Introdução
Em relação à homeostase para ser equilibrada em todo o corpo, milhões de células da pele que respiram precisam descartar dióxido de carbono e produtos residuais e também reabastecer oxigênio e nutrientes. Apenas para que essa transação aconteça, é iniciada uma complexa rede de viagens, chamada sistema cardiovascular. O sistema cardiovascular contém o sistema cardiovascular, artérias e veias.
O coração é um órgão do corpo com bombeamento duplo que é a força motriz do sistema cardiovascular, embora apenas avalie aproximadamente trezentos gramas que o coração é poderoso o suficiente para bata mais de 60 a 70 vezes por minuto bombeando vasos sanguíneos ao redor do corpo. O coração está localizado no lado esquerdo do diafragma, localizado no mediastino, na cavidade do dente torácico. Assemelhando-se a uma pirâmide usando uma posição oblíqua, o centro está vazio e é composto por três níveis: miocárdio, endocárdio e pericárdio. O miocárdio formula a maior parte do sistema cardiovascular, composto por músculos cardíacos especializados, ocorrendo apenas dentro do coração. O endocárdio é uma camada de membrana delicada e fácil, que reveste a área interior das câmaras e válvulas centrais, mais o pericárdio, as células conectivas da indústria, isso proporciona uma barreira protetora, o pericárdio fibroso combina-se com os vasos sanguíneos arteriais que se movem através dele para criar acessórios que ajudam a ancorar o coração às configurações circundantes O interior do coração é geralmente dividido em dois lados, o que é apropriado e ainda é deixado, quase espelhado um do outro, algumas diferenças podem ser registradas (ver conclusão).
Imagine você
Como o número 1 mostra, existe uma complicada rede de artérias e veias que, por sua vez, se ramificam no coração. É através dessas artérias e veias que o sangue pode ser transportado por todo o corpo. As artérias levam os vasos sanguíneos oxigenados do coração para os tecidos e células do corpo, enquanto as veias transportam a corrente sanguínea desoxigenada recebida em direção ao coração.
Enquanto o centro é unido apenas por células moles, ele pode alterar a posição dentro do diafragma, embora contrai e relaxe (diástole e sístole), como no corpo 2 e 3.
Físico 2Figura várias
Para uma melhor compreensão da estrutura e do funcionamento do coração, foi realizada uma relação com o coração, abaixo estão as conclusões acumuladas no experimento.
Conclusões
para distinguir entre os lados dorsal e ventral do sistema cardiovascular. (O lado ventral é mais arredondado em comparação com a área dorsal e as artérias com paredes mais espessas surgem usando esse lado).
Nota:
Os átrios direito e restante (aurículas) e esquerdo ventrículos direito e direito
Artéria pulmonar e aorta decorrentes dos ventrículos direito e esquerdo
Estrato cava anterior e posterior iniciando no átrio correto
Vasos coronários dentro da estrutura da parede do coração
A figura alguns mostra a parte ventral do centro exibindo claramente a artéria e aorta pulmonares, os átrios e ventrículos esquerdo e direito e os vasos coronários da estrutura da parede cardíaca.
Figura 4
o Aperte a veta cava posterior, depois que a água corre através do informe vena foso, da água normal corre pela artéria pulmonar, esse é o caminho da circulação pulmonar que, por sua vez, recebe desoxigenada sangue da circulação sistêmica e movido para a área pulmonar para ser oxigenado.
Neste momento, corra água normal pela veia pulmonar, que geralmente é o vaso em que a água vai subir?
A água atravessa a aorta, este é o caminho da circulação sistêmica, a circulação sanguínea sistêmica retira o sangue oxigenado do coração para oxigenar as células respiratórias por todo o corpo.
Número 5
A Figura 5 mostra a circulação sistêmica em vermelho mais o fluxo sanguíneo pulmonar em azul.
Revele o ventrículo restante com uma fatia longitudinal através da parede ventral com o ventrículo, esteja atento aos seus estudos. Através da parte inferior da parede ventricular remanescente foram registrados os seguintes achados. (ver número 3)
As superfícies da parede do ventrículo esquerdo eram óbvias, consistindo de miocárdio sólido (músculo cardíaco), a explicação para a plenitude do ventrículo esquerdo ainda é realmente porque o ventrículo restante é responsável pelo remoção de água da corrente sanguínea sob pressão hidrostática excessiva em todo o sistema arterial sistêmico.
A válvula bicúspide, esse tipo de válvula é utilizada para impedir o refluxo dos vasos sanguíneos do ventrículo restante para o átrio direito.
Chordae tendinae, usada para ancorar os retalhos da válvula bicúspide no músculo papilar, para impedir que a válvula gire de dentro para fora devido à pressão.
Músculo papilar, faz parte do miocárdio do ventrículo e contém conteúdo de formato irregular chamado trabeculano carnae.
Para inverter o coração e administrar a água no ventrículo através da fenda que você cortou, observe seus estudos.
A água correu pela aorta, enquanto o ventrículo restante bombeia o sangue para o sistema da aorta sendo transferido com a circulação sanguínea sistêmica.
