A parte interessada da conferência precisa de alta qualidade

Declaração de refração

Neste módulo, eu precisei pensar sobre como essa empresa se apresenta com muito mais detalhes do que antes. É fácil ignorar parte da operação realizada no lado da qualidade dos negócios. Foi interessante considerar e auditar meu escritório e consultar minhas áreas de gerente, onde acho que podemos melhorar. As habilidades ensinadas pelo Plus nos deram uma nova visão dos processos que concluo e agora estou considerando modificações e melhorias que não faria antes.

O componente levou-me ao problema de por que as coisas são feitas, como são feitas, e se existe uma abordagem melhor e mais eficiente. Finalmente, a ideia de partes interessadas, embora não seja nova, tornou-se mais relevante. Estamos mais conscientes do que faço e de como isso influencia outras pessoas na Allen Equipment. Estou mais consciente de como os negócios são encarados na comunidade e da importância da comunidade como partes interessadas nos negócios.

1. 1 Determinar as partes interessadas da organização e seus objetivos As partes interessadas podem ser categorizadas como qualquer parte que tenha uma participação ou interesse em uma empresa. Isso pode significar propriedade literal e participação em uma empresa ou talvez um desejo real de uma empresa ter sucesso, pois sua realização está de alguma forma ligada à sua. Portanto, contém clientes, fornecedores, funcionários e a comunidade local. Ao contemplar a Allen Armor e as atualizações de armas, como trabalhador, eu seria considerado uma parte interessada. O grupo de Administradores de Administradores são partes interessadas, não apenas através do emprego, mas não como proprietários. Como uma empresa que compensa impostos, o governo é uma parte interessada e, como funcionário de quase 200 pessoas, a região ao redor seria considerada uma parte interessada. Outra maneira de determinar as partes interessadas é reconhecer aqueles que são diretamente afetados pelo projeto e os que podem ser afetados indiretamente. Exemplos de partes interessadas imediatamente impactadas são os membros da equipe de trabalho ou talvez um cliente para quem a tarefa está sendo realizada. Todos os que sofrem indiretamente podem incluir uma empresa ou pessoas adjacentes do bairro. As partes interessadas diretamente influenciadas geralmente terão maior influência e impacto do seu projeto do que as afetadas indiretamente. Cada parte interessada tem suas próprias necessidades e exigências. Cada um de seus requisitos não será exatamente o mesmo e poderá refletir em várias tangentes. A título de exemplo, dentro da Allen, o conceito de produzir menos caixas de câmbio, mas com uma margem maior para obter muito mais lucros, pode estar bem com as autoridades e os acionistas, mas, se houver o custo de empregos e menos receita para obter fornecedores, isso certamente não aconteceria. ser do seu próprio interesse. Portanto, é difícil garantir que todas as partes interessadas estejam sempre em risco com os requisitos dele, mas a conscientização das partes interessadas e as expectativas podem ajudar quando você estiver tomando decisões que afetam direta ou indiretamente suas partes interessadas. 1 dois Discutir estratégias para atender às expectativas ou requisitos das partes interessadas As partes interessadas podem ser definidas como quase todas as entidades que podem ser impactadas por uma empresa que opera seus negócios e executa outras atividades relacionadas à sua vida.

