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Análise de mercado do Fortress

Índice 1) Resumo Executivo4 2) Histórico dos Negócios4 2. 1) Prospecto da empresa4 2. 2) Histórico de Líderes de Mercado5 3) Análise da Concorrência6 vários.

1) Perspectiva de Mercado6 várias. 2) Líder de mercado, Broadway (em 4P partes da visão) 6 3. 3) Industry Challenger, Gome (em 4P partes da visão) 6 várias. 4) Revisão firme6 4) Análise do ambiente externo7 some. 1) Vista geográfica7 quatro. 2) Demográfica7 4. 3) Análise PEST7 a. Político7 b. Ambiente Econômico8 c. Ambiente Social8 d. Ambiente tecnológico9 5) Revisão do consumidor9 Compra de comportamento com redução de dissonância10 6) Análise SWOT10 a. Pontos fortes10 b. Fraquezas11 c. Oportunidades12. Ameaças13 7) Conclusão e recomendações13 diversas. 1) Mercado-alvo e estratégias de definição13 7. 2) Programas de mix de marketing14 a) Produto14 b) Preço14 c) Local15 d) Promoções15 1) Resumo do Exec Este relatório de marketing foi executado para analisar o varejista de produtos elétricos, a Fortress, e fornecer (fornece) vários conselhos para melhorar sua colocação no mercado e alcançar seus objetivos e metas. Após examinar a situação atual e o ambiente externo, é altamente recomendável lançar uma nova campanha de campanha que permita à Fortress encontrar mais interesse dos compradores e ter sucesso no setor.

Está localizado que a tendência de compra em grupo é significativa na Internet. Além disso, o número de casamentos aumentou junto com a economia se recuperou. Na consciência social sobre o meio ambiente penetrar para o público. Consequentemente, a campanha da campanha é criada a partir desses tipos de descobertas para poder melhorar sua competitividade no mercado. E estudos detalhados adicionais serão explicados em partes posteriores. Este plano de promoção é oferecer um pacote de produtos rotulados com alta eficiência de economia de energia para as famílias jovens que planejam se casar.

E o calendário de marketing referente à implementação desta campanha de promoção será mostrado explicitamente para executar o programa de combinação de marketing proposto. 2) Histórico da empresa O Fortress começou por trinta e seis anos em Hong Kong, fundado em 75 e adquirido pela Hutchison Whampoa Limited (HWL) no ano de 1986. Expandiu seus negócios para cerca de 67 pontos de venda, contratando mais de mil funcionários em Hong Kong. Quanto aos aspectos positivos do First mover, o Fortress é definitivamente o primeiro varejista de Hong Kong a oferecer conveniência de balcão único e um conceito de preço de loja em várias zonas deste setor.

Tudo isso contribui para sua atual oferta no mercado, mas não para a miopia da indústria, que, por sua vez, permite (permite?) que os clientes desfrutem de excelentes compras que economizam tempo para atender suas demandas e desejos. Para anunciar seu novo conceito de vida inteligente, a Fortress publica na revista online "Wave" e vários seminários gratuitos sobre diversos interesses, que incluem itens de alta definição, computadores, digicams, estúdio digital em casa para educar os consumidores sobre a tecnologia desenvolvimento e chegada de novos produtos em Fortress .. 1) Perspectiva da empresa "Inspiring Smart Living, foi absolutamente introduzida em 2004. Com essa aspiração central da Castle, fornecedores profissionais e conselhos fornecidos pela Fortress serão fornecidos ao cliente para serem capazes de inculcar para que eles comecem a "vida inteligente". Vida inteligente significa viver com o apoio da tecnologia avançada. Isso visa principalmente induzir os compradores a alterar todo o seu estilo de vida em direção ao estilo de vida avançado, alavancando dispositivos digitais avançados e eletrodomésticos. Serviços e produtos orientados ao cliente oferecidos

Para atender seu possível cliente, a Fortress aloca muitos métodos para fornecer excelentes serviços ao cliente e apresentar vários produtos. Portanto, muitas organizações exteriores reconheceram seus serviços excepcionais. uma. Serviços orientados para o cliente A equipe da linha de frente se baseará nas diferentes preferências do cliente para fornecer recomendações personalizadas sobre itens específicos ou vários outros bens de seguro no serviço pós-venda. Várias empresas clientes foram introduzidas pela primeira vez no mercado de varejo de eletrônicos de consumo, e a Fortress ganhou várias vantagens de pioneirismo.

