970 e 1980. Primeiro, a patente original da copiadora de papel básica expirada pode levar a novos comerciantes a entrar no mercado. Os negócios da Xerox diminuem como resultado da concorrência de 96% a 45%. O problema está se agravando quando as empresas japonesas estão oferecendo seus equipamentos específicos ao custo de desenvolvimento da Xerox.

Há mais de 20 anos, David Kearns, o chefe derivou uma solução simplesmente desenvolvendo um plano de revitalização corporativo chamado "Liderança através da Qualidade" (LTQ). Foi uma fusão de benchmarking competitivo e, além disso, envolvimento dos funcionários. Os principais elementos do LTQ serão o envolvimento do funcionário 1 e o benchmarking competitivo, colocando em prática as melhores práticas para melhorar a eficiência. Outro componente é o procedimento de melhoria da qualidade, que se concentra em atender aos requisitos do comprador.

Enquanto isso, nos anos 90, Al Senter vem com sua estratégia de mudar a cultura da Xerox. Esse indivíduo enfatiza que o Conselho Executivo de Finanças (FEC) como foco central da função de financiamento na Xerox. O FEC contém funcionários sênior de Finanças corporativas e de negócios e os principais representantes financeiros das agências operacionais da Xerox. Tudo também mudou para relatórios comuns com o sistema informal de relatórios de crédito, principalmente porque complementa os relatórios formais, estabelece metas apropriadas para alinhar-se com toda a estratégia adotada e se concentra na inovação tecnológica como a coisa mais importante para o sucesso.

O elemento importante para obter a abordagem de Al é ter conversas abertas, contribuição ativa e interação regular com a administração da linha para aprimorar a confirmação formal com um sistema de relatórios simples. Em seguida, geralmente é contar com funcionários de primeira linha e pessoas bem treinadas, além de ser a vanguarda da tecnologia da informação. O valor agregado é um dos elementos-chave que fazem a máquina funcionar como foi dito, se não podemos agregar valor, então não pertencemos à Xerox '.

O segundo problema questiona as tendências recentes da Xerox que podem estar influenciando o processo de controle de gerenciamento dentro da empresa. Sabe-se que, durante a era condicional na década de 1970, a Xerox possuía uma cultura em que a precisão e os sistemas rígidos eram mais importantes do que ouvir os compradores. Para piorar, durante este ano algumas pessoas boas ainda deixaram a empresa e a Xerox experimentou novos oponentes por participação de mercado.

A Xerox deve implementar novas tendências devido à patente original da copiadora de jornais comum encerrada em 1970, enviando um convite para concorrentes em potencial, incluindo IBM, Kodak, Canon, Minolta e outros. Os concorrentes do Japão eram bem conhecidos por seu uso eficaz e eficiente dos recursos.Isso mostra em que eles podem oferecer seus produtos às custas da fabricação da Xerox. Isso coloca ainda mais pressão na administração da Xerox.

Para voltar a essa preocupação, a Xerox entrou em uma joint venture com a Ranking Organization PLC, formando a Get ranking Xerox Limited em 1956. Isso ofereceu acesso à Xerox ao mercado da União Européia, África e Oriente Médio. Em 1962, a Xerox firmou uma parceria com a Fuji Picture Film Business na Ásia. Isso lhes deu acesso para entrar no mercado do Japão e da Ásia. Ao causar esses arranjos, ofereceu a eles a oportunidade de expandir seu próprio mercado em todo o mundo.

Devido a perdas significativas de negócios, David Kearns, líder da organização, fabricou o necessário para sobreviver e manter no mercado comercial atual. As mudanças começaram no próprio negócio. Kearns identificou os fatores que geralmente precisavam modificar e implementou metodicamente os fatores de mudança necessários para garantir o sucesso. Ele reconheceu a ineficiência e inconsistência do processo de relatório e planejamento existente, que era altamente burocrático. Ele criou um plano de revitalização corporativo conhecido como 'Liderança através da Qualidade' (LTQ).

Essa estratégia serviu de base na nova cultura de fotocópias. Três aspectos principais do LTQ serão a participação dos funcionários, o benchmarking competitivo e o procedimento de melhoria da qualidade superior, voltado para atender aos requisitos do cliente. Ao simplesmente focar nesses componentes, a Fotocópia conseguiu aumentar a competitividade e o desempenho organizacional ao usar seus ativos.