O impacto pode ser direto no caso dos clientes e fornecedores da empresa ou rotunda no caso das comunidades onde a empresa decide colocar os locais. As empresas devem considerar os requisitos e objetivos de suas partes interessadas, embora não seja necessário considerá-los de importância equivalente. Partes interessadas selecionadas, assim como proprietários e investidores, serão mais importantes que outras. Quando os recursos de negócios identificam as partes interessadas e a importância para os negócios, ele pode começar a planejar com base nos requisitos e antecipações. Cada parte interessada tem problemas que deseja alcançar pela empresa. Por exemplo, seus proprietários esperam que seja lucrativo e distribuam essa renda a todos eles, enquanto as agências da comunidade e das autoridades prosseguem com a expectativa de que ela cumpra a legislação e pague os impostos pontualmente. A importância de cada parte interessada para a empresa estabelece o grau em que a empresa tenta acomodar a parte interessada durante o planejamento das ações. [(Li, 2013)] Se talvez identificar as partes interessadas seja o primeiro passo, o segundo passo é preparar como você planeja se comunicar com todos eles.Se houver um método de duas abordagens de conversação, não apenas você poderá informar às partes interessadas que está atendendo a todas as suas expectativas, como também elas poderão informá-lo quando você não necessariamente. Isso sempre pode ser tão fácil quanto uma breve conversa ou uma detalhada como uma finalização mensal na câmara de comércio. Na Allen Gears, participo de várias conferências semanais em que os requisitos das partes interessadas são expressos, no entanto, são rastreados para garantir que cumpramos metas e prazos pré-estabelecidos. Qualquer informação coletada na comunicação precisa ser disseminada por toda a empresa. Isso é para garantir que todos os aspectos da empresa estejam cientes das expectativas das partes interessadas. Assim que as informações relevantes são recebidas, elas podem ser colocadas em prática e os efeitos podem ser relatados ao detentor do risco. Nas vendas, cada um de nossos principais interessados ​​normalmente é cliente. Nós nos comunicamos por agendamento, por telefone ou simplesmente por e-mail. Geralmente, todos os requisitos técnicos são enviados por e-mail e, após o recebimento, alguém em nosso departamento é encarregado de corrigir quaisquer dúvidas ou requisitos. Os resultados são então respostas ao cliente. 1 3 Descubra métodos para conectar os requisitos das partes interessadas aos afiliados

Estratégias de Comunicação

O processo de conexão na Allen Gears deve ser baseado em: 2. O tipo de detalhes a serem alocados

5. Os requisitos de audiência

5. O cronograma para uma resposta necessária

[(Abudi, 2009-2013)]

Na Allen Gears, a equipe de vendas fica mais perto de falar apenas de mais uma, por isso é muito fácil expressar qualquer tipo de requisitos imediatos das partes interessadas ou talvez problemas. Pertencentes a esclarecimentos formais ou onde uma resposta precisa ser documentada, nachrichten é geralmente o método preferido. Geralmente, são fáceis de vender e são úteis para referência em situações complicadas ou talvez onde uma quantidade enorme de informações deve ser fornecida. Nas vendas, todos nós também visitamos regularmente nossos clientes que são cada um dos nossos principais interessados. Como trabalhamos em todo o mundo, uma alternativa mais barata a isso são as chamadas em conferência por telefone celular. Qualquerrelevante

as informações dessas chamadas ou reuniões podem ser fornecidas aos membros da equipe por meio de relatórios de visitas ou sessões individuais. Todos nós também funcionamos em um banco de dados que contém todas as informações mais recentes coletadas ou fornecidas para nossos stakeholders. Isso é acessível pela maioria dos membros da equipe de vendas. 1 4 Faça processos claros relativos à atualização de informações sobre os requisitos das partes interessadas. Os requisitos das partes interessadas mudam quase nunca permanecem definidos. Dependendo da natureza do stakeholder, eles podem se transformar devido às ações ou talvez ao seu cenário. Dentro da receita, nosso principal interessado é o cliente. Parte de nossa função de vendas geralmente é revisar o status e a satisfação com o cliente. O feedback pode indicar que precisamos mudar sua maneira de participar. Na Allen Equipment, outra parte crucial é uma equipe de gerenciamento de projetos. Todos nós falamos regularmente sobre como melhorar e se somos capazes de provar uma qualidade muito melhor. Se uma melhoria for encontrada, ela poderá ser implementada por meio de reuniões de grupo de equipe e mudança de método. Há uma variedade de significância de certamente não responder rapidamente a uma diferença nos requisitos das partes interessadas, incluindo perda de recursos, relacionamentos prejudicados e danos à popularidade da organização. Na Allen Gears, entre as ferramentas que todos nós empregamos para atualizar os requisitos das partes interessadas está, na verdade, um banco de dados de propostas. Isso retém os dados mais recentes recebidos das partes interessadas e é classificado simplesmente por cada software ou projeto. Em cada entrada, é conhecida como uma seção que registra qualquer ação necessária a ser tomada com relação aos detalhes mais recentes recebidos. Essa ferramenta nos permite preservar um registro das informações mais recentes e incentiva o diálogo com nossos stakeholders para garantir que todas as expectativas sejam atendidas.

