De acordo com um conteúdo on-line escrito por Gearbox (2011), o rádio se tornou uma das formas mais fáceis de transmissão e interação. De ajudar a conectar militares na linha de frente do desafio a interessar o revezamento em sua viagem ao trabalho, o rádio pode ser descrito como parte das atividades diárias. O artigo fornece um breve histórico das transmissões de rádio, além de como o preço baixo e a conveniência da tecnologia se tornaram super fáceis de prestar atenção à sua estação amada, mesmo que isso não ocorra com frequência.
O artigo apontou que ele começou em 1887, quando um homem chamado Heinrich Hertz descobriu o rádio oceano e sua capacidade de transmitir código sem fio. A pesquisa de Hertz foi seguida por Reginald Fessenden, que criou o primeiro gerador de ondas contínuas, que foi influenciado pelas ações de passar pedras pela água. Este artigo passou a falar sobre o início do rádio comercial e como as estações de rádio Corporation of America (RCA) foram estabelecidas causando inovações no rádio automotivo de alta potência.
O artigo afirmou que Outspoken Conrad, um grande engenheiro pertencente a Westinghouse foi o primeiro a começar a transmitir, que será realizado em sua área de garagem, onde começou a transmitir atletismo, notícias e música e, ao mesmo tempo, deu "anúncios publicitários gratuitos para as pessoas. O artigo forneceu uma breve descrição de como O Sears Malls começa a comprar a nova tecnologia, vendendo aproximadamente 17 mil unidades entre 1925 e 1930, o que deu ao rádio o título de "mídia de massa".
O artigo entrou em mais detalhes sobre como exatamente as grandes estações de rádio do mercado começaram a vender tempo de publicidade no ar, ajudando a gerar 27 mil dólares em 12 meses em 1937. O artigo adicional falou sobre a rede inicialmente importante que começou a transmitir era a NBC (1926) e logo após o início da CBS desde a competição. O artigo detalhou como essas estações começaram a contratar empresas de produtos quentes, como Jack Port Benny, George Burns e Ed Wynn para fazer exibições aéreas.
O artigo também afirmou que a popularidade da interferência de rádio se tornou lentamente um problema, causando licenças concedidas pelo governo, que depois foram definidas como ARE rádio, canais padrão e estações portáteis erradicadas. Este artigo mencionou que, durante o transtorno depressivo em 1930, os gastos em uma estação de rádio triplicaram e a Federal Interaction Commission (FCC) foi desenvolvida para regular a comunicação de negócios estrangeiros simplesmente pelo rádio.
1