Dissertação da feira de refeições

As indústrias de alimentos são consideradas um dos setores industriais árabes e estrangeiros mais cruciais do mundo. Ao longo dos anos, esses setores industriais se desenvolveram em vários graus técnica e financeiramente e, nos últimos 5 anos, incorporaram um grande número de ajustes internacionais. Seus shows se espalharam pelo mundo árabe e internacionalmente. As mercadorias desses setores cresceram além das matérias-primas empregadas no processo de produção, levando a um desenvolvimento diverso nas indústrias de alimentos. O funcionamento básico de uma feira de gêneros alimentícios:

Antes de começarmos a planejar uma feira, precisamos imaginar um pensamento geral sobre o evento, para que o planejamento possa ser organizado, eficaz e eficaz.

Como uma variedade tão grande de atividades pode fazer parte de uma feira e porque uma feira pode enfatizar qualquer número de tópicos relacionados a qualquer coisa, é importante pensar no tipo de feira que você deseja realizar antes de entrar e começar a enviar alertas de mídia.

Decidimos fazer uma feira de alimentos no recinto da feira, perto do aeroporto de Damasco, que acontecerá nos seguintes dias: Dias de 06/06/2008>09/06/2008 .

Das 5 às 11 horas Determinando as características de uma feira de alimentos: Depois que nossa organização decidir realizar uma feira de alimentos, você deve começar a planejar determinando o tipo de evento que deseja realizar. As considerações centrais são as seguintes: ¢ Localização ¢ Época do ano ¢ Duração ¢ Finalidade ¢ Atividades Localização: Uma feira de alimentos pode ser realizada dentro de casa ou ao ar livre, e há vantagens e desvantagens para ambas. No exterior, o prazer dos participantes é afetado pelo clima, seja precipitação ou temperatura.

O evento em si também pode ser afetado; portanto, precisaremos de um local conveniente para chuva, se decidirmos realizar o evento fora. Além disso, as exibições de nossa organização, bem como as exibições de fornecedores, estandes ou demonstrações, precisarão ser ancoradas com segurança em caso de vento e protegidas da chuva se o evento for de chuva ou faça sol. Realizar a feira dentro de casa praticamente nos liberta de preocupações com o clima (exceto o mau tempo que impediria as pessoas de participar do evento), mas a participação pode ser limitada pelo tamanho do edifício e pela disponibilidade de estacionamento ou outro acesso ao evento. >

O acesso a instalações internas também pode exigir o pagamento de taxas, enquanto os parques e outras áreas públicas geralmente estão disponíveis gratuitamente, mediante aviso prévio. Um local coberto pode fornecer acesso imediato a eletricidade, água e banheiros, o que pode não ser tão conveniente em alguns locais ao ar livre (mas que talvez seja necessário fornecer para um evento focado em comida). Um evento ao ar livre pode atrair mais facilmente a atenção dos transeuntes e atrair pessoas curiosas que por acaso vêem as faixas ou uma assembléia de pessoas.

Em muitos casos, o local do evento pode ser determinado pelo objetivo e pelas atividades da feira. Época do ano: uma feira de alimentos pode ser realizada durante qualquer estação do ano, mas a primavera, o verão e o outono oferecem o melhor oportunidades para uma boa participação. A primavera geralmente é uma boa escolha, pois o evento pode coincidir com o Dia da Terra (20 de abril). O verão também é uma boa escolha por causa do clima quente e porque muitas frutas e legumes estão na estação. As pessoas também costumam ter mais tempo livre durante o verão, devido aos longos dias.

 O outono geralmente oferece o melhor clima e o foco na colheita também cria um contexto agradável para os festivais que se concentram na comida. Duração: as feiras de alimentos podem ser realizadas por qualquer período de tempo, que varia de uma tarde a um fim de semana a um evento de três dias ou uma semana. Ao determinar a duração e o (s) dia (s) da semana, realizamos nossa feira de alimentos, tendo em mente o seguinte: Disponibilidade de voluntários e outros recursos Uma feira realizada em um dia da semana ou que se estenda além do fim de semana pode criar conflitos com o trabalho horários de muitos voluntários dispostos.