parcelamento no seu 1 Fale sobre o significado de qualidade para uma organização

Ao discutir o significado de qualidade para uma organização, é importante estabelecer o significado de qualidade. Para obter a qualidade da Allen Things, pode-se descrever o atendimento às necessidades e expectativas de nossos clientes. O que também deve ser considerado é a despesa de alcançar essa qualidade. O "custo da qualidade, basicamente, o preço da configuração de um serviço ou produto de qualidade. É a despesa de não configurar um serviço ou produto de qualidade. Uma ferramenta útil para ajudar a reconhecer falhas e retrabalhar é a Despesa de Qualidade (CoQ) Modelo. Com isso, todas as atividades são classificadas como Trabalho Principal, Falha, Avaliação ou Evitação.O custo da qualidade máxima é a soma dos custos de Incapacidade, Avaliação e Prevenção. Essa é outra maneira de pensar em relação aos resíduos e

incapacidade. Trabalho Principal | Todo o trabalho realizado diretamente para a vantagem de um cliente, foi realizado logo na primeira vez. Essas são ações reais de agregação de valor.Felizmente, os clientes poderiam pagar um bom dinheiro para executá-los, em seu nome. | Ilustrações: prestação de serviço a um cliente, produção de um produto, fornecimento de uma fatura, processamento de um pedido | Falha | Quaisquer atividades associadas a cometer erros, ou talvez serviços que não estão corretos na primeira vez, ou a lidar com trabalhos que não foram executados corretamente inicialmente. não-e sobre isso é "bom". Ilustrações: Tratamento de problemas, pagamento de compensação por problema, tratamento de consultas, resposta a chamadas de suporte técnico, correção de erros, correção de problemas, reprodução de trabalhos realizados anteriormente | Avaliação | Quaisquer atividades realizadas para verificar se o trabalho foi realizado corretamente na primeira vez. Algumas dessas atividades são "boas, se talvez resultam em ações de prevenção que impulsionam o trabalho principal." | Bons exemplos (bom): auditorias que levam a melhorias, avaliações de desempenho da equipe Ilustrações (ruins): verificação do trabalho de outra pessoa, autorização, assinatura, verificação de CQ | Prevenção Quaisquer ações executadas para garantir que outras atividades possam ser executadas logo na primeira vez. Essas são "coisas boas a serem feitas. | Exemplos: ensino, treinamento, procedimentos operacionais padrão crescentes, identificação dos requisitos dos clientes, instruções ao pessoal sobre planos e requisitos, desenvolvimento de sistemas à prova de erros, criação de políticas |

A idéia por trás do modelo de preço da qualidade (CoQ) é que, quanto mais tempo for gasto em atividades de eliminação, menor será o tempo gasto na avaliação e no enfrentamento de falhas. As atividades de redução aumentam a qualidade. Tanto a Avaliação quanto a Falha estão "após o evento e, portanto, são muito tarde com a adição de custos. (Seath, 2006)

As ilustrações nas Allen Gears contêm:

2. O retrabalho de um item fabricado.

2. O novo teste de uma assembléia.

5. A reconstrução de uma aplicação.

5. A correção de um documento licitado.

Em resumo, qualquer tipo de custo que não tenha sido gasto se talvez a qualidade fosse perfeita contribui para o custo da qualidade superior. (Campanella, 1999) Para reduzir as despesas de qualidade, uma pequena empresa precisa empregar um processo que possa ser revisto.

mantida e avaliada para que a qualidade nem sempre seja atingida, mas realizada de maneira mais eficiente.