Nas perspectivas dos relatórios, houve uma nova tendência adotada simplesmente pela Xerox, na qual os relatórios mensais foram substituídos simplesmente pelos relatórios trimestrais. A supervisão decidiu substituir o programa anterior depois de considerar o custo vs. avaliação do benefício e considerou que os relatórios financeiros mensais detalhados por todos os dispositivos não eram necessários. Fora isso, um sistema informal de relatórios também havia evoluído. Isso envolve uma comunicação aberta e genuína, em vez de um martelo, que é ainda mais informativo e, além disso, centra-se em preocupações e riscos comerciais para a Xerox realizar atividades apropriadas. Além disso, eles mantiveram um padrão de 'sem surpresas' e promoveram a confiança entre o controle. Eventualmente, o canal informal complementou o canal formal de reportagem.

A pergunta algumas faz uma opinião sobre a importância da cultura organizacional e da individualidade individual no processo de controle da Xerox. O estilo de vida organizacional transmite as crenças e idéias dos objetivos que realmente devem ser perseguidos, bem como as especificações de hábitos apropriadas que as pessoas da corporação utilizam para obter seus objetivos desejados organizacionais individuais. Por outro lado, estilo significa simplesmente que as pessoas escolhem ir para a cidade de maneira diferente com base em sua personalidade e isso desempenha um papel importante para garantir o crescimento da empresa. Em relação a esse caso, a Xerox geralmente possui dois indivíduos que ofereceram muito às mudanças de suas culturas organizacionais. Abordagem Senter, a obtenção do vice-presidente de fundo em fotocópias acredita firmemente na participação ativa dos controladores de negócios na tomada de decisões em comparação com o rígido programa implementado pouco antes em fotocópias.

Fora isso, ele também está incentivando a interação aberta entre a equipe e o departamento. O segundo indivíduo desempenha um papel importante na mudança da cultura organizacional da Xerox. Nenhum deles é David Kearns, que se tornou presidente em 1982. Esse indivíduo introduziu a estratégia "Liderança através da Qualidade" na Xerox. Três componentes dessa tática, que são o envolvimento do trabalhador, o benchmarking competitivo e o processo de melhoria da qualidade mais tarde, tornaram-se a pedra angular da nova cultura Xerox e deram a isso a força competitiva para recuperar os negócios e fazer avanços nas operações comerciais.

As realizações da maneira Kearns podem ser vistas através de alguns exemplos vistos no demonstrativo anual de 1990, como um aumento nos valores de satisfação do cliente, as receitas crescem 9% em um recorde de US $ 13. 6 bilhões, os lucros aumentaram em 23%, para US $ 599 mil, melhor retorno sobre a propriedade e US $ 1. 1 bilhão de caixa foi gerado durante esse período.

A quarta questão perguntou como a Xerox hoje. Desde um determinado mês de julho de 2009, a Ursula Meters. Burns lidera a Photocopied como a empresa líder mundial para pessoas que fazem gestão de processos e documentos de negócios. Na verdade, ela é a mulher afro-americana inicialmente a liderar uma empresa do tamanho de fotocópias. A Xerox é realmente líder em processos operacionais e freelancers de TI quando compram o Affiliated Pc Service. Agora eles ainda mantêm o legado da inovação, pois a pesquisa e o desenvolvimento estão entre as chaves para o sucesso hoje.

A estrutura da Xerox é quase exatamente como anteriormente, simplesmente porque está neste momento em expansão.A Xerox ainda mantém sua joint venture com a empresa fotográfica japonesa Fuji Photo Film Co., na Fuji Photocopied. Atualmente, a Fotocópia detém 25% da participação da Fuji Xerox. Em 1983, uma joint venture foi formada entre o Dr. Bhupendra Kumar Modi e Rank Xerox criaram Modi Xerox ou agora se chama Índia fotocopiada. A Xerox é o principal acionista da empresa e tem como objetivo comprar os demais acionistas. NewField Pode ser uma subsidiária integral da Xerox. A subsidiária fornece suporte em partes de TI.

