Agressão íntima contra mulheres Escolha esse tópico porque a agressão sexual é um dos crimes mais agressivos cometidos em nossa cultura. Não é apenas uma ameaça para a comunidade, mas tem um efeito corporal e psicológico sobre a vítima de várias maneiras. Nas últimas duas décadas, assalto íntimo, rasurado e abuso sexual de crianças estão entre os pontos mais focais das preocupações do público atualmente.
De acordo com uma Revisão Nacional de Vitimização de Ofensas 93 realizada pela U. S i9000. Departamento de Justiça, cerca de 500, 1000 estupros ou agressões sexuais ocorrem anualmente (Estatísticas, março de 2010).
O Departamento de Justiça declara que "os crimes de estupro incluem praticamente três vezes mais rápido que a taxa total de crimes, embora outros estudos tenham mostrado estatísticas incompatíveis com esses tipos de números, devido às vítimas que, por sua vez, não Por exemplo, o National Women's Study promete que cerca de 683, 500 estupros de mulheres adultas ocorrem anualmente, enquanto o Fbi relata 103.000 esse tipo de estupro a cada ano (Statistics, Drive 2010). Muitos legisladores concordam que a violência sexual é conhecido como um problema que precisará de muita atenção e investigação.
Em meados da década de 1990, vários crimes violentos estavam sendo cometidos por criminosos recentemente libertados. A atenção da mídia motivou um grande número de estados a aprovar leis que especificam que as comunidades devem ser notificadas sobre agressores sexuais em liberdade condicional sobreviventes em suas comunidades. Isso causou uma ansiedade sobre as pessoas do bairro que libertaram criminosos sexuais também podem cometer agressões dentro de sua comunidade. The Color Purple, de Alice Walker, é um excelente relato da vida de uma garota que precisa sofrer não apenas ostracismo social devido ao gênero e cor da pele, mas também mulheres que sofrem muito como resultado de homens.
Isso é correto em termos de infidelidade, mau uso físico e verbal e abuso íntimo. A cor Roxo gira em torno da vida de Celie, uma mulher que se desenvolve no sul da pobreza. Para encontrar muito pouco e obter independência, Celie deve lidar com todos os tipos de abuso, incluindo misoginia, racismo e pobreza. Sempre que ela é uma jovem de apenas 14 anos, Celie pode ser agredida sexualmente por uma pessoa que está convencida de que é seu pai. Ela teve dois filhos de seu estuprador, ambos que esse indivíduo leva a um reverendo.
Quando sua mãe morre, esse tipo de homem chamado "Pa" casa Celie com um homem que ela considerará apenas "Sr." (Walker, 1985). Este pode ser apenas um bom exemplo da lembrança de uma vítima. A Lei de Violência contra as Mulheres (VAWA) de 1994 designou um ponto de virada em nossa resposta em todo o país aos lados negativos dos dois ataques sexuais e violência doméstica. Inicialmente, considerou as maneiras pelas quais a agressão sexual e a violência doméstica eram comparáveis: ambas são ofensas criminais à violência contra mulheres, enraizadas em costumes e percepções históricas e culturais.
A VAWA também abordou as maneiras pelas quais nossas leis e regulamentos falharam em processar e punir os autores de tais crimes de violência, quando frequentemente aumentavam os ferimentos sofridos simplesmente pelas vítimas. O ato incluiu medidas criadas para proteger os privilégios das vítimas de ofensas criminais e fornecer compensação às vítimas, criar linhas diretas de ataque sexual e vítimas de violência familiar, estabelecer inscrição e notificação à comunidade de agressores sexuais, proteger as mulheres por "data afeitado" e coordenar a aplicação da lei e serviços sociais para lidar com o crime de maneira unificada.
A VAWA é conhecida como regras abrangentes que, muitas outras coisas, exigem análise de violência sexual e doméstica, financiam iniciativas comunitárias contra a violência sexual e doméstica por meio de doações, sugerem mudanças na avaliação e perseverança da prova, afirmam as vítimas. direitos de privacidade e segurança igual nos termos da legislação, reembolso recomendado de pacientes e penalidades aprimoradas certificadas por fazê-lo novamente criminosos sexuais. Os policiais são altamente treinados e estão completamente cientes desta lei e de como ela funciona.
Não é dever do oficial fazer cumprir esse tipo de lei. Um meio de intervenção para os infratores que restaurariam os procedimentos judiciais é o interesse crescente da "castração química que pode ser o uso de Depo-Provera, que diminui o nível de testosterona que os homens produzem (enciclopédia, 2012). Os níveis reduzidos de testosterona diminuem a pensamentos sexuais e fantasias da prisão A maneira como esse método afetaria o paciente é apresentando-lhes alguma mente de saber que a prisão está sendo orientada e sabendo que isso pode acontecer com outra pessoa.
O fato de o sistema de direitos criminais apropriados poder funcionar mais eficientemente para ajudar a vítima através de um ataque rasurado ou sexual definitivamente não é culpa do sofredor, essa foi uma técnica usada em colados que fará a vítima sentir como se realmente é problema deles. Por exemplo, a vítima iria a uma festa e fica intoxicada demais e acorda para se ver agredida sexual. Durante o passado, a vítima seria o alvo da conseqüência porque a garota ficou intoxicada demais.
Mas o que deve ser feito é incentivar as mulheres a não precipitar a ofensa criminal por meio de comportamentos negligentes. No entanto, culpe o ofensor, porque eles são os que mais cometem crimes e devem ser removidos da sociedade. Como especialista em Justiça Criminal, eu apresentaria uma assistência mais efetiva ao paciente, oferecendo serviços como informações sobre serviços de saúde, prestadores de serviços de advocacia e auxiliá-los no procedimento de denúncia das autoridades policiais. Ou até mesmo fornecer assistência de aconselhamento e estratégias de autodefesa.
Questões que poderiam ser feitas para reduzir a culpa do sofredor serão treinadas no sistema de Justiça Criminal e educando o público em geral sobre a culpa do paciente. Enciclopédia de referências, T. f. (2012, possivelmente em 31/05/12). Substância química Castração. Recuperado da Wikipedia: http: // en. wikipedia. org / wiki / Chemical_castration Figures, U. S i9000. (Março de 2010). Estudo Nacional de Vitimização de Crimes Penais. National Ofense Victimization Study, 2008 - Tabelas estatísticas, 26, 49. Walker, A. (1985). A cor roxa. Harcourt Brace Jovanovich.