Aleitamento materno versus alimentação artificial Formula Lacey Payson BCOM / 275 Drive 18, 2013 Allen Sutton Aleitamento materno versus nutrição nutricional Na sociedade contemporânea de hoje, muitas mães enfrentam a opção de amamentar ou alimentar a solução.
Após 36, 42 várias semanas de ter um filho, algumas mães desejam seu sistema corporal de volta. Outras mães desejam economizar dinheiro e dar ao filho um plano de dieta nutritivo. Sabe-se que o leite materno se torna mais saudável, juntamente com uma maneira incrível de se relacionar com seu filho. Você descobrirá dois lemas que foram ouvidos. Um ditado é "mama é melhor e a segunda é" fórmula ou seios, a mãe entende melhor. Kathryn Blundell, editora de bocal destinada ao diário Mãe e Bebê declara: "Fórmula fornecida. E daí? Queria meu corpo nas costas. (E vários vinhos) ... Também queria dar aos meus peitos pelo menos para poder ficar no meu próprio peito. em vez de ficar pendurada no estômago (Rock, 2010) .A sociedade entenderá exatamente onde ela é causada olhando seu físico de volta, embora seu corpo humano nunca seja exatamente o mesmo depois de transportar uma criança e passar por um parto. É necessário que a mãe consuma facilmente um copo de bebida de vinho, com exceção de que precisará esperar pelo menos duas horas para amamentar o bebê.
Uma mãe pode bombear um pouco antes de tomar um pouco de vinho e fornecer leite ao bebê. Sabe-se que a amamentação ajuda as mães a perder peso. Kathryn Blundell também afirma: "Você ouvirá histórias de sessões agonizantes de três horas de nutrição e" o drama! "mamilos ensanguentados (Rock, 2010). A amamentação pode ser difícil pela razão de dores duras, mordidas noturnas e necessidade de bombear, se é que ela é uma mãe que trabalha. As carreiras podem permitir que ela faça uma pausa para fazer a bomba para ajudar a manter disponibilidade de laticínios. Independentemente da escolha entre amamentação e nutrição de fórmulas, haverá mamadas noturnas. "Elas fazem parte da minha própria sexualidade, também, não apenas mama, mas sacolas divertidas.
Então, quando você tem essa atitude (e eu declaro que não mantenho nenhuma tentativa de mudá-la), vendo seu bebê pequenino e inocente, agarrando-se onde apenas um amante esteve antes, parece um pouco assustador (Rock , 2010). Peito são referentes à alimentação de crianças. Quando o corpo humano da mulher grávida se ajusta a ter um filho pequeno, ele tem consciência de produzir leite. Algumas meninas vão amamentar logo em vinte e três semanas. Antes do século XIX, as fêmeas não tinham escolha a não ser amamentar. Dizer que o peito é apenas para fins sexuais é como afirmar que uma mulher prefere fazer um parto cesáreo, para que o bebê não entre em contato com os órgãos genitais. Os seios são meramente sexuais porque as pessoas os fazem parecer.
Um exemplo disso são os designs secretos de Victoria que anunciam camisas de noite. Os corpos das mulheres são feitos para trazer e promover bebês. O editor-adjunto da mãe e do bebê afirma que "existem estudos que apresentam [a amamentação] reduz o risco de câncer de mama para você, além de transtornos estomacais e reações alérgicas ao bebê. Mas mesmo a conveniência e as supostas vantagens à saúde do leite materno não podem induzir para manter meu mamilo na boca de um bebê que chora (Rock, 2010). Ela está certa em relação ao leite materno ser mais saudável para as duas mamãe e bebê, no entanto, uma mãe que se sente da maneira que a menina faz pode ser interpretada como egoísta.
O leite materno pode ser o alimento perfeito para uma criança com muitos aspectos positivos em relação à solução. A pesquisa demonstrou que pode prevenir a SMSL, conhecida como Síndrome da Morte Súbita do Recém-Nascido. O leite materno contém a proporção ideal de nutrientes, incluindo as seguintes proteínas necessárias, carboidratos, gordura corporal e suplemento de cálcio. O leite materno é facilmente decomposto em comparação com a fórmula, gratuito e disponível conforme necessário. O leite materno inclui células da pele do sangue ativas, que combatem infecções, que ajudam a controlar as impurezas durante as primeiras semanas.
Pode consistir em ácidos graxos, que podem ajudar no desenvolvimento da cabeça. A melhor razão para amamentar pode ser o vínculo que uma mulher terá com seu filho. Em resumo, a enfermagem pode ser difícil como resultado de refeições noturnas. No entanto, no final, é mais pertinente para o bebê e menos caro. Uma mãe não precisa parar de beber completamente. Ela tem que fazer o que sente, a amamentação pode ser um aborrecimento, no entanto, é mais saudável. "Fórmula ou talvez mama, a mãe sabe melhor. Bibliografia Rock, T. (2010, junho de 2010). A enfermagem é assustadora", diz a publicação dos pais. The Viewer.