Por exemplo, a Fortress foi a primeira a lançar o programa '24-Month Fascination Free parcel ', serviço' Purchase-to-play ', um plano' PAY THE DIFFERENCE 'que garante aos compradores os melhores preços em cada produto. dia, 'Serviço de lista de presentes ideal' e 'Serviço de unidade de substituição de emergência' que garante a satisfação máxima durante o segundo ano de vida do produto. Para garantir o alto padrão de qualidade da satisfação do cliente ", a Fortress Academy foi criada para cultivar a cultura de aprendizado contínuo e também para fornecer um programa completo de treinamento para a equipe, desde a linha de frente até a gerência.Oferta de mercadorias A Castle tem mais de 50 fornecedores que fornecem uma variedade de aparelhos eletrônicos e produtos digitais para vender em lojas de varejo. No conjunto de fornecedores do Fortress, a diferenciação do item normalmente é alta. Ele tem como objetivo, no setor não diferenciado, satisfazer as necessidades e desejos de vários clientes. Além disso, fabrica seus próprios produtos, denominados "Marca da fortaleza, para atingir os consumidores com pagamentos parcelados sensíveis ao preço. 2) Histórico de líderes de mercado

Para alcançar a grande escala das ações da indústria, um grande número de políticas inovadoras foi desenvolvido pela Fortress, e algumas dessas políticas foram posteriormente adotadas apenas por outros rivais. 3) Análise de concorrentes vários. 1) Perspectiva do mercado Ao se tornar uma líder robusta no mercado de varejo eletrônico, a Castle desenvolve uma ampla rede de marcas no mercado local. Comparando com o Fortress, a Broadway é a melhor líder de mercado do setor, com uma cobertura mais estreita do comprador. No entanto, Broadway e Gome são bons em diversos campos. Na verdade, eles têm estratégias de marketing bem diferentes.

A Castle pretende ter uma ampla rede de distribuição e locais convenientes para que os clientes possam criar grande acessibilidade ao mercado de pontos. de várias. 2) Líder da indústria, Broadway (em partes 4P) Para obter a Broadway, a estratégia de marketing é muito mais moderna e moderna. Como o tópico dos anúncios de TV atuais, "Rock-Happy-Life, ele visa promover a felicidade obviamente com" estilo rock, já que "o design rock é considerado uma música jovem, então a Broadway deu uma impressão aos clientes de que é uma fabricante jovem e moderna e visa melhorar o estilo de vida dos consumidores, fornecendo mais dispositivos digitais.

Como o melhor concorrente do Fortress na indústria, ele não apenas foi pioneiro no uso de estrela de cinema como agente público e algumas diretrizes, mas também segue muitas políticas importantes do Fortress, como o pagamento de parcelas de fascínio gratuito pioneiro do Fortress. No entanto, o Fortress também adaptou várias das políticas feitas pela Broadway, por exemplo, oferecendo presentes aos clientes. Oferece produtos com marcas e preços semelhantes, já que o Fortress realmente oferece. 3. 3) Oposição de mercado, Gome (do ponto de vista de 4P)

A Gome é a maior loja de eletrodomésticos digitais eletrônicos da China e da tiawan. Mais de 740 pontos de venda estão amplamente espalhados na China, que incluem pontos de Hong Kong. As características da Gome viram a oportunidade real de negócios de máquinas eletrônicas com marcas da China em Hong Kong, portanto, a Gome penetrou neste setor com a estratégia do Market Challenger para oferecer vários produtos com a marca chinesa a preços mais baixos, o que pode agredir os pontos fracos da Fortress nesse tipo de produtos e impedir o líder e desafiar esse mercado. Este adotou a abordagem de promoção relacionada como Fortaleza. 3. 4) Revisão da empresa

O Strength Castle ganhou muitas honras, como o City Daily Produce Ad Prize 2004, Minhas Melhores Marcas HK pessoais 2005, o Prêmio HKMA e TVB de Excelência em Marketing, as 10 principais marcas favoráveis ​​em Guangzhou do Guangzhou Daily, entre outras. A participação no mercado é geralmente grande; portanto, o Fortress é identificado como inovador de mercado. Enquanto isso, a Broadway também promove a mesma campanha de marketing de marca. Por isso, é realmente definido como líder de mercado. Alguma fraqueza O Fortress não possui muitos produtos fabricantes chineses. A Gome fornece produtos de eletrodomésticos comparáveis ​​porque a Fortress fornece, mas as marcas são principalmente as principais marcas locais da Cina.

Sob esse tipo de revisão, o Gome tenta atacar o ponto fraco desta fortaleza, então o Gome é definido como um Desafiador da Indústria. 4) Análise do ambiente externo. 1) Visão geográfica Hong Kong é a cidade com população significativa e alta densidade, e seus sistemas de tráfego também são totais e sem complicações. Quando os consumidores desejam pesquisar aqui, eles viajam para a loja mais próxima em pouco tempo. Independentemente de onde a loja descobre, há muitos clientes em potencial no local da loja. Isso implica que as lojas varejistas talvez não precisem abrir muitas lojas nas mesmas áreas, o que pode minimizar os custos gerais de funcionamento.

Da mesma forma, a vantagem geográfica do local entre Hong Kong e outros centros urbanos na China continental é certamente vital para qualquer negócio, em termos de logística e turismo. 5. 2) Visão demográfica Em relação ao Hk Commercial Daily, a população de Hong Kong envolve aproximadamente cinquenta por cento dos amigos e familiares da classe média. Esse grupo geralmente é definitivamente bem-educado, feliz em consumir e tem maior compra de energia elétrica. Na cultura, eles desempenham uma função significativa, pois têm uma enorme contribuição no consumo. Além disso, no Departamento de Censo e Estatística, você encontrará cerca de 30% das pessoas com idade entre 15 e trinta e quatro anos.