A Xerox funciona sob a direção de meia dúzia de valores essenciais que satisfazem os clientes, oferecem qualidade e excelência na maioria dos aspectos, exigem retorno de propriedade premium, usam tecnologia para desenvolver liderança no setor, beneficiam nossos funcionários e reagem de maneira responsável como empresa cidadão. Agora, a Xerox usa o Six Sigma com baixo teor de gordura, pois é uma maneira mais aprimorada de processos, influenciada por dados e orientada a resultados.

A mistura de ferramentas e processos do Lean e do Six Sigma cria um mecanismo eficaz para aprimorar a qualidade, o desempenho e a velocidade em todos os elementos do negócio. Ao mesmo tempo, no ACS, eles incentivam o pagamento com base em resultados para incentivar e incentivar os funcionários que podem se destacar em seus empregos. Em seguida, eles também usam a reengenharia de negócios em seu processo de trabalho que regia apenas os princípios do Seis Sigma. Eles também enfatizam a tecnologia principal, oferecendo o melhor para seus consumidores, instalações de classe mundial, modelo de criação global e, além disso, unidade de negócios estratégicos.

Para responder à pergunta de como a contabilidade desempenha seu papel nesse caso, começamos com o objetivo da contabilidade, que é registrar, classificar e relatar empreendimentos financeiros. O objetivo de qualquer tipo de método contábil é fornecer aos gerentes da empresa informações que facilitem muitas áreas. Uma das áreas pode ser o controle de atividades e custos. Por outro lado, a contabilidade administrativa é um sistema de computação e oferece dados operacionais e financeiros que orientam as ações gerenciais, motivam as maneiras, ajudam e produzem os valores culturais importantes para alcançar os objetivos táticos de uma grande organização. Para relacioná-lo com a Xerox, por exemplo, eles possuem um dos maiores portfólios mundiais de imóveis intelectuais.

No entanto, o número de patentes de nós estava diminuindo em relação à concorrência. Parte do gatilho foi que o momento de registro de patentes da Xerox cresceu acima do normal da indústria. Para lidar com esse tipo de desvantagem competitiva, foi aplicada uma equipe interna Slim Six Sigma, que é um dos sistemas contábeis. Uma das muitas premissas básicas do Six Sigma com baixo teor de gordura é que todas as atividades da organização devem agregar valor à organização. O Trim Six Sigma envolve estabelecer, medir, avaliar, melhorar e controlar o procedimento (DMAIC) para descobrir oportunidades para realizar atividades sem valor agregado. O processo eficiente reduziu consideravelmente o período de registro de patentes, dentro do padrão da indústria de 6 meses.

CONCLUSÃO

A fotocópia continua a aumentar seu abundante perfil de patentes, repleto de inovações que simplificam, aceleram e criam melhores maneiras de realizar trabalhos nas empresas em todo o mundo. Hoje, ele se orgulha de ter a experiência necessária para fabricar e fabricar diversos produtos relacionados ao local de trabalho e para gerenciamento de documentos, como impressoras em cores e preto e branco, copiadoras, impressoras de desenvolvimento digital e vários fornecedores e itens de consultoria relacionados. Os produtos atualizados e altamente tecnológicos são os efeitos do famoso centro de exploração da Xerox, chamado Xerox Palo Alto Analysis Center, que atualmente está posicionado em Palo Alto, Califórnia. Atualmente, a Xerox também é a principal distribuidora de papel convencional para folhas soltas e um destaque na expansão e fornecimento de documentos de escritório nos Estados Unidos. Utilizando uma força de trabalho total de mais de 55.000 funcionários e tendo centros operacionais em muitos países, a Xerox, desde seu modesto começo em 1946, ainda está sediada em Rochester, Nova York.

RECOMENDAÇÕES

Hilton R. Watts, Contabilidade Burocrática de Platt. Edição Mundial, 9ª Edição da McGraw Hill http://www.knowledgebank.irri.org/economics/index.php/the-role-of-accounting http://college.cengage.com/accounting/ansari/management/1e/ estudantes / módulos / mod11.pdf http://www.managementstudyguide.com

http://en.wikipedia.org/wiki/Xerox

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