Da mesma forma, nossa organização pode ter recursos limitados (incluindo brochuras, folhetos, mercadorias e dinheiro), que restringem a duração do evento. Conflito com a observância da comunidade Embora as férias garantam dias de folga para os voluntários e participantes, eles podem ser menos do que o ideal para realizar uma feira de alimentos, dada a frequência de eventos da comunidade que podem ser realizados nesses dias. Queremos que nosso evento seja um dos únicos eventos a garantir cobertura da mídia e participação total da comunidade.

Disponibilidade de fornecedores Em pequenas comunidades, os fornecedores que se envolverem como vendedores em uma feira de alimentos poderão poupar funcionários para uma tarde, dia ou evento de fim de semana, mas precisarão limitar sua participação se a feira durar muito tempo. .Da mesma forma, eles podem ter uma quantidade limitada de mercadorias para vender ou podem ser limitados pelos fornecedores de outras maneiras que afetariam por quanto tempo eles podem participar. Se optarmos por ter fornecedores e planejar distribuir informações ou disponibilizar nossas próprias mercadorias, desejaremos uma ampla variedade de materiais que possam atender às demandas dos participantes.

É melhor ter um evento mais curto que corresponda ao seu faturamento do que um evento mais longo, no qual há um declínio constante nos fornecedores e nas informações disponíveis para as pessoas interessadas. Objetivo: As feiras de alimentos têm um foco embutido: o evento é uma celebração do estilo de vida dos Alimentos e o foco está nos alimentos. Para algumas feiras, a educação sobre Alimentos Saudáveis ​​por meio de amostragem de alimentos, demonstrações de culinária, cabines de nutrição e palestras pode ser o objetivo do evento. Para outros eventos, no entanto, a educação sobre a saúde humana por meio de atividades relacionadas à alimentação pode ser o foco.

O objetivo do nosso evento moldará o tipo de feira que queremos realizar e os tipos de atividades que queremos incluir no evento. Uma feira de alimentos também pode ter um objetivo geral e incluir elementos de muitos aspectos diferentes. Podemos combinar estandes, displays variados e fornecedores para criar uma feira que atenda a muitos interesses. Uma pesquisa rápida das muitas feiras de alimentos que já estão ocorrendo no mundo revela que não há receita para uma feira de alimentos de sucesso.

Mas ter um objetivo em mente nos ajudará a determinar as atividades da feira e evitará que fiquemos sobrecarregados pela grande variedade de atividades que podem fazer parte de uma feira de alimentos. Atividades: pensamentos preliminares sobre o tipo de feira que queremos ter devem incluir considerações sobre os tipos de atividades que incluiremos para atrair o público para o nosso evento. O leque de atividades apropriadas para uma feira de alimentos é limitado apenas pela imaginação. Demonstrações de culinária As demonstrações de culinária são um ótimo complemento ou peça central de uma feira de alimentos.

A demonstração pode mostrar aos participantes como criar refeições rápidas ou como usar ingredientes populares à base de plantas. As demonstrações podem se concentrar em temas, como pratos principais, refeições de férias ou sobremesas, ou podemos criar uma série de demonstrações que ocorrem ao longo do dia. Um chef local ou autor de um livro de receitas pode estar interessado em montar essa demonstração. Também podemos tentar reservar um conhecido chef ou autor de livro de receitas para atrair pessoas para a nossa feira. Precisamos planejar com antecedência uma demonstração de culinária.

Talvez seja necessário preparar os ingredientes com antecedência, principalmente se o local não tiver acesso à água corrente. Devemos descobrir se nosso site terá acesso à eletricidade e perguntar sobre outros métodos de cozimento que podem ser permitidos (por exemplo, churrasqueira a gás ou chama aberta) antes de fazermos outros planos para a demonstração. Palestrantes Um conhecido defensor vegetariano local ou nacional atrairá muitas pessoas para uma feira de alimentos, porque muitas pessoas virão especificamente para ouvir o palestrante ou comprar seu livro.