Além disso, através do último censo populacional realizado pelo Departamento de Censo e Estatísticas exibido, o número de residentes na classe média aumentou até 45% da população ativa geral (consulte o apêndice 1). A classe média é definida como o residente que ganha dentro da faixa de US $ 10,50, 000, cerca de US $ 40, 500 em sua renda mensal na população trabalhadora. Desses cidadãos no nível de classe média, eles terminarão o credenciamento do ensino médio e mais de 50% deles concluíram o ensino pós-secundário.

Espera-se que esse grupo se desenvolva por 10 anos, o que é uma oportunidade de negócios on-line para as empresas que vendem produtos normais. No ano passado, o número de casamentos aumentou de 43 mil pessoas em 2006 para 52,8 mil pessoas nesta temporada. A tendência geral das parcerias foi aumentar (d) quando a economia estava melhor. Além disso, a quantidade de famílias foi aumentada simplesmente em 21 mil. Essas duas estatísticas mostram que (que) havia uma tendência crescente de novas parcerias formando um "ninho de amor" novo. 4. 3) Avaliação de pragas a. Pessoal

Após a liberação do orçamento financeiro para 2011-2011, David Tsang, secretário econômico, declarou que o governo certamente distribuirá US $ 6.000 em dinheiro para cidadãos permanentes de Hong Kong, com 18 anos ou mais. A quantidade total de caixa dessa política é estimada em cerca de 37 bilhões de dólares. É provável que a política de salário mínimo seja implementada para 1º de maio de 2011. Esta política visa estabelecer US $ 28 por hora para todos os trabalhadores de meio período e período integral em Hong Kong. As empresas prevêem que isso pode aumentar as despesas de mão-de-obra para as empresas que utilizam funcionários com pouca qualificação. b. Ambiente econômico Em 2011, acredita-se que a economia de Hong Kong seja muito melhor que no ano passado.

Ruben Tsang, secretário financeiro, estima que a economia geral aumentará cerca de 4% em 2011. Com toda a baixa taxa de desemprego e o aumento do salário médio, o poder de compra dos consumidores provavelmente será mais forte do que nunca. O Centa-City Index revela que o preço do invólucro aumentou para 87. 52 de 100, comparado ao de 2008, que era de cinquenta e cinco. 46. ​​Isso revela que o custo da habitação é estimado para se aproximar do valor mais alto da habitação em 1997. A partir do relatório sobre o índice de aluguel em Moradias realizado pela Divisão de Classificação e Avaliação, também houve uma tendência crescente no aluguel de moradias, que aumentará para 130, em comparação com 100 do índice em 1999.

Ele revela que a contratação estava aumentando nos últimos anos. Enquanto isso, o America Federal Arrange Board aplicou uma segunda rodada de flexibilização quantitativa (QE2) com seiscentos bilhões de dólares americanos. Pode-se esperar que o QE2 deprecie o valor em dólares americanos. Finalmente, a moeda de Hong Kong será depreciada como resultado do sistema de taxa de câmbio vinculada. Além disso, o Renminbi (RMB) está constantemente se valorizando por ano. Se os turistas de outros países, especialmente a China continental e a tiawan, comprarem produtos em Hong Kong, eles se beneficiarão da depreciação da moeda.

Assim, a compra em Hong Kong é muito atraente para eles, mas, para os residentes locais, é provável que a taxa de inflação se torne séria no futuro próximo. No entanto, no Drive 2011, um sério terremoto no Japão destruiu muitas fábricas. A Ásia passará muito tempo se recuperando a cada. No entanto, a maioria das peças eletrônicas é feita apenas por empresas japonesas. Espera-se que essas peças possam faltar no futuro; portanto, os itens finais dessas peças, como modelos de câmeras digitais e notebooks, provavelmente também estarão esgotados.

A nova investigação da situação econômica geral em Hong Kong, executada pelo Departamento de Censos e Estatísticas, o PIB por família foi de 25430 U. S dólares e o número de visitantes foi de trinta e seis milhões, cerca de 50% da massa de terra visitantes. Espera-se realmente o fato de que o clima econômico de Hong Kong aumentará constantemente. Além disso, em 3 de maio de 2011, o Escritório de Censo e Estatística anunciou que os visitantes do site durante a noite gastaram cerca de US $ 6700 HKD em média, embora os visitantes do site não durante a noite gastem em média US $ 1800 HKD.

Muitos varejistas acreditam que o número de visitantes do site ainda aumentará constantemente, e sua entrada definitivamente afetará favoravelmente seus lucros. c. Ambiente social O "conceito de compra coletiva foi desenvolvido recentemente na Internet, que um grande grupo populacional que tem a mesma curiosidade sobre um determinado produto fornece um impressionante poder de compra mais forte ao fornecedor, a fim de pressionar o vendedor a oferecer um desconto comprando uma grande quantidade de um item similar. No entanto, esse tipo de abordagem pode incentivar os compradores a esperar antes do sucesso da formação da equipe.

