Análise da estratégia de negociação: negociações com fornecedores

A maioria das empresas incorpora boas habilidades de negociação, especialmente na seção de compras. Uma empresa deve poder fazer um acordo com os fornecedores para garantir que eles recebam o melhor preço disponível nos itens usados ​​e consumidos pelas empresas, isso também inclui considerações de software e hardware. Independentemente do setor, é necessário criar interações com fornecedores.

O escritor observa as negociações do vendedor de duas perspectivas distintas, com um objetivo predominante: negociar o melhor para obter todas as partes. O escritor provavelmente comparará e contrastará as várias abordagens de negociação à medida que se conectam à indústria de carvão e petróleo.

Processo de negociação com fornecedores O artigo inicial é aproximadamente Mark Carbrey, diretor de informações (CIO) de uma organização de assistência automotiva com sede em Massachusetts. Suas abordagens de negociação permitem que os novos membros da equipe encontrem uma experiência valiosa no processo de discussão (Overby, 2010). Esse indivíduo ensina sua equipe a cuidar dos distribuidores como um parceiro. Da mesma forma, ele ensina aqueles a resolver com precisão o que é importante para os negócios e a verificar a realidade com contatos que possuem contratos relacionados para garantir um preço justo de venda ao vendedor. Carbrey também enfatiza o valor de adquirir o apoio do seu conselho de administração diretamente (Overby, 2010).

O segundo artigo adota uma abordagem diferente das negociações com os fornecedores do que o primeiro conteúdo. Joe Auer, fundador e presidente da International Pc Negotiations (ICN), tem mais de 35 anos de experiência em ajudar os usuários de tecnologia a fazer acordos melhores e mais seguros com os fornecedores (ICN, 2011). Auer acredita que a atitude em relação à arbitragem de contratos é uma das questões mais críticas que o negociador enfrenta. O conteúdo do Auer é uma lista com marcadores das "melhores práticas" que um negociador deve respeitar durante o processo de liquidação. Ele usa a analogia de qualquer piloto com 20 anos de conhecimento e ainda usa uma lista de verificação antes da decolagem.

Também deve um negociador. Esse indivíduo lembra ao negociador que um fornecedor geralmente coloca um estresse imprevisto em si mesmo simplesmente dizendo ao chefe: "o negócio pode ser feito" antes que ele receba a confirmação do seu negociador. Os mediadores devem fazer uso disso para seus benefícios. Ele também mostra que a redação é muito subjetiva, como usar a palavra desejada em vez de necessária. Auer diz que o processo de arbitragem começa na primeira vez que as transferências são transferidas para um comerciante em potencial. Ele também afirma que o negociador aumenta ou parece perder poder coletivamente após a compra (Auer, 2011). Aplicativo para o ambiente de trabalho

A indústria de petróleo e gás é muito competitiva. A entrada no mercado é fácil, mas a sustentabilidade é difícil. A organização afetada por muitos dos mesmos problemas em tecnologia da informação que muitos setores enfrentam. O uso de estratégias de negociação é vital para garantir que o melhor contrato seja geralmente funcional e útil. O artigo inicial ofereceu orientações sólidas para estabelecer as bases da estratégia de negociação, embora não descrevesse os obstáculos comuns que os negociadores inexperientes enfrentam. O outro artigo ofereceu dicas claras que um negociador pode considerar a qualquer momento do método de negociação.

Conclusão As habilidades de negociação podem ser uma parte necessária do mercado extremamente competitivo de hoje. Construir relacionamentos com fornecedores durante todo o processo de negociação é um processo delicado. Embora não exista um método para fazer um acordo ser o melhor, é possível integrar a experiência daqueles com experiência para desenvolver as habilidades importantes para negociar um preço de mercado razoável com termos que atendam às metas de cada um. Os dois conteúdos apresentados neste artigo mostram pontos de vista muito diferentes, com um objetivo comum em particular, educar o leitor com o equipamento usado nas negociações anteriores.

Pesquisa

http://www.reuters.com/article/2010/01/30/urnidgns002570f3005978d8852576ba00729ce-idUS345057569120100130?pageNumber=2

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