2. Identifique e aplique planos e métodos de qualidade de eficiência

ISO 9001 (OE e serviços)

A ISO 9001 é o padrão internacionalmente reconhecido para o gerenciamento da qualidade dos negócios. Relaciona-se aos processos que criam e controlam os produtos e serviços que uma organização fornece e prescreve o controle sistemático das atividades para garantir que os requisitos e as antecipações dos clientes sejam atendidos. ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL O FÜR STANDARDISIERUNG 9001 foi criado com o objetivo de ser aplicado a praticamente qualquer produto ou serviço, fabricado por qualquer método em qualquer lugar do mundo [(ISOQAR Limited, 2013)]

Existem 6 tipos obrigatórios de procedimentos exigidos pela norma ISO 9001. 5. Controle de Papéis

2. Controle de Informação

2. Tributação interna

5. Controle de não conformidade

2. Ações corretivas

* Ações preventivas

Dentro da Allen Things, aderimos a todos esses procedimentos como padrão. Os documentos precisam ter um número de emissão. Os documentos são tratados e mantidos pelo departamento de qualidade. Os departamentos são auditados internamente a cada seis meses. Como a Allen Gears fabrica um grande número de peças, praticamente qualquer não conformidade é apresentada e outras ações preventivas são definitivamente tomadas como normais. O mesmo ocorre em todas as áreas da empresa, mas esse tipo de tendência tende a ocorrer mais na manufatura devido à natureza mãe única e complexa de nossos produtos. ISO 14001 (OE e serviços)

A ISO 14001 pode ser um comum internacional que especifica um processo referente ao controle e melhoria do desempenho ambiental de uma empresa. ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL FÜR STANDARDISIERUNG 14001 consiste em: * Requisitos básicos

* Política ambiental

* Planejamento

5. Implementação e operação

* Verificação e outras ações

* Revisão de supervisão

Isso significa que você:

Reconheça os elementos da sua empresa que impactam no meio ambiente e obtenha acesso à legislação ambiental relevante. A Produce visa à melhoria e um software de gerenciamento para atingir essas pessoas, com revisões regulares referentes à melhoria contínua. Principalmente dentro da Allen Equipment, isso se refere aos efeitos ambientais da fabricação de nossos itens. A Allen Things utiliza substâncias inseguras que devem ser controladas e gerenciadas de maneira segura e ecológica. Também em nosso escritório, temos um plano de seguro de reciclagem que faz parte da política ambiental geral. [(ISOQAR Limited, 2013)]

ISO 18001 (OE e serviços)

O BS OHSAS 18001 tem como objetivo ajudar as empresas a controlar os riscos ocupacionais de Saúde e Segurança.Absolutamente foi desenvolvido em resposta a uma demanda popular por um normal reconhecido de certificação e realmente funciona bem com a norma ISO 14001 regular. É uma construção que permite que uma pequena empresa identifique e controle regularmente os riscos à saúde e à segurança básica, diminua o potencial de lesões e legalidades e melhore o desempenho geral. (ISOQAR Limited, 2013)

Na Allen Gears, esse padrão precisa da conclusão de testes e controle de riscos. Isso é especialmente importante em uma empresa que opera máquinas grandes, como a Allen Things faz. Todos nós também fomos instruídos a relatar todos os incidentes e verificar se há ações adicionais e / ou protetoras. 2) 3 Descubra como inspirar a equipe a contribuir com dicas para melhorar a qualidade Na Allen Gears, devido ao caráter especializado de nossas caixas de velocidades, tudo o que fazemos é centrado no fornecimento de um item personalizado e de qualidade. Para esse fim, as idéias e práticas de promoção da qualidade estão enraizadas na estrutura da organização. Poderíamos consistentemente procurar melhorar e verificar se os processos terão o maior sucesso possível. Agora, temos vários métodos que todos nós usamos para inspirar a equipe a sugerir sugestões para melhorar a qualidade superior. A Allen Equipment executa uma caixa de sugestões que, por sua vez, procura por melhorias de alta qualidade e por processos. Isso é