Com base no relatório diário da WenWeiPo em 13 de março de 2011, US $ 82 bilhões.O valor da venda de negócios em dólares é definitivamente alcançado através da compra on-line, que era cerca de 1/10 no comércio do setor de varejo. Juntamente com o estabelecimento de Taobao. com, o modelo de compras on-line de B2B, B2C e C2C continua a ser bem desenvolvido. A conexão das atividades comerciais entre as cidades do Continente e Hong Kong está melhor do que nunca. Mais pessoas de Hong Kong estão dispostas a comprar os produtos em Taobao. com, porque os produtos geralmente estão a preços mais baixos do que os varejistas de Hong Kong.

E mais onliners do continente estão dispostos a investir dinheiro no Taobao. com para comprar itens de marcas locais da Hk. Pode-se observar que o negócio na web não serve apenas apenas os compradores locais, mas também os consumidores nacionais. A análise da quantidade de horas gastas na Internet conduzida pela Synovate, uma empresa de pesquisa de marketing, mostra a média de alguns minutos gastos na web, passando de 136 minutos para 145 minutos, nos últimos 5 anos. Por outro lado, o período médio gasto em TELEVISION SET foi menor do que na internet.

Portanto, as pessoas costumam gastar mais tempo com a internet. As pessoas começam a desenvolver um "ambiente verde. A maioria delas tenta escolher o produto eletrônico com baixo consumo de eletricidade para salvar o meio ambiente. Sendo amigas do ambiente, mais empresas começam a aplicar estratégias e práticas ambientalmente duradouras, assim como os rótulos recicláveis, melhor poluição dos controles ambientais, procedimentos ainda mais eficientes em termos de energia e assim por diante, o que ajuda as empresas a melhorar sua imagem e sua posição d) Ambiente científico

As compras on-line tornaram-se conhecidas pela sociedade, especialmente a tecnologia avançada do celular e os provedores de liberdade de Internet em Hong Kong. Portanto, muitas empresas começaram a configurar um site para operar seus negócios na Internet também. Prevê-se que o estilo de vida de um produto digital seja mais curto devido ao rápido desenvolvimento de uma nova versão e tecnologia do produto. mudou rapidamente em pouco tempo. A principal razão é que geralmente a empresa promove o produto moderno para poder competir com outros rivais.

Por exemplo, o IPad1 foi implementado no ano passado, no entanto, o IPad2 é geralmente introduzido com este ano. Estima-se que a competição em scanners será cada vez mais intensa no futuro próximo. 5) Revisão do comprador O envolvimento do consumidor na compra de eletrodomésticos é determinado principalmente por: a) encontro anterior, b) interesse ec) risco percebido de resultados negativos a. Experiência anterior Como as funções do eletrodoméstico serão desenvolvidas para obter um tempo mais avançado por período, os consumidores talvez nem sempre estejam familiarizados com as novas funções mais novas sempre que um produto totalmente novo for lançado no mercado.

Por isso, exige que os clientes passem um período pesquisando internamente e externamente suas informações em torno das diferenças da marca nos produtos de eletrodomésticos para deliberar sobre suas funções desconhecidas em uma categoria de produto familiar. b. Curiosidade Os interesses dos consumidores podem ser produzidos a partir da hierarquia de necessidades de Maslow. Os eletrodomésticos para uso doméstico visam auxiliar a vida diária do consumidor. Isso pode ser referido às necessidades fisiológicas, exigências de segurança e necessidades sociáveis. Dos requisitos fisiológicos, as panelas de arroz e as microondas são exemplos comuns de reconhecimento dos consumidores.

Dispositivos eletrônicos adicionais, como dispositivos de conexão, podem cumprir seus requisitos sociais específicos que interagem com outras pessoas. A preocupação básica de segurança dos eletrodomésticos é sempre um componente de grande importância para influenciar sua decisão de obtenção, especificamente os consumidores que por acaso são casais com filhos na etapa do ciclo Família. c. Risco potencial de implicações negativas O preço é o principal fator para obter o risco reconhecido de más conseqüências, condição e visibilidade interpessoal, e geralmente estão diretamente associados ao preço, uma vez que o preço da mercadoria aumenta, assim como a quantidade de envolvimento.

Alguns aparelhos domésticos de grande porte, como geladeira e televisão, ficarão a preços mais altos e, portanto, a tolerância ao risco de conseqüências ruins será menor. Com os eletrodomésticos a preços mais altos, o consumidor geralmente exige um período maior de tempo para criar uma decisão. Portanto, o nível de envolvimento do cliente pode ser concluído por ser relativamente grande. Comportamento de pedidos com redução de dissonância O preço de compra de equipamentos eletrônicos está incluindo algumas centenas sobre vários números incontáveis, e os compradores os compram com pouca frequência.

Além disso, os produtos do setor varejista de equipamentos eletrônicos são reconhecidos com poucas diferenças de marcas em relação aos principais concorrentes. Por exemplo, a Fortress e outros concorrentes fornecem aparelhos e marcas semelhantes.As mercadorias e os fornecedores fornecidos pela Fortress e pela Boardway são semelhantes e, portanto, há pouca diferença entre as marcas. Por esse motivo, os consumidores passam a ter comportamento de obtenção de redução de dissonância e, principalmente, resposta aos serviços pós-venda, campanhas de baixo custo e promoções para tomar sua decisão de compra. 6) Exame SWOT. Pontos fortes Lojas de varejo com distribuição seletiva em Hk Do ponto de vista físico, a densidade de cidadãos é relativamente alta em Hong Kong, portanto, o volume de pontos de venda talvez não precise ser amplamente distribuído. A Castle é uma das principais varejistas de dispositivos eletrônicos em Hong Kong, com mais de 67 pontos de venda, o que é muito conveniente para os compradores. Assim, a energia elétrica do canal é criada para os fornecedores, que podem usufruir da vantagem competitiva desse tipo de parceria de canais, e os custos de instalação e procedimento serão otimizados com eficiência.