Ter um palestrante destacando a feira de alimentos também é uma boa maneira de iniciar ou concluir um evento. Outra opção é ter um painel de palestrantes discutindo questões específicas ou tirando dúvidas da platéia. Os oradores geralmente cobram uma taxa por falar, e pode haver outros detalhes (por exemplo, viagens e acomodações) que determinam se temos um orador em nossa feira de alimentos. Um orador precisará de um sistema de som e precisamos organizar a feira para que uma multidão possa se reunir em um só lugar para ver e ouvir o orador.

Se um evento envolver fornecedores, exposições e estandes que continuarão funcionando durante o palestrante, provavelmente precisaremos de uma área adjacente separada para um palestrante. Um evento com um itinerário definido ou realizado em um prédio grande com acesso a diferentes salas ou áreas particionadas, no entanto, não apresentará esse problema. Queremos proporcionar ao orador a oportunidade de falar com uma multidão de ouvintes; portanto, se planejarmos mais de um orador, devemos organizar a feira de alimentos e sua programação para destacar cada orador e tentar garantir que haverá um público de tamanho adequado. para cada um.

Se não tivermos certeza de que cada palestrante terá uma multidão de participantes, devemos organizar os palestrantes em um painel e destacar isso como o ponto central da feira. Música A música pode ser um ponto focal ou um pano de fundo durante uma feira de alimentos. Feiras e música parecem andar de mãos dadas: a presença de cantores ou instrumentistas adiciona um toque festivo a uma feira de alimentos e alerta os transeuntes de que a feira está ocorrendo. Exposições Exposições independentes e auto-explicativas ou cabines com equipe podem fornecer uma variedade de informações para os participantes da feira. Esses estandes podem oferecer amostras grátis ou informações gratuitas.

Uma variedade de estandes amplia o apelo da feira de alimentos e as exposições podem incluir: ¢ Produtos alimentícios conservados. ¢ Óleo e ghee produzem. ¢ Produtos enlatados e conservados.¢ Laticínios e queijos. ¢ Produtos à base de carne. ¢ Açúcar, doces, biscoitos e produtos de chocolate. ¢ Sorvetes. ¢ Café "Chá" Ervas. ¢ Aves e produtos de peixe. ¢ Água mineral, gaseificada e produtos de suco. ¢ Produtos de frutas e vegetais. ¢ Massas e produtos à base de cereais. ¢ linhas de produção. ¢ Máquinas de embalagem e embalagem e materiais relacionados. ¢ Matérias-primas para alimentos. ¢ Equipamento de refrigeração e congelação.

¢ Conselhos e empresas nacionais e internacionais de supervisão árabe. Uma vez bem estabelecida, uma feira de alimentos pode até atrair fabricantes nacionais ou internacionais de alimentos, certamente quereremos organizar uma exposição que contenha nossa própria organização, com informações sobre reuniões, muitas apostilas e literatura e uma folha de inscrição para nossos produtos. lista de discussão da organização. Criando um plano de marketing: uma vez que tenhamos uma idéia geral sobre o tipo de feira que queremos, precisamos criar um plano de marketing fazendo um inventário das habilidades e recursos que temos dentro do nosso grupo e da nossa comunidade.

Essa avaliação nos dá um ponto de partida para atribuir tarefas organizacionais e gerar publicidade para a feira. Temos que ter certeza de considerar a mídia, organizações e empresas em nosso país, assim como em outros países e cidades. Mídia: estações locais de rádio e televisão, jornais e outras publicações serão essenciais para gerar publicidade para o nosso evento. Devemos planejar a criação de anúncios de serviço público, a colocação de anúncios e a organização de entrevistas não apenas para fornecer detalhes sobre o evento, mas também para gerar interesse sobre a feira.