revisado a cada semana e há recompensa em dinheiro mensal pela melhor idéia que promove o envolvimento da equipe. Os funcionários são avaliados e se fala em gratificação. Os principais indicadores de eficiência foram acordados e correspondem a qualidade e produtividade. As avaliações são realmente um diálogo bidirecional, portanto, a equipe tem a oportunidade de destacar partes da preocupação e métodos para aumentar a qualidade. Os funcionários são incentivados a participar, expressar seus pensamentos particulares e, portanto, são levados a pensar que é um ambiente seguro para gerar sugestões. Em toda a empresa, você encontrará monitores de informações que fornecem a todos os membros da empresa as informações mais atualizadas sobre como podemos atuar como empresa em relação aos objetivos acordados. Isso exibe os elementos do negócio que podem estar focados e as partes que não estão. Isso ajudará a empresa a focar nas áreas que mais precisam de foco. Dado o valor da qualidade superior, você nunca pode possuir muitas abordagens para incentivar melhorias. Usar um "foco negativo" geralmente é uma dessas estratégias. A realidade é que, depois que os membros da equipe ajudam a cometer erros ou talvez erros, um indivíduo precisa executar uma função extra para compensar os problemas à sua frente. Normalmente, isso pode ser uma despesa ou em um curto espaço de tempo que o primeiro trabalho. Ao vincular a má qualidade ao trabalho extra, você desafia os trabalhadores a encarar a verdade por si mesmos e por outros. Erros e erros têm uma influência negativa. A maneira de inverter essa situação geralmente é para reduzi-los ou eliminá-los e mostrando os problemas que os funcionários estão entusiasmados para pensar em alternativas.

2. 4 Realize uma boa auditoria e faça sugestões para melhorias Um dos objetivos importantes de uma auditoria interna da qualidade é calcular a eficácia do sistema de gerenciamento da qualidade de uma grande organização. Para que isso aconteça, a gerência executiva deve atender inicialmente à responsabilidade primordial de estabelecer e manter um processo referente a políticas, metas, recursos, técnicas e desempenho eficaz de alta qualidade ", incluindo o monitoramento e a computação da eficácia e eficiência da anatomia. Um exemplo a seguir como parte do processo de vendas para perguntas que serão auditadas.

As auditorias são conduzidas para verificar se os processos são conduzidos de acordo com os procedimentos escritos sobre, BULL CRAP EN ISO 9001, requisitos do consumidor e legislação e para técnicas aeroespaciais, sujeitas à norma AS9100. A conformidade com a Rolls-Royce e os requisitos do cliente também pode ser auditada. Auditorias

deve ser usado para determinar a potência do programa de qualidade e os efeitos alimentados retornando ao topo O objetivo final do método de auditoria é reconhecer os pontos fracos nos processos de armadura Allen e nas atualizações de armas ", pois o aprimoramento constante desses tipos impedirá a qualidade e entrega Auditorias internas planejadas de conformidade com procedimentos firmes e dicas da BS EN ISO 9001, AS9100, cobrindo quase todas as equipes que afetam a qualidade do produto ou do ambiente. Auditorias não programadas de qualquer tipo de área, função ou atividade, conforme necessário. não conformidade com os métodos, a BS EN ISO 9001 ou AS9100 e uma 'Entrada de falha de auditoria' (Solicitação de ação corretiva) devem ser levantadas para cada cláusula ou procedimento violado. O Auditor deve discutir não-conformidades com o Administrador e acordar um plano de mudança mutuamente aceitável e encerrar te. Isso deve ser registrado no GD233-2.Se o auditor tiver dificuldades em obter o compromisso de corrigir uma não conformidade, o diretor ou o MD deve ser contatado. É responsabilidade do proprietário do método encerrar diretamente as não conformidades com sua área.