Como resultado, os clientes podem aproveitar o preço máximo. Serviços confiáveis ​​combinados devido a um excelente e abrangente trabalho no mercado de varejo, o suporte é heterogêneo e essencial para o mercado imobiliário a preços de tabela completos no varejo. A Fortress concentra-se na venda pessoal, de modo que estabeleceu uma "Academia Fortress para fornecer um programa detalhado e abrangente de treinamento de pessoal para vendedores de linha de frente com" atendimento ao cliente de linha de frente ", conhecimento técnico e" habilidade de gerenciamento ". Ao se inscrever neste programa, os funcionários podem receber um atendimento bem-sucedido, um entendimento de produtos específicos e habilidades de gerenciamento adequadas.

Por conseguinte, uma equipe experiente e fervorosa oferece confiança e persuade os clientes adequadamente, e assim eles seriam a propriedade mais valiosa para a Castle. Além disso, a Castle desenvolveu "estilo de vida inteligente; portanto, os produtos mostrados nas lojas costumam ser uma tecnologia mais avançada. Referindo-se ao circuito de vida do produto, os novos produtos introduzidos devem ser exibidos com uma estratégia de promoção informativa; estão sempre bem preparados de outros treinamentos. A Fortress é uma empresa orientada para o cliente, oferecendo serviços pós-venda diferenciados aos clientes.

Eles incluem "parcela gratuita de juros de 24 meses para produzir a carga dos consumidores", serviço de compra para reprodução para planejar e instalar produtos de áudio-vídeo destinados a consumidores ", garantia de devolução do dinheiro em 10 dias para fortalecer a confiança dos consumidores em seus produtos.Além disso, a Fortress fornece seguro de celular para os consumidores, o que pode aumentar a autoconfiança do consumidor em obter celulares na Fortress.Enquanto isso, os consumidores receberão o retorno ou a troca, caso não estejam satisfeitos ao usar os produtos. Os provedores destacados são altamente reconhecidos e concedidos, como no "Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente e" Comerciante de Integridade de Hong Kong, simplesmente pela mídia e outros grupos externos, que os consumidores devem confortar e facilitar com seus fornecedores e ética. Vantagens A Fortress possui uma quantidade de agentes exclusivos para se envolver em uma linha de negócios sem concorrência.Por exemplo, a Fortress obteve a vantagem especial da Stiebel Eltron, que por sua vez, principalmente gera aquecedores de água (ver referência) e lançou a campanha de promoção de quantidade limitada. Nos últimos anos, a Fortress realizou esse tipo de conexão estratégica, juntamente com uma quantidade de marcas, como a HPC e a Hissense, para aumentar suas quotas de mercado e a categoria de mercadorias é definitivamente aprimorada mais do que a de outros concorrentes.

Como alguns clientes podem ter lealdade a algumas marcas específicas, o Fortress seria o único canal de divisão que lhes permitia comprar. Esse tipo de certeza oferece uma posição de negociação mais poderosa no Fortress. b. Desvantagens Difícil de separar dos rivais A variedade de produtos, a qualidade dos produtos e o serviço de vendas, a proficiência no entendimento dos produtos e a divisão dos varejistas da Fortress são semelhantes aos seus concorrentes, como na Boardway. É fácil para os clientes buscar complementos via concorrentes devido ao baixo custo de movimentação.

Além disso, é difícil distinguir os consumidores (que têm dificuldade em) entre o Fortress e seus oponentes, pois o Castle se concentra no mercado de massa e a estratégia de marketing única anterior havia sido rapidamente implementada por outros entusiastas do mercado. Consequentemente, os consumidores podem mudar para outros comerciantes com base em lembranças, promoção ad-hoc ou preço reduzido, mas isso não se deve apenas à marca do castelo. Ofertas de produtos variados Produtos qualificados com baixo preço de venda tendem a ser mais populares quando a economia está definitivamente em crise.

Como o preço de fabricação e a taxa de entrega de mercadorias fabricadas na China são reduzidos, os preços detalhados dos produtos da empresa na China serão mais baixos. Dessa forma, a Fortress pode muito bem perder alguns consumidores hipersensíveis ao preço como resultado da estreita gama de produtos da marca chinesa.Um de seus concorrentes, a Gome Electrical Appliances, está oferecendo produtos qualificados de fabricantes da China a baixo preço. Os vendedores da linha de frente são instruídos com o conhecimento de itens básicos e gerais, o que não é específico o suficiente. A maioria dos compradores, especialmente os iniciantes e os estudantes, pode ficar satisfeita com o serviço de vendas.

