Transporte 3D

Veículos 3D é a última idéia de um novo transporte que pode estar começando a ser explorado nos EUA por novas empresas inovadoras, como The Boring Business. Para resolver o desafio do tráfego destruidor de almas, as estradas devem prosseguir em 3D, o que significa carros que viajam ou talvez túneis. Ao contrário dos veículos voadores, os túneis são à prova de intempéries, fora da vista e não caem com a cabeça. Uma enorme rede de túneis com muitos níveis de profundidade resolveria o congestionamento em qualquer cidade, independentemente do tamanho que aumentasse (continue adicionando níveis). O principal elemento para fazer esse trabalho é geralmente aumentar a velocidade de tunelamento e reduzir os custos em um elemento de doze ou mais ", esse é o objetivo da The Uninteresting Company. Para escavar rapidamente, túneis de baixo custo também tornariam viável a adoção do Hyperloop e permitiriam trânsito rápido através de regiões densamente povoadas, permitindo viagens de Nova York a Washington POWER em menos de trinta minutos (The Boring Company).

O loop pode ser descrito como um sistema de transporte público subterrâneo de alta velocidade, no qual os passageiros são transferidos em patins elétricos autônomos que viajam de 125 a 150 ml por hora. Os patins de energia elétrica transportam entre 8 e 16 indivíduos (transporte de massa) ou um automóvel de passageiros solitário (The Boring Company). O Hyperloop é um sistema de transporte público subterrâneo de alta velocidade, no qual os passageiros serão transportados em vagens elétricas autônomas que viajam a mais de 600 milhas por hora em uma cabine pressurizada. Muito parecido com o Loop, os pods Hyperloop transportam entre 8 e 16 viajantes (transporte de massa) ou um carro de passageiro solitário (The Uninteresting Company). Trap e Hyperloop são semelhantes, com a principal diferença: o Hyperloop aspira o interior do conduíte para eliminar o atrito do ambiente. O loop é usado em caminhos mais curtos, quando não há necessidade técnica de eliminar a fricção do fluxo de ar (The Boring Company).

Caminhões autônomos Muito bem, ainda não autônomos. Embora a tecnologia exista para caminhões independentes, ela ainda deve derrotar vários obstáculos, incluindo o domínio de software sem motorista, para que possa operar facilmente em ambientes metropolitanos lotados, em vez de apenas em rodovias abertas onde o tráfego direcionado flui amplamente. E os reguladores de veículos a motor ainda estão elaborando diretrizes para permissões de direção independentes e requisitos básicos de segurança. Ao mesmo tempo, porém, as empresas de transporte industrial devem começar a reformar suas frotas de caminhões particulares com equipamento de navegação automática que pode "aprender" a dirigir de caminhoneiros individuais. Ao usar uma infinidade de detectores, um automóvel não artificialmente inteligente pode avaliar as condições da estrada e observar como o proprietário humano responde a diversas "exceções" ao longo do caminho. No processo, o veículo em breve autônomo acumularia dados anedóticos sobre as tendências instintivas do piloto humano, incluindo não virar à esquerda para uma rua movimentada, embora o GPS avise que é a rota mais eficaz. Além disso, comunicando-se através da nuvem, esses automóveis podem compartilhar o que aprenderam e gerar uma compreensão mais sofisticada da direção do que jamais poderiam ser programados em um laboratório.

Por fim, com esse nível de avanço de software e hardware, essas vans devem se tornar melhores motoristas do que qualquer operador humano individual (Kletzel). Logística em tempo real: provavelmente será possível incorporar caminhões nas informações de logística em toda a cadeia de suprimentos. A telemática avançada permitirá que as empresas de transporte, por meio de análises baseadas na nuvem, observem elementos como localização da caminhonete, saúde e fadiga do novo motorista, pressão térmica e barométrica do frete e assim por diante. A telemática também pode facilitar o frete automatizado correspondente. O trailer do caminhão, contando com sensores, pode determinar o espaço e peso disponíveis, caminho e ETA, e transferir essas informações para um software que possa gerar os casos mais eficientes e econômicos para cargas pesadas (Kletzel).

Aplicativos de táxi e compartilhamento de carona Uma das maiores tendências tecnológicas dos anos anteriores é definitivamente a economia geral do 'compartilhamento de carona'. Aplicativos como Uber, Lyft e Buy agregam drivers com seus próprios carros e usam um aplicativo para iPhone para conectar indivíduos a motoristas. O mercado floresceu em todo o mundo, apesar das brigas dos motoristas de táxi e das autoridades de viagens públicas, e da mesma forma que a escrita de viagens, a economia do show decolou (Asha). Outros aplicativos agregadores, como UberEats, Deliveroo, Seamless e Postmates, aproveitaram exatamente o mesmo princípio e usam contratados imparciais para fornecer serviços aos usuários por meio de um software.À medida que o clima econômico do show se expande apenas com a geração de passageiros e a entrega de alimentos, a fim de usar a coleção automotiva baseada em aplicativosg parece interminável (Asha). Embora o mercado de aplicativos para iPhone de substituição de táxi seja muito mais saturado, muitas empresas exploram outros tipos de veículos que você pode usar dessa maneira. A Uber está testando um serviço de fretamento heli chamado UberChopper, e Bill Busbice oferece sucesso com o HWY Pro, que geralmente aplica esse conceito à logística e transporte de caminhões (Asha).

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