Uma tabela registra as perguntas e outras ações com base no relatório de vendas é vista abaixo:

Pergunta | S / N Casos / documentação | Problemas? | Ação corretiva / Recomendações destinadas a melhorias | A capacidade dos membros da equipe de vendas teve acesso às práticas e processos típicos? | Sim Na área de trabalho de qualquer computador ou laptop, pode ser descrito como um atalho para os Procedimentos padrão do equipamento Allen. Os funcionários são informados disso e a seção do treinamento deve sempre passar por esse tipo de detalhe | Sem problemas | Nenhuma ação corretiva necessária | Todo o pessoal está ciente das práticas e processos convencionais para o seu cargo? | Sim Nas conversas, todos os usuários da equipe de vendas estão cientes das práticas convencionais. Esses tipos de práticas exigem que documentos e bancos de dados sejam preenchidos. A equipe que conclui essas responsabilidades é um bom exemplo de sua consciência | Sem problemas | Não é necessária nenhuma outra ação | As propostas são destacadas porque são altamente prováveis ​​ou improváveis? | Sim Dentro do banco de dados flexível, temos uma seção destinada a destacar a provável cobertura. Parte do processo de licitação é concluir isso. | Em algumas propostas, esta parte da proposta

o banco de dados foi deixado claro, deixando claro se a proposta provavelmente será ou não realmente. | Uma revisão diária do banco de dados para garantir que todos os elementos sejam totalmente preenchidos e preenchidos. O banco de dados jovem e os arquivos de concurso são mantidos atualizados | Parcialmente | A base de dados do concurso foi revisada e houve exemplos de correspondência recente com os clientes. | O banco de dados confidencial fornece uma seção que registra as ações e a data específica em que elas devem ser concluídas e evidencia que essa parte do repositório não está atualizada para alguns concursos. Uma impressão de dados que realmente não foram atualizados é emitida, mas não é acionada | Um relatório regular sobre os bancos de dados para garantir que a maioria dos aspectos seja totalmente concluída e preenchida. Reuniões para garantir que as informações estejam atualizadas | Os clientes são contatados regularmente para obter informações? | Sim E-mails importantes são encaminhados para gerenciamento e também são anotados no repositório. Telefones e correspondência podem ser gravados dentro do banco de dados. Serão realizadas reuniões regulares para falar sobre os principais trabalhos. Essas conferências estão registradas no Outlook | Sem problemas | Não é necessária nenhuma outra ação | As análises de lance e não colocar dinheiro terminaram? | Parcialmente | Lances simplesmente não há depoimentos de lances documentados no Outlook como uma conferência semanal de segunda-feira. | Se houver uma consulta disponível que exija atenção instantânea (ou precise de resolução de imagem antes da segunda-feira seguinte), você não encontrará nenhuma estrutura para obter lances de improviso sem apostas | Um método alternativo de revisar propostas e tarefas de curto prazo deve ser desenvolvido. | Os depoimentos de especificações foram concluídos? | Parcialmente | Há evidências de revisões de especificações que ocorrem apenas em projetos notavelmente prováveis ​​| Se um projeto que não era muito provável se torna muito provável, ele pode não ter sido revisado para um nível suficiente e isso não é registrado. | Dentro do banco de dados flexível, deve haver uma seção para registrar qual revisão foi realizada. Uma caixa de seleção seria suficiente. Não é necessariamente necessário avaliar todos os trabalhos. | Os documentos do concurso serão produzidos de acordo com o processo de vendas do produto? | Sim Existem evidências nos dados do concurso dos esboços, propostas e fichas técnicas do arranjo básico. Eles são realmente armazenados corretamente e completados com o padrão exigido. | Não há problemas | Simplesmente não são necessárias ações corretivas | As propostas serão recusadas e encerradas de acordo com o processo de vendas do produto? | Parcialmente | Certamente, existem provas de que as propostas não têm vida, mas não foram encerradas a um nível adequado | O problema é que os relatórios que podem ser executados incluirão dados incorretos | O banco de dados e os arquivos flexíveis precisam ser verificados com mais frequência para garantir que os dados mantidos sejam normalmente

