Orgânico vs. Alimentos convencionais
Por muitos anos, houve um debate sobre como os alimentos são cultivados. Deveria ser orgânico ou talvez convencionalmente cultivado? Para responder a esse tipo de pergunta, a diferença entre os dois precisa ser bem conhecida. Os produtos orgânicos são geralmente cultivados sem adubos químicos e pesticidas. O gado orgânico é gratuito, variando, na maioria das vezes, sem adição de antibióticos ou talvez hormônios de crescimento. Gerar cultivado tradicionalmente é geralmente preparado após ser colhido. Felizmente, eles são pulverizados com pesticidas químicos e enriquecidos com adubos poluentes.
Pesquisa
As ofertas da Universidade de Stanford realizaram mais de 250, em oposição ao valor nutricional das culturas orgânicas e tradicionais.
Esses tipos de estudos mostram que os alimentos orgânicos tendem a incluir um pouco mais de fósforo, um nível mais alto de ácidos graxos essenciais ômega3 e uma taxa de redução de 30% de resíduos químicos. No entanto, o frango e a carne de porco clássicos costumam ser o terceiro com maior probabilidade de conter bactérias anti-sépticas do que as carnes orgânicas. As bactérias que causam intoxicação alimentar estão igualmente presentes tanto no clássico quanto no orgânico e no natural. Eles têm uma pequena diferença no valor nutricional.
Orgânico
Quando as pessoas descobrem "orgânico", pensam imediatamente "livre de pesticidas".
Os produtos orgânicos ainda podem acabar sendo rotulados como orgânicos, mesmo que contenham pesticidas industriais. O Departamento de Agricultura da U. H. mencionou que praticamente 20% do membro orgânico da família das alface mostrou-se positivo em relação ao apesticida contendo espinosade. Spinosad vem de uma bactéria que ocorre naturalmente no solo. Embora seja considerado um pouco tóxico para a EPA (Agência de Proteção Ambiental), pode ser usado na agricultura, mas ainda ser rotulado como orgânico. Spinosad, sob o nome Entrust, é especialmente prejudicial ao sistema nervoso de insetos e à pequena vida marinha, como moluscos.
O espinosade, além de compostos feitos de elementos normais como enxofre e cobre, compõe um resumo de pesticidas disponíveis para uso em vegetação orgânica, que você pode localizar no site do DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA DOS ESTADOS UNIDOS. A agricultura orgânica ganhou popularidade nos anos 70, quando foram introduzidos os primeiros fertilizantes carregados de nitrogênio. As consequências dos produtos químicos que eles continham haviam sido notadas em breve. Os produtos químicos imobilizaram o sistema nervoso de várias pessoas. As pessoas ficaram preocupadas com o que estavam consumindo.
Os alimentos orgânicos podem incluir um tempo de guarda mais longo e custos de insumos mais baixos, mas pode haver mais resultados negativos do que bons. As sementes orgânicas têm um período de crescimento mais longo. A agricultura orgânica também requer mais habilidade do que a necessária para a agricultura tradicional e apresenta maiores riscos de erosão do solo.
Apesar das desvantagens, a agricultura orgânica e natural é um pouco mais popular do que nunca. Os produtos orgânicos tendem a ter um sabor mais orgânico e acredita-se curar o risco da gripe aviária.
Convencional
Vendo que a agricultura orgânica está se tornando tão popular, a agricultura tradicional está começando a ser desaprovada. Acredita-se ser altamente perigoso e um risco ambiental. No entanto, esse não é o caso. Os agricultores convencionais começam a se concentrar nos métodos de fertilidade do solo, como rotação de plantas e compostagem. No entanto, alguns agricultores continuam usando fertilizantes, herbicidas e pesticidas baseados em substâncias, outros incluem fertilizantes, herbicidas e pesticidas com produtos químicos mínimos.
As fazendas padrão podem produzir mais culturas por hectare, reabastecer o solo, diminuir o risco e a erosão do solo. A agricultura típica é geralmente mais barata e requer significativamente menos habilidade. Os problemas quantitativos com a agricultura convencional aumentaram com o tempo. Esses perigos estão se tornando mais críticos. As secas certamente são um grande problema no que diz respeito à agricultura tradicional. As culturas dependem da precipitação para crescer e crescer adequadamente. Se ocorrer uma seca, é muito provável que a fome em uma comunidade aconteça. Da mesma forma, as culturas devem ser pulverizadas com a quantidade certa de pesticida ou talvez herbicida. No caso de não oferecer a quantia certa, as colheitas, o escoamento e as fontes locais de água potável podem ser contaminadas. Cometer suicídio na comunidade agrícola típica também é um ponto extremamente comum. Desde 2009, mais de duzentos mil agricultores indígenas americanos cometeram suicídio devido a obrigações financeiras que não podem pagar. A diminuição dos níveis marinhos e a competição orgânica são a fonte do seu lucro reduzido.
Diferenças de custo
O valor pago pelos produtos naturais tende a ser de três a quatro dólares a mais do que produtos e carnes frequentes. Afirme que você estava no supermercado. Sua lista de compras incluía pão, doze ovos e meio galão de leite. Caso você compre esses itens como produtos padrão, pode custar cerca de US $ 7. No entanto, as versões orgânicas desses produtos custariam cerca de US $ 11. 50. Produtos naturais, como laticínios, ovos ou talvez frango, podem custar até cinco dólares a mais do que os produtos convencionais.
Isso devo comprar?
Todos os anos, o Grupo de Trabalho Ecológico (EWG) produz duas listas reconhecidas das lavouras, usando o maior e menor número de resíduos químicos. Essas listas de e-mail são chamadas de "Limpe 15 mais o" Número sujo de. Desde 2015, as culturas que fizeram o Clean 12-15
1