Ensaio da história de fantasia de Arthur Schnitzler

O ponto focal deste artigo é geralmente discutir e avaliar a 'Dream Story' de Arthur Schnitzler à luz da inevitabilidade no conflito entre desejo e responsabilidade social. O conteúdo textual de origem é a tradução do trabalho único alemão 'Traumnovelle' pelo autor simplesmente Arthur Schnitzler. A tradução é feita por J. M. Queen. Davies. Arthur Schnitzler era um médico austríaco profissionalmente e um notável editor de seu tempo (1862-1931).

Suas performances notáveis ​​incluem Sobre a morte, Tenente Gustl, Berta Garlan, Cego Geronimo e seu irmão, The Prophecy, Homecoming de Casanova, The Road into Open, The Cockatoo Green, The Lonely Method, Countess Mizzi and Living Hours.

Dream Story foi escrito em 1926, considerado uma novela pelos críticos. Poderia ser enumerado como um enredo que se aventura no interior do Doutor Fridolin e narra os incidentes através de suas perspectivas psicológicas e da eventual transformação de si mesmo.

O episódio inteiro é formulado ao longo de um período relativamente rápido de 48 horas.

Nesse curto espaço de tempo, Arthur Schnitzler contém vários tipos de caracteres que Doctor Fridolin cumpre e com os quais o autor importações para criar um mundo de coisas que nos fornece uma pista sobre as circunstâncias que podem ser inevitáveis ​​no futuro próximo e previsível. Esse futuro imediato culmina no avanço de um baile de máscaras, onde o autor culmina várias ocasiões de caráter maravilhoso com a ocorrência de indivíduos em máscaras.

Existe uma onda de sexo incluída na indicação de perigo, onde o Doutor Fridolin se localiza sendo colocado como um total entrante. Tudo neste episódio é projetado como um ponto de vista do mundo do ponto de vista do doutor Fridolin. Esta parte definitivamente parece ser apresentada predominantemente como uma metáfora do eu interior do desejo e luxúria do doutor Fridolin. Este episódio do baile de máscaras contribui para o segredo da descoberta pessoal do doutor Fridolin. Aqui, a auto-descoberta do doutor Fridolin pode ser enumerada como uma decente no abismo da imagem de sua casa.

Este também é um movimento de relações entre pessoas dentro de um certo sentimento, no qual o globo exterior está envolvido nas mudanças, juntamente com a mudança de prioridade da pessoa na vida e a descoberta de uma verdade real maior da mãe natureza dentro das variáveis de normas sociáveis. Essa novela pode ser retratada como uma infinidade de simbolismos e imagens, em que uma pessoa se revela em relação ao público, bem como ao pessoal interno, ao mesmo tempo que certamente tem caráter predominantemente psicológico.

Arthur Schnitzler era amigo e moderno do mencionado psicanalista Sigmund Freud, de Viena. No entanto, esses dois homens tinham teorias contrárias, se não diversas, sobre a sexualidade humana. Arthur Schnitzler acreditava firmemente no fato de que o curso de ação da sexualidade humana depende do instinto comportamental do que tudo o resto. Mas, apesar de todas as diferenças, é perceptível que uma forte influência de Freud pode ser sentida ao longo do texto. É exatamente isso que definitivamente se reflete em sua novela 'Dream Story'.

Para se ter uma idade de 1920, é realmente óbvio que seus pontos de vista, juntamente com esse trabalho, foram realmente chocantes como assunto e narração, porque a teoria básica da história é baseada no sonho sexual de um casal e, posteriormente, desfolhamento da relação por causa dessas fantasias. Por outro lado, essa novela também é abordada, pois um relato da verdade, permissível ou não, é justaposto à abordagem do casamento e do estilo próprio.

O enredo amplia a conversa com os heróis primordiais Fridolin e sua esposa Albertine. Eles são basicamente bastante ricos e decentes em Viena. A melhor metade é considerada uma grande dona de casa capaz, no lugar em que a posição central está ocupada pela menininha de seis anos. A conversa decola se a menininha é colocada na sua cama. O assunto da conversa é sobre o baile de máscaras que eles podem assistir. A princípio, os diálogos foram retidos nas variáveis ​​das jornadas de Fridolin e sua melhor metade Albertine na bola de máscaras.

Logo, a conversa se desenvolveu no estágio em que eles revelariam um ao outro que, se houvesse chances e coincidências suficientes, além de boas situações, ambos teriam sido infiéis entre si. Para a pessoa era uma mulher de 15 anos e para a esposa era homem usando uma mala amarela.Ambos queriam se vingar do outro e, antes que a conversa pudesse se transformar em adversários mais altos, estávamos sendo interrompidos simplesmente por um telefone de emergência de um paciente. O médico foi obrigado a sair. A partir deste ponto, a história se transforma em um ambiente entrelaçado de quebra-cabeças, fantasia e função de conto de fadas.

O doutor Fridolin entra em contato com várias mulheres destinadas ao prazer sexual ou, talvez, e o doutor Fridolin passa de uma garota para outra e acaba no meio de um baile de máscaras no lugar em que a senha era "Dinamarca e desde então seu bom amigo disse a ele que haveria muitas mulheres nuas. Mas certamente existe um problema com essa sociedade secreta. Se alguém for identificado como um grande estranho, pode haver problemas. O Dr. Fridolin geralmente é seguido em seguida enquanto um estranho, mas é definitivamente salvo por uma mulher misteriosa.Agora, o paradoxo das tarefas sociais e do desejo completa um círculo completo, pois o autor mostra indiretamente a identidade da mulher misteriosa.

Isso ocorre porque há todas as oportunidades de que essa fêmea seja Albertine, mas sem nenhuma prova específica para o doutor Fridolin. Portanto, a responsabilidade cultural de uma esposa para com seu homem é cumprida com eficiência pela mulher secreta, caso a mulher seja definitivamente a sua cara-metade. Agora, no caso em que a mulher misteriosa é realmente sua esposa, o doutor Fridolin apresenta todas as explicações a serem enganadas quando sua mulher apareceu na orgia. No entanto, ao mesmo tempo, o próprio doutor Fridolin tinha quase todas as intenções de participar da orgia. Assim, o paradoxo prossegue. Ou é o desejo que pode ser previsto e apreciado por uma pessoa ou é vital que você se envolva no coração humano de interesse sociável?

A resposta parece ser limpa pelo próprio criador de tal maneira, embora não seja realmente muito impressionante, pois ele coloca a conexão social entre uma pessoa e uma mulher pendurada sem ramificar as normas da sociedade por um em grande medida. O doutor Fridolin é definitivamente salvo por Albertine, e esse parece ser o resultado da história em que o cavalheiro entende o significado da escravidão social após uma experiência ultrajante do eu interior. Ponto de referência Schnitzler, Arthur; História de sonho; traduzido simplesmente por J. Meters. Q. Davies; Penguin Ebooks; 2005.

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