preciso | Toda a documentação do pedido foi concluída corretamente e dentro do menor prazo? | Sim Certamente existem evidências nos arquivos de dados do concurso de todos os registros, de acordo com os procedimentos da Allen Gears, e bons exemplos e documentos das reuniões pré-compra necessárias. Esse tipo de mostra que as compras são concluídas com o padrão exigido | Sem problemas | Nenhuma ação corretiva necessária |

3. 1 Discuta a idéia e a necessidade de melhoria contínua

Uma tradição de melhoria contínua é essencial para aumentar a eficiência e liberar a capacidade que poderia fornecer aos fabricantes uma base estável para seguir a inovação e o crescimento.(Empresa Nacional de Especificações e Tecnologia, 2011) Para um negócio, significa que você melhora constantemente e consistentemente sua situação competitiva, melhorando a eficiência, a qualidade, a inovação ou qualquer outro tipo de outro atributo essencial ao programa ou procedimento dentro o negócio. Se você não melhorar continuamente, pode ocorrer uma variedade de resultados ruins. Os consumidores param de encomendar, a lucratividade diminui e o espírito diminui. O ciclo de ação do plano "do" check "(Figura 1) é um modelo de quatro etapas para realizar mudanças. Assim como um círculo não tem fim, o ciclo PDCA deve ser repetido repetidamente, referente à melhoria contínua.

Figura você: Padrão de planejar-fazer-verificar-agir

Quando empregar o plano "faça" verificar "ato:

* Como modelo destinado à melhoria contínua.

* Ao iniciar um novo projeto de melhoria.

* Depois de desenvolver um design novo ou aprimorado de um procedimento, produto ou serviço. * Ao identificar um método de trabalho recorrente.

* Ao planejar a coleta e análise de informações para poder verificar e priorizar problemas ou causas subjacentes. * Ao aplicar qualquer transformação.

[(Cultura Americana de Alta Qualidade, 2004)]

Em apenas atualizações da armadura Allen e das armas, utilizamos o ciclo de planejar-fazer-verificar-agir. Normalmente, trimestralmente, criamos idéias e desenvolvemos matrizes de avaliação com base nas áreas

exatamente onde acreditamos que podemos trazer transformação e melhoria. Recentemente, investigamos a redução do tempo total gasto em conferências sobre produtividade. Como eles envolvem várias pessoas da gerência e têm 30 a 45 minutos, qualquer tempo economizado seria visto como uma melhoria quantificável. Após o processo de avaliação, todos nós começamos a experimentar uma nova maneira de exibir os valores de produtividade referentes à nossa reunião semanal. Este é um teste de pequena faixa para verificar se o tempo foi recuperado. Após um mês, houve um contrato para que essa abordagem tornasse mais simples a análise de qual produtividade começava a chegar e onde a equipe não estava sendo usada com eficiência. Isso significava que as reuniões eram mais curtas. Esse tipo de técnica de exibição agora é utilizada em várias outras regiões da empresa para exibir seus números de produção mensalmente e trimestralmente.

3. 2 Avalie as atividades de trabalho e identifique áreas de melhoria

Em minhas funções como engenheiro de vendas de produtos, minhas principais brindes e atividades profissionais devem ser: * Desenvolver propostas que reajam às perguntas dos clientes.