No entanto, alguns profissionais podem ficar frustrados com o conhecimento limitado dos itens dos vendedores. Além disso, os componentes específicos de um produto, como as lentes de zoom da câmera, são incomuns para exibição no Fortress. Posteriormente, o Fortress pode perder esses especialistas digitais, que podem consumir regularmente. Alto custo de inventário de itens não vendidos em massa Para os equipamentos eletrônicos não vendidos, eles ocupam um espaço de armazenamento enorme, de modo que isso gera custos de estoque maiores para armazenar todos eles. Comparado com outras empresas de equipamentos eletrônicos, a Castle tem como alvo o mercado de massa, portanto, vários aparelhos eletrônicos por tamanho serão fornecidos.

No entanto, no momento em que esses itens não são vendidos, o Fortress sofre um tremendo custo de estoque e simplesmente não pode utilizar o fluxo de caixa adequadamente. Difícil de manter a lealdade do comprador Em comparação com o concorrente mais próximo imediato - a Broadway, o Fortress não lançou o programa de direitos de associação para produzir casamento e dedicação de longo prazo com o consumidor nas lojas, embora exista um programa de associação para o cliente fazer compras on-line. A partir disso, a lealdade do cliente pode não ser altamente solidificada devido ao enfraquecimento do Customer Romance Management.

Embora o Fortress coopere o MoneyBack (??) na promoção de diferentes tipos de ofertas especiais para os proprietários do MoneyBack, esse tipo de rota de promoção da comunicação não pessoal não é amplamente difundida para o cliente-alvo, levando à estratégia de promoção e à AIDA. versão pode não ser eficaz conforme o esperado. c. Oportunidades Extra HKD $ 6, 500 subsídio O governo Hk sugeriu espalhar 6, 1000 para cada cidadão com 18 anos ou acima. Pode induzir absolutamente os cidadãos, especialmente os jovens, a mais.

Por fornecedores chineses de Hong Kong, a pesquisa da News Company mostrou que cerca de quarenta por cento dos participantes entre 18 e 30 anos que preferem usar esse dinheiro em seus produtos digitais preferidos, que incluem iPhone e câmeras, é, portanto, definitivamente uma chance potencial substancial para o varejista corporações. A tendência de compras coletivas para jovens de fornecedores da China continental, Taiwan e Hong Kong favorece a compra coletiva pela rede, em vez de entrar nas lojas. Com base na Phoenix Media, existe uma grande tendência potencial de obtenção coletiva.

Eles podem solicitar produtos com um corte especial nos preços durante a compra ordinária. A Fortress pode aproveitar os benefícios da tendência de expandir a participação de mercado em Hong Kong e também promover os produtos da usana simultaneamente. Ao usar o programa de vendas on-line desenvolvido e sem falhas, a Fortress pode implementar a idéia de obtenção coletiva de forma barata. Conceito verde Nos últimos tempos, a preocupação do público com a questão ambiental continua sendo despertada. Empresas como CLP Power Hk Limited e EPS Firm adotaram políticas para anunciar seus produtos e serviços comerciais.

Por exemplo, o CLP oferece vários programas lançados, como "Programa de reciclagem de eletrodomésticos antigos" e "Proposta de economia de energia fornecida por seus profissionais; além disso, os recursos EPS lançaram o" EPS iDo para promover a doação para plantar árvores e arbustos no esquema urbano de Hong Kong, desde que este software foi lançado, eles já plantaram muito mais de 2600 florestas. Empregando o conceito verde, as empresas podem desenvolver uma imagem positiva para o público e criar um salário duradouro para a empresa no futuro. Fornecedores japoneses Devido ao desastroso terremoto no Japão, a maioria dos fornecedores de eletrônicos foi suspensa.

O custo de correspondências relacionadas pode aumentar devido à alta demanda. Enquanto isso, o custo dos produtos pode ser aumentado e, consequentemente, o Fortress pode ganhar menos. Os negócios on-line do Issue Channel acima e abaixo foram adotados simplesmente por empresas, incluindo os fornecedores diretos. Os negócios de vendas on-line podem ser facilmente substituídos por esses programas de compras para adultos. Assim, a maioria dos concorrentes tenta impedir esse negócio on-line para evitar conflitos de canais verticais. Pelo motivo de os fornecedores poderem entregar seus produtos diretamente pelo canal da internet.

Isso pode afetar os negócios on-line do Fortress. 7) Conclusão e recomendações diversas. 1) Estratégias de mercado e posicionamento A campanha de campanha proposta visa atingir indivíduos que planejam se casar e também encomendarão ou reformarão suas residências com idade entre 27 e 37 anos nos próximos seis meses. As razões pelas quais esse tipo de segmento é definitivamente escolhido são porque os clientes-alvo provavelmente comprarão alguns eletrodomésticos novos, portanto, eles têm a maior possibilidade de adicionar receitas ao Fortress.

Esta parte alvo é derivada da análise acima com caracteres e fatos de suporte, portanto, pode ser mensurável, atingível e viável. Casais solteiros podem desfrutar de bons negócios através desta campanha de marketing promocional. Esta campanha consiste na técnica de precificação de ofertas de pacotes e na estratégia de marketing on-line. Para aumentar a ilustração, o conceito é que o objetivo dos clientes provavelmente será reconhecido por esse tipo de pacote por meio de diferentes canais promocionais para motivar o comportamento coletivo de pedidos no site on-line de compras da Fortress. Este pacote consiste em três categorias de produtos.