A figura seis mostra o interior do centro.
Físico 6
Agora você muda o sistema cardiovascular da maneira correta, corre a água pela extremidade cortada da pulsação. , observe suas descobertas
A água apareceu através do trabecular carnae (artigos de formato irregular no músculo papilar) como um banho.
um Corte o átrio e a aorta restantes simplesmente continuando o ventrículo para cima, observe suas conclusões. Através do corte prolongado no ventrículo esquerdo, o seguinte havia sido visível.
Vorhof des herzens esquerdo (aurícula), essa pode ser a câmara que ficará melhor do que o ventrículo ainda esquerdo, consumindo menos espaço que o direito innenhof (aurícula) abriga as veias problemáticas pulmonares que fornecem corrente sanguínea oxigenada a partir da área pulmonar.
A válvula aórtica (semi-lunar) evita o refluxo de sangue na aorta para o ventrículo esquerdo.
A veia pulmonar que retorna sangue oxigenado através dos pulmões para ser bombeado ao redor do corpo na circulação sistêmica.
Exponha o interior do ventrículo direito por uma fenda longitudinal através da parede ventral; descobertas. A minimização no ventrículo correto submetido: (ver corpo 3)
A parede do ventrículo direito era visível, incluindo miocárdio mais fino (músculo cardíaco) do que o ventrículo mantido, porque menor pressão hidrostática é necessária para empurrar o sangue para o pulmão artéria, isso realmente é conhecido como circulação pulmonar.
Válvula tricúspide, isso realmente evita o refluxo dos vasos sanguíneos para o átrio adequado no ventrículo direito.
Cordas tendíneas usadas para ancorar os retalhos da válvula tricúspide no tecido muscular papilar, para impedir que o dispositivo seja trocado de dentro para fora simplesmente por pressão.
Porção do músculo papilar do miocárdio e contém menos carabinas trabeculares que o ventrículo esquerdo.
O ventrículo ideal contém uma parte maior em forma direta da membrana da parede lisa, conhecida como conus arteriosus ou infunibulum.
Abra a parte direita direita e a artéria pulmonar, continuando a fenda ventricular para cima, lembre-se de seus estudos. Através da fenda estendida no ventrículo direito, claramente visível:
O átrio direito, é maior que o restante, ambos os grandes vasos sangüíneos (superior e inferior) filão cava depositam sangue desoxigenado do corpo para os átrios certos.
A válvula pulmonar, isso evita o retorno do sangue para o ventrículo direito.
Seio cardíaco que retorna vasos sangüíneos das veias cardíacas para o coração.
um Observe a abertura da veia coronariana problemática no lado esquerdo da palma do átrio; é possível que você veja uma pequena depressão oblonga, pode ser uma fossa oval, o que você acha que é?
< A fossa oval está situada dentro do septo nasal interatial (membrana da parede divisória dos átrios). Durante o nível de desenvolvimento fetal, o fluxo sanguíneo difere dos demais de uma criança. O sangue passa do átrio adequado diretamente para o átrio esquerdo para ser bombeado por todo o corpo, isso pode ser possível por um tubo de conexão chamado forame oval, quando um bebê inspira seu primeiro ar no ar, a pressão fecha o forame ovale e deixa para trás a depressione ovalis, em algumas situações pode ser deixado um espaço, que pode ser chamado de buraco no coração.
O físico 7 mostra os sintomas de depressão da fossa oval operando no vorhof des herzens direito
Figura 7
o Você realmente espera que o sistema cardiovascular fetal seja diferente através da centro adulto? Por que?
Sim, o centro fetal difere do adulto cardiovascular.
O grão, embora completamente formado às doze semanas, depende de sua mãe até o início, as 28 semanas restantes são passadas com maturação dos tecidos e órgãos internos danificados pelos pés. As variedades do coração do pé no estágio de falta, começando a bater por cerca da semana oito da gestação, embora o coração esteja totalmente funcional neste momento, os pulmões que desfrutam de um componente essencial na oxigenação do sangue no coração não são práticos até o parto e nascimento. Como o sangue ainda precisa reoxigenar as células respiratórias, um substituto temporário é definitivamente a placenta, geralmente chamada de pulmão fetal, e é responsável por filtrar e oferecer ao germe o ar e a nutrição recebidos da corrente sanguínea materna.Para que esse procedimento ocorra na estrada em que o sangue normalmente percorre o corpo, é necessário desviar-se da área pulmonar, conforme definido acima do forame oval que passa o sangue pelo septo nasal inter-racial dos átrios direito e esquerdo, permitindo que o sangue desvie o ventrículo ideal que impede o bombeamento do sangue na artéria pulmonar. Existe também um sistema de evasão que conecta o sapato pulmonar ao pulso, chamado ductus arteriosous, que novamente permite que o sangue desvie dos pulmões. O ducto arterioso e o forame oval próximo ao nascimento com a primeira respiração do recém-nascido levam a que as duas partes do coração (sistêmica e pulmonar) operem juntas para trazer homeostase ao corpo humano.