* Gerenciar o quadro de entradas de arquitetura, compras, negócios e licitações para garantir que todas as propostas sejam comercial e teoricamente robustas. * Gerenciar e concordar com as priorizações de Anatomista, Compras, Comercial e Licitação para garantir que as datas exigidas pelos clientes também sejam respeitadas. 5. Comunique-se com os clientes durante toda a preparação do arremesso, envio de conteúdo e contínuo, para poder desenvolver relacionamentos humanos permanentes com o cliente. * Realizar sessões de clientes em apoio à estratégia de vendas. A produção de propostas é um componente importante para informar ao cliente como a caixa de engrenagens que a Allen Armor e as atualizações de armas pretendem fazer estão alinhadas com o que eles podem ter solicitado. No momento, existem áreas da proposta que são padrão. Embora nem sempre seja possível padronizar a proposta completa, há etapas que podem ser tomadas para reduzir o tempo total para você concluir uma proposta com padronização. A supervisão do procedimento pelo qual os elementos da empresa contribuem para a obtenção de propostas geralmente não é eficiente. Enquanto a conexão é boa, pode ser melhorada. Os dados recebidos variam entre os membros do pessoal e não há apenas um procedimento definido que especifique o que deve ser recebido mais os prazos. Caso isso fosse aplicado, o processo poderia ser comparado e teríamos uma compreensão mais clara dos problemas que causam impedimentos nos assaltos, impedindo a conclusão de propostas.

A conversa com o cliente é um componente importante para qualquer negócio e, na Allen Gears, uma das minhas atividades importantes deve ser receber e agir sobre qualquer feedback dos clientes, de acordo com as propostas que estamos enviando. No momento, a Allen Gears tem uma abordagem extremamente boa para agrupar essas informações e as usamos como uma ferramenta de benchmarking para revisar se estamos de acordo com as expectativas do cliente. Embora a ferramenta seja muito eficaz, geralmente há espaço para melhorias. A ferramenta precisa ser revisada para verificar a eficácia. Pode haver alguns dados que não são capturados no programa e na revisão de alguns dados que são capturados, mas não relevantes. Ao revisar o aplicativo, as atualizações da Allen Armour e das armas podem avaliar constantemente a eficácia e garantir que ele sempre forneça as informações mais úteis. 3)três ou mais Incentive o pessoal a contribuir com idéias para melhorias regulares

Nestes tempos atuais de austeridade, praticamente qualquer benefício competitivo deve ser percebido como garantir pedidos e tornar os ganhos cada vez mais difíceis. Ao reconhecer o clima atual e destacar a situação na Allen Gears, será possível receber funcionários para sugerir estratégias e processos que podem gastar menos e ajudar a organização a vencer a organização. As atualizações da Allen Armour e de armas tentaram incentivar os funcionários a analisar os processos que eles podem concluir regularmente e a considerar melhorias. No caso de você se concentrar em nutrir o processo, os resultados podem vir como uma conseqüência natural. Todos nós temos processos, cada processo pode ser aprimorado. A variação não intencional em nossos processos contribui para uma variação indesejável nos efeitos de nossas técnicas. Se você analisar o processo com as partes interessadas do processo, elas poderão sugerir idéias para melhoria do processo. Outra opção deve ser oferecer bônus aos funcionários que inovam. Simplesmente criando uma tradição dentro da Allen Gears, em que o pensamento criativo e a inovação geralmente são recompensados ​​em vez de desaprovados, ajudando a criar constantemente novas maneiras de os funcionários também trabalharem melhor individualmente e em equipe, além de melhorar o modo como a empresa opera em conjunto. Em toda a Allen Gears, os gerentes devem procurar problemas que precisam ser resolvidos dentro da organização. Não existe uma companhia perfeita. Uma empresa que acredita que não melhorou definitivamente não melhorará nada. Se a Allen Gears ou qualquer outro tipo de empresa procurar proativamente os locais onde sua empresa pode melhorar, isso lhe dará objetivos de focar as energias dos funcionários. Outro pensamento é promover a

conceito de idéia de experimentação. Uma organização que está realmente comprometida com a melhoria contínua está repleta de pessoas que se sentem à vontade para aprender com as informações úteis. Uma organização em que os indivíduos têm medo de resultados nunca será eficaz com aprimoramentos constantes. Para a Allen Things, temos uma equipe de investigação e expansão na qual uma grande área do que eles criam é experimental.

Bibliografia

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