Hum 102-005
Um campus aberto é definido como um privilégio aprovado para manter as dependências da escola durante seu tempo não programado. (Escola Substancial de Merion Superior) O objetivo disso é dar aos alunos a chance de desenvolver responsabilidades pessoais com seu tempo extra durante a escola várias horas; no entanto, simplesmente os alunos que atenderem aos requisitos das escolas de administração receberão esse tipo de privilégio. A idéia de um terreno aberto muitas vezes desencadeia debates entre estudantes, pais e administradores da escola, devido aos possíveis efeitos colaterais indesejados ao permitir essa capacidade. Embora seja uma questão controversa, um campus aberto é um bom fator para as faculdades permitirem e, ao conceder essa capacidade, está realmente dando aos acadêmicos das faculdades mais motivação para o sucesso.
Um assunto que muitas vezes surge com a idéia de um campus aberto é o que os alunos realizarão com o tempo. Muitos pais e gerentes acham que os estudantes universitários usarão nesta ocasião de maneiras que possam prejudicar a si mesmas e seu sucesso na escola. Eles sentem regularmente que, com os alunos longe da supervisão de professores, pais e outros colegas, isso pode permitir que participem do uso de substâncias ilegais, incluindo drogas e álcool. Essas pessoas costumam pensar que os alunos terão a chance de ter problemas com todas as leis ou colegas. A situação com isso é certamente que as categorias de pessoas que discutem esses valores geralmente confiam na abordagem de um terreno aberto e, devido à sua compreensão insuficiente, oferecem visões negativas de um campus aberto.
A maneira como um campus aberto realmente funciona é que isso permite que os alunos mantenham o argumento da escola durante o horário da universidade; portanto, as diretrizes da escola ainda se aplicam aos alunos quando eles saem do campus da faculdade. O uso de drogas e álcool é amplamente debatido entre as principais complicações que podem surgir em um campus aberto. O Departamento de Educação do Pa estabeleceu estas especificações para medicamentos e álcool em uma escola: Posse / Uso / Venda / Transferência de substância controlada e / ou elemento ilegal (Classe I, II, 3, IV, Versus drogas ou TODAS as prescrições manipuladas, rx) Contra a lei, uso, promoção, fabricação, circulação, venda, cópia, solicitação, compra, posse, veículos ou importação de praticamente qualquer substância controlada / substância entorpecente ou substâncias abordando um medicamento ou produtos e acessórios usados para preparar ou adquirir drogas ou narcóticos. As infrações incluem ficar sob a influência de medicamentos enquanto estiver na escola, no transporte escolar ou em ocasiões patrocinadas pela universidade. Posse / Uso / Venda / Transferência de álcool O próprio álcool de uma pessoa que foi pega no ato de aplicar, transferir ou talvez testar seu uso (Departamento de Educação da Pensilvânia).
Dependendo dessas diretrizes aplicáveis a todas as universidades públicas de Pa, não haveria aprimoramentos na maneira como os estudantes agiriam com material ilegal, estando na escola ou fora da universidade devido a um campus aberto. O Departamento de Educação da Pensilvânia também tem regras para qualquer tipo de violência, ofensas criminais, vandalismo ou talvez ações ilegais que possam colocar os alunos na mesma posição aqui, assim como acontece com essas pessoas em relação a um grande elemento ilegal. Juntamente com essas pessoas, muitas pessoas estão preocupadas com o simples fato de que, no caso de os alunos ficarem, talvez não voltem realmente para o resto do dia. Em épocas como essa, o local em que o plano de seguro da escola em caso de atraso, ausência e evasão escolar aplica o aluno que violar essas diretrizes encontraria o mesmo tratamento que poderia se não estivesse com um campus aberto. Isso também se aplica ao fato de o acadêmico violar a política de faculdades em substâncias ilegais, violência, crime, etc.
Embora pareçam questões significativas, o fato é que um campus aberto continua sendo benéfico para os alunos e para a comunidade. O retorno dos alunos mais comuns a deixar o terreno é durante o almoço. Por esse motivo, os alunos vão constantemente às lojas e restaurantes locais, por sua vez, isso faz com que as empresas locais se saiam melhor e dêem à cidade específica uma economia mais crescente. Em um artigo baseado nos benefícios de um campus aberto, o Mandsperson Kaye incluiu uma citação de uma empresa local. Os alunos significam muito para o nosso negócio, Ralph Dorado, CEO da Rubios Bajita Grill, explicou seu restaurante na área de Del Scar Highlands