Ensaio de pintura - neblina do gerador de água

Frederick Lawson Névoa do moinho de água normal Muitos designers tentam despertar emoções e interesse por meio da arte, no entanto, nem todos são realmente bem-sucedidos. Embora um artista que desperte habilmente sentimentos e curiosidade possa ser Jane Pat (n. 1924). Uma de suas obras mais famosas, Water Work Fog (1966), tem um intrigante senso de mistério. É uma pintura a óleo sobre tela que é 60 Botão Voltar 74- .5. O título, Water Mill Fog, descreve diretamente a cena do retrato.

Em 1960, Jane e sua esposa se mudaram para Water Mill, Nova York, onde a garota foi incentivada pela incrível paisagem. Sua mulher tinha uma compreensão profunda da neblina, que é revelada em sua citação, lee sempre parecia ansiosa tanto pela neblina do moinho de água normal pelo clima claro. O nevoeiro. Como a escuridão, torna desconhecidos lugares familiares de maneiras que nunca parecem se repetir. Isso fornece uma nova profundidade ao nome, mostrando suas intenções de infundir a peça enquanto usa senso de desconhecimento e mistério. A pintura foi feita em massa, aumentando a percepção de proposta dos espectadores.

Quando alguém fica na frente da pintura, ela fica entre uma névoa e o segredo do que ela esconde. No entanto, as pinturas sem forma dão a impressão de vastidão e abertura, como se o nevoeiro se expandisse além da pintura. A organização ajuda a organizar a composição de maneira estática e repousante, Jane revestiu o Water Work Fog com um design realmente impressionista.

Ela se concentrou em como a imagem era percebida, e não na realidade completa da cena. As técnicas que Wilson combinou com tinta fresca a óleo são muito eficazes para criar a névoa atmosférica e oferecer a impressão de um mistério revelado. As pinceladas serão solto, enorme e manchado, fazendo com que qualquer coisa pareça fina, tátil e macia. A tinta aparentemente se mistura à tela em muitas áreas, tornando os objetos da composição muito macios e refinados. A maioria das coisas na paisagem é composta de traços limpos mínimos, o que geralmente retira a profundidade e dá a impressão de que seus nevoeiros se dissipam.

No entanto, essa estrutura tem muito mais do que apenas uma névoa sobre os arredores. A obra de arte tem um grande edifício sem o seu conhecimento, com uma estrada de terra e sujeira e árvores à sua frente. Um carro dirige na estrada com seus sinais, trazendo iluminação e calor a partes da composição. Todas as figuras estão embaçadas pela neblina, e algumas delas precisam voltar para observar. Há um uso intenso de ilustrações no frontão da casa e na fáscia que ajudam a propriedade a ficar totalmente embaçada no nevoeiro.

As árvores da composição parecem leves, vagas e plásticas. O nevoeiro suaviza sua estrutura, expondo apenas áreas das árvores. As cores usadas no retrato ajudam a produzir a impressão falsa. Foram usadas cores simplesmente neutras e as cores variam levemente para dar o efeito de que os objetos se misturam. Toda a cor tanto a fórmula é um cinza / branco frio, dando a impressão de que a cor e as formas serão alteradas pelo nevoeiro. Toda a experiência com esta pintura é agradável.

O nevoeiro mistura as cores muito suaves de uma maneira que dá a sensação de tranquilidade e despreocupação. Após a citação mencionada acima, pode-se presumir que Anne Wilson desejou que os espectadores ponderassem e experimentassem o que não é familiar. O nevoeiro age como um véu que cobre toda a realidade da cena. Deixa uma excelente parte da maquiagem desconhecida e convida a imaginação a preencher as lacunas. Ele captura os espectadores levando-os a um ponto de interesse e os libera com uma sensação de tranquilidade.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.