Também podemos considerar entrar em contato e colocar anúncios em publicações maiores para anunciar nos países e cidades que estão ao nosso redor, porque queremos que a nossa feira seja local e mundial. Temos que observar os prazos para a apresentação de anúncios e anúncios de serviço público em relação à nossa feira para garantir que nossos esforços sejam oportunos. Recursos da comunidade: nosso anúncio será destinado principalmente a investidores, industriais, comerciantes, homens de negócios e funcionários. Através de campanhas intensivas por correio, email ou pela internet.

Incluindo telefonemas diretos com as pessoas interessadas neste tipo de feiras e com os órgãos oficiais e interessados ​​árabes e estrangeiros. Ao mesmo tempo, imprimiremos folhetos para a feira, o que ajudará na publicidade. Também imprimindo cartões de convite para alguns órgãos governamentais, como o primeiro ministro ou seu vice ou ministro da indústria, também para empresários e industriais VIP. Habilidades: No início do planejamento da nossa feira, é útil descobrir quais habilidades os membros do nosso grupo ou outros participantes têm que podem ser utilizadas na organização da feira.

Um membro artístico pode estar interessado em criar um logotipo, banners e sinalização para o evento e determinar onde exibi-los, ou podemos simplesmente usar uma assistência profissional de qualquer empresa gráfica e de publicidade. Criando um orçamento: O orçamento é um elemento do brainstorming da feira de alimentos que devemos pensar completamente antes do início do planejamento. Temos que fazer um inventário do que nosso grupo já possui (mercadorias, literatura, placas, por exemplo) para evitar orçamentos e gastos desnecessários e para nos ajudar a determinar o que precisamos pedir.

A seguir, é apresentada uma lista de itens pelos quais precisamos pagar para organizar e realizar com sucesso uma feira de alimentos: ¢ Anúncios. ¢ Despesas de demonstração de culinária. ¢ Despesas de correio e postagem de folhetos. ¢ Suprimentos para demonstração. ¢ Despesa da palestra. ¢ Despesas com mercadorias. ¢ Material de escritório. ¢ Taxas de estacionamento. ¢ Taxas de permissão. ¢ Fotocópias. Sanitários portáteis. ¢ Porte. ¢ Cartazes, folhetos e adesivos. ¢ Programas. ¢ Imprimindo. ¢ Aluguel (equipamentos [mesas, cadeiras, tendas, ferramentas, equipamentos de vídeo ou som, extintores, etc.]; Espaço). ¢ Taxa de remoção / reciclagem de lixo.

Criando uma visão geral dos detalhes do planejamento: Planejar uma feira de alimentos envolve a coordenação de muitos detalhes e a combinação de diferentes elementos para criar um evento inteiro. O não acompanhamento de um desses detalhes ou elementos deixará falhas no nosso planejamento e lacunas no próprio evento. Acompanhar os detalhes e criar um cronograma de planejamento que nos leva a cuidar de tarefas específicas. Uma regra geral é que o planejamento para uma feira de alimentos deve começar de 8 a 10 meses ou até um ano antes do evento real. Planejamento da Feira de Alimentos:

Agora que determinamos o propósito de nossa feira e as atividades que queremos incluir, estamos prontos para começar a reservar um site, patrocinadores, fornecedores e outros participantes. Para o nosso site, usaremos o recinto da feira em Damasco, no ponto mais alto do aeroporto, para definir uma data para a exposição e o horário de visita.Agora, durante o processo de publicidade da feira, os expositores nos perguntam muitas coisas, e elas são diretas ou por e-mail, é claro que nossas respostas devem ser lógicas e convincentes: Exemplos de perguntas de nossos clientes: 1. O que são as coisas a que esta feira se refere? ¢ Conservas e conservas.