Isso permite que os clientes selecionem um produto específico em cada categoria de A, N e C com base na ordem de chegada, primeiro a servir, com quantidade limitada. Objetivo e objetivo de promoção Este tipo de pacote tem como objetivo otimizar os espaços de estoque e a produtividade do gerenciamento da fábrica. Geralmente, os consumidores selecionam os três produtos mais amados do conjunto de produtos de máquina de lavar, geladeira e TELEVISION SET, respectivamente. Recomenda-se que a lista de itens tenha itens de apuramento com etiqueta de economia de energia, porque o meio ambiente verde começa a penetrar no público.

Este pacote é sugerido para oferecer preços mais baixos para os noivos, para poder construir um relacionamento de longo prazo com eles. Simplesmente ao lançar isso, espera-se aumentar a participação de mercado em 6% e aumentar consideravelmente a receita em 8% em pouco tempo. seis. 2) Programas de mix de publicidade a) Mercadoria Esta promoção enfatiza principalmente a limpeza da fábrica, que é uma das muitas fraquezas do Fortress; portanto, a lista de produtos deve consistir em tipos altos e baixos de eletrodomésticos de tamanho volumoso, como ar condicionado e lavadora automática , em todas as categorias da lista de produtos oferecidas.

A quantidade em cada categoria deve ser comercializada com base na quantidade de produtos deixados na fábrica. Os itens selecionados em cada categoria provavelmente serão reservados simplesmente pelos clientes, conforme a ordem de chegada. b) Preço A abordagem de precificação das ofertas de pacotes e Preços Promocionais A estratégia de preços promocionais pode ser aplicada ao pacote, esta promoção temporária para oferecer taxas de desconto a partir de preços regulares referentes ao aumento da receita e minimização de estoques. A estratégia de preços dos pacotes é implementada com esta campanha publicitária para oferecer preços com desconto comprando muito dinheiro em eletrodomésticos, pacote anunciado.

Com base em exames políticos, um casal está recebendo US $ 12.000 HKD do governo HKSAR. Esse tipo de política pode facilmente induzir casais solteiros, a fim de nessa campanha de marketing. O preço do pacote de televisão, lavadora e refrigerador ("A + B + C) está definido em HK $ 13, 150, o que significa para sempre na implicação cantonesa. C) Local Quanto aos fatores de mercado, os noivos provavelmente possuirão ou alugue um novo lar para sua nova vida, assim o Fortress poderá promover sua campanha nos canais de serviços de casamento da seguinte forma: Distribuição física, alianças ideais de canais

O Fortress pode usar as estações existentes para promover esse tipo de campanha. Por exemplo, o Fortress pode muito bem cooperar com o casamento, solicitando que empresas, solicitadores, empresas de design de interiores e corretor de imóveis ofereçam essa mensagem, uma vez que o objetivo dos clientes pode passar por ambos os canais para organizar sua festa de casamento. Todos esses canais propostos necessários para alcançar um contrato Além disso, de acordo com a investigação desse período de tempo gasto na Web, as pessoas passaram seu tempo na Internet mais do que na TV.

Portanto, o Fortress pode considerar os anúncios líquidos para atrair os esforços dos clientes, e isso é muito mais barato que os anúncios de TV. Existem alguns quadros de mensagens famosos existentes, como a comunidade HÄSTKRAFTER Discuss Online e Uwants, para discutir a rotina dos problemas do casamento. Por isso, o Fortress pode anunciar sua campanha em fóruns e apoiar uma tendência amigável ao meio ambiente. Para vários outros concorrentes, muitos não estabeleceram a loja on-line na internet e se concentram principalmente nos dispositivos digitais, e não nos eletrodomésticos, portanto, esse tipo de plano de promoção é difícil de ser copiado devido ao buffer de entrada. >

Logística Após o final da campanha, o Fortress combinará todos os produtos encomendados e os entregará em um curto período de tempo, diminuindo o custo de transporte e utilizando totalmente os recursos logísticos. Usar rede social A popularidade da rede social, incluindo o Facebook, pode ser demonstrada pelo relatório estatístico da Fb no ano de 2010. Foi relatado que o número de usuários da Fb em Hong Kong em cerca de trinta de dezembro de 2010 atingiu três ou mais. 67 milhões de pessoas. Como as páginas de apoiadores do Fortress sobre o Facebook continuam estabelecidas há dois meses, o número de seguidores era simplesmente por volta de 1650 pessoas que "gostam desta página".

A eficácia geralmente não é surpreendente o suficiente para despertar o interesse do público. Portanto, sugere-se que, para captar o funil de forma eficaz, se as páginas do Facebook atingirem uma certa quantidade de apoiadores, o Fortress oferecerá cupons ou presentes por meio de seus endereços baseados em email. Com o aumento do número de pessoas "Como esta página, esse tipo de canal pode facilmente aumentar o conhecimento sobre a chegada de um novo item de maneira adequada e eficiente com outros canais promocionais juntos. D) Promoções Promoção informativa por meio de rotas on-line e alianças técnicas Cartazes com detalhes do software é recomendado que você seja enviado ao canal de conexão do Facebook.

