A negligência médica descartada diz: sua incrível frequência, causas notáveis e possíveis soluções. O conteúdo declara que nem todas as reivindicações de práticas inadequadas acabam em julgamento e isso definitivamente não é, pois os casos são frívolos por natureza. Verificou-se que o ritmo em que as reivindicações são "abandonadas", abandonadas, adjudicadas ou tomadas é bastante alarmante e dispendioso.
A partir do conteúdo, percebemos que alguns afirmam ter caído por causa da longa prática praticada antes de chegar a julgamento que algumas pessoas feridas não são individuais o suficiente para aguardar, muitas são descartadas principalmente porque no processo de litígio e disputas Quando as alegações são divulgadas, eles descobrem algumas informações ou informações críticas que "diminuem sua própria avaliação com o valor de seu caso ou talvez com alegações". O conteúdo também descobriu que um caso poderia ser arquivado por razões que foram previstas pelo autor e seu advogado.
As inspeções completas devem ser fabricadas por um autor e seu advogado antes de iniciar uma ação, pois isso pode reduzir o volume de reclamações, o que acabará diminuindo o custo da ação. Alguns estudiosos da universidade de Michigan identificaram que "quando os réus fornecem informações de maneira eficiente aos demandantes, isso ajuda a reduzir o número de novos casos e a proporção de casos pelos quais as dívidas são pagas, mas por outro lado, as empresas de seguro e outras o pensamento de que isso melhoraria o número de declarações, pois isso mostra ao autor ainda mais incentivo para permanecer com suas reivindicações ".
O redator do artigo recomenda qual penalidade deve ser imposta para cada reivindicação descartada, pois isso ajudará a reduzir a quantidade de casos que serão reduzidos ou abandonados eventualmente. Da mesma forma, as seguradoras, enfermarias dos hostis e pessoas feridas devem tentar, sempre que possível, resolver os casos de maneira amigável por uma quantia razoável antes que os casos continuem, minimizando o número de denúncias. Deveria haver um processo mais útil de trabalhar com casos de negligência médica antes que sejam feitas afirmações, e as enfermarias e as empresas de seguros anfitriões deveriam investir no convés para "concentrar os esforços de reforma nos profissionais de negligência médica em vez de advogados".
Gallon, G. (2011). Reivindicações de negligência médica caídas: Toda a sua surpreendente frequência, causas aparentes e possíveis soluções. Assuntos gerais de saúde. 30 (7), 1343-50. Recuperado de http: // pesquisa. Protesto. Os artigos afirmam que nem a maioria das declarações de más práticas acabam sendo julgadas e isso não é porque os casos serão frívolos por natureza. A velocidade com que as declarações são "descartadas" diminui o custo de um processo.
Alguns estudiosos da Universidade de Michigan descobriram que "quando os réus oferecem informações com proficiência aos demandantes, isso ajuda a diminuir o número de novos casos e a proporção de casos em que as dívidas são pagas, mas por outro lado, as empresas de seguros e alguns outras pessoas provêm das declarações anteriores e as clínicas e empresas de seguros devem colocar todas as mãos em causas evidentes e possíveis remédios.S Health Affairs, 30 (7), 1343-50.