¢ Produtos alimentícios conservados. ¢ Produtos de óleo e ghee. ¢ Laticínios e queijos. ¢ Produtos à base de carne. ¢ Açúcar e doces. ¢ Chocolate e biscoito. ¢ Sorvetes. ¢ Café "Chá" Ervas. ¢ Aves e produtos de peixe. ¢ Água mineral, gaseificada e produtos de suco. ¢ Produtos de frutas e vegetais. ¢ Massas e produtos à base de cereais. ¢ linhas de produção. ¢ Máquinas de embalagem e embalagem e materiais relacionados. ¢ Matérias-primas para alimentos. ¢ Equipamento de refrigeração e congelação. ¢ Bancos, instituições de investimento e finanças. ¢ Conselhos e empresas nacionais, árabes e internacionais de supervisão. 2. Quais são os serviços que a feira prestará às empresas participantes?

¢ Haverá um centro móvel para homens de negócios que oferecerá serviços (telefone, fax, e-mail) para ajudá-los e ajudá-los com seus suprimentos. ¢ Haverá um conjunto de reuniões entre os expositores por um programa especial para que eles possam se conhecer. ¢ Haverá um centro de mídia para homens de negócios, representantes e delegados da imprensa ou da T. V e das agências de notícias árabes e estrangeiras. ¢ O transporte será fornecido a expositores e visitantes em relação a seus pedidos e por uma taxa especial para expositores. ¢ Oferecemos todas as acomodações e serviços da feira.

Desde a montagem de estandes e estandes até todas as necessidades dos expositores, que incluem: 1. Reserva de voo e acomodação em hotel. 2. Colocando o nome e o endereço da empresa no guia da feira. 3. Incluindo o nome da empresa na lista de participantes no site da feira. 4. Oferecer ajuda e apoio na construção das seções da feira (necessidades especiais). 3. Onde e quando a feira será realizada? O evento será realizado no recinto da feira de Damasco: de 06/04/2008>09/04/2008, das cinco às 11 horas. 5. Quais são os regulamentos que serão aplicados aos expositores?

Existe um conjunto de regras e regulamentos que os expositores devem cumprir, e o regulamento mais importante é o de aceitar um participante da feira, alugar o estande e interromper o contrato. Também pode facilmente conter conselhos sobre as dimensões do estande e outros serviços. Da mesma forma, um dos pontos importantes que precisam ser focados no momento da participação em uma grande exposição pode ser o cancelamento, todos nós queremos dizer que, se algumas empresas quiserem terminar seu envolvimento, haverá uma quantia em dinheiro a ser deduzida de seus pagamentos. qual valor pode ser diminuído sempre que o cancelamento foi mais rápido.

6. Tarifas para participar? Para saber quanto um sq. Para medir os custos, precisamos saber quanto custará a feira: primeiro. do aspecto da empresa: -Alugamos uma área com vários metros quadrados: 560 metros retangulares referentes a estandes e estandes e 460 metros quadrados para passagens. -O salão custa 1000, 1000 SYP depois que combinamos com a feira e a empresa de mercados internacionais. -equipamentos: 1. Tapetes: 600000 SYP. parcelamento do seu Cenário e preparação dos estandes: 400000 SYP. 3. Iluminação: 250000 SYP. alguns. Equipamentos de som: 200000 SYP. 5.

Aquecimento e A / C: 250000 SYP. -Empregados destinados ao bem: 200000 SYP. -Guardas de contratação: 150000 SYP. -Decorações destinadas à nossa empresa: 300000 SYP. -A abertura: 200000 SYP. 2nd. Aspecto gerencial: Mídia: 1. Revistas e papelada de notícias: 300000 SYP. 2) Uma estação de rádio e T. V: 115500 SYP. de várias. Anúncios rodoviários: 300000 SYP. Trabalho de escritório: -Mail-internet-fax-salários-transporte-estacionário: 300000 SYP. Custos de impressão (brochuras, panfletos, Guia Justo): 300000 SYP. Total de pedidos com 4865500 SYP. Receita da organização aproximadamente 41% = 2014500 SYP. Último total = 6880000 SYP.

Agora, dividindo todo o componente que será montado nos estandes e estandes, que é de 560 metros retangulares = 12285 SYP. Agora, para o preço em USD, todos nós dividimos em 50 SYP. Torna-se: 245 USD por inmiscuirse quadrado. Estudo da viabilidade financeira para este razoável: Determinamos um preço para cada tipo de suporte que temos (suporte com um único lado, suporte com dois lados, suporte com 3 lados e suporte com vários lados): 1. Stand com um lado, incluindo os cantos, podem ter 43 stands no total, cada um com 8 metros quadrados: 43X8X200 = 68800 DÓLAR DOS ESTADOS UNIDOS 2.

O suporte com dois lados que custa 18 dólares custa 300 USD cada: 18X8X300 = 43200 USD 3. O suporte com 3 lados que custam 8 custa 350 USD cada: 8X8X350 = 22400 CHF 4. O suporte com 4 lados ( suporte da ilha) que custa 1 carrinho custa 500 USD: 1X8X400 = 3200 DÓLARES DOS ESTADOS UNIDOS Total: 68800 + 43200 + 22400 + 3200 = 137600 USD. 137600X50 = 6880000 SYP.Em direção ao lucro: 6880000-430000 = 2580000 poderia simplesmente transferi-lo para nossa conta bancária. 8. Talvez haja algum agente de viagens e lazer em que possamos confiar em nossas reservas e transporte e quaisquer outros serviços que as pessoas possam precisar especificamente se houver VIPs?

Decidimos agora, no início de nosso bom planejamento, que deve haver um agente de viagens e turismo que faça o seguinte: Verifique as reservas do hotel, garanta que você tenha transporte no hotel para o aeroporto e vice-versa, em comparação com os itens especialmente pertencentes Para os VIPs, realize todo o transporte necessário para a organização, garantindo a recepção e a despedida para obter os participantes, reservando restaurantes, fazendo excursões na metrópole, confirmando bilhetes de viagem e lazer, produzindo a existência de guias durante as viagens e reserva de carros ou ônibus. Cada uma de nossas mercadorias deve fornecer: Espaço que inclui pelo menos quase oito metros quadrados

Incluindo: fusíveis, carpetes para passagens e suportes internos, luminárias, uma placa com o nome da empresa, eletricidade, limpeza e guarda, uma mesa, 2 cadeiras, 3 armários, crachás de plástico para gerentes ou proprietários de empresas, crachás de papelão para expositores. Também incluiremos conselhos sobre a empresa no guia da feira e no COMPACT DISK nos mesmos idiomas da Pérsia e do Inglês. Durante os tempos da feira: A empresa organizadora deve acompanhar os expositores durante os dias da feira através de um vendedor da empresa, porque o acompanhamento é uma maneira muito crucial de conquistar a confiança dos clientes.

E para saber se o razoável é uma conquista ou falha, dispersamos um conjunto de perguntas mostrando como eles se beneficiaram da feira e se estão satisfeitos com os efeitos. Depois disso, coletamos os questionários para determinar os pontos fortes e as desvantagens a serem evitados na próxima feira. Após a feira: O acompanhamento: Considerado um dos processos importantes e uma organização eficaz para isso É um dos fatores em uma feira de sucesso, para que a empresa organizadora não adie qualquer verificação das entrevistas de seleção que ocorreram em o bom porque é o primeiro passo para a construção de relações humanas públicas permanentes.

Em um bom clientes serão divididos em grupos e eles são: clientes reais. clientes possíveis. -clientes regulares. clientes importantes. O acompanhamento contém: -enviar um agradecimento por sua visita. -enviar as informações acordadas pelos dois lados. assistir a todas as reuniões e datas discutidas antes. estudando as despesas como um buraco. -estudar as transações que ocorreram no razoável. -comparação entre sua estratégia básica e atividade real. estudando as respostas sobre a pesquisa.

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