O

Fortress pode fazer uso disso na plataforma de comunicação instantânea da rede para transmitir as informações mais atualizadas aos clientes. Além disso, para despertar o interesse de alguém com este programa, todos os pontos de venda exibirão o cartel de promoção na posição de destaque. Além disso, os folhetos serão distribuídos para a cumplicidade de marketing mencionada na parte anterior, esses tipos de folhetos serão exibidos em seus locais de informações ou até montados em seus documentos de campanha. Recursos mentais em torno da campanha de promoção

É recomendável usar interesses emocionais para mover o noivo poucos. No cartel, sugere-se o uso do slogan psicológico enfatizando o amor eterno, bem como o cuidado dos maridos com o parceiro para sentir os clientes-alvo. 8) Calendário de publicidade 9) Apêndice Apêndice 1 Extrato da divisão de registros populacionais, censo e estatística 1/2011 Apêndice algumas quantias de extratos de casamento em Hong Kong do Departamento de Censo e Estatística Apêndice 3 Cartel sugerido para ser usado na campanha publicitária promocional Apêndice 5

Extraia o movimento do valor da propriedade entre 2002 e 2010 simplesmente pelo Centaline Real Estate Apêndice 5 Os 30 principais países com maior número de usuários do Facebook (31 de dezembro de 2010, dados via Facebook) Classificação | País Número de usuários do Facebook em 30 de dezembro de 2008 | Volume de usuários do Facebook 31 de dezembro de 2009 | Quantidade de usuários do Facebook em 31 de dezembro de 2010 | desenvolvimento de doze meses% | % de crescimento de quatro meses | 1 | EUA 40, 078, 960 | 101, 303, 240 145, 749, 580 | 43. 90% | 246. 40% | 2 Indonésia 897 040 14, 681, 580 | trinta e dois, 129, 460 | 118. 80% | 3481. 70% | 3 Reino Unido 14, 937, 180 | 22, 625, 300 | 28, 661, 600 | dua puluh enam. 70% | 91. 0% | 4 Turquia vários, 934, 340 | 16, 943, 780 | 24, 163, 600 | 42. 60% | 204. 50% | 5 França 6, 587, 240 | 18, 290, 700 | 20, 469, 420 | 43. 20% | 210. 70% | 6 Filipinas 390 700 8, 387, 560 | 18, 901, 900 | 125. 40% | 4738% | ¦ | | | | | | 27 Hong Kong 1, 458, 520 | 2 727 980 | 3, 673, 580 | trinta e quatro. 70% | 151. 90% | 10) Referência [1] Broadway, Company Background http: // www. broadway. com. hk / node / 502 [2] Broadway "Store Locator http: // www. broadway. com. hk / shop [3] Propriedade Centaline, Centadata http: // www. centadata. com / cci / cci. htm [4] CLP Hong Kong: Programa de tomada de dispositivo desatualizado ttps: // www.clponline.com / hkHome / EcoLivingIdeas / RecyclingProgram / Pages / Default. Aspx? Lang = pt-br [5] CnYes. : // news.cnyes.com / Content / 20110418 / KDW8J0QVCEX16. shtml [6] Página inicial do castelo "História da empresa http: // www. fortaleza. com. hk / fortaleza / conteúdo / ABOUT_US / pt-BR / index. html? hs_ctn_ref = ABOUT_US [7] Fortaleza, Localizador de lojas http: // www. fortaleza. com. hk / fortaleza / jsp / sys / Sf_render. jsp? hf_s_id = FT11 & hf_srv_id = Nv_fstore_loc & hf_rand = 2107567796. [8] Gome, Eletrodomésticos mantendo Limited Página inicial http: // www. gome. com. k / [9] Hong Kong Commercial Daily: ???? http: // www. hkcd. com. hk / content / 2010-06 / 07 / content_2536481. htm [10] Hk Headline Daily :? 49% ???? http: // notícias. hkheadline. com / dailynews / content_hk / 2011/01/14/136085. asp [11] Hk Information Providers Department: Comunicado à imprensa http: // www. info. gov. hk / gia / general / 201104/13 / P201104130221. htm [12] Hotpool: pôster do DHE SL http: // www. hotpool. com. hk / msg. php? id = 234 [13] Processador de chips de computador: os últimos números de utilização do Facebook http: // www. nickburcher. com / 2011/01 / facebook-use-statistics-31 de dezembro de 2010. tm l [14] SingTao: ???? 610 ?? http: // hk. notícia. Bing. com / article / 110309/3 / n4m8. código [15] Wenwei: ?????? http: // info. wenweipo. com / index. php /? action-viewnews-itemid-43284 [16] Hk China Reports Agency: ???????? http: // www. hkcna. hk / content / 2011/0331/93831. shtml Fotos do grupo Ivan Alen Raine Walker de Ting Rollator Phoenix Jessica Michael Janet,,,,,,,,,,,,,, [um particular]. http: // www. broadway. com. hk / shop (distribuição do local da loja) [2]. http: // finanças. ifeng. com / dinheiro / riqueza / milionário / 20110401/3800251. shtml

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