Trecho da tese:
A única desvantagem real em termos ambientais é uma acusação de crime relativamente mais alta. Embora o crime violento não possa ser necessariamente mais alto do que para os EUA, como um todo, ainda pode ser maior do que o presente em Tóquio, devido às variações bem estudadas nas tendências culturais americana e japonesa em relação ao crime. Mais importante ainda, os crimes contra a propriedade, e especificamente o roubo de automóveis, são muito mais altos em San Diego do que em outros lugares dos EUA, em certa medida devido à proximidade da cidade com o México.
Tóquio oferece maiores flutuações climáticas locais do que San Diego, com um aumento de umidade que cria clima menos desejável no inverno e no verão. No entanto, devido à cidade ter um compromisso com o transporte de massa, sua qualidade do ar é tão boa quanto ou melhor que a de San Diego. A cidade tem muitas opções de vida noturna e entretenimento, mas a cultura e a economia do Japão levam muitas dessas opções à noite. Além disso, há muito menos oportunidades de venda de casas em albuquerque new mexico o ano todo em Tóquio. O preço do crime é Tóquio, famoso por ficar quase ausente. Isso significa que os ocupantes não precisam se preocupar muito quando se deslocam pela cidade em horários diferentes durante o dia ou a noite. O que significa que os elementos ambientais apóiam uma pessoa que ingere toda a cidade com base em seus esforços particulares para procurar e ver pontos. Isso é totalmente diferente de San Diego, que se baseia um pouco mais no modelo americano de ir aos centros das cidades para grandes locais enquanto usa a proteção de multidões e depois se retirar para os bairros locais para se manter no estilo de vida diário.
Uma conclusão
Embora as duas cidades sejam caras, Tóquio é demais, a menos que a primeira esteja disposta a viver uma maneira mínima de viver em casa e passar uma vez no espaço público. San Diego oferece um estilo de vida vibrante e orientado para a saúde, embora com cuidados de saúde menos desejáveis. Tóquio foi limpa e moderna, mas é preciso comutar muito em toda a metrópole. San Diego pode ser mais quente, mas menos seguro. Esses tipos de considerações conflitantes podem complicar a variedade de onde morar. No final, tudo se resume ao que se quer sair de uma cidade e ao que está disposto a tolerar para obtê-lo. Esse especialista é, depois de comparar as duas cidades usando uma ampla variedade de propriedades, provavelmente vai se mudar para Tóquio e viver uma existência simples em casa, para garantir que uma existência vibrante na cidade possa estar dentro do seu entendimento.
Trabalhos citados
Coleman, T. (2009). Ratings de Custo de Vida no Exterior, abril de 2009. Artigos do Ezine. seus cinco de dezembro de 2009 ..
Greenburg, Z. "América é a maioria das áreas metropolitanas habitáveis". Forbes (1 de abril). Forbes. com. 5 de dezembro de 2009 ..
Kotkin, J. (2009) "Por que os rankings das 'cidades habitáveis' estão errados. Polegadas Forbes (11 de agosto). Forbes. Com. 5 de dezembro de 2009 ..
Money, (2009). Melhores áreas para se viver: Hillcrest. CNN / Dinheiro. com. 5 de dezembro de 2009 ..
Lin, J. e Mele, C. Eds. (2005). The Downtown Sociology Reader. Nova York: Routledge.
PriceCheckTokyo. (2009). PriceCheckTokyo. com. 5 de dezembro de 2009 ..
As melhores localizações de Sperling. (2009). Hillcrest. 5 de 